Liga dos Campeões 2020/21
-
@especial-fcp
Chelsea! Podia ser pior, podia ser melhor, considero que as melhores ficaram do outro lado!
-
Tivemos há pouco o sorteio dos quartos de final:
-
@especial-fcp said in Liga dos Campeões 2020/21:
Também eu....e o @JFPD-UBI
E acho que vai acabar por acontecer, se o Man City eliminar o Dortmund e o Bayern eliminar o PSG, irão encontrar-se nas meias-finais.
-
Estão concluídos os quartos-de-final:
Estes são os jogos das meias-finais:
Infelizmente não vai haver um Bayern vs Man City
-
@ferreipa Não creio que a SuperLiga vá em frente!
-
@andré2020xd eu também não acredito mas pelo que percebi a UEFA vai ter uma reunião na sexta e há a possibilidade de retirar já esses clubes da competição. Até sexta não acredito que desistam da ideia de criar a competição. Estarei a sonhar muito alto?
-
@ferreipa Acho que isto não passa de uma birra dos tubarões do futebol europeu para a UEFA aumentar os prémios monetários da Liga dos Campeões!
-
@ferreipa said in Liga dos Campeões 2020/21:
Com estas últimas notícias será que podemos acreditar num Porto nas meias?
Ou entregam ao PSG sem jogar, o que não me parece, ou dão uma chapada aos outros todos e temos umas meias com Porto, PSG, Bayern e Dortmund! Confesso que não me importava eheheh
-
@andré2020xd said in Liga dos Campeões 2020/21:
@ferreipa Acho que isto não passa de uma birra dos tubarões do futebol europeu para a UEFA aumentar os prémios monetários da Liga dos Campeões!
Deixou de ser birra depois da declaração que fizeram, agora lidem com as consequências!
Avance ou não avance devem ser penalizados fortemente! -
Isto se for bem negociado ainda vão repescar o Benfica!
-
@ferreipa Os clubes que participam da champions ganham 15 milhões, na super liga seria 300 milhões, tá explicado o porque disto estar a acontecer
-
@ferreipa Ainda bem que estavas enganado. Ainda bem que os clubes reconsideraram!
-
Alguém teria de ceder...
-
Era uma ideia ridícula!
A emoção e o coração do Futebol são os adeptos e não as J.P.Morgans desta vida!O Florentino deu a cara e deu-se mal!
Já tivemos o Brexit e agora o Superexit! -
@andré2020xd Pois André, porque a UEFA subiu o valor ganho pelos clubes por participarem na champions, o objetivo do Florentino Pérez é combater a situação financeira dos clubes, e podes oferecer aos adeptos de futebol jogos entre tubarões todas as semanas, estes jogos têm brilho porque são raros.....
-
Boas,
Hoje teremos um bom duelo entre City e Psg. Duas equipas bastante equilibradas, com um poder ofensivo muito forte e que, certamente, vão dar um grande espetáculo, embora acredito que venha a ser um jogo com pouco golo.
Por outro lado, ontem estive a ver o jogo do Real Madrid X Chelsea... Apenas digo que o Chelsea pode se arrepender de não ter "matado" a eliminatória ontem... Não acredito numa segunda mão tão fraquinha do Real Madrid.
Mas estou bastante surpreendido com a forma como o Touchel chegou e equilibrou bastante o jogo do Chelsea. Tornou-se uma equipa que aproveita os seus incríveis ativos e que com tanto recurso, conseguem gerir muito bem o jogo de inicio a fim. -
Boas Pedro,
Esses jogos têm brilho porque, lá está, são raros.
Acho que a Superliga seria uma boa alternativa se fosse noutros moldes. Poderia ser, eventualmente, uma competição de X em X anos ou uma alternativa que coexistisse harmoniosamente com a Champions e demais competições europeias (sem esquecer a terceira taça europeia que vai surgir, se não estou em erro, este ano).Não concordo com estes moldes da Superliga porque, ao meu ver, retira a meritocracia do futebol e cria uma espécie de oligarquia/elitismo no futebol, contudo, concordo e percebo o motivo de surgir a iniciativa. É fácil entender que o "Fair-Play" financeiro é só para uns... que a Qatar e afins, prejudicam o futebol... Que existe demasiada desigualdade no futebol e que as competições europeias acabam por serem monótonas e que se tem vindo a perder a piada pelo futebol...
Por isso, e nesse sentido, concordo com a criação de uma estrutura diferente, inovadora mas que pudesse ser inclusiva e equitativa.Como acontece não só no futebol mas como nas sociedades em geral, por vezes, as medidas para a redução das desigualdades, acaba é por ter o efeito contrário e aumentar os fossos entre os diferentes estratos. Por outras palavras, a Champions tem a oportunidade de diminuir esse fosso entre equipas mas acaba, por vezes, em aumentá-lo.
-
@moumiguel7070 Também acho, mas quererem tirar esse brilho da champions, podia ser uma competição a mais, mas não um nova champions league