Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Nacional de Portugal

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.1k Posts 341 Posters 840.4k Views 341 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • PimentaTotoP PimentaToto

Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
    Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
    De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas.

JonyG07J Offline
    JonyG07J Offline
    JonyG07
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

@PimentaToto said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
    Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
    De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas.

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, quero também parabenizar o @duarte-inacio-1998 pela conquista desta edição do CNP. Como já lhe disse também por mensagem privada, foi uma liga muito dura e ele fez por levar o título, para além de que também fico muito satisfeito que o caneco tenha ido para alguém da geração de 98 😁

De seguida, relativamente ao que mencionaste, e ainda que não seja da organização, posso dar uma explicação do que aconteceu já que inadvertidamente estive envolvido.

Foi elaborada pela APG uma lista com os nicks dos finalistas e colocada na mesma publicação onde se anunciaram os jogadores qualificados das ligas das semi-finais, de onde eu, enquanto moderador da liga da final, fiz copy e adicionei esses jogadores aos amigos a fim de os convidar prontamente para a liga assim que esta fosse criada. Inclusive fiz questão de enviar mensagem a todos individualmente a solicitar que eliminassem convites pendentes para que não houvesse ninguém prejudicado com entrada tardia na liga, algo que todos os finalistas penso que possam confirmar.

0988661c-46c8-459a-a54d-2ef9af98d536-image.png

Aproveito para deixar também o print da mensagem que supostamente terias recebido, assim como a data e hora e onde podes ver que até foste dos primeiros a quem enviei a mesma, a par de todos os outros finalistas.

Acontece que existia um erro com o teu nick na lista publicada, onde constavas como "pimenta toto" e não @PimentaToto , algo que inadvertidamente não notei e não pensei que houvesse necessidade de confirmar. A infelicidade é que o nick que constava da lista diz respeito a um outro jogador distinto, pelo que foi possível adicionar o mesmo e foi este jogador que recebeu a tua mensagem.

O líder do teu grupo, inclusive enviou-me mensagem no wpp a responder à mensagem que enviei in-game e sabendo eu que ele vos podia também informar, pedi que alertasse os 3 finalistas restantes do grupo e que se pudessem me respondessem à mensagem a confirmar.

Durante a hora do envio dos convites, mais uma vez estive em contacto com ele e foi ele inclusive que me alertou para a situação de não teres recebido, algo que estivemos a analisar e não conseguiamos perceber o porquê, sendo que quando questionei o líder do teu grupo e membro da APG acerca do teu nick correto, onde ele enviou o nick que eu já tinha adicionado, e pedi para ele te passar que mandasses pedido de acesso à liga (para não perderes mais tempo) ele só me transmitiu que "as coisas não eram assim". Foi preciso eu perceber sozinho que o nick apresentado não era o correto, e ir eu à procura do que era, motivo pelo qual o teu convite tardou em chegar.

Posteriormente, após essa confusão e a tua entrada na liga, questionei duas vezes o líder do teu grupo e membro da APG - @JLsporting - se já te tinham informado e explicado do ocorrido, tendo até me prontificado para te pedir desculpas a título pessoal pelo ocorrido (porque a minha intenção não era a de prejudicar ninguém, mesmo que inadvertidamente), questões às quais fui prontamente ignorado das duas vezes. E já que tenho fama de tirar muitos prints, também tenho as conversas guardadas caso queiras prova visual do ocorrido.

Posto isto, dois pontos: Erros todos cometem, mas concordo sim que tenhas direito a um pedido de desculpas em nome da APG pela infelicidade no que aconteceu. Contudo, o @JLsporting é líder do teu grupo e também é membro da APG, e a palavra dele vale tanto como a de qualquer dos outros membros da APG, então acho que também seria de bom tom ter-te apresentado esse pedido de livre e espontânea vontade aquando do ocorrido.

Em segundo lugar e para terminar, e reconhecendo-te toda a qualidade e mérito na prestação no CN e por teres chegado onde chegaste, também não acho de bom tom utilizares o facto de este problema ter acontecido para mascarar uma possível má prestação, nem distorceres uma parabenização ao campeão com mérito do CN, numa tentativa de te vitimizares com o ocorrido. Tens sim motivos para que te apresentem um pedido de desculpas. Mas não, não estiveste bem em vir a público apontar dedos...

Como disse, não pertenço à APG mas achei por bem apresentar também o meu lado da história já que fui eu que ultimamente enviei os convites para a liga. Deixo agora que quem de direito se pronuncie da maneira que achar melhor, mas caso queiras @PimentaToto estou disponível para conversarmos e para esclarecer algo que vejas necessidade.

Melhores cumprimentos a todos os treinadores.

PimentaTotoP 1 Reply Last reply
    2
    • PortistaCulé2000P Offline
      PortistaCulé2000P Offline
      PortistaCulé2000
      wrote on last edited by PortistaCulé2000

Muitos parabéns ao @duarte-inacio-1998 pelo título de campeão nacional! 🏆 🥇 Ainda que muitos tentem, de forma triste e imatura, desvalorizar o teu feito, és sem dúvida um dos melhores treinadores da atualidade, e já o tinhas provado no ano passado, em que chegaste à final. Agora veio o título mais cobiçado por qualquer treinador da comunidade portuguesa 💪 👏

Uma palavra também para o meu colega de grupo @JonyG07 que fez uma ENORME prestação também, premiada com um magnífico segundo lugar. És um grandíssimo treinador, sem qualquer dúvida! 👏 Parabéns também ao @Fábiodmf20 pelo 3º lugar!

Obrigado a todos os que contribuíram para mais uma competição de altíssimo nível e qualidade. Foi um torneio lindo de acompanhar.

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
      2
      • JonyG07J JonyG07

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, quero também parabenizar o @duarte-inacio-1998 pela conquista desta edição do CNP. Como já lhe disse também por mensagem privada, foi uma liga muito dura e ele fez por levar o título, para além de que também fico muito satisfeito que o caneco tenha ido para alguém da geração de 98 😁

De seguida, relativamente ao que mencionaste, e ainda que não seja da organização, posso dar uma explicação do que aconteceu já que inadvertidamente estive envolvido.

Foi elaborada pela APG uma lista com os nicks dos finalistas e colocada na mesma publicação onde se anunciaram os jogadores qualificados das ligas das semi-finais, de onde eu, enquanto moderador da liga da final, fiz copy e adicionei esses jogadores aos amigos a fim de os convidar prontamente para a liga assim que esta fosse criada. Inclusive fiz questão de enviar mensagem a todos individualmente a solicitar que eliminassem convites pendentes para que não houvesse ninguém prejudicado com entrada tardia na liga, algo que todos os finalistas penso que possam confirmar.

0988661c-46c8-459a-a54d-2ef9af98d536-image.png

Aproveito para deixar também o print da mensagem que supostamente terias recebido, assim como a data e hora e onde podes ver que até foste dos primeiros a quem enviei a mesma, a par de todos os outros finalistas.

Acontece que existia um erro com o teu nick na lista publicada, onde constavas como "pimenta toto" e não @PimentaToto , algo que inadvertidamente não notei e não pensei que houvesse necessidade de confirmar. A infelicidade é que o nick que constava da lista diz respeito a um outro jogador distinto, pelo que foi possível adicionar o mesmo e foi este jogador que recebeu a tua mensagem.

O líder do teu grupo, inclusive enviou-me mensagem no wpp a responder à mensagem que enviei in-game e sabendo eu que ele vos podia também informar, pedi que alertasse os 3 finalistas restantes do grupo e que se pudessem me respondessem à mensagem a confirmar.

Durante a hora do envio dos convites, mais uma vez estive em contacto com ele e foi ele inclusive que me alertou para a situação de não teres recebido, algo que estivemos a analisar e não conseguiamos perceber o porquê, sendo que quando questionei o líder do teu grupo e membro da APG acerca do teu nick correto, onde ele enviou o nick que eu já tinha adicionado, e pedi para ele te passar que mandasses pedido de acesso à liga (para não perderes mais tempo) ele só me transmitiu que "as coisas não eram assim". Foi preciso eu perceber sozinho que o nick apresentado não era o correto, e ir eu à procura do que era, motivo pelo qual o teu convite tardou em chegar.

Posteriormente, após essa confusão e a tua entrada na liga, questionei duas vezes o líder do teu grupo e membro da APG - @JLsporting - se já te tinham informado e explicado do ocorrido, tendo até me prontificado para te pedir desculpas a título pessoal pelo ocorrido (porque a minha intenção não era a de prejudicar ninguém, mesmo que inadvertidamente), questões às quais fui prontamente ignorado das duas vezes. E já que tenho fama de tirar muitos prints, também tenho as conversas guardadas caso queiras prova visual do ocorrido.

Posto isto, dois pontos: Erros todos cometem, mas concordo sim que tenhas direito a um pedido de desculpas em nome da APG pela infelicidade no que aconteceu. Contudo, o @JLsporting é líder do teu grupo e também é membro da APG, e a palavra dele vale tanto como a de qualquer dos outros membros da APG, então acho que também seria de bom tom ter-te apresentado esse pedido de livre e espontânea vontade aquando do ocorrido.

Em segundo lugar e para terminar, e reconhecendo-te toda a qualidade e mérito na prestação no CN e por teres chegado onde chegaste, também não acho de bom tom utilizares o facto de este problema ter acontecido para mascarar uma possível má prestação, nem distorceres uma parabenização ao campeão com mérito do CN, numa tentativa de te vitimizares com o ocorrido. Tens sim motivos para que te apresentem um pedido de desculpas. Mas não, não estiveste bem em vir a público apontar dedos...

Como disse, não pertenço à APG mas achei por bem apresentar também o meu lado da história já que fui eu que ultimamente enviei os convites para a liga. Deixo agora que quem de direito se pronuncie da maneira que achar melhor, mas caso queiras @PimentaToto estou disponível para conversarmos e para esclarecer algo que vejas necessidade.

Melhores cumprimentos a todos os treinadores.

PimentaTotoP Offline
        PimentaTotoP Offline
        PimentaToto
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

@JonyG07 eu fui informado de todo o ocorrido, de que fui supostamente dos primeiros a ser convidado, de que o problema era o nick, esses pormenores todos. Eu apenas sinto que não tive a mesma oportunidade que os restantes, que se eu não dissesse que não tinha recebido convite se calhar iam ignorar porque pensavam que estava tudo certo, e o problema seria falta de atenção ao horário da minha parte ou algo do género. Tanto é que numa das tuas mensagens pediste para ser eu a mandar pedido para aderir, do tipo, (o problema é dele, não meu).
        Em relação ao teu segundo ponto, eu de forma alguma estou a tirar o mérito ao campeão, visto que aqui no fórum público até acabei por ser dos primeiros a felicitar e de forma alguma estou me a vitimizar por estar a fazer num espaço público. A minha prestação não foi má, engane-se quem pensar isso. Má teria sido se na última jornada perdesse o jogo como muitos certamente pensavam que ia acontecer.
        Dito isto, eu só quero relembrar que isto não passa de um jogo, mas por trás de cada nick tem uma pessoa com direitos e deveres, ou pelo menos deveria ter. E não me interessa se é um membro do meu grupo que faz parte da APG, ou se é outro membro da APG, ou se és tu que me tem de pedir desculpa. A mensagem tinha que ter chegado e com muita pena minha não chegou.
        Fica o assunto encerrado, desculpa se em algum momento te possas sentir ofendido e agradeço-te por teres tido a sensibilidade de ter respondido ao meu post.
        Continuação de uma boa jogatina 💪

JonyG07J 1 Reply Last reply
        2
        • PimentaTotoP PimentaToto

@JonyG07 eu fui informado de todo o ocorrido, de que fui supostamente dos primeiros a ser convidado, de que o problema era o nick, esses pormenores todos. Eu apenas sinto que não tive a mesma oportunidade que os restantes, que se eu não dissesse que não tinha recebido convite se calhar iam ignorar porque pensavam que estava tudo certo, e o problema seria falta de atenção ao horário da minha parte ou algo do género. Tanto é que numa das tuas mensagens pediste para ser eu a mandar pedido para aderir, do tipo, (o problema é dele, não meu).
          Em relação ao teu segundo ponto, eu de forma alguma estou a tirar o mérito ao campeão, visto que aqui no fórum público até acabei por ser dos primeiros a felicitar e de forma alguma estou me a vitimizar por estar a fazer num espaço público. A minha prestação não foi má, engane-se quem pensar isso. Má teria sido se na última jornada perdesse o jogo como muitos certamente pensavam que ia acontecer.
          Dito isto, eu só quero relembrar que isto não passa de um jogo, mas por trás de cada nick tem uma pessoa com direitos e deveres, ou pelo menos deveria ter. E não me interessa se é um membro do meu grupo que faz parte da APG, ou se é outro membro da APG, ou se és tu que me tem de pedir desculpa. A mensagem tinha que ter chegado e com muita pena minha não chegou.
          Fica o assunto encerrado, desculpa se em algum momento te possas sentir ofendido e agradeço-te por teres tido a sensibilidade de ter respondido ao meu post.

JonyG07J Offline
          JonyG07J Offline
          JonyG07
          Portuguese Users
          wrote on last edited by

Mas parceiro, ninguém está salvaguardado de cometer erros... Claro que se aconteceu contigo, tens o direito e deves queixar-te, tanto que o fizeste e a coisa até se resolveu. De outro modo, provavelmente ninguém daria conta do porquê de não teres entrado. Relativamente ao ter solicitado que fizesses o pedido de acesso, não foi de todo para sacudir a culpa, como expliquei na minha mensagem prendeu-se com o facto de não querer que perdesses mais tempo, e na altura em que sugeri que o fizesses ainda existiam 2/3 equipas disponíveis na liga, salvo erro.

Lamento ainda que não tenhas recebido o pedido de desculpas que deverias, eu tentei de facto averiguar se te podia enviar mensagem a explicar o ocorrido e obviamente desculpar-me por qualquer culpa que pudesse ter tido, mas ultimamente também não me foi demonstrada acessibilidade para tal. Contudo, acho que continua a não ser tarde para te chegar uma mensagem de quem de direito, e lamento que outros não se tenham prontificado a isso antes.

E para finalizar, os meus parabéns novamente pela tua prestação no CN, que foi obviamente bastante positiva, ou de outro modo não terias sido um dos finalistas da competição. 💪

Melhores cumprimentos e bons jogos a todos!

P 1 Reply Last reply
          1
          • JonyG07J JonyG07

Mas parceiro, ninguém está salvaguardado de cometer erros... Claro que se aconteceu contigo, tens o direito e deves queixar-te, tanto que o fizeste e a coisa até se resolveu. De outro modo, provavelmente ninguém daria conta do porquê de não teres entrado. Relativamente ao ter solicitado que fizesses o pedido de acesso, não foi de todo para sacudir a culpa, como expliquei na minha mensagem prendeu-se com o facto de não querer que perdesses mais tempo, e na altura em que sugeri que o fizesses ainda existiam 2/3 equipas disponíveis na liga, salvo erro.

Lamento ainda que não tenhas recebido o pedido de desculpas que deverias, eu tentei de facto averiguar se te podia enviar mensagem a explicar o ocorrido e obviamente desculpar-me por qualquer culpa que pudesse ter tido, mas ultimamente também não me foi demonstrada acessibilidade para tal. Contudo, acho que continua a não ser tarde para te chegar uma mensagem de quem de direito, e lamento que outros não se tenham prontificado a isso antes.

E para finalizar, os meus parabéns novamente pela tua prestação no CN, que foi obviamente bastante positiva, ou de outro modo não terias sido um dos finalistas da competição. 💪

Melhores cumprimentos e bons jogos a todos!

P Offline
            P Offline
            paiva45
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

Quando será a nova edição do campeonato nacional?

PortistaCulé2000P 1 Reply Last reply
            1
            • P paiva45

PortistaCulé2000
              wrote on last edited by

@paiva45 said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boas amigo.

Começará entre o início e meados de novembro.

Abraço 😉

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
              2
              • TimGhandiT Offline
                TimGhandiT Offline
                TimGhandi
                English Users
                wrote on last edited by TimGhandi

5f9b2c99-2919-4601-be37-e668a05692bd-image.png

O Campeonato Nacional Português está de volta!

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:

2010 - @MasterGuru (Zitismo)
                2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
                2012 - @João-Botelho (Lusos)
                2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
                2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
                2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
                2016 - @Marynaia (Lusos)
                2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
                2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
                2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
                2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)
                2021 - @Marcinho_7 (Portvcale)
                2022 - @duarte-inacio-1998

Considerações/Regras acerca do Campeonato Nacional deste ano:

• Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos verificados numa só slot;

• Ligas Clubes Históricos A e B (e caso necessário, liga Estrelas do Clube)

• Sem Evolução de Plantel (sem treinos e amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com -3 pontos na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel);

• Sem treinos secretos; estágios; pré-época; compensação de fundos; aceleradores de cronómetros;

• Evolução de Estádio permitida

• As equipas não serão sorteadas.

• A APG irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos.

ℹ Qualquer ilegalidade identificada deverá fazer-se chegar à organização que irá avaliar a situação, sendo que o infrator correrá o risco de sofrer punição.

⚠Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal⚠

🇵🇹 INSCRIÇÃO CN 🇵🇹

Calendário provisório pré-competição:

🔴 Período de inscrições ➡ até dia 22/10
                ⚪ 1/11 ➡ Criação das Ligas da 1a Ronda
                🔴 2/11 ➡ Arranque da 1ª Fase do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                @migzfcp_1
                @TimGhandi
                @Fesant
                @WarriorFCP
                @RSant0s
                @PauloRomero

A APG irá perder alguns membros a curto prazo, pelo que estamos abertos a candidaturas para ingressar na organização,
                Obrigado.

@language-pt

"Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade." - Platão

duarte inacio 1998D 1 Reply Last reply
                1
                  PortistaCulé2000
                  wrote on last edited by

alt text

Boas malta! 😉

Para se inscreverem, basta preencherem o seguinte formulário ➡ https://forms.gle/mP6SmwF2z7CGgYg29

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                  @migzfcp_1
                  @TimGhandi
                  @Fesant
                  @WarriorFCP
                  @RSant0s
                  @PauloRomero

@language-pt

Yozora17Y 1 Reply Last reply
                  3
                  • PortistaCulé2000P PortistaCulé2000

alt text

Boas malta! 😉

Para se inscreverem, basta preencherem o seguinte formulário ➡ https://forms.gle/mP6SmwF2z7CGgYg29

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                    @migzfcp_1
                    @TimGhandi
                    @Fesant
                    @WarriorFCP
                    @RSant0s
                    @PauloRomero

@language-pt

Yozora17Y Offline
                    Yozora17Y Offline
                    Yozora17
                    wrote on last edited by

Voltei, ja fiz a minha inscriçao, bora la 🤘

1 Reply Last reply
                    2
                    • TimGhandiT TimGhandi

5f9b2c99-2919-4601-be37-e668a05692bd-image.png

O Campeonato Nacional Português está de volta!

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:

2010 - @MasterGuru (Zitismo)
                      2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
                      2012 - @João-Botelho (Lusos)
                      2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
                      2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
                      2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
                      2016 - @Marynaia (Lusos)
                      2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
                      2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
                      2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
                      2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)
                      2021 - @Marcinho_7 (Portvcale)
                      2022 - @duarte-inacio-1998

Considerações/Regras acerca do Campeonato Nacional deste ano:

• Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos verificados numa só slot;

• Ligas Clubes Históricos A e B (e caso necessário, liga Estrelas do Clube)

• Sem Evolução de Plantel (sem treinos e amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com -3 pontos na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel);

• Sem treinos secretos; estágios; pré-época; compensação de fundos; aceleradores de cronómetros;

• Evolução de Estádio permitida

• As equipas não serão sorteadas.

• A APG irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos.

ℹ Qualquer ilegalidade identificada deverá fazer-se chegar à organização que irá avaliar a situação, sendo que o infrator correrá o risco de sofrer punição.

⚠Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal⚠

🇵🇹 INSCRIÇÃO CN 🇵🇹

Calendário provisório pré-competição:

🔴 Período de inscrições ➡ até dia 22/10
                      ⚪ 1/11 ➡ Criação das Ligas da 1a Ronda
                      🔴 2/11 ➡ Arranque da 1ª Fase do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                      @migzfcp_1
                      @TimGhandi
                      @Fesant
                      @WarriorFCP
                      @RSant0s
                      @PauloRomero

A APG irá perder alguns membros a curto prazo, pelo que estamos abertos a candidaturas para ingressar na organização,
                      Obrigado.

@language-pt

duarte inacio 1998D Offline
                      duarte inacio 1998D Offline
                      duarte inacio 1998
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by

Boas malta, então eu quando fui campeão não tinha grupo? 🤥

1 Reply Last reply
                      0
                      • malfraM Offline
                        malfraM Offline
                        malfra
                        Portuguese Users
                        wrote on last edited by malfra

Boas! DDD

1 Reply Last reply
                        0
                          PortistaCulé2000
                          wrote on last edited by

alt text

Boas malta!

Informamos que estão encerradas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal 2023/2024!

A APG tem o gosto de anunciar que conseguimos um total de 485 inscrições, das quais 454 inscrições são válidas. Mais uma vez, foi batido todo e qualquer recorde de inscritos, pelo que queremos agradecer à comunidade pela confiança manifestada no nosso trabalho!

Passamos a apresentar a lista, por ordem alfabética, das inscrições consideradas válidas.

Inscrições válidas - CN 23/24

14Moreira
                          1987FK
                          1ecmd1
                          4SM400
                          99Faisca15
                          KaYnixz
                          Mister Pudini
                          Abarradas2003
                          ACenteno
                          AdedaHD1
                          Adedayo 09
                          Aeluther
                          alex gomez_23
                          alexandre dos santos_83
                          Alonsom
                          Amaralslb7
                          André P Figueiredo
                          André_Santos_04
                          AndrePinto77
                          andrequinteiro
                          Andresoares77
                          Andrezinho3
                          Antonio Sengo
                          aogomes
                          apintovr
                          Apolinho_27
                          Attacking manager
                          attakantte
                          Augustocunha_1
                          Bababufias
                          banheristas_2
                          Baponline
                          barbonegro1
                          Barboza18
                          Bcoutinho9
                          Bean1904
                          Benfica100porcento
                          BESTMISTER
                          BiscasTeam
                          blackwhoutz
                          bolinhascruz
                          BRC2PL
                          BroLioS
                          Bruno 777777mn
                          Bruno mlopes
                          Bruno Postiga
                          bruno90_8
                          Brunoneto555
                          BrunoRamosMartins
                          cardosini
                          Careca Cabeçudo
                          caredroad
                          carlosc1998
                          Carlosfigueiredo10
                          CarlosPinto1993
                          carolzinha16
                          Caturrento
                          CerebralMystery
                          Cesar O.
                          Chinchas
                          chucky_302
                          CJ2018
                          CláudioAlmeida.
                          CParauta77
                          CPN 14
                          CR7JFÉLIX
                          cristianomacedo20
                          cristianomoreira
                          Cruyff68
                          D I O G O 20
                          daaniiteixeira
                          Daid2005
                          Dalg_9
                          Daniel Ferreira172003
                          Daniel Mancilha
                          DanielCosta_27_02
                          daniell_02
                          Danitopstor
                          danny_16
                          datador3
                          David.jose
                          Dcampelo
                          DD17072002
                          dddidi
                          del maya_9
                          DeusPestana
                          Dfpernas 2003
                          Dias1631
                          DiDirxv
                          diego sousa_23
                          Dino 7 Costa
                          Diogo Brito94
                          Diogo o manager 2
                          Diogo Ramos
                          diogovarela7
                          disanti28
                          Djoniy
                          Dr Brou
                          duarte inacio 1998
                          Duarte N Pereira
                          Duartix02
                          DumboBlood
                          eduardo 2915
                          Edurban_1
                          ELmago89
                          elrafa44
                          Especial FCP
                          Estrilho
                          etnecivladiv
                          Evaporado
                          Fabinhoo8
                          Fábio fm
                          Fábio13Nascimento
                          Fabio261207
                          Fábiodmf20
                          Fãbiosilva09
                          Fabyo Léo
                          FAN KING
                          feio.pt
                          FERNANDO_1904_17
                          fernikus
                          ferrerdesousa
                          filipealexandrefz
                          Filipinni Trapaguia
                          Finas.
                          fjsf18
                          Flaviop12
                          fmadeira84
                          Fnso1992
                          francisco frança
                          frangoneto_6
                          Frazoni
                          FreitasEcom
                          Gabi07_6
                          galatic_mushroom
                          Gambuzino1_1
                          gamer15shadow
                          Gfam74
                          Gil Romão
                          goncalogfe
                          Gonçalo Gonçalvees
                          Gonçalo Naia2
                          GonçasDiasPT
                          GPM949
                          GRANDE A
                          Grazina
                          Gugas1717
                          gui.martins21
                          guijarda
                          GuiXXis
                          gustavo sousa o portista
                          GustoCarvalho
                          Hélio Gateira
                          henriques santos
                          Henrydz Dimaz
                          hugo gonçalves
                          HugoGamer201717
                          HugoScosta
                          Hugosoares88
                          Hulk2012FCP
                          Humbertoo Abreu
                          Illuminatiiy
                          Inspyron
                          ItzXoaPT 123
                          Ivanramos007
                          ivomartins961
                          J.Milho
                          j_p1983
                          Jaime Câmara
                          jakas69
                          Jaldeon Filho
                          Jardel_75
                          Jfitas
                          JFPD UBI
                          jkz11062002
                          JLSPORTING
                          jmc201
                          João Aragão 04
                          João Augusto Lopes
                          João Carlos Ice
                          João Martins Mourão
                          João Rodr1gues
                          joaobarros96
                          joaodiias081
                          JoaoGeiras
                          joaokast
                          joaomatias1992
                          joaomirante
                          Joaopinto24
                          joaquimantoniogomes
                          Joeje jesus
                          Joel Gil403
                          johnny_5380
                          johnyricardo9
                          jojojo_7
                          Jomafi
                          JoNy Costa 07
                          JonyG07
                          JORGE89AZ
                          josediogo10_8
                          jpedrosilva1904
                          jrtrfigueira
                          Kadoc2004
                          kamikaze83
                          KenedyRicardo
                          KhoniShuaa
                          KIKsOliveira
                          Kokolarico69
                          krimzz_7
                          leodaniel124
                          lheca Santos
                          Lil Jeep96
                          linhares24
                          Lipeluckyme
                          Lofoda_3
                          Lola_7_
                          LRibeiro129
                          Luis carlos ap11
                          luis filipe gomes
                          luisilvawp11
                          Luso-Português
                          Machado 99
                          MADJER
                          mafonso23
                          MAGICCHESS
                          magycena
                          Mahalo 84
                          Maisvaletardequenunca
                          MalangKalam
                          manuel almeida1994
                          Marcelo Pereira 216
                          marcelobitch
                          marcelodiogomd
                          Márcio Girilim Santos
                          Marco Talharim
                          marcomelo76
                          marios82
                          Marquito312
                          MarsCeli
                          MartimX10
                          marto_killer
                          Masterguru
                          matsuyama14
                          Maufxx
                          MAVSM1
                          Medinas
                          Melroo
                          messicr7_78
                          metralhas1977
                          mgl2222
                          Micael 2710
                          Miguel Amorim Ferreira
                          Miguel Félix da Silva
                          Miguel1111111111
                          MIK3LOURENCO
                          Miklax
                          Mister Baratix
                          Mister Barbosa 91
                          Mister Barroso_5
                          Mister Paulo Cesar
                          Mister Rasquinho
                          Mister rp_7
                          mister sobral
                          Mister Sousa 00
                          mister zezinho10
                          MisterFilipeF
                          MisterMarquez
                          mistertiagomoreira
                          MODEX7
                          Montalvao3125
                          Moreira1802
                          mortalexis
                          Mr Jose Carvalho
                          Mr. Fábio Cruz
                          MrCascao99
                          MrFarinha
                          Mtx9900
                          Muka Bofia
                          Mythus
                          Nassa79
                          Navinh
                          Nelagar_9
                          Nelson Longo
                          Nelson35
                          nelson6111
                          Nelsonffg
                          nelsonsilva17_1
                          NemTentes
                          Nickave
                          nortadas
                          Noxavier01
                          Nuno Pint0
                          Nuno Rafael
                          NunoFurtado84
                          NunoZorro89
                          O deus do osm
                          o_das_neves
                          octaviosa45@hotmail.com
                          Oliveira0502
                          Onibla18
                          onurb20
                          Osgacity
                          Osvaldoabreu
                          Ovitorias
                          PacTerN9
                          PaiDaIris96
                          palhaco_7
                          panelao_4
                          paranta_1001
                          Pauleta24
                          Paulo Alveno
                          Paulo Filipe Cunha
                          Paulo Oliveira_2408
                          Paulo1112
                          Paulo_Alves123
                          Paulo_Magalhaes
                          PauloFolha
                          pauloriba99
                          PauloRomero
                          Paulosousaw
                          Pedrinho Filipe
                          Pedro Afonsenic
                          Pedro sousa_16
                          pedro69_7
                          pedroboy653789
                          pedroflexa0
                          Peixoto 007
                          petrovic6
                          PeTroX7
                          PFolha
                          Physicz
                          pifo16
                          Pilar Casanova
                          PimentaToto
                          Pinto Blue
                          Pinto_man10
                          Player Qwerty
                          plus rapid
                          pokemoneorelhinhas
                          Pontes_FCP88
                          ppatricio_7
                          PT Nobody
                          Pulkarequinho
                          Pyrocmr
                          Quim o craque
                          Qwimero
                          R.Daniela
                          R01Ss999
                          R1card0 C0sta
                          Rafaelmedeiros_22
                          RCardozo7
                          realmadrid1960
                          Remedy17
                          Renato Pratas
                          renato_3567
                          RenatoDuarte17
                          Revoltado84
                          Ribeiro95
                          rica288
                          Rica_APM
                          ricaandre55
                          Ricardinho1983
                          ricardo19382
                          Ricardocarvalho31
                          RicardoSJM
                          RickyFig69
                          Riki Stankanovic
                          Rikicardozao
                          Roberto Alves Fergunson
                          rodas mimas 05
                          Rodrigo_marques20
                          Roger Pikapau
                          roskas_1
                          rpc1906
                          RSant0s
                          rtibas
                          Ruanita
                          Rúben Silva Lopes
                          RubenMFF
                          Rui Azevedo 18
                          Rui Ferreira76
                          Rui Gonçalves
                          rui vaz_64
                          RuiMauzaoPT
                          ruipsc5
                          Samuel Barros_1
                          Samuel_Ribeiro
                          santana100
                          Sebastião Zagalo
                          Sérgio new team
                          sergiosantos32
                          shuracks13
                          Simões77
                          Sir Andretti
                          Sir Josilva
                          Sir Lima
                          Sir manulo
                          Sir Pepe Ferreira
                          Sir Tiago Silva
                          SirCampos17
                          sirfabiopacheco
                          SirTavas
                          slb Diego 35
                          Soneca2009
                          souoduda
                          Sr bmfa
                          Sr. Camacho1983
                          sr.jolu
                          Sssemanuel
                          T.Cerqueira
                          Tavares 83
                          Tekformatica.com
                          telmoramos
                          The Master of 2008
                          tiago cordeiro_1
                          Tiagobarros70
                          tiagoflibanio
                          Tiago忍者
                          Tigz78
                          TimGhandi
                          Tistroyer
                          Tomás Cardoso dkks
                          tomasboss99
                          tomhard yt
                          Tone199813
                          Tony_10silva
                          Trkz91
                          tugapro19
                          Tunes1987
                          Undefeated_Pt
                          Unfaithfull
                          Viatodense
                          Victor Negara 2
                          vitor hugo_28
                          vitorgaspar 23
                          Warcell99
                          WarriorFCP
                          wavenn
                          WAYNNE
                          xefe12345
                          XERALETE
                          xGoncalinho92
                          Xico gomes 1904
                          Young frijga8
                          Yozora17
                          ytiago_2
                          Zambrainos
                          Zé Destruidor33
                          Zé Pincél
                          Zé Tigresa
                          Zelder78
                          Zinedine Zezane
                          zlatan...4
                          Zoppa26

Inscrições não validadas - CN 23/24

Por diversos motivos, tivemos inscrições que, para já não foram validadas para participar na competição. No entanto, quem não conta com um número de jogos suficiente ou quem se inscreveu com atraso ainda pode vir a ser chamado a participar na competição, a título de suplente, pelo que pedimos que guardem a conta.

Lista de inscrições não validadas:

BMike666 - 42 jogos
                          Bruno_santos_285 - nick não existe
                          catchleprive - 56 jogos
                          cona123abencoada - 128 jogos
                          Costinha123 - abandono da edição anterior
                          De Sousa 1968 - nick não existe
                          dinispereira - 46 jogos
                          djhjgggfggjgugutyrfgjghy - nick não existe
                          DMatias10 - 141 jogos
                          fernandosantos69 - 126 jogos
                          Filipe 2 - 106 jogos
                          Hirokusitu - 35 jogos
                          iStorm - inscrição com atraso
                          João Choupina_1302 - 142 jogos
                          JPSilva157 - 167 jogos
                          Juan Diaz 18 - abandono da edição anterior
                          Kampazz - recusa a criar a liga
                          malfra - inscrição com atraso
                          Noah Emmanuel 22 - recusa a criar a liga
                          nuno espirito santo_700 - recusa a criar a liga
                          oteupai_9 - 105 jogos
                          Pedro alves 14 - inscrição com atraso
                          Pedro Mogas - inscrição com atraso
                          rafaelcruz23 - insultos à APG na edição passada
                          rica280 - nick não existe
                          ricardoleal_9 - 173 jogos
                          Rotarix - 163 jogos
                          Sr mister fénix - 105 jogos
                          srmisterrafael - 2 jogos
                          ti cancelo - recusa a criar a liga
                          Vsargo - 100 jogos
                          ZAIDUGOD - 152 jogos

Mensagens de confirmação

A APG vai enviar entre hoje e amanhã via PM no OSM as mensagens de confirmação de participação no Campeonato Nacional 2023/2024.

⚠ Devem responder até dia 26 de outubro (5ª feira) até às 23:59h, caso contrário a inscrição será anulada.

Alguma dúvida, erro ou sugestão podem contar connosco! 😄

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                          @migzfcp_1
                          @TimGhandi
                          @Fesant
                          @WarriorFCP
                          @RSant0s
                          @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                          4
                            PortistaCulé2000
                            wrote on last edited by

alt text

Boas amigos.

Encerrou a fase de confirmações do Campeonato Nacional de Portugal 2023/2024.

Ficámos com um total de 439 treinadores prontos para disputar esta edição do CN.

Passamos a apresentar a lista, por ordem alfabética, dos treinadores confirmados na competição. Pedimos que confirmem que o vosso nickname está na lista.

Treinadores confirmados no CN 23/24

14Moreira
                            1987FK
                            1ecmd1
                            4SM400
                            99Faisca15
                            KaYnixz
                            Mister Pudini
                            Abarradas2003
                            ACenteno
                            AdedaHD1
                            Adedayo 09
                            Aeluther
                            alex gomez_23
                            alexandre dos santos_83
                            Alonsom
                            Amaralslb7
                            André P Figueiredo
                            André_Santos_04
                            AndrePinto77
                            andrequinteiro
                            andresoares77
                            Andrezinho3
                            Antonio Sengo
                            aogomes
                            apintovr
                            Apolinho_27
                            Attacking manager
                            attakantte
                            Augustocunha_1
                            bababufias
                            banheristas_2
                            Baponline
                            barbonegro1
                            Barboza18
                            Bcoutinho9
                            bean1904
                            Benfica100porcento
                            BESTMISTER
                            blackwhoutz
                            bolinhascruz
                            BRC2PL
                            BroLioS
                            Bruno 777777mn
                            Bruno mlopes
                            Bruno Postiga
                            bruno90_8
                            Brunoneto555
                            BrunoRamosMartins
                            cardosini
                            Careca Cabeçudo
                            caredroad
                            carlosc1998
                            Carlosfigueiredo10
                            CarlosPinto1993
                            carolzinha16
                            Caturrento
                            CerebralMystery
                            Cesar O.
                            Chinchas
                            chucky_302
                            CJ2018
                            CláudioAlmeida.
                            CParauta77
                            CPN 14
                            CR7JFélix
                            cristianomacedo20
                            cristianomoreira
                            Cruyff68
                            D I O G O 20
                            daaniiteixeira
                            Daid2005
                            Dalg_9
                            Daniel Ferreira172003
                            Daniel Mancilha
                            DanielCosta_27_02
                            daniell_02
                            Danitopstor
                            danny_16
                            datador3
                            David.jose
                            Dcampelo
                            DD17072002
                            dddidi
                            De Sousa1968
                            del maya_9
                            DeusPestana
                            Dfpernas 2003
                            Dias1631
                            DiDirxv
                            diego sousa_23
                            Dinis Silva Pereira
                            Dino 7 Costa
                            Diogo Brito94
                            Diogo o manager 2
                            Diogo Ramos
                            diogovarela7
                            disanti28
                            Djoniy
                            Dr Brou
                            duarte inacio 1998
                            Duarte N Pereira
                            Duartix02
                            DumboBlood
                            eduardo 2915
                            edurban_1
                            ELmago89
                            elrafa44
                            Especial FCP
                            Estrilho
                            etnecivladiv
                            Evaporado
                            Fabinhoo8
                            Fábio fm
                            Fábio13Nascimento
                            Fábiodmf20
                            Fábiosilva09
                            Fabyo Léo
                            FAN KING
                            feio.pt
                            FERNANDO_1904_17
                            fernikus
                            ferrerdesousa
                            filipealexandrefz
                            Filipinni Trapaguia
                            Finas.
                            fjsf18
                            Flaviop12
                            fmadeira84
                            Fnso1992
                            francisco frança
                            frangoneto_6
                            Frazoni
                            FreitasEcom
                            Gabi07_6
                            galatic_mushroom
                            gambuzino1_1
                            gamer15shadow
                            Gfam74
                            Gil Romão
                            goncalogfe
                            Gonçalo Gonçalvees
                            Gonçalo Naia2
                            GRANDE A
                            Gugas1717
                            gui.martins21
                            GuiXXis
                            gustavo sousa o portista
                            GustoCarvalho
                            Hélio Gateira
                            henriques santos
                            Henrydz Dimaz
                            hugo gonçalves
                            HugoGamer201717
                            HugoScosta
                            hugosoares88
                            Hulk2012FCP
                            Humbertoo Abreu
                            Illuminatiiy
                            Inspyron
                            ItzXoaPT 123
                            Ivanramos007
                            ivomartins961
                            J.Milho
                            j_p1983
                            Jaime Câmara
                            jakas69
                            Jaldeon Filho
                            Jardel_75
                            Jfitas
                            JFPD UBI
                            JLsporting
                            jmc201
                            João Aragão 04
                            João Augusto Lopes
                            João Carlos Ice
                            João Martins Mourão
                            João Rodr1gues
                            joaobarros96
                            joaodiias081
                            joaomatias1992
                            joaomirante
                            Joaopinto24
                            joaquimantoniogomes
                            Joel Gil403
                            johnny_5380
                            johnyricardo9
                            jojojo_7
                            Jomafi
                            JoNy Costa 07
                            JonyG07
                            JORGE89AZ
                            josediogo10_8
                            jpedrosilva1904
                            jrtrfigueira
                            Kadoc2004
                            kamikaze83
                            Kampazz
                            KenedyRicardo
                            KhoniShuaa
                            KIKsOliveira
                            kokolarico69
                            krimzz_7
                            leodaniel124
                            lheca Santos
                            Lil Jeep96
                            linhares24
                            Lipeluckyme
                            Lofoda_3
                            Lola_7_
                            LRibeiro129
                            Luis carlos ap11
                            luis filipe gomes
                            luisilvawp11
                            Luso-Português
                            Machado 99
                            MADJER
                            mafonso
                            MAGICCHESS
                            magycena
                            Mahalo 84
                            Maisvaletardequenunca
                            MalangKalam
                            manuel almeida1994
                            Marcelo Pereira 216
                            marcelobitch
                            marcelodiogomd
                            Márcio Girilim Santos
                            Marco Talharim
                            marcomelo76
                            marios82
                            MarsCeli
                            MartimX10
                            marto_killer
                            Masterguru
                            matsuyama14
                            Maufxx
                            MAVSM1
                            Medinas
                            Melroo
                            messicr7_78
                            metralhas1977
                            mgl2222
                            Micael 2710
                            Miguel Amorim Ferreira
                            Miguel Félix da Silva
                            Miguel1111111111
                            Miklax
                            Mister Baratix
                            Mister Barbosa 91
                            Mister Barroso_5
                            Mister Paulo Cesar
                            Mister Rasquinho
                            mister sobral
                            Mister Sousa 00
                            mister zezinho10
                            MisterFilipeF
                            MisterMarquez
                            mistertiagomoreira
                            MODEX7
                            Montalvao3125
                            Moreira1802
                            mortalexis
                            Mr Jose Carvalho
                            Mr. Fábio Cruz
                            MrCascao99
                            MrFarinha
                            Mtx9900
                            Muka Bofia
                            Mythus
                            Nassa79
                            Navinh
                            Nelagar_9
                            Nelson Longo
                            Nelson35
                            nelson6111
                            Nelsonffg
                            nelsonsilva17_1
                            NemTentes
                            Nickave
                            nortadas
                            Noxavier01
                            Nuno Furtado
                            Nuno Pint0
                            Nuno Rafael
                            NunoZorro89
                            O deus do osm
                            o_das_neves
                            octaviosa45@hotmail.com
                            Onibla18
                            onurb20
                            Osgacity
                            Osvaldoabreu
                            Ovitorias
                            PacTerN9
                            PaiDaIris96
                            palhaco_7
                            panelao_4
                            paranta_1001
                            Pauleta24
                            Paulo Alveno
                            Paulo Filipe Cunha
                            Paulo Oliveira_2408
                            Paulo1112
                            Paulo_Alves123
                            Paulo_Magalhaes
                            PauloFolha
                            pauloriba99
                            PauloRomero
                            Paulosousaw
                            Pedrinho Filipe
                            Pedro Afonsenic
                            Pedro sousa_16
                            pedro69_7
                            pedroboy653789
                            pedroflexa0
                            Peixoto 007
                            petrovic6
                            PeTroX7
                            PFolha
                            Physicz
                            Pilar Casanova
                            PimentaToto
                            Pinto Blue
                            Pinto_man10
                            Player Qwerty
                            plus rapid
                            pokemoneorelhinhas
                            Pontes_FCP88
                            ppatricio_7
                            PT Nobody
                            Pulkarequinho
                            Pyrocmr
                            Quim o craque
                            Qwimero
                            R.Daniela
                            R01Ss999
                            R1card0 C0sta
                            Rafaelmedeiros_22
                            RCardozo7
                            realmadrid1960
                            Remedy17
                            Renato Pratas
                            renato_3567
                            RenatoDuarte17
                            revoltado84
                            Ribeiro95
                            Rica_APM
                            ricaandre55
                            Ricardinho1983
                            ricardo19382
                            Ricardocarvalho31
                            RicardoSJM
                            RickyFig69
                            Riki Stankanovic
                            Rikicardozao
                            Roberto Alves Fergunson
                            Rodrigo_marques20
                            Roger Pikapau
                            roskas_1
                            rpc1906
                            RSant0s
                            rtibas
                            Ruanita
                            Rúben Silva Lopes
                            RubenMFF
                            Rui Azevedo 18
                            Rui Ferreira76
                            Rui Gonçalves
                            rui vaz_64
                            RuiMauzaoPT
                            ruipsc5
                            Samuel Barros_1
                            Samuel_Ribeiro
                            santana100
                            Sebastião Zagalo
                            Sérgio new team
                            sergiosantos32
                            shuracks13
                            Simões 77
                            Sir Andretti
                            Sir Josilva
                            Sir Lima
                            Sir manulo
                            Sir Pepe Ferreira
                            Sir Tiago Silva
                            SirCampos17
                            SirFabioPacheco
                            SirTavas
                            slb Diego 35
                            Soneca2009
                            souoduda
                            Sr bmfa
                            Sr. Camacho1983
                            sr.jolu
                            Sssemanuel
                            T.Cerqueira
                            Tavares 83
                            Tekformatica.com
                            telmoramos
                            tiago cordeiro_1
                            Tiagobarros70
                            tiagoflibanio
                            Tiago忍者
                            Tigz78
                            TimGhandi
                            Tistroyer
                            Tomás Cardoso dkks
                            tomasboss99
                            tomhard yt
                            Tone199813
                            Tony_10silva
                            Trkz91
                            tugapro19
                            Tunes1987
                            Undefeated_Pt
                            Unfaithfull
                            Viatodense
                            Victor Negara 2
                            vitor hugo_28
                            vitorgaspar 23
                            Warcell99
                            WarriorFCP
                            wavenn
                            WAYNNE
                            xefe12345
                            XERALETE
                            xGoncalinho92
                            Xico gomes 1904
                            Young frijga8
                            Yozora17
                            ytiago_2
                            zambrainos
                            Zé Destruidor33
                            Zé Pincél
                            Zé Tigresa
                            Zelder78
                            Zinedine Zezane
                            zlatan...4
                            Zoppa26

Lista de suplentes - CN 23/24

Por diversos motivos, tivemos inscrições que, não tendo sido validadas numa primeira instância, ficaram como suplentes e serão chamados conforme necessidade de completar ligas, pelo que pedimos que guardem conta.

Lista ordenada de suplentes:

Bruno santos_285 - Inscrição com atraso
                            Pedro alves 14 - Inscrição com atraso
                            iStorm - Inscrição com atraso
                            Pedro Mogas - Inscrição com atraso
                            Daniell37 - Inscrição com atraso
                            MIK3LOURENCO - 187 jogos
                            ricardoleal_9 - 174 jogos
                            The Master of 2008 - 167 jogos
                            Rotarix - 163 jogos
                            ZAIDUGOD - 156 jogos
                            João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total)
                            DMatias10 - 145 jogos (310 total)
                            cona123abencoada - 133 jogos
                            fernandosantos69 - 131 jogos
                            Filipe 2 - 112 jogos
                            Sr mister fénix - 106 jogos
                            oteupai_9 - 105 jogos
                            Vsargo - 102 jogos
                            catchleprive - 60 jogos
                            BMike666 - 48 jogos
                            Hirokusitu - 41 jogos
                            srmisterrafael - 8 jogos

Mais novidades sobre o formato da competição para breve! 🙂

Alguma dúvida, erro ou sugestão podem contar connosco! 😄

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                            @migzfcp_1
                            @TimGhandi
                            @Fesant
                            @WarriorFCP
                            @RSant0s
                            @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                            2
                            • TimGhandiT Offline
                              TimGhandiT Offline
                              TimGhandi
                              English Users

alt text

Boa tarde a todos!

Nesta publicação iremos anunciar o formato em que irá decorrer a competição, assim como iremos disponibilizar o link para o sorteio de ligas para quem quiser consultar, cujo resultado será conhecido pelas 20h30 do dia de hoje.

Lista de Suplentes

Antes de mais, devido a falta de confirmações por parte de treinadores inscritos que cumpriam os requisitos para para participar na competição, foram solicitadas as entradas dos primeiros suplentes, que confirmaram a sua inscrição:

• Bruno santos_285
                              • Pedro alves 14
                              • Pedro Mogas
                              • Daniell37
                              • MIK3LOURENCO

A partir deste momento, estes 5 treinadores serão considerados como participantes na competição.

Pedimos aos restantes suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                              ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                              The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                              ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                              João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                              cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                              iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                              Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                              DMatias10 - 145 jogos (310 total) e sem confirmação
                              NÃO CONTACTADOS:
                              Filipe 2 - 112 jogos
                              oteupai_9 - 105 jogos
                              Vsargo - 102 jogos
                              catchleprive - 60 jogos
                              BMike666 - 48 jogos
                              Hirokusitu - 41 jogos
                              srmisterrafael - 8 jogos

Formato da Competição

• 1ª fase - 444 treinadores, 37 ligas de 12 (passam 5 e os 7 melhores 6ºs)
                              • 16 Avos-de-final - 192 treinadores, 16 ligas de 12 (passam 6)
                              • Oitavos-de-final - 96 treinadores, 8 ligas de 12 (passam 6)
                              • Quartos-de-final - 48 treinadores, 4 ligas de 12 (passam 6)
                              • Meias-finais - 24 treinadores, 2 ligas de 12 (passam 6)
                              • Final - 12 treinadores, 1 liga de 12

A 1ª Fase irá ser jogada na liga Clubes Históricos A.

Lembrando que não é permitido qualquer tipo de evolução de plantel e qualquer valor (Milhão) que verifique acima do valor original do plantel será penalizado com 3 pontos por cada milhão evoluído.

Sorteio de Ligas - 1ª Fase

Quem quiser pode consultar o sorteio no link abaixo:
                              link sorteio

O resultado será conhecido pelas 20h30 de hoje e posteriormente publicado aqui no tópico.

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                              ⚪ 30/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                              🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                              ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                              @migzfcp_1
                              @TimGhandi
                              @Fesant
                              @WarriorFCP
                              @RSant0s
                              @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                              5
                              • TimGhandiT Offline
                                TimGhandiT Offline
                                TimGhandi
                                English Users

alt text

Bom dia a todos!

Concluído o sorteio passamos a apresentar o resultado, as ligas oficiais da 1ª Fase do Campeonato Nacional Português deste ano

A partir deste momento quem se quiser voluntariar para criar a sua liga, pode expressar essa vontade até às 18h do dia de hoje!

Após isso, as ligas sem voluntários serão submetidas a sorteio cujo resultado será conhecido hoje à noite.

1ª Fase - Ligas

• CN23-R1-1-Caminha

vitorgaspar 23
                                FERNANDO_1904_17
                                Pedro alves 14
                                jmc201
                                PimentaToto
                                joaomirante
                                andrequinteiro
                                panelao_4
                                Rui Azevedo 18
                                Dcampelo
                                KenedyRicardo
                                CarlosPinto1993

• CN23-R1-2-Montalegre

CerebralMystery
                                99Faisca15
                                Ruanita
                                dddidi
                                Diogo o manager 2
                                Luis carlos ap11
                                caredroad
                                Nuno Rafael
                                Lola_7_
                                pedroboy653789
                                Inspyron
                                Dino 7 Costa

• CN23-R1-3-Mirandela

Duarte N Pereira
                                luisilvawp11
                                CláudioAlmeida.
                                MrCascao99
                                PauloFolha
                                ivomartins961
                                pedro69_7
                                Miguel Amorim Ferreira
                                filipealexandrefz
                                Mister Pudini
                                zlatan...4
                                Evaporado

• CN23-R1-4-Esposende

slb Diego 35
                                CJ2018
                                messicr7_78
                                nelson6111
                                Peixoto 007
                                Daniel Ferreira172003
                                MarsCeli
                                Mister Rasquinho
                                WarriorFCP
                                apintovr
                                Bruno 777777mn
                                RuiMauzaoPT

• CN23-R1-5-Valongo

etnecivladiv
                                ruipsc5
                                MalangKalam
                                1ecmd1
                                Hélio Gateira
                                bean1904
                                JoNy Costa 07
                                xGoncalinho92
                                Osgacity
                                jpedrosilva1904
                                fernikus
                                kamikaze83

• CN23-R1-6-Cinfães

Danitopstor
                                Estrilho
                                bolinhascruz
                                mgl2222
                                Zoppa26
                                Masterguru
                                magycena
                                datador3
                                Dinis Silva Pereira
                                FAN KING
                                mister sobral
                                Abarradas2003

• CN23-R1-7-Arouca

Moreira1802
                                BESTMISTER
                                banheristas_2
                                Bcoutinho9
                                danny_16
                                Fábio fm
                                Noxavier01
                                sergiosantos32
                                jojojo_7
                                Sérgio new team
                                Yozora17
                                hugo gonçalves

• CN23-R1-8-Sabugal

Gonçalo Gonçalvees
                                Samuel Barros_1
                                marto_killer
                                Benfica100porcento
                                Cruyff68
                                alex gomez_23
                                paranta_1001
                                j_p1983
                                André_Santos_04
                                Miguel1111111111
                                Roberto Alves Fergunson
                                Daid2005

• CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

Gonçalo Naia2
                                GuiXXis
                                Mister Barbosa 91
                                Ricardocarvalho31
                                Andrezinho3
                                Pedro sousa_16
                                onurb20
                                DumboBlood
                                Nassa79
                                R.Daniela
                                O deus do osm
                                zambrainos

• CN23-R1-10-Belmonte

Bruno mlopes
                                Mythus
                                rpc1906
                                cristianomoreira
                                Amaralslb7
                                Sir Lima
                                Illuminatiiy
                                shuracks13
                                edurban_1
                                leodaniel124
                                ytiago_2
                                Rafaelmedeiros_22

• CN23-R1-11-Abrantes

joaobarros96
                                gambuzino1_1
                                Brunoneto555
                                CPN 14
                                Diogo Brito94
                                Rúben Silva Lopes
                                João Aragão 04
                                NemTentes
                                JFPD UBI
                                ferrerdesousa
                                Flaviop12
                                R1card0 C0sta

• CN23-R1-12-Alcobaça

Filipinni Trapaguia
                                jakas69
                                HugoScosta
                                MisterMarquez
                                ricaandre55
                                diogovarela7
                                DanielCosta_27_02
                                Rikicardozao
                                Hulk2012FCP
                                Mr Jose Carvalho
                                kokolarico69
                                Bruno Postiga

• CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

Pauleta24
                                Sssemanuel
                                AndrePinto77
                                Diogo Ramos
                                Paulosousaw
                                Nickave
                                Simões 77
                                João Rodr1gues
                                Paulo_Magalhaes
                                marcomelo76
                                RicardoSJM
                                Mr. Fábio Cruz

• CR23-R1-14-Almada

daaniiteixeira
                                Tone199813
                                aogomes
                                Luso-Português
                                Micael 2710
                                Paulo Alveno
                                johnny_5380
                                Rui Ferreira76
                                realmadrid1960
                                mister zezinho10
                                Pyrocmr
                                marcelobitch

• CN23-R1-15-Fronteira

JORGE89AZ
                                Ivanramos007
                                tomhard yt
                                ovitorias
                                Paulo1112
                                PacTerN9
                                Zelder78
                                wavenn
                                MartimX10
                                André P Figueiredo
                                Rica_APM
                                RenatoDuarte17

• CN23-R1-16-Estremoz

Tomás Cardoso dkks
                                WAYNNE
                                Augustocunha_1
                                Márcio Girilim Santos
                                Nelson Longo
                                roskas_1
                                Dias1631
                                AdedaHD1
                                francisco frança
                                gamer15shadow
                                Fabyo Léo
                                Dr Brou

• CN23-R1-17-Aljustrel

Unfaithfull
                                Pulkarequinho
                                krimzz_7
                                LRibeiro129
                                santana100
                                Attacking manager
                                Jaime Câmara
                                nortadas
                                Pinto_man10
                                Joel Gil403
                                hugosoares88
                                Mister Sousa 00

• CN23-R1-18-Tavira

Tekformatica.com
                                gustavo sousa o portista
                                rtibas
                                mortalexis
                                Zé Pincél
                                SirFabioPacheco
                                Tiago忍者
                                daniell_02
                                Young frijga8
                                Sir Pepe Ferreira
                                Melroo
                                Physicz

• CN23-R1-19-Funchal

Pinto Blue
                                renato_3567
                                RubenMFF
                                Barboza18
                                nelsonsilva17_1
                                tomasboss99
                                HugoGamer201717
                                Caturrento
                                luis filipe gomes
                                Medinas
                                ELmago89
                                KIKsOliveira

• CN23-R1-20-RibeiraGrande

Undefeated_Pt
                                ricardo19382
                                R01Ss999
                                PT Nobody
                                Adedayo 09
                                João Martins Mourão
                                manuel almeida1994
                                joaquimantoniogomes
                                Baponline
                                Especial FCP
                                josediogo10_8
                                marcelodiogomd

• CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

tiagoflibanio
                                Samuel_Ribeiro
                                RSant0s
                                Pedro Mogas
                                FreitasEcom
                                NunoZorro89
                                mafonso
                                joaodiias081
                                Tigz78
                                Jardel_75
                                Quim o craque
                                Zé Tigresa

• CN23-R1-22-Alijó

Xico gomes 1904
                                Careca Cabeçudo
                                KaYnixz
                                Viatodense
                                attakantte
                                ItzXoaPT 123
                                andresoares77
                                disanti28
                                metralhas1977
                                lheca Santos
                                Mister Baratix
                                Finas.

• CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

Fábio13Nascimento
                                fmadeira84
                                ACenteno
                                Warcell99
                                Cesar O.
                                fjsf18
                                Gfam74
                                alexandre dos santos_83
                                matsuyama14
                                Miklax
                                Jomafi
                                KhoniShuaa

• CN23-R1-24-Barcelos

mistertiagomoreira
                                PaiDaIris96
                                DD17072002
                                eduardo 2915
                                Jfitas
                                Ribeiro95
                                barbonegro1
                                Dfpernas 2003
                                revoltado84
                                Marcelo Pereira 216
                                Frazoni
                                Nuno Pint0

• CN23-R1-25-Gondomar

Apolinho_27
                                rui vaz_64
                                bruno90_8
                                Tistroyer
                                GustoCarvalho
                                Qwimero
                                Pilar Casanova
                                carlosc1998
                                Montalvao3125
                                Fábiodmf20
                                Pedrinho Filipe
                                Kadoc2004

• CN23-R1-26-Sernancelhe

Ricardinho1983
                                Daniel Mancilha
                                Dalg_9
                                Sir Tiago Silva
                                MAVSM1
                                chucky_302
                                henriques santos
                                duarte inacio 1998
                                Aeluther
                                carolzinha16
                                SirCampos17
                                Osvaldoabreu

• CN23-R1-27-Ovar

MAGICCHESS
                                Sir Josilva
                                galatic_mushroom
                                Zé Destruidor33
                                Kampazz
                                RCardozo7
                                14Moreira
                                pauloriba99
                                frangoneto_6
                                marios82
                                petrovic6
                                blackwhoutz

• CN23-R1-28-Manteigas

CParauta77
                                feio.pt
                                SirTavas
                                D I O G O 20
                                JLsporting
                                Lipeluckyme
                                Fnso1992
                                David.jose
                                tiago cordeiro_1
                                J.Milho
                                bruno santos_285
                                Sir Andretti

• CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

Zinedine Zezane
                                Sr bmfa
                                Machado 99
                                Daniell37
                                João Carlos Ice
                                Lil Jeep96
                                pedroflexa0
                                1987FK
                                Tony_10silva
                                Nelagar_9
                                cardosini
                                Carlosfigueiredo10

• CN23-R1-30-RioMaior

Chinchas
                                DiDirxv
                                telmoramos
                                MODEX7
                                octaviosa45@hotmail.com
                                Mtx9900
                                o_das_neves
                                Riki Stankanovic
                                Nuno Furtado
                                Gabi07_6
                                palhaco_7
                                Pedro Afonsenic

• CN23-R1-31-Covilhã

Gugas1717
                                vitor hugo_28
                                Humbertoo Abreu
                                T.Cerqueira
                                Onibla18
                                Roger Pikapau
                                Maufxx
                                Soneca2009
                                Tavares 83
                                sr.jolu
                                Sr. Camacho1983
                                Alonsom

• CN23-R1-32-Fátima

Nelson35
                                Paulo_Alves123
                                Tunes1987
                                bababufias
                                MADJER
                                Fabinhoo8
                                RickyFig69
                                Rui Gonçalves
                                Duartix02
                                del maya_9
                                BroLioS
                                Mister Paulo Cesar

• CN23-R1-33-TorresVedras

sir manulo
                                gui.martins21
                                De Sousa1968
                                PauloRomero
                                Sebastião Zagalo
                                Miguel Félix da Silva
                                tugapro19
                                Mister Barroso_5
                                Paulo Filipe Cunha
                                MIK3LOURENCO
                                linhares24
                                diego sousa_23

• CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

johnyricardo9
                                GRANDE A
                                xefe12345
                                Marco Talharim
                                Tiagobarros70
                                Renato Pratas
                                João Augusto Lopes
                                Fábiosilva09
                                MisterFilipeF
                                souoduda
                                MrFarinha
                                DeusPestana

• CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

goncalogfe
                                PFolha
                                BrunoRamosMartins
                                JonyG07
                                Remedy17
                                4SM400
                                Muka Bofia
                                Djoniy
                                TimGhandi
                                Navinh
                                plus rapid
                                Antonio Sengo

• CN23-R1-36-VilaViçosa

elrafa44
                                ppatricio_7
                                XERALETE
                                CR7JFélix
                                BRC2PL
                                pokemoneorelhinhas
                                Trkz91
                                cristianomacedo20
                                Joaopinto24
                                Paulo Oliveira_2408
                                jrtrfigueira
                                Gil Romão

• CN23-R1-37-Monchique

joaomatias1992
                                Henrydz Dimaz
                                Victor Negara 2
                                Rodrigo_marques20
                                PeTroX7
                                Mahalo 84
                                Jaldeon Filho
                                Nelsonffg
                                Lofoda_3
                                Player Qwerty
                                Maisvaletardequenunca
                                Pontes_FCP88

Pedimos aos suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                                ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                                The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                                ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                                João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                                DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                                cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                                iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                                Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                                NÃO CONTACTADOS:
                                fernandosantos69 - 131 jogos
                                Filipe 2 - 112 jogos
                                Sr mister fénix - 106 jogos
                                oteupai_9 - 105 jogos
                                Vsargo - 102 jogos
                                catchleprive - 60 jogos
                                BMike666 - 48 jogos
                                Hirokusitu - 41 jogos
                                srmisterrafael - 8 jogos

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                                ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                                🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                                ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                @migzfcp_1
                                @TimGhandi
                                @Fesant
                                @WarriorFCP
                                @RSant0s
                                @PauloRomero

@language-pt

Marcelo Pereira 216M 1 Reply Last reply
                                0
                                • TimGhandiT TimGhandi

alt text

Bom dia a todos!

Concluído o sorteio passamos a apresentar o resultado, as ligas oficiais da 1ª Fase do Campeonato Nacional Português deste ano

A partir deste momento quem se quiser voluntariar para criar a sua liga, pode expressar essa vontade até às 18h do dia de hoje!

Após isso, as ligas sem voluntários serão submetidas a sorteio cujo resultado será conhecido hoje à noite.

1ª Fase - Ligas

• CN23-R1-1-Caminha

vitorgaspar 23
                                  FERNANDO_1904_17
                                  Pedro alves 14
                                  jmc201
                                  PimentaToto
                                  joaomirante
                                  andrequinteiro
                                  panelao_4
                                  Rui Azevedo 18
                                  Dcampelo
                                  KenedyRicardo
                                  CarlosPinto1993

• CN23-R1-2-Montalegre

CerebralMystery
                                  99Faisca15
                                  Ruanita
                                  dddidi
                                  Diogo o manager 2
                                  Luis carlos ap11
                                  caredroad
                                  Nuno Rafael
                                  Lola_7_
                                  pedroboy653789
                                  Inspyron
                                  Dino 7 Costa

• CN23-R1-3-Mirandela

Duarte N Pereira
                                  luisilvawp11
                                  CláudioAlmeida.
                                  MrCascao99
                                  PauloFolha
                                  ivomartins961
                                  pedro69_7
                                  Miguel Amorim Ferreira
                                  filipealexandrefz
                                  Mister Pudini
                                  zlatan...4
                                  Evaporado

• CN23-R1-4-Esposende

slb Diego 35
                                  CJ2018
                                  messicr7_78
                                  nelson6111
                                  Peixoto 007
                                  Daniel Ferreira172003
                                  MarsCeli
                                  Mister Rasquinho
                                  WarriorFCP
                                  apintovr
                                  Bruno 777777mn
                                  RuiMauzaoPT

• CN23-R1-5-Valongo

etnecivladiv
                                  ruipsc5
                                  MalangKalam
                                  1ecmd1
                                  Hélio Gateira
                                  bean1904
                                  JoNy Costa 07
                                  xGoncalinho92
                                  Osgacity
                                  jpedrosilva1904
                                  fernikus
                                  kamikaze83

• CN23-R1-6-Cinfães

Danitopstor
                                  Estrilho
                                  bolinhascruz
                                  mgl2222
                                  Zoppa26
                                  Masterguru
                                  magycena
                                  datador3
                                  Dinis Silva Pereira
                                  FAN KING
                                  mister sobral
                                  Abarradas2003

• CN23-R1-7-Arouca

Moreira1802
                                  BESTMISTER
                                  banheristas_2
                                  Bcoutinho9
                                  danny_16
                                  Fábio fm
                                  Noxavier01
                                  sergiosantos32
                                  jojojo_7
                                  Sérgio new team
                                  Yozora17
                                  hugo gonçalves

• CN23-R1-8-Sabugal

Gonçalo Gonçalvees
                                  Samuel Barros_1
                                  marto_killer
                                  Benfica100porcento
                                  Cruyff68
                                  alex gomez_23
                                  paranta_1001
                                  j_p1983
                                  André_Santos_04
                                  Miguel1111111111
                                  Roberto Alves Fergunson
                                  Daid2005

• CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

Gonçalo Naia2
                                  GuiXXis
                                  Mister Barbosa 91
                                  Ricardocarvalho31
                                  Andrezinho3
                                  Pedro sousa_16
                                  onurb20
                                  DumboBlood
                                  Nassa79
                                  R.Daniela
                                  O deus do osm
                                  zambrainos

• CN23-R1-10-Belmonte

Bruno mlopes
                                  Mythus
                                  rpc1906
                                  cristianomoreira
                                  Amaralslb7
                                  Sir Lima
                                  Illuminatiiy
                                  shuracks13
                                  edurban_1
                                  leodaniel124
                                  ytiago_2
                                  Rafaelmedeiros_22

• CN23-R1-11-Abrantes

joaobarros96
                                  gambuzino1_1
                                  Brunoneto555
                                  CPN 14
                                  Diogo Brito94
                                  Rúben Silva Lopes
                                  João Aragão 04
                                  NemTentes
                                  JFPD UBI
                                  ferrerdesousa
                                  Flaviop12
                                  R1card0 C0sta

• CN23-R1-12-Alcobaça

Filipinni Trapaguia
                                  jakas69
                                  HugoScosta
                                  MisterMarquez
                                  ricaandre55
                                  diogovarela7
                                  DanielCosta_27_02
                                  Rikicardozao
                                  Hulk2012FCP
                                  Mr Jose Carvalho
                                  kokolarico69
                                  Bruno Postiga

• CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

Pauleta24
                                  Sssemanuel
                                  AndrePinto77
                                  Diogo Ramos
                                  Paulosousaw
                                  Nickave
                                  Simões 77
                                  João Rodr1gues
                                  Paulo_Magalhaes
                                  marcomelo76
                                  RicardoSJM
                                  Mr. Fábio Cruz

• CR23-R1-14-Almada

daaniiteixeira
                                  Tone199813
                                  aogomes
                                  Luso-Português
                                  Micael 2710
                                  Paulo Alveno
                                  johnny_5380
                                  Rui Ferreira76
                                  realmadrid1960
                                  mister zezinho10
                                  Pyrocmr
                                  marcelobitch

• CN23-R1-15-Fronteira

JORGE89AZ
                                  Ivanramos007
                                  tomhard yt
                                  ovitorias
                                  Paulo1112
                                  PacTerN9
                                  Zelder78
                                  wavenn
                                  MartimX10
                                  André P Figueiredo
                                  Rica_APM
                                  RenatoDuarte17

• CN23-R1-16-Estremoz

Tomás Cardoso dkks
                                  WAYNNE
                                  Augustocunha_1
                                  Márcio Girilim Santos
                                  Nelson Longo
                                  roskas_1
                                  Dias1631
                                  AdedaHD1
                                  francisco frança
                                  gamer15shadow
                                  Fabyo Léo
                                  Dr Brou

• CN23-R1-17-Aljustrel

Unfaithfull
                                  Pulkarequinho
                                  krimzz_7
                                  LRibeiro129
                                  santana100
                                  Attacking manager
                                  Jaime Câmara
                                  nortadas
                                  Pinto_man10
                                  Joel Gil403
                                  hugosoares88
                                  Mister Sousa 00

• CN23-R1-18-Tavira

Tekformatica.com
                                  gustavo sousa o portista
                                  rtibas
                                  mortalexis
                                  Zé Pincél
                                  SirFabioPacheco
                                  Tiago忍者
                                  daniell_02
                                  Young frijga8
                                  Sir Pepe Ferreira
                                  Melroo
                                  Physicz

• CN23-R1-19-Funchal

Pinto Blue
                                  renato_3567
                                  RubenMFF
                                  Barboza18
                                  nelsonsilva17_1
                                  tomasboss99
                                  HugoGamer201717
                                  Caturrento
                                  luis filipe gomes
                                  Medinas
                                  ELmago89
                                  KIKsOliveira

• CN23-R1-20-RibeiraGrande

Undefeated_Pt
                                  ricardo19382
                                  R01Ss999
                                  PT Nobody
                                  Adedayo 09
                                  João Martins Mourão
                                  manuel almeida1994
                                  joaquimantoniogomes
                                  Baponline
                                  Especial FCP
                                  josediogo10_8
                                  marcelodiogomd

• CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

tiagoflibanio
                                  Samuel_Ribeiro
                                  RSant0s
                                  Pedro Mogas
                                  FreitasEcom
                                  NunoZorro89
                                  mafonso
                                  joaodiias081
                                  Tigz78
                                  Jardel_75
                                  Quim o craque
                                  Zé Tigresa

• CN23-R1-22-Alijó

Xico gomes 1904
                                  Careca Cabeçudo
                                  KaYnixz
                                  Viatodense
                                  attakantte
                                  ItzXoaPT 123
                                  andresoares77
                                  disanti28
                                  metralhas1977
                                  lheca Santos
                                  Mister Baratix
                                  Finas.

• CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

Fábio13Nascimento
                                  fmadeira84
                                  ACenteno
                                  Warcell99
                                  Cesar O.
                                  fjsf18
                                  Gfam74
                                  alexandre dos santos_83
                                  matsuyama14
                                  Miklax
                                  Jomafi
                                  KhoniShuaa

• CN23-R1-24-Barcelos

mistertiagomoreira
                                  PaiDaIris96
                                  DD17072002
                                  eduardo 2915
                                  Jfitas
                                  Ribeiro95
                                  barbonegro1
                                  Dfpernas 2003
                                  revoltado84
                                  Marcelo Pereira 216
                                  Frazoni
                                  Nuno Pint0

• CN23-R1-25-Gondomar

Apolinho_27
                                  rui vaz_64
                                  bruno90_8
                                  Tistroyer
                                  GustoCarvalho
                                  Qwimero
                                  Pilar Casanova
                                  carlosc1998
                                  Montalvao3125
                                  Fábiodmf20
                                  Pedrinho Filipe
                                  Kadoc2004

• CN23-R1-26-Sernancelhe

Ricardinho1983
                                  Daniel Mancilha
                                  Dalg_9
                                  Sir Tiago Silva
                                  MAVSM1
                                  chucky_302
                                  henriques santos
                                  duarte inacio 1998
                                  Aeluther
                                  carolzinha16
                                  SirCampos17
                                  Osvaldoabreu

• CN23-R1-27-Ovar

MAGICCHESS
                                  Sir Josilva
                                  galatic_mushroom
                                  Zé Destruidor33
                                  Kampazz
                                  RCardozo7
                                  14Moreira
                                  pauloriba99
                                  frangoneto_6
                                  marios82
                                  petrovic6
                                  blackwhoutz

• CN23-R1-28-Manteigas

CParauta77
                                  feio.pt
                                  SirTavas
                                  D I O G O 20
                                  JLsporting
                                  Lipeluckyme
                                  Fnso1992
                                  David.jose
                                  tiago cordeiro_1
                                  J.Milho
                                  bruno santos_285
                                  Sir Andretti

• CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

Zinedine Zezane
                                  Sr bmfa
                                  Machado 99
                                  Daniell37
                                  João Carlos Ice
                                  Lil Jeep96
                                  pedroflexa0
                                  1987FK
                                  Tony_10silva
                                  Nelagar_9
                                  cardosini
                                  Carlosfigueiredo10

• CN23-R1-30-RioMaior

Chinchas
                                  DiDirxv
                                  telmoramos
                                  MODEX7
                                  octaviosa45@hotmail.com
                                  Mtx9900
                                  o_das_neves
                                  Riki Stankanovic
                                  Nuno Furtado
                                  Gabi07_6
                                  palhaco_7
                                  Pedro Afonsenic

• CN23-R1-31-Covilhã

Gugas1717
                                  vitor hugo_28
                                  Humbertoo Abreu
                                  T.Cerqueira
                                  Onibla18
                                  Roger Pikapau
                                  Maufxx
                                  Soneca2009
                                  Tavares 83
                                  sr.jolu
                                  Sr. Camacho1983
                                  Alonsom

• CN23-R1-32-Fátima

Nelson35
                                  Paulo_Alves123
                                  Tunes1987
                                  bababufias
                                  MADJER
                                  Fabinhoo8
                                  RickyFig69
                                  Rui Gonçalves
                                  Duartix02
                                  del maya_9
                                  BroLioS
                                  Mister Paulo Cesar

• CN23-R1-33-TorresVedras

sir manulo
                                  gui.martins21
                                  De Sousa1968
                                  PauloRomero
                                  Sebastião Zagalo
                                  Miguel Félix da Silva
                                  tugapro19
                                  Mister Barroso_5
                                  Paulo Filipe Cunha
                                  MIK3LOURENCO
                                  linhares24
                                  diego sousa_23

• CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

johnyricardo9
                                  GRANDE A
                                  xefe12345
                                  Marco Talharim
                                  Tiagobarros70
                                  Renato Pratas
                                  João Augusto Lopes
                                  Fábiosilva09
                                  MisterFilipeF
                                  souoduda
                                  MrFarinha
                                  DeusPestana

• CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

goncalogfe
                                  PFolha
                                  BrunoRamosMartins
                                  JonyG07
                                  Remedy17
                                  4SM400
                                  Muka Bofia
                                  Djoniy
                                  TimGhandi
                                  Navinh
                                  plus rapid
                                  Antonio Sengo

• CN23-R1-36-VilaViçosa

elrafa44
                                  ppatricio_7
                                  XERALETE
                                  CR7JFélix
                                  BRC2PL
                                  pokemoneorelhinhas
                                  Trkz91
                                  cristianomacedo20
                                  Joaopinto24
                                  Paulo Oliveira_2408
                                  jrtrfigueira
                                  Gil Romão

• CN23-R1-37-Monchique

joaomatias1992
                                  Henrydz Dimaz
                                  Victor Negara 2
                                  Rodrigo_marques20
                                  PeTroX7
                                  Mahalo 84
                                  Jaldeon Filho
                                  Nelsonffg
                                  Lofoda_3
                                  Player Qwerty
                                  Maisvaletardequenunca
                                  Pontes_FCP88

Pedimos aos suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                                  ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                                  The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                                  ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                                  João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                                  DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                                  cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                                  iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                                  Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                                  NÃO CONTACTADOS:
                                  fernandosantos69 - 131 jogos
                                  Filipe 2 - 112 jogos
                                  Sr mister fénix - 106 jogos
                                  oteupai_9 - 105 jogos
                                  Vsargo - 102 jogos
                                  catchleprive - 60 jogos
                                  BMike666 - 48 jogos
                                  Hirokusitu - 41 jogos
                                  srmisterrafael - 8 jogos

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                                  ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                                  🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                                  ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                  @migzfcp_1
                                  @TimGhandi
                                  @Fesant
                                  @WarriorFCP
                                  @RSant0s
                                  @PauloRomero

@language-pt

Marcelo Pereira 216M Offline
                                  Marcelo Pereira 216M Offline
                                  Marcelo Pereira 216
                                  Portuguese Users
                                  wrote on last edited by

@TimGhandi CN23-R1-24-Barcelos Eu posso criar a liga

1 Reply Last reply
                                  1
                                  • Paulo Filipe CunhaP Offline
                                    Paulo Filipe CunhaP Offline
                                    Paulo Filipe Cunha
                                    Portuguese Users
                                    wrote on last edited by

C
                                    Ofereço-me para criar a liga:
                                    CN23-R1-33-TorresVedras

1 Reply Last reply
                                    1
                                    • TimGhandiT Offline
                                      TimGhandiT Offline
                                      TimGhandi
                                      English Users

alt text

Sorteio PM - 1ª Fase

CN23-R1-1-Caminha

https://echaloasuerte.com/raffle/c1a6bf66-71ad-4d7b-a5ea-6de6d3e1a3a8

CN23-R1-2-Montalegre

https://echaloasuerte.com/raffle/1bb3b505-c532-4ce6-9fa6-6456e72131c4

CN23-R1-3-Mirandela

https://echaloasuerte.com/raffle/c7946fd5-b4e9-4446-bab4-c4f600b0f026

CN23-R1-4-Esposende

https://echaloasuerte.com/raffle/5e6c803e-0606-4384-87df-7e62d6e9bee2

CN23-R1-5-Valongo

https://echaloasuerte.com/raffle/d7da228c-3a1d-4f03-ab46-8af0a53540d1

CN23-R1-6-Cinfães

https://echaloasuerte.com/raffle/2f2b137c-067a-4704-b718-f783a9324ef8

CN23-R1-7-Arouca

https://echaloasuerte.com/raffle/6e4fecdb-c721-4fc6-8f8c-b993f5fdebee

CN23-R1-8-Sabugal

https://echaloasuerte.com/raffle/31246323-f84a-4e4c-82b7-c378c0333901

CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

https://echaloasuerte.com/raffle/156b0dc0-1845-468e-9383-54834ce6481b

CN23-R1-10-Belmonte

https://echaloasuerte.com/raffle/15bf7ab1-813e-448c-8a0f-8e13bcc21975

CN23-R1-11-Abrantes

https://echaloasuerte.com/raffle/98369605-0fa2-41f6-9750-cd47051d6320

CN23-R1-12-Alcobaça

https://echaloasuerte.com/raffle/82371ac6-5f99-4a8e-8000-3930260169fd

CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

https://echaloasuerte.com/raffle/9deb5085-8e6d-4e8d-8981-aa770d0ebb93

CR23-R1-14-Almada

https://echaloasuerte.com/raffle/84a419a9-2eb1-4aff-9926-2b4ae67e9a8b

CN23-R1-15-Fronteira

https://echaloasuerte.com/raffle/84053957-67ae-4bac-ac9d-3163b6ff0378

CN23-R1-16-Estremoz

https://echaloasuerte.com/raffle/19880c15-cd43-450a-9047-7ebbf983c15b

CN23-R1-17-Aljustrel

https://echaloasuerte.com/raffle/6f244fa6-2553-4447-9f94-0624b154015d

CN23-R1-18-Tavira

https://echaloasuerte.com/raffle/c2e5d03f-de23-4a13-b4e2-3162bb77f181

CN23-R1-19-Funchal

https://echaloasuerte.com/raffle/0e5bfa1a-cb16-4dce-a860-39211886ec76

CN23-R1-20-RibeiraGrande

https://echaloasuerte.com/raffle/a908124a-268d-42d0-aea3-a552ca42edc5

CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

https://echaloasuerte.com/raffle/de310683-bb3c-4c89-ae7a-188ec814b7cf

CN23-R1-22-Alijó

https://echaloasuerte.com/raffle/90e4f5f2-b17f-4c04-9adc-206b54947256

CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

https://echaloasuerte.com/raffle/a9dbe208-4d8d-425a-985d-0bdb2552ca34

CN23-R1-24-Barcelos ➡ @Marcelo-Pereira-216

CN23-R1-25-Gondomar

https://echaloasuerte.com/raffle/aafd9c60-9940-469d-aeea-5d2d68fff78d

CN23-R1-26-Sernancelhe

https://echaloasuerte.com/raffle/870bdf5f-e9ef-4db9-829e-bb530fda9f84

CN23-R1-27-Ovar

https://echaloasuerte.com/raffle/3aca0eba-4591-4357-864e-fa1dccc7943f

CN23-R1-28-Manteigas

https://echaloasuerte.com/raffle/a71d9d75-0b3a-4928-9f8e-f1f42253a15a

CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

https://echaloasuerte.com/raffle/ed66a95b-e335-45aa-b4c8-92ba118b3167

CN23-R1-30-RioMaior

https://echaloasuerte.com/raffle/0abaa92d-e1fe-46a6-bbad-4809fe6def6b

CN23-R1-31-Covilhã

https://echaloasuerte.com/raffle/7e76636f-1625-422b-8657-5e83b56a7ce4

CN23-R1-32-Fátima

https://echaloasuerte.com/raffle/6764aa02-d2f8-4a46-9646-2dc8cbd4f758

CN23-R1-33-TorresVedras ➡ @Paulo-Filipe-Cunha

CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

https://echaloasuerte.com/raffle/62de1e7a-38e6-4d0a-a9ec-70c07730c8dd

CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

https://echaloasuerte.com/raffle/9f64e874-617c-4e78-a17d-207424cfc810

CN23-R1-36-VilaViçosa

https://echaloasuerte.com/raffle/6f73a6c6-612f-4afc-9d21-376b550450d8

CN23-R1-37-Monchique

https://echaloasuerte.com/raffle/54350286-8fd5-496c-bcb8-2f318e966e14

CONTACTADOS:
                                      DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                                      NÃO CONTACTADOS:
                                      Filipe 2 - 112 jogos
                                      oteupai_9 - 105 jogos
                                      Vsargo - 102 jogos
                                      catchleprive - 60 jogos
                                      BMike666 - 48 jogos
                                      Hirokusitu - 41 jogos
                                      srmisterrafael - 8 jogos

1 Reply Last reply
                                      1
                                      • TimGhandiT Offline
                                        TimGhandiT Offline
                                        TimGhandi
                                        English Users
                                        wrote on last edited by

alt text

Bom dia!

Conhecidos os **PM'**s de cada liga da 1ª Fase do Cameonato Nacional, a APG irá contactar cada um dos sorteados de modo a garantir que estes irão mesmo criar as suas devidas ligas.

PM's - 1ª Fase - CR23

CN23-R1-1-Caminha ➡ @andrequinteiro

CN23-R1-2-Montalegre ➡ @Lola_7_

CN23-R1-3-Mirandela ➡ @MrCascao99

CN23-R1-4-Esposende ➡ @Bruno-777777mn

CN23-R1-5-Valongo ➡ @osgacity

CN23-R1-6-Cinfães ➡ @Abarradas2003

CN23-R1-7-Arouca ➡ @jojojo_7

CN23-R1-8-Sabugal ➡ @paranta_1001

CN23-R1-9-Montemor-O-Velho ➡ @DumboBlood

CN23-R1-10-Belmonte ➡ @Rafaelmedeiros_22

CN23-R1-11-Abrantes ➡ @ferrerdesousa

CN23-R1-12-Alcobaça ➡ @DanielCosta_27_02

CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos ➡ @Pauleta24

CR23-R1-14-Almada ➡ @Rui-Ferreira76

CN23-R1-15-Fronteira ➡ @ovitorias

CN23-R1-16-Estremoz ➡ @roskas_1

CN23-R1-17-Aljustrel ➡ @Mister-Sousa-00

CN23-R1-18-Tavira ➡ @gustavo-sousa-o-portista

CN23-R1-19-Funchal ➡ @RubenMFF

CN23-R1-20-RibeiraGrande ➡ @Baponline

CN23-R1-21-Ponte-de-Lima ➡ @mafonso

CN23-R1-22-Alijó ➡ @metralhas1977

CN23-R1-23-Miranda-do-Douro ➡ @Jomafi

CN23-R1-24-Barcelos ➡ @Marcelo-Pereira-216

CN23-R1-25-Gondomar ➡ @Kadoc2004

CN23-R1-26-Sernancelhe ➡ @Aeluther

CN23-R1-27-Ovar ➡ @14Moreira

CN23-R1-28-Manteigas ➡ @JLsporting

CN23-R1-29-Figueira-da-Foz ➡ @pedroflexa0

CN23-R1-30-RioMaior ➡ @o_das_neves

CN23-R1-31-Covilhã ➡ @T.Cerqueira

CN23-R1-32-Fátima ➡ @Mister-Paulo-Cesar

CN23-R1-33-TorresVedras ➡ @Paulo-Filipe-Cunha

CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal ➡ @MisterFilipeF

CN23-R1-35-Castelo-de-Vide ➡ @goncalogfe

CN23-R1-36-VilaViçosa ➡ @BRC2PL

CN23-R1-37-Monchique ➡ @Jaldeon-Filho

fabio261207 - confirmação após prazo definido
                                        rodas mimas 05 - confirmação após prazo definido
                                        Oliveira0502 - confirmação após prazo definido
                                        NÃO CONTACTADOS:
                                        Filipe 2 - 112 jogos
                                        oteupai_9 - 105 jogos
                                        Vsargo - 102 jogos
                                        catchleprive - 60 jogos
                                        BMike666 - 48 jogos
                                        Hirokusitu - 41 jogos
                                        srmisterrafael - 8 jogos
                                        malfra - inscrição após fecho do formulário
                                        hugoramoscrlh - inscrição após fecho do formulário
                                        Noah Emmanuel 22 - enganou-se na resposta ao questionário e não avisou atempadamente

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's ✅
                                        ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                                        🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                                        ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                        @migzfcp_1
                                        @TimGhandi
                                        @Fesant
                                        @WarriorFCP
                                        @RSant0s
                                        @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                                        2
                                        • TimGhandiT Offline
                                          TimGhandiT Offline
                                          TimGhandi
                                          English Users
                                          wrote on last edited by

alt text

Novo sorteio na liga CN23-R1-18-Tavira devido a indisponibilidade do PM @gustavo-sousa-o-portista em criar a mesma, pelo que se irá proceder à substituição do mesmo pelo treinador @ricardoleal_9. Resultado às 22h.

https://echaloasuerte.com/raffle/d5b24fed-167a-40e2-af9b-d277b34dcb36

Novo sorteio na liga CN23-R1-9-Montemor-O-Velho devido a indisponibilidade do PM @DumboBlood em criar a mesma, pelo que se irá proceder à substituição do mesmo pelo treinador @The-Master-of-2008. Resultado às 22h.

https://echaloasuerte.com/raffle/48706f57-6319-4033-a914-619e54983da2

O treinador @nelsonsilva17_1 irá entrar na Liga CR23-R1-19-Funchal apenas no dia 2/11 a partir das 18h30. PM avisado.

fabio261207 - confirmação após prazo definido
                                          rodas mimas 05 - confirmação após prazo definido
                                          Oliveira0502 - confirmação após prazo definido
                                          Rotarix - 163 jogos e com confirmação após o prazo definido
                                          NÃO CONTACTADOS:
                                          malfra - inscrição após fecho do formulário
                                          hugoramoscrlh - inscrição após fecho do formulário
                                          Filipe 2 - 112 jogos
                                          oteupai_9 - 105 jogos
                                          Vsargo - 102 jogos
                                          catchleprive - 60 jogos
                                          BMike666 - 48 jogos
                                          Hirokusitu - 41 jogos
                                          srmisterrafael - 8 jogos
                                          Noah Emmanuel 22 - enganou-se na resposta ao questionário e não avisou atempadamente

1 Reply Last reply
                                          0
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 138
                                          • 139