Campeonato Regional de Portugal 2021
-
ZONA CENTRO - LIGA CANTANHEDE
Iniciada que está a segunda volta, finalizado o primeiro jogo da mesmo e a classificação vai estando assim.. Seguramente que será uma luta ate ao fim pelos primeiros lugares e tambem pela qualificação para a próxima fase.
Bons jogos a todos ️️
-
@paparatas_1 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
O VAR precegue-me , ja me tirou pelo menos 3 pontos assim não vale a pena perder tempo . Baseado em quê que o VAR anula golos no jogo, alguem sabe ? (Na liga tuga tem ordens para isso ) Hj em 4 jogos roubou-me 2 golos no CR ja interviu contra mim 2X Contra os meus adversários não intervém .
Recentemente também empatei um jogo onde tive 2 golos anulados. Acontece a todos!
Assim tira a moral aos jogadores e quem os treina . Vale mais desistir . Parece que ja está definido quem vai passar
Não está nada definido, a competição regional e nacional é mesmo assim, disputada! Ainda tens toda uma 2° volta para atingir os objetivos! Não desistas!
-
@moltensky said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Liga Ermesinde
1º lugar - FreitasEcom 23 pts
2º lugar - Lipeluckyme 18 pts
3º lugar - Afonso Soares Rodrigues 16 pts
Melhor Ataque - FreitasEcom 21 golos marcados
Melhor Defesa- FreitasEcom e sir manulo 4 golos sofridosInício da segunda volta e logo com mudanças na classificação!
@Afonso-Soares-Rodrigues sobe ao 2°, @sir-manulo ao 3°, @lipeluckyme desce de 2° para 4° e eu permaneço na cauda dos apurados com o @DimasPinto19 logo atrás que nesta jornada conseguiu surpreender o 1° @FreitasEcom e venceu 1-2 fora de casa!
Infelizmente já tivemos a desistência de 2 treinadores mas tal como se previa, um apuramento muito disputado! -
Boas houve um desistente na liga CR21-ZN-R1- Amarante, o que devo fazer?
-
@jfpd-ubi obrigado pelas palavras , eu entrei neste torneio para evoluir , mas é difícil manter a motivação qd jogas melhor e perdes , qd tiveste um pontinho na mão e o VAR te anula um golo e sofres o 1-2 aos 88 min ou ias fazer o 0-2 e o VAR anula e 4 min dps sofres o 1-1 , não sou um grande treinador ( admito ) e estou numa liga mt forte , quero aproveitar para evoluir , mas é difícil manter a motivação assim , qd fazes 2 remates e o adversário 10 e tiveste 30% posse de bola e o adversário 70% , não podemos queixar-nos , mas qd tens 10/8 em remates perdes 1-2 aos 88 min e anularam o golo que te dava 2-1 aí custa e qd são ja duas vezes na mesma competição pior , não estou a por a seriedade de ninguém em causa ( não foi essa a minha intenção ) , mas é difícil preparar o jogo de amanhã já com a ideia que vou perder de novo ( por exemplo ) ainda para mais pk a moral dos jogadores começa a ficar baixa o que aumenta os níveis de ineficácia, se antes era difícil fica mais difícil a cada resultado negativo. Vou-me aguentar pelo menos mais um jogo mas começa a ficar desmotivante , a cada derrota perco quase 1100 medalhas .
-
@paparatas_1 a mim nao me esta a correr bem tambem , pelo contrario , estou pesdimo , com golos anulados pelo VAR ou seja pelo que for , nem sempre que tem mais posse ganha , nem sempre quem tem mais remates ganha , é o futebol , a bola e redonda ....mas resumindo , pelo que leio , dizes que te vais aguentar mais um jogo ....quer dizer que se hoje nao ganhas desistes para nao perderes medalhas , correto ????
Isso sim esta mal , se realmente for isso que queres dizer , pelo menos eu entendi assim ...
- espero que a org tenha estas situações em conta e se previnam para uma proxima ..
-
Um treinador que pretende evoluir, ao mínimo resultado negativo não pode querer desistir.
Afinal, evoluir é o quê? Vencer sempre? Isso não existe. Durante a nossa evolução iremos ganhar e perder, faz parte do processo, tendo em conta também que do outro lado estão treinadores com o seu valor.Relembro que noutras edições do CR/CN, quem desistiu foi impedido de participar em edições futuras. Portanto, tenham todos isso em atenção.
-
Os fortes - aguentam, fracos - começam fugir. Descuplas aparecem sempre ....
Isto e vida... -
@paparatas_1 companheiro não podes desistir perante uma adversidade ... e além do mais as medalhas, na minha opinião, valem 0.
Para mim é muito mais importante dar prioridade ao grupo que represento do que ás medalhas -
O truque para evitar o VAR é não ver os resumos!
-
Maltinha, eu também jogo isto há muitos anos e também não me está a correr bem. Mas não desisto. É uma questão de ver o que está a falhar, do que está a correr menos mal, tentar evoluir. Não se esqueçam que isto é uma competição individual, com uma organização séria que trabalhou muito. Vamos respeitar o nosso destino no jogo e tentar, eventualmente, alterá-lo para melhor.
E aliás, há tanta qualidade na nossa comunidade e tão bons jogadores inscritos... E como é óbvio... alguém vai ter de perder sempre, a vida é assim mesmo.
-
@paparatas_1 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
@jfpd-ubi obrigado pelas palavras , eu entrei neste torneio para evoluir , mas é difícil manter a motivação qd jogas melhor e perdes , qd tiveste um pontinho na mão e o VAR te anula um golo e sofres o 1-2 aos 88 min ou ias fazer o 0-2 e o VAR anula e 4 min dps sofres o 1-1
Na MF do Regional Centro da temporada passada enfrentei o @WarriorFCP e ele lidou com algo semelhante.
Na 1° mão com hipótese para fazer 2-1 falhou uma penalidade e no momento seguinte marquei eu! Passei à Final graças a esse golo fora pois em minha casa ganhou ele 0-1 comigo a jogar com 10! Ele falhou uma penalidade, eu tive uma expulsão, são incidências do jogo.
Em nenhum momento ele me disse que fui campeão com sorte embora eu saiba que fui mas o jogo é assim em alta competição, vamos ter muitos resultados e disputas o importante é o respeito. Somos de grupos diferentes, nunca falamos muito mas tenho grande admiração pela atitude que teve comigo, aliás, que todos tiveram pois na final enfrentei o @Andrévlc e num jogo de 5-5 / 50%-50% eu venci 0-2 e ficamos amigos na mesma, teve a mesma atitude desportiva que todos os envolvidos na competição!mas é difícil preparar o jogo de amanhã já com a ideia que vou perder de novo ( por exemplo ) ainda para mais pk a moral dos jogadores começa a ficar baixa o que aumenta os níveis de ineficácia, se antes era difícil fica mais difícil a cada resultado negativo.
Esse é um dos desafios do jogo, dar a volta às adversidades. Se queres ser melhor treinador como dizes e acredito que sim, tens que resistir e não partir para um jogo já derrotado. Testa outras opções, analisa os adversários, partilha com o teu grupo, conversa com outros treinadores, tenta! Só tentanto é que deixa de ser difícil!
Vou-me aguentar pelo menos mais um jogo mas começa a ficar desmotivante
Não desistas, aprende com a liga e com os adversários, eu sei que é difícil perder a dominar, eu também fico chateado no momento mas no dia seguinte passa. Além de que se desistires podes ter consequências porque é um ato deliberado da tua parte e muitos que queriam participar ficaram de fora.
a cada derrota perco quase 1100 medalhas .
O ranking é só mais um item do jogo e é claro que o deves ter em conta mas eu não troco o meu título regional do ano passado por uma melhor posição no ranking e aposto que todos os campeões regionais e nacionais fazem o mesmo!
Quando enfrentas treinadores experimentados é normal o ranking sofrer com isso mas nada impede alguém que criou conta no jogo hoje vencer alguém amanhã que joga aos anos e está no topo do ranking. -
@fransegues concordo perfeitamente, aliás acho que deveria ter punição para esses treinadores... Serem removidos para sempre neste tipo de competição que é tão importante para a comunidade... Boa sorte aos que estão, e que vença o melhor ️
-
-
@1987fk Boa noite. Tal como sucede no Campeonato Nacional de Portugal, competição também organizada pela OTP, todos os treinadores que desistam das ligas desta edição do Campeonato Regional de Portugal estão assinalados, e a sua inscrição na próxima edição do CR, em 2022, não será considerada.
Apelamos a todos os treinadores que se mantenham nas suas ligas até ao fim, mesmo que as coisas não lhes estejam a correr pelo melhor. O OSM é um jogo de perseverança e resiliência, que testa, muitas vezes até ao limite, as capacidades dos treinadores em lidar com as adversidades. No entanto, a competição sai valorizada quando todos os treinadores dão o seu melhor até à última jornada. Não podem passar todos, mas é importante que os que passem para as próximas fases tenham o mérito de o conseguir competindo de igual para igual com todos os concorrentes.
Obrigado,
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@mtx9900 Boa noite.
A OTP aconselha a todos os treinadores, sempre que considerem que há jogos que não cumpram com os termos do OSM, que façam denúncia dos treinadores envolvidos, usando para tal a funcionalidade que existe no jogo. Cabe ao Staff do OSM apurar se os jogadores em questão cumpriram ou não com os termos e condições do jogo.
Obrigado,
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
@paparatas_1 Em onze jogos do Regional e tendo eu apenas dois PL o meu Darwin já se lesionou duas vezes, seis dias na primeira lesão e sete dias hoje na segunda lesão. Tem treze dias de lesão mais do que a Liga tem de jogos. Não o consegui treinar e evoluir devidamente até agora, acontece, venha o próximo jogo.
-
@jfpd-ubi não desisti nem o vou fazer , foi uma ideia que poderei pk estava chateado com o VAR , mas vou aproveitar a possibilidade de continuar a competir com estes treinadores e tentar passar a próxima fase , até pk não quero desvirtuar a competição nem vou deitar já a tualha ao chão , faltam 7 jogos ainda posso inverter isto .
-
ZSIE - Liga Agualva Cacém - Classificação à 11ª jornada