[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Bom dia,
Estou num campeonato em que só um dos utilizadores para além de mim é que ainda está a jogar, que é o 1º classificado e vou jogar contra ele daqui a 4 dias.
Já usei o analista de dados, não vá ele usar treino secreto no dia do jogo, e percebi que ele jogou em 442A com jogo de passe durante a época toda.
A equipa dele é: GR 92; DEF 92; MED 96; AVA 97
Geral: 94É daqueles que compra jogadores num dia, para os vender 12 horas depois...
E a minha equipa é: GR 83; DEF 87; MED 87; AVA 88
Geral: 86Eu jogo em casa, e para além do estágio que tática me aconselham a usar?
-
@xmillenniumx podes optar por um 4231 remates.
E se achar melhor podes ir a 451 remates.
As avançadas vai depender da sua equipe. -
@soy-god Olá amigo, terei um jogo amanhã, sou lider e meu adversário vai usar um 433B com troca de bola, preciso vencer, qual seria a melhor tática possível pra vencer?
A diferença de time é pequena -
@carvalho-pochettino vai em um 433 alas.
Taca o estilo 65 e pressão alta e lances rápidos
-
Boa tarde, tenho um jogo hoje muito importante, Champions league, estou com o bayer e vou enfrentar o Barcelona, porém meu time está com overal geral 103 e o dele está 96 geral, no primeiro jogo perdi de 2 a 0 e preciso vencer o jogo de Hoje, ainda não consegui achar uma boa formação e tática para bater a que ele usou, 5-2-3A, contra ataque, eu fui de 442A pelas aulas, ainda assim perdi de 2 a 0 jogando fora de casa, porém jogo hoje em casa o jogo de volta, alguém pode min passar uma boa formação e tática para combater a 5-2-3 A contra ataque??
-
@lucão-boss10 experimenta um 442-A passe! Boa sorte
-
@batata-loko melhor canal
-
Boa noite, alguém que Manja de táticas e posições me responde por favor, estou jogando muito com 433A e B, Estou dando muitos chutes, e tendo muita posse de bola, porém o placar é fraco, não passa de 1 ou 2 gols por jogos, alguém pode mim da alguma dica, ou se alguém já passou por Isso
-
@lucão-boss10 Todos passam por isso. Tens de ir ajustando a tua tática e tens de ter em atenção que os teus adversários também têm valor.
-
@pizzi_77 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@lucão-boss10 Todos passam por isso. Tens de ir ajustando a tua tática e tens de ter em atenção que os teus adversários também têm valor.
Mas tu podes mim dar alguma dica, se devo aumentar pressão, mudar estilo ou algo assim
-
Como vencer 433b troca de bola ?
-
Olá podia me dar uma sugestão para uma tatica.
-
Boa tarde, alguém poderia me explicar como funciona a pressão "anular oposição?", seria fechar os espaços ou estou enganado!?
-
Tenho estado a jogar torneios tipo o mundial, europeu, etc... E parto do principio de que os jogos deveriam ser em campo neutro mas não sei até que ponto assim funciona, isto é, quem joga em "casa" realmente é beneficiado por esse bónus do fator casa (com estádio evoluído) ??
-
@moumiguel7070 No mundial e no europeu isso não acontece, porque assim como na vida real é sorteado um país para assediar o mundial, mas isso é o que eu sei, pode ser que realmente tenha um bónus qualquer, mas acredito que não
-
@moumiguel7070 Não sei se dá pra melhorar o campo nesses torneios, jogo mais ligas e batalhas, mas se der realmente é um pouco estranho sendo que os jogos nos mundias supostamente seriam em campo neutro
-
@pedroclash111 Por existir a hipótese de melhorar o relvado do estádio é que me surgiu a duvida
-
@ruisilenoz tenho uma dúvida sobre táticas: quando usar a marcação por zona ou quando usar a individual. Antes das atualizações parecia que quando a minha defesa era ímpar, dava para usar a individual e quando fosse par o ideal era usar a marcação por zona. Em certo momento o ideal era usar a marcação individual sempre que o número dos meus zagueiros fosse igual a dos atacantes do adversário, porém o OSM fica atualizando e mudando tudo, não temos mais base para nada, me representa agora que o certo é usar Zona até 4 zagueiros e individual somente para 5 ou 6 zagueiros.
Qual a sua opinião sobre isso? -
@thorbr Marcação individual utilizasse quando és mais bem forte que o adversário, pelo menos eu faço assim....
-
TATICA PARA BATER 442 B COM PASSE