Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Boa noite,
Fica aqui o resultado da primeira volta da liga Covilhã. Muita competição, sem dúvida, que promete ser ombro com ombro até ao fim. Veremos quem serão os 6 (potencialmente 7) vencedores desta primeira etapa!
-
Boa noite,
Atualização da liga CR21-ZSIE-R1-Angra do Heroísmo
Meu jogo foi bastante equilibrado, adversário apostou em casa 4231 e eu fui no meu 433B, empate seria o mais justo neste jogo. Rafa Silva inaugurou o marcador ao primeiro minuto de jogo para equipa da casa, Morata faz golo do empate ao minuto 13 com uma grande assistência de Grimaldo, ao minuto 22 Morata volta a marcar com outra grande assistência de Grimaldo e deixa o marcador 1 vs 2 com Grande destaque para a dupla Grimaldo e Morata, e Morata não quis acabar a primeira sem fazer o seu Hattrick e volta a marcar ao minuto 29 desta vez com assistência de Tolisso.
Na segunda parte foi jogo mais calmo, apenas com o golo de Paquetá ao minuto 57, foi um jogo bastante emocionante, acabando no 2 vs 3 -
[ Panorama após conclusão dos jogos de ida da liga ]RafaYager mantém a surpresa inicial da liga ao conquistar, de momento, a 1ª posição
seguido de perto por três grandes estrategas do jogo.
senra9 * JAzevedo * roberto2002_2
A batalha pela 5ª posição, a última que dá acesso á próxima fase, permanece ativa com a probabilidade de qualquer um dos participantes
RMB115 * Bruno Daniel Matos * maluqueira * Paulo_Silva771 * alex gomez_23 * Nênê Novais seguirem com êxito para a fase seguinte do Campeonato Regional de Portugal Zona Norte 2021
Faltam 9 intrigantes jornadas e tudo pode acontecer....sorte para todos
-
Boa noite a todos, aqui fica a atualização da liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz:
Até agora, o que está garantido, são os pontos conquistados até ao momento. Ainda ninguém está matematicamente apurado, sendo que qualquer um ainda consegue o acesso á próxima fase.
Que seja uma 2ª volta tão interessante quanto a 1ªBons jogos a todos
-
Boas malta,
"O pão que sobra á riqueza, distribuído pela razão, matava a fome á pobreza, e ainda sobrava pão." - António Aleixo
Portugal é a soma de todas as suas regiões. A diversidade arquitectónica, linguística, geográfica e gastronómica torna o nosso "cantinho" á beira mar "plantado", num pedaço de paraíso na Terra. Inspirados por esta riqueza nacional, decidimos lançar um desafio, aos participantes do CR e á comunidade em geral, uma forma de todos descobrirmos, as maravilhas que o nosso pais tem, e também de sairmos do anonimato digital, que regra geral, excepto no âmbito dos grupos, nos "separa" e assim ficarmos a conhecer-nos um pouco melhor. Esta iniciativa, chama-se : "Gosto da minha Cidade" e o que pretendemos , é que vocês descrevam a vossa Cidade, Vila ou Aldeia, que promovam a sua riqueza e que nos façam desejar viver lá! Podem usar no máximo 100 caracteres, e se quiserem uma imagem emblemática da vossa "terra"! Estamos ansiosos e curiosos, com as vossas partilhas!
Usem a vossa criatividade!Damos também hoje, inicio a um ciclo, de entrevistas com os heróis do CR, aqueles que nas edições passadas, desta histórica competição, deixaram o seu nome gravado a letras de ouro, no Hall da Fama do CR!
E começamos com um guerreiro do Norte, que teve uma trajectória exemplar, que culminaria com o titulo de campeão da Zona Norte, na edição de 2020 do CR, deem as boas vindas ao @metralhas1977OTP : Venceste o CR em 2020, na zona Norte, acreditas que conseguirás voltar a vencer? Porquê?
R : Primeiro que felicitar o trabalho da OTP em manter vivas estas competições sobretudo num período de clara hostilização da parte dos responsáveis do fórum contra este tipo de iniciativas.
Acredito que posso voltar a ganhar, mas tenho a perfeita noção e consciência que vencer uma vez é muito difícil vencer duas vezes é extremamente difícil, é um jogo com muitas variáveis que não podemos controlar aliando a grande qualidade dos adversários torna a missão muito complicada, mas aliciante. Darei o meu melhor.
OTP : Actualmente, no panorama individual nacional do OSM, quem consideras, que serão os favoritos?
R : Vendo a lista dos inscritos está recheada de excelentes jogadores habituados a participar neste tipo de competições, não vou mencionar nomes de favoritos porque teria que colocar imensos nomes.
OTP : Desde a última edição do CR, houve várias actualizações no OSM, como analisas esta evolução?
R : Vou começar pela mais ridícula de todas que me lembra, a extinção dos pontos de treinador em detrimento das medalhas, uma clara falta de respeito pelos jogadores mais antigos, recordo-me de ver um print no fórum com o numero um mundial no ranking de medalhas que estava inscrito a pouquíssimo tempo, ridículo mesmo. Outra das alterações que ouve foi a implementação do bónus para aproveitar o lado mais fraco do adversário, isso já era usado por muitos jogadores. A mais recente, a posição correta de cada jogador, a ideia é boa, mas em táticas de 451/4231 é muito difícil ter os jogadores todos na posição correta, também seria útil no final de cada jogo termos disponível essas supostas percentagens de bonificação que obtivemos com jogadores nas posições, nacionalidade, lado mais forte, factor casa, etc.
OTP : A OTP, Organização de Torneios Portugueses, tem a seu cargo, a organização de 2 torneios históricos : o CN e o CR, ambos competições individuais, achas que poderia organizar um torneio de grupos nacionais? Porquê?
R : Poder pode, pois, em termos de organização já deram provas que são top, no entanto havendo já a competição LNPG poderia ser uma repetição de competições.Que classe! Isto meus amigos, é a categoria de excelência, dos treinadores portugueses! E isto é o CR, uma das competições de altíssima qualidade, da nossa comunidade, que tem revelado ao longo de anos, a maestria da treinador português de OSM! Obrigado Hélder, por este momento fantástico de assertividade, e por teres acedido ao nosso pedido de entrevista, e de partilharmos com a comunidade os teus pensamentos.
Ainda estou arrepiado! Que emoção entrevistar um campeão do CR! 🤩
E mais se seguirão, fiquem atentos, que as emoções e revelações dos "nossos" campeões, ainda agora começaram!Bem amigos, por hoje é tudo, voltaremos amanhã, com o @Moltensky que nos trará a síntese do andamento das ligas, agora que algumas atingiram o final da 1ª volta.
Até lá, bons jogos e divirtam-se!Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós :
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
Boa tarde a todos!
Ontem chegamos ao fim da primeira volta em grande parte das ligas nesta primeira ronda do Campeonato Regional de Portugal!
Estamos a ter ligas disputadíssimas, com muita competitividade, o que só demonstra que o OSM Português está bem, e recomenda-se! Uma coisa é certa, muitos bons treinadores já irão ficar pelo caminho, e não será por falta de empenho e dedicação! Parabéns a todos os participantes, pois estão a fazer deste CR uma das melhores competições individuais a nível nacional dos últimos anos!
Conforme se impõe, e sem mais demoras, eis o ponto de situação, por zonas:
Ligas com 9 jornadas completas:
Liga Alfena
1º lugar - Jh0rg84 17 pts
2º lugar - PMelo6 17 pts
3º lugar - Zinedine Zezane 16 pts
Melhor Ataque - Jh0rg84 16 golos marcados
Melhor Defesa- Zinedine Zezane 4 golos sofridosLiga Amarante
1º lugar - JORGE89AZ 20 pts
2º lugar - teixas special one 16 pts
3º lugar - FeelStrikeX 14 pts
Melhor Ataque - francisco alves_64 16 golos marcados
Melhor Defesa- teixas special one e FeelStrikeX 3 golos sofridosLiga Chaves
1º lugar - RafaYeager 16 pts
2º lugar - senra9 18 pts
3º lugar - JAzevedo 17 pts
Melhor Ataque - JAzevedo 19 golos marcados
Melhor Defesa- senra9 5 golos sofridosLiga Ermesinde
1º lugar - FreitasEcom 23 pts
2º lugar - Lipeluckyme 18 pts
3º lugar - Afonso Soares Rodrigues 16 pts
Melhor Ataque - FreitasEcom 21 golos marcados
Melhor Defesa- FreitasEcom e sir manulo 4 golos sofridosLiga Esposende
1º lugar - Moltensky 18 pts
2º lugar - JorgeCosta23 13 pts
3º lugar - RicardoSaul 13 pts
Melhor Ataque - frangoneto_6, Ovitorias e joel faria_25 13 golos marcados
Melhor Defesa- Moltensky 3 golos sofridosLiga Fafe
1º lugar - metralhas1977 18 pts
2º lugar - Fransegues 16 pts
3º lugar - Luis Neves12 12 pts
Melhor Ataque - metralhas1977 19 golos marcados
Melhor Defesa- metralhas1977 4 golos sofridosLiga Gandra
1º lugar - Luchokeno Team 19 pts
2º lugar - Nuno Gustavo 18 pts
3º lugar - IbraSilva10 15 pts
Melhor Ataque - Nuno Gustavo e nelo 10 12 golos marcados
Melhor Defesa- Nuno Gustavo 4 golos sofridosLiga Guimarães
1º lugar - ferrerdesousa 22 pts
2º lugar - NunoJMQueiros 17 pts
3º lugar - revoltado84 15 pts
Melhor Ataque - NunoJMQueiros 22 golos marcados
Melhor Defesa- revoltado84 4 golos sofridosLiga Lamego
1º lugar - pontes_20 22 pts
2º lugar - hugosoares88 19 pts
3º lugar - jeffersongregorio 18 pts
Melhor Ataque - jeffersongregorio 17 golos marcados
Melhor Defesa- pontes_20 4 golos sofridosLiga Lixa
1º lugar - Brunoneto555 20 pts
2º lugar - JuanQuintero11 16 pts
3º lugar - MestreBamba 14 pts
Melhor Ataque - Brunoneto555 14 golos marcados
Melhor Defesa- Brunoneto555 4 golos sofridosLiga Macedo de Cavaleiros
1º lugar - miguelkllop20 16 pts
2º lugar - JoNy Costa 07 16 pts
3º lugar - Rafinha__2002 16 pts
Melhor Ataque - Convocado02 12 golos marcados
Melhor Defesa- miguelkllop20 1 golo sofridoLiga Maia
1º lugar - Noxavier01 20 pts
2º lugar - Sir_Duarte 20 pts
3º lugar - DoomsdayRO 19 pts
Melhor Ataque - Noxavier01 15 golos marcados
Melhor Defesa- DoomsdayRO 3 golos sofridosLiga Marco de Canaveses
1º lugar - Rui Almeida 86 20 pts
2º lugar - Joaog09 20 pts
3º lugar - cristianomacedo20 16 pts
Melhor Ataque - Rui Almeida 86 18 golos marcados
Melhor Defesa- Joaog09 2 golos sofridosLigas com 8 jornadas completas:
Liga Freamunde
1º lugar - Andrezinho3 20 pts
2º lugar - Tampões 17 pts
3º lugar - Nicolau Pereira 13 pts
Melhor Ataque - Andrezinho3 17 golos marcados
Melhor Defesa- Tampões 4 golos sofridosLiga Felgueiras
1º lugar - Filipe Lomba10 16 pts
2º lugar - TimGhandi 14 pts
3º lugar - jonas79005 12 pts
Melhor Ataque - TimGhandi 11 golos marcados
Melhor Defesa- TimGhandi 4 golos sofridosLiga com 3 jornadas completas:
Liga Barcelos
1º lugar - André Saints 9 pts
2º lugar - CoachDBSC 9 pts
3º lugar - Jaestavas 6 pts
Melhor Ataque - André Saints, CoachDBSC, Jaestavas e CarlosPinto1993 6 golos marcados
Melhor Defesa- André Saints zero golos sofridosDESTAQUES INDIVIDUAIS ZONA NORTE
MVP - @FreitasEcom 23 pontos (Liga Ermesinde)
Melhor Ataque - @NunoJMQueiros 22 golos marcados (Liga Guimarães)
Melhor Defesa - @miguelkllop20 1 golo sofrido (Liga Macedo de Cavaleiros)
Ligas com 9 jornadas completas:
Liga Águeda
1º lugar - Rubani77 19 pts
2º lugar - K2ukra 14 pts
3º lugar - Francisco FF7 14 pts
Melhor Ataque - Rubani77 13 golos marcados
Melhor Defesa- DaniMito_3 4 golos sofridosLiga Alcobaça
1º lugar - duarte inacio 1998 18 pts
2º lugar - Sandrovki77 16 pts
3º lugar - Ricardo998 11 pts
Melhor Ataque - duarte inacio 1998 e Pimentovic 12 golos marcados
Melhor Defesa- duarte inacio 1998 4 golos sofridosLiga Anadia
1º lugar - Hugo Lopes 13 17 pts
2º lugar - gui.martins21 16 pts
3º lugar - Luís Albino 16 pts
Melhor Ataque - Luís Albino e n.jorge 12 golos marcados
Melhor Defesa- Hugo Lopes 13 3 golos sofridosLiga Caldas da Rainha
1º lugar - Mark Pincha longa 19 pts
2º lugar - vitinho1504 17 pts
3º lugar - K1dPT16 15 pts
Melhor Ataque - Mark Pincha longa e vitinho1504 14 golos marcados
Melhor Defesa- Mark Pincha longa 4 golos sofridosLiga Cantanhede
1º lugar - Micael 2710 20 pts
2º lugar - garciadaniel1997 18 pts
3º lugar - Yha o miguel 15 pts
Melhor Ataque - Micael 2710 13 golos marcados
Melhor Defesa- garciadaniel1997 3 golos sofridosLiga Covilhã
1º lugar - GuixDPT 18 pts
2º lugar - carlosc1998 17 pts
3º lugar - _FlashPT 15 pts
Melhor Ataque - j_p1983 15 golos marcados
Melhor Defesa- GuixDPT 7 golos sofridosLiga Esmoriz
1º lugar - Zé Tigresa 16 pts
2º lugar - Benfica100porcento 15 pts
3º lugar - devonn_8 13 pts
Melhor Ataque - Zé Tigresa 15 golos marcados
Melhor Defesa- Zé Tigresa 4 golos sofridosLiga Espinho
1º lugar - bernardo_510 22 pts
2º lugar - kris txabi 17 pts
3º lugar - NewSmile 15 pts
Melhor Ataque - bernardo_510 18 golos marcados
Melhor Defesa- bernardo_510 e kris txabi 4 golos sofridosLiga Fátima
1º lugar - galatic_mushroom 20 pts
2º lugar - pedreiros 16 pts
3º lugar - GRANDE A 14 pts
Melhor Ataque - galatic_mushroom 16 golos marcados
Melhor Defesa- galatic_mushroom 4 golos sofridosLiga Fiães
1º lugar - rafa games 78 19 pts
2º lugar - venturacarlos 12 pts
3º lugar - francisca13_2 12 pts
Melhor Ataque - venturacarlos 10 golos marcados
Melhor Defesa- rafa games 78 3 golos sofridosLiga Figueira da Foz
1º lugar - iTzMarquitos 20 pts
2º lugar - Sr bmfa 19 pts
3º lugar - Pizzi_77 16 pts
Melhor Ataque - Sr bmfa e barbonegro1 15 golos marcados
Melhor Defesa- iTzMarquitos 5 golos sofridosLigas com 8 jornadas completas:
Liga Albergaria-a-Velha
1º lugar - Daniel Ferreira172003 19 pts
2º lugar - CPPereiraPT 15 pts
3º lugar - luiscrgaspar 14 pts
Melhor Ataque - Diogo FB 14 golos marcados
Melhor Defesa- Daniel Ferreira172003 2 golos sofridosLiga Estarreja
1º lugar - HS_MITO_PT 17 pts
2º lugar - adelino sequeira 17 pts
3º lugar - RSerafim94 15 pts
Melhor Ataque - HS_MITO_PT 13 golos marcados
Melhor Defesa- adelino sequeira 4 golos sofridosDESTAQUES INDIVIDUAIS ZONA CENTRO
MVP - @bernardo_510 22 pontos (Liga Espinho)
Melhor Ataque - @bernardo_510 22 golos marcados (Liga Espinho)
Melhor Defesa - @Daniel-Ferreira172003 2 golos sofridos (Liga Albergaria-a-Velha)
Todas as ligas estão com 9 jornadas completas:
Liga Abrantes
1º lugar - Migalhas78 20 pts
2º lugar - fc..campeao 20 pts
3º lugar - joão quelhas_1 16 pts
Melhor Ataque - Migalhas78 11 golos marcados
Melhor Defesa- Footlisboa 2 golos sofridosLiga Agualva-Cacém
1º lugar - CristianoJanota 18 pts
2º lugar - Sr Pedro Elias 17 pts
3º lugar - Almeida 95 14 pts
Melhor Ataque - CristianoJanota 13 golos marcados
Melhor Defesa- CristianoJanota 4 golos sofridosLiga Albufeira
1º lugar - PedroFreitas81 15 pts
2º lugar - pantera negra72 15 pts
3º lugar - WAYNNE 14 pts
Melhor Ataque - Macedo 81 12 golos marcados
Melhor Defesa- PedroFreitas81 5 golos sofridosLiga Alcácer do Sal
1º lugar - Paulo Filipe Cunha 19 pts
2º lugar - dasilvacasper 15 pts
3º lugar - joel varanda 14 pts
Melhor Ataque - joel varanda 18 golos marcados
Melhor Defesa- dasilvacasper 6 golos sofridosLiga Almada
1º lugar - Medinas 20 pts
2º lugar - Apocalipse4 16 pts
3º lugar - Carlos7200 15 pts
Melhor Ataque - Medinas 16 golos marcados
Melhor Defesa- CJ2018 e Tiago Parracho 5 golos sofridosLiga Almeirim
1º lugar - rtibas 20 pts
2º lugar - mortalexis 19 pts
3º lugar - RenatoDuarte17 15 pts
Melhor Ataque - rtibas e Leandrorz 11 golos marcados
Melhor Defesa- rtibas e mortalexis 2 golos sofridosLiga Alverca do Ribatejo
1º lugar - rubenmota7 23 pts
2º lugar - KhoniShuaa 18 pts
3º lugar - Duque Ralho 14 pts
Melhor Ataque - rubenmota7 15 golos marcados
Melhor Defesa- rubenmota7 2 golos sofridosLiga Amadora
1º lugar - SrDiogoo 19 pts
2º lugar - Sir Pedro Freitas 17 pts
3º lugar - FGORDO 15 pts
Melhor Ataque - Vavá 1956 14 golos marcados
Melhor Defesa- SrDiogoo 4 golos sofridosLiga Amora
1º lugar - Jailson António 18 pts
2º lugar - xefe12345 17 pts
3º lugar - santana100 16 pts
Melhor Ataque - santana100 14 golos marcados
Melhor Defesa- marto_killer 4 golos sofridosLiga Angra do Heroísmo
1º lugar - Game9Over1 18 pts
2º lugar - Miguel Félix da Silva 18 pts
3º lugar - matsuyama14 17 pts
Melhor Ataque - Game9Over1, Miguel Félix da Silva e PS1903 13 golos marcados
Melhor Defesa- Game9Over1 e Miguel Félix da Silva 4 golos sofridosDESTAQUES INDIVIDUAIS ZONA SUL, ILHAS & EMIGRANTES
MVP - @rubenmota7 23 pontos (Liga Alverca do Ribatejo)
Melhor Ataque - joel-varanda 18 golos marcados (Liga Espinho)
Melhor Defesa - @rubenmota7 (Liga Alverca do Ribatejo), @rtibas (Liga Almeirim), @mortalexis (Liga Almeirim) e @Footlisboa (Liga Abrantes), todos com 2 golos sofridos
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós :
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
O VAR precegue-me , ja me tirou pelo menos 3 pontos assim não vale a pena perder tempo . Baseado em quê que o VAR anula golos no jogo, alguem sabe ? (Na liga tuga tem ordens para isso ) Hj em 4 jogos roubou-me 2 golos no CR ja interviu contra mim 2X Contra os meus adversários não intervém . Assim tira a moral aos jogadores e quem os treina . Vale mais desistir . Parece que ja está definido quem vai passar
-
ZONA CENTRO - LIGA CANTANHEDE
Iniciada que está a segunda volta, finalizado o primeiro jogo da mesmo e a classificação vai estando assim.. Seguramente que será uma luta ate ao fim pelos primeiros lugares e tambem pela qualificação para a próxima fase.
Bons jogos a todos ️️
-
@paparatas_1 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
O VAR precegue-me , ja me tirou pelo menos 3 pontos assim não vale a pena perder tempo . Baseado em quê que o VAR anula golos no jogo, alguem sabe ? (Na liga tuga tem ordens para isso ) Hj em 4 jogos roubou-me 2 golos no CR ja interviu contra mim 2X Contra os meus adversários não intervém .
Recentemente também empatei um jogo onde tive 2 golos anulados. Acontece a todos!
Assim tira a moral aos jogadores e quem os treina . Vale mais desistir . Parece que ja está definido quem vai passar
Não está nada definido, a competição regional e nacional é mesmo assim, disputada! Ainda tens toda uma 2° volta para atingir os objetivos! Não desistas!
-
@moltensky said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Liga Ermesinde
1º lugar - FreitasEcom 23 pts
2º lugar - Lipeluckyme 18 pts
3º lugar - Afonso Soares Rodrigues 16 pts
Melhor Ataque - FreitasEcom 21 golos marcados
Melhor Defesa- FreitasEcom e sir manulo 4 golos sofridosInício da segunda volta e logo com mudanças na classificação!
@Afonso-Soares-Rodrigues sobe ao 2°, @sir-manulo ao 3°, @lipeluckyme desce de 2° para 4° e eu permaneço na cauda dos apurados com o @DimasPinto19 logo atrás que nesta jornada conseguiu surpreender o 1° @FreitasEcom e venceu 1-2 fora de casa!
Infelizmente já tivemos a desistência de 2 treinadores mas tal como se previa, um apuramento muito disputado! -
Boas houve um desistente na liga CR21-ZN-R1- Amarante, o que devo fazer?
-
@jfpd-ubi obrigado pelas palavras , eu entrei neste torneio para evoluir , mas é difícil manter a motivação qd jogas melhor e perdes , qd tiveste um pontinho na mão e o VAR te anula um golo e sofres o 1-2 aos 88 min ou ias fazer o 0-2 e o VAR anula e 4 min dps sofres o 1-1 , não sou um grande treinador ( admito ) e estou numa liga mt forte , quero aproveitar para evoluir , mas é difícil manter a motivação assim , qd fazes 2 remates e o adversário 10 e tiveste 30% posse de bola e o adversário 70% , não podemos queixar-nos , mas qd tens 10/8 em remates perdes 1-2 aos 88 min e anularam o golo que te dava 2-1 aí custa e qd são ja duas vezes na mesma competição pior , não estou a por a seriedade de ninguém em causa ( não foi essa a minha intenção ) , mas é difícil preparar o jogo de amanhã já com a ideia que vou perder de novo ( por exemplo ) ainda para mais pk a moral dos jogadores começa a ficar baixa o que aumenta os níveis de ineficácia, se antes era difícil fica mais difícil a cada resultado negativo. Vou-me aguentar pelo menos mais um jogo mas começa a ficar desmotivante , a cada derrota perco quase 1100 medalhas .
-
@paparatas_1 a mim nao me esta a correr bem tambem , pelo contrario , estou pesdimo , com golos anulados pelo VAR ou seja pelo que for , nem sempre que tem mais posse ganha , nem sempre quem tem mais remates ganha , é o futebol , a bola e redonda ....mas resumindo , pelo que leio , dizes que te vais aguentar mais um jogo ....quer dizer que se hoje nao ganhas desistes para nao perderes medalhas , correto ????
Isso sim esta mal , se realmente for isso que queres dizer , pelo menos eu entendi assim ...
- espero que a org tenha estas situações em conta e se previnam para uma proxima ..
-
Um treinador que pretende evoluir, ao mínimo resultado negativo não pode querer desistir.
Afinal, evoluir é o quê? Vencer sempre? Isso não existe. Durante a nossa evolução iremos ganhar e perder, faz parte do processo, tendo em conta também que do outro lado estão treinadores com o seu valor.Relembro que noutras edições do CR/CN, quem desistiu foi impedido de participar em edições futuras. Portanto, tenham todos isso em atenção.
-
Os fortes - aguentam, fracos - começam fugir. Descuplas aparecem sempre ....
Isto e vida... -
@paparatas_1 companheiro não podes desistir perante uma adversidade ... e além do mais as medalhas, na minha opinião, valem 0.
Para mim é muito mais importante dar prioridade ao grupo que represento do que ás medalhas -
O truque para evitar o VAR é não ver os resumos!
-
Maltinha, eu também jogo isto há muitos anos e também não me está a correr bem. Mas não desisto. É uma questão de ver o que está a falhar, do que está a correr menos mal, tentar evoluir. Não se esqueçam que isto é uma competição individual, com uma organização séria que trabalhou muito. Vamos respeitar o nosso destino no jogo e tentar, eventualmente, alterá-lo para melhor.
E aliás, há tanta qualidade na nossa comunidade e tão bons jogadores inscritos... E como é óbvio... alguém vai ter de perder sempre, a vida é assim mesmo.
-
@paparatas_1 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
@jfpd-ubi obrigado pelas palavras , eu entrei neste torneio para evoluir , mas é difícil manter a motivação qd jogas melhor e perdes , qd tiveste um pontinho na mão e o VAR te anula um golo e sofres o 1-2 aos 88 min ou ias fazer o 0-2 e o VAR anula e 4 min dps sofres o 1-1
Na MF do Regional Centro da temporada passada enfrentei o @WarriorFCP e ele lidou com algo semelhante.
Na 1° mão com hipótese para fazer 2-1 falhou uma penalidade e no momento seguinte marquei eu! Passei à Final graças a esse golo fora pois em minha casa ganhou ele 0-1 comigo a jogar com 10! Ele falhou uma penalidade, eu tive uma expulsão, são incidências do jogo.
Em nenhum momento ele me disse que fui campeão com sorte embora eu saiba que fui mas o jogo é assim em alta competição, vamos ter muitos resultados e disputas o importante é o respeito. Somos de grupos diferentes, nunca falamos muito mas tenho grande admiração pela atitude que teve comigo, aliás, que todos tiveram pois na final enfrentei o @Andrévlc e num jogo de 5-5 / 50%-50% eu venci 0-2 e ficamos amigos na mesma, teve a mesma atitude desportiva que todos os envolvidos na competição!mas é difícil preparar o jogo de amanhã já com a ideia que vou perder de novo ( por exemplo ) ainda para mais pk a moral dos jogadores começa a ficar baixa o que aumenta os níveis de ineficácia, se antes era difícil fica mais difícil a cada resultado negativo.
Esse é um dos desafios do jogo, dar a volta às adversidades. Se queres ser melhor treinador como dizes e acredito que sim, tens que resistir e não partir para um jogo já derrotado. Testa outras opções, analisa os adversários, partilha com o teu grupo, conversa com outros treinadores, tenta! Só tentanto é que deixa de ser difícil!
Vou-me aguentar pelo menos mais um jogo mas começa a ficar desmotivante
Não desistas, aprende com a liga e com os adversários, eu sei que é difícil perder a dominar, eu também fico chateado no momento mas no dia seguinte passa. Além de que se desistires podes ter consequências porque é um ato deliberado da tua parte e muitos que queriam participar ficaram de fora.
a cada derrota perco quase 1100 medalhas .
O ranking é só mais um item do jogo e é claro que o deves ter em conta mas eu não troco o meu título regional do ano passado por uma melhor posição no ranking e aposto que todos os campeões regionais e nacionais fazem o mesmo!
Quando enfrentas treinadores experimentados é normal o ranking sofrer com isso mas nada impede alguém que criou conta no jogo hoje vencer alguém amanhã que joga aos anos e está no topo do ranking. -
@fransegues concordo perfeitamente, aliás acho que deveria ter punição para esses treinadores... Serem removidos para sempre neste tipo de competição que é tão importante para a comunidade... Boa sorte aos que estão, e que vença o melhor ️