Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Nacional de Portugal

Campeonato Nacional de Portugal

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
3.1k Posts 341 Posters 840.3k Views 341 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • JonyG07J JonyG07

@PimentaToto said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boas, felicitar o novo campeão nacional @duarte-inacio-1998 que é um justo vencedor.
    Primeira vez que participei na prova e numa competição com algum grau de exigência e penso que foi muito bem organizada desde o início. No entanto, é importante trazer à luz um ocorrido nesta última fase. Por culpa da organização apenas recebi o convite da final minutos depois de todos já terem entrado, fazendo com que eu fosse prejudicado ao possuir uma das piores equipas, ou até mesmo a pior, visto que esta dificilmente tinha nacionalidade, possuía um calendário horrível e quatro defesas esquerdos. Não estou a dizer com isto que com outra equipa teria um melhor desempenho, mas com base nas rodadas passadas QUIÇÁ teria. Não recebi nenhum pedido de desculpas nem vi nenhum pronunciamento público dos organizadores, até porque é muito mais fácil apenas colocar o ocorrido debaixo do tapete.
    De qualquer das formas não irei armar estrondo, é só um jogo, apenas penso que teria sido bonito um pedido de desculpas.

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, quero também parabenizar o @duarte-inacio-1998 pela conquista desta edição do CNP. Como já lhe disse também por mensagem privada, foi uma liga muito dura e ele fez por levar o título, para além de que também fico muito satisfeito que o caneco tenha ido para alguém da geração de 98 😁

De seguida, relativamente ao que mencionaste, e ainda que não seja da organização, posso dar uma explicação do que aconteceu já que inadvertidamente estive envolvido.

Foi elaborada pela APG uma lista com os nicks dos finalistas e colocada na mesma publicação onde se anunciaram os jogadores qualificados das ligas das semi-finais, de onde eu, enquanto moderador da liga da final, fiz copy e adicionei esses jogadores aos amigos a fim de os convidar prontamente para a liga assim que esta fosse criada. Inclusive fiz questão de enviar mensagem a todos individualmente a solicitar que eliminassem convites pendentes para que não houvesse ninguém prejudicado com entrada tardia na liga, algo que todos os finalistas penso que possam confirmar.

0988661c-46c8-459a-a54d-2ef9af98d536-image.png

Aproveito para deixar também o print da mensagem que supostamente terias recebido, assim como a data e hora e onde podes ver que até foste dos primeiros a quem enviei a mesma, a par de todos os outros finalistas.

Acontece que existia um erro com o teu nick na lista publicada, onde constavas como "pimenta toto" e não @PimentaToto , algo que inadvertidamente não notei e não pensei que houvesse necessidade de confirmar. A infelicidade é que o nick que constava da lista diz respeito a um outro jogador distinto, pelo que foi possível adicionar o mesmo e foi este jogador que recebeu a tua mensagem.

O líder do teu grupo, inclusive enviou-me mensagem no wpp a responder à mensagem que enviei in-game e sabendo eu que ele vos podia também informar, pedi que alertasse os 3 finalistas restantes do grupo e que se pudessem me respondessem à mensagem a confirmar.

Durante a hora do envio dos convites, mais uma vez estive em contacto com ele e foi ele inclusive que me alertou para a situação de não teres recebido, algo que estivemos a analisar e não conseguiamos perceber o porquê, sendo que quando questionei o líder do teu grupo e membro da APG acerca do teu nick correto, onde ele enviou o nick que eu já tinha adicionado, e pedi para ele te passar que mandasses pedido de acesso à liga (para não perderes mais tempo) ele só me transmitiu que "as coisas não eram assim". Foi preciso eu perceber sozinho que o nick apresentado não era o correto, e ir eu à procura do que era, motivo pelo qual o teu convite tardou em chegar.

Posteriormente, após essa confusão e a tua entrada na liga, questionei duas vezes o líder do teu grupo e membro da APG - @JLsporting - se já te tinham informado e explicado do ocorrido, tendo até me prontificado para te pedir desculpas a título pessoal pelo ocorrido (porque a minha intenção não era a de prejudicar ninguém, mesmo que inadvertidamente), questões às quais fui prontamente ignorado das duas vezes. E já que tenho fama de tirar muitos prints, também tenho as conversas guardadas caso queiras prova visual do ocorrido.

Posto isto, dois pontos: Erros todos cometem, mas concordo sim que tenhas direito a um pedido de desculpas em nome da APG pela infelicidade no que aconteceu. Contudo, o @JLsporting é líder do teu grupo e também é membro da APG, e a palavra dele vale tanto como a de qualquer dos outros membros da APG, então acho que também seria de bom tom ter-te apresentado esse pedido de livre e espontânea vontade aquando do ocorrido.

Em segundo lugar e para terminar, e reconhecendo-te toda a qualidade e mérito na prestação no CN e por teres chegado onde chegaste, também não acho de bom tom utilizares o facto de este problema ter acontecido para mascarar uma possível má prestação, nem distorceres uma parabenização ao campeão com mérito do CN, numa tentativa de te vitimizares com o ocorrido. Tens sim motivos para que te apresentem um pedido de desculpas. Mas não, não estiveste bem em vir a público apontar dedos...

Como disse, não pertenço à APG mas achei por bem apresentar também o meu lado da história já que fui eu que ultimamente enviei os convites para a liga. Deixo agora que quem de direito se pronuncie da maneira que achar melhor, mas caso queiras @PimentaToto estou disponível para conversarmos e para esclarecer algo que vejas necessidade.

Melhores cumprimentos a todos os treinadores.

PimentaTotoP Offline
    PimentaTotoP Offline
    PimentaToto
    Portuguese Users
    wrote on last edited by

@JonyG07 eu fui informado de todo o ocorrido, de que fui supostamente dos primeiros a ser convidado, de que o problema era o nick, esses pormenores todos. Eu apenas sinto que não tive a mesma oportunidade que os restantes, que se eu não dissesse que não tinha recebido convite se calhar iam ignorar porque pensavam que estava tudo certo, e o problema seria falta de atenção ao horário da minha parte ou algo do género. Tanto é que numa das tuas mensagens pediste para ser eu a mandar pedido para aderir, do tipo, (o problema é dele, não meu).
    Em relação ao teu segundo ponto, eu de forma alguma estou a tirar o mérito ao campeão, visto que aqui no fórum público até acabei por ser dos primeiros a felicitar e de forma alguma estou me a vitimizar por estar a fazer num espaço público. A minha prestação não foi má, engane-se quem pensar isso. Má teria sido se na última jornada perdesse o jogo como muitos certamente pensavam que ia acontecer.
    Dito isto, eu só quero relembrar que isto não passa de um jogo, mas por trás de cada nick tem uma pessoa com direitos e deveres, ou pelo menos deveria ter. E não me interessa se é um membro do meu grupo que faz parte da APG, ou se é outro membro da APG, ou se és tu que me tem de pedir desculpa. A mensagem tinha que ter chegado e com muita pena minha não chegou.
    Fica o assunto encerrado, desculpa se em algum momento te possas sentir ofendido e agradeço-te por teres tido a sensibilidade de ter respondido ao meu post.
    Continuação de uma boa jogatina 💪

JonyG07J 1 Reply Last reply
    2
    • PimentaTotoP PimentaToto

@JonyG07 eu fui informado de todo o ocorrido, de que fui supostamente dos primeiros a ser convidado, de que o problema era o nick, esses pormenores todos. Eu apenas sinto que não tive a mesma oportunidade que os restantes, que se eu não dissesse que não tinha recebido convite se calhar iam ignorar porque pensavam que estava tudo certo, e o problema seria falta de atenção ao horário da minha parte ou algo do género. Tanto é que numa das tuas mensagens pediste para ser eu a mandar pedido para aderir, do tipo, (o problema é dele, não meu).
      Em relação ao teu segundo ponto, eu de forma alguma estou a tirar o mérito ao campeão, visto que aqui no fórum público até acabei por ser dos primeiros a felicitar e de forma alguma estou me a vitimizar por estar a fazer num espaço público. A minha prestação não foi má, engane-se quem pensar isso. Má teria sido se na última jornada perdesse o jogo como muitos certamente pensavam que ia acontecer.
      Dito isto, eu só quero relembrar que isto não passa de um jogo, mas por trás de cada nick tem uma pessoa com direitos e deveres, ou pelo menos deveria ter. E não me interessa se é um membro do meu grupo que faz parte da APG, ou se é outro membro da APG, ou se és tu que me tem de pedir desculpa. A mensagem tinha que ter chegado e com muita pena minha não chegou.
      Fica o assunto encerrado, desculpa se em algum momento te possas sentir ofendido e agradeço-te por teres tido a sensibilidade de ter respondido ao meu post.

JonyG07J Offline
      JonyG07J Offline
      JonyG07
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

Mas parceiro, ninguém está salvaguardado de cometer erros... Claro que se aconteceu contigo, tens o direito e deves queixar-te, tanto que o fizeste e a coisa até se resolveu. De outro modo, provavelmente ninguém daria conta do porquê de não teres entrado. Relativamente ao ter solicitado que fizesses o pedido de acesso, não foi de todo para sacudir a culpa, como expliquei na minha mensagem prendeu-se com o facto de não querer que perdesses mais tempo, e na altura em que sugeri que o fizesses ainda existiam 2/3 equipas disponíveis na liga, salvo erro.

Lamento ainda que não tenhas recebido o pedido de desculpas que deverias, eu tentei de facto averiguar se te podia enviar mensagem a explicar o ocorrido e obviamente desculpar-me por qualquer culpa que pudesse ter tido, mas ultimamente também não me foi demonstrada acessibilidade para tal. Contudo, acho que continua a não ser tarde para te chegar uma mensagem de quem de direito, e lamento que outros não se tenham prontificado a isso antes.

E para finalizar, os meus parabéns novamente pela tua prestação no CN, que foi obviamente bastante positiva, ou de outro modo não terias sido um dos finalistas da competição. 💪

Melhores cumprimentos e bons jogos a todos!

P 1 Reply Last reply
      1
      • JonyG07J JonyG07

Mas parceiro, ninguém está salvaguardado de cometer erros... Claro que se aconteceu contigo, tens o direito e deves queixar-te, tanto que o fizeste e a coisa até se resolveu. De outro modo, provavelmente ninguém daria conta do porquê de não teres entrado. Relativamente ao ter solicitado que fizesses o pedido de acesso, não foi de todo para sacudir a culpa, como expliquei na minha mensagem prendeu-se com o facto de não querer que perdesses mais tempo, e na altura em que sugeri que o fizesses ainda existiam 2/3 equipas disponíveis na liga, salvo erro.

Lamento ainda que não tenhas recebido o pedido de desculpas que deverias, eu tentei de facto averiguar se te podia enviar mensagem a explicar o ocorrido e obviamente desculpar-me por qualquer culpa que pudesse ter tido, mas ultimamente também não me foi demonstrada acessibilidade para tal. Contudo, acho que continua a não ser tarde para te chegar uma mensagem de quem de direito, e lamento que outros não se tenham prontificado a isso antes.

E para finalizar, os meus parabéns novamente pela tua prestação no CN, que foi obviamente bastante positiva, ou de outro modo não terias sido um dos finalistas da competição. 💪

Melhores cumprimentos e bons jogos a todos!

P Offline
        P Offline
        paiva45
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

Quando será a nova edição do campeonato nacional?

PortistaCulé2000P 1 Reply Last reply
        1
        • P paiva45

PortistaCulé2000P Offline
          PortistaCulé2000
          wrote on last edited by

@paiva45 said in Campeonato Nacional de Portugal:

Boas amigo.

Começará entre o início e meados de novembro.

Abraço 😉

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

1 Reply Last reply
          2
          • TimGhandiT Offline
            TimGhandiT Offline
            TimGhandi
            English Users
            wrote on last edited by TimGhandi

5f9b2c99-2919-4601-be37-e668a05692bd-image.png

O Campeonato Nacional Português está de volta!

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:

2010 - @MasterGuru (Zitismo)
            2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
            2012 - @João-Botelho (Lusos)
            2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
            2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
            2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
            2016 - @Marynaia (Lusos)
            2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
            2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
            2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
            2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)
            2021 - @Marcinho_7 (Portvcale)
            2022 - @duarte-inacio-1998

Considerações/Regras acerca do Campeonato Nacional deste ano:

• Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos verificados numa só slot;

• Ligas Clubes Históricos A e B (e caso necessário, liga Estrelas do Clube)

• Sem Evolução de Plantel (sem treinos e amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com -3 pontos na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel);

• Sem treinos secretos; estágios; pré-época; compensação de fundos; aceleradores de cronómetros;

• Evolução de Estádio permitida

• As equipas não serão sorteadas.

• A APG irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos.

ℹ Qualquer ilegalidade identificada deverá fazer-se chegar à organização que irá avaliar a situação, sendo que o infrator correrá o risco de sofrer punição.

⚠Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal⚠

🇵🇹 INSCRIÇÃO CN 🇵🇹

Calendário provisório pré-competição:

🔴 Período de inscrições ➡ até dia 22/10
            ⚪ 1/11 ➡ Criação das Ligas da 1a Ronda
            🔴 2/11 ➡ Arranque da 1ª Fase do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
            @migzfcp_1
            @TimGhandi
            @Fesant
            @WarriorFCP
            @RSant0s
            @PauloRomero

A APG irá perder alguns membros a curto prazo, pelo que estamos abertos a candidaturas para ingressar na organização,
            Obrigado.

@language-pt

"Ninguém é mais odiado do que aquele que fala a verdade." - Platão

duarte inacio 1998D 1 Reply Last reply
            1
            • PortistaCulé2000P Offline
              PortistaCulé2000
              wrote on last edited by

alt text

Boas malta! 😉

Para se inscreverem, basta preencherem o seguinte formulário ➡ https://forms.gle/mP6SmwF2z7CGgYg29

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
              @migzfcp_1
              @TimGhandi
              @Fesant
              @WarriorFCP
              @RSant0s
              @PauloRomero

@language-pt

"E azul e branca essa bandeira avança... Azul, branca, indomável, imortal! Como não pôr no Porto uma esperança, se daqui houve nome Portugal?" 💙

Yozora17Y 1 Reply Last reply
              3
              • PortistaCulé2000P PortistaCulé2000

alt text

Boas malta! 😉

Para se inscreverem, basta preencherem o seguinte formulário ➡ https://forms.gle/mP6SmwF2z7CGgYg29

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                @migzfcp_1
                @TimGhandi
                @Fesant
                @WarriorFCP
                @RSant0s
                @PauloRomero

@language-pt

Yozora17Y Offline
                Yozora17Y Offline
                Yozora17
                wrote on last edited by

Voltei, ja fiz a minha inscriçao, bora la 🤘

1 Reply Last reply
                2
                • TimGhandiT TimGhandi

5f9b2c99-2919-4601-be37-e668a05692bd-image.png

O Campeonato Nacional Português está de volta!

Histórico de Campeões Nacionais de Portugal:

2010 - @MasterGuru (Zitismo)
                  2011 - @Pinto-Silva (Lusos)
                  2012 - @João-Botelho (Lusos)
                  2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
                  2014 - @Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
                  2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
                  2016 - @Marynaia (Lusos)
                  2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
                  2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
                  2019 - @MEGAPOMBO (Lusos)
                  2020 - @Zé-Tigresa (Pasteldenata)
                  2021 - @Marcinho_7 (Portvcale)
                  2022 - @duarte-inacio-1998

Considerações/Regras acerca do Campeonato Nacional deste ano:

• Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 200 jogos verificados numa só slot;

• Ligas Clubes Históricos A e B (e caso necessário, liga Estrelas do Clube)

• Sem Evolução de Plantel (sem treinos e amigáveis). A Evolução de Plantel será penalizada com -3 pontos na classificação final por cada +1M (sobre o valor base do plantel);

• Sem treinos secretos; estágios; pré-época; compensação de fundos; aceleradores de cronómetros;

• Evolução de Estádio permitida

• As equipas não serão sorteadas.

• A APG irá adequar o método de apuramento entre rondas em função do número de inscritos.

ℹ Qualquer ilegalidade identificada deverá fazer-se chegar à organização que irá avaliar a situação, sendo que o infrator correrá o risco de sofrer punição.

⚠Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal⚠

🇵🇹 INSCRIÇÃO CN 🇵🇹

Calendário provisório pré-competição:

🔴 Período de inscrições ➡ até dia 22/10
                  ⚪ 1/11 ➡ Criação das Ligas da 1a Ronda
                  🔴 2/11 ➡ Arranque da 1ª Fase do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                  @migzfcp_1
                  @TimGhandi
                  @Fesant
                  @WarriorFCP
                  @RSant0s
                  @PauloRomero

A APG irá perder alguns membros a curto prazo, pelo que estamos abertos a candidaturas para ingressar na organização,
                  Obrigado.

@language-pt

duarte inacio 1998D Offline
                  duarte inacio 1998D Offline
                  duarte inacio 1998
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

Boas malta, então eu quando fui campeão não tinha grupo? 🤥

1 Reply Last reply
                  0
                  • malfraM Offline
                    malfraM Offline
                    malfra
                    Portuguese Users
                    wrote on last edited by malfra

Boas! DDD

1 Reply Last reply
                    0
                      PortistaCulé2000
                      wrote on last edited by

alt text

Boas malta!

Informamos que estão encerradas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal 2023/2024!

A APG tem o gosto de anunciar que conseguimos um total de 485 inscrições, das quais 454 inscrições são válidas. Mais uma vez, foi batido todo e qualquer recorde de inscritos, pelo que queremos agradecer à comunidade pela confiança manifestada no nosso trabalho!

Passamos a apresentar a lista, por ordem alfabética, das inscrições consideradas válidas.

Inscrições válidas - CN 23/24

14Moreira
                      1987FK
                      1ecmd1
                      4SM400
                      99Faisca15
                      KaYnixz
                      Mister Pudini
                      Abarradas2003
                      ACenteno
                      AdedaHD1
                      Adedayo 09
                      Aeluther
                      alex gomez_23
                      alexandre dos santos_83
                      Alonsom
                      Amaralslb7
                      André P Figueiredo
                      André_Santos_04
                      AndrePinto77
                      andrequinteiro
                      Andresoares77
                      Andrezinho3
                      Antonio Sengo
                      aogomes
                      apintovr
                      Apolinho_27
                      Attacking manager
                      attakantte
                      Augustocunha_1
                      Bababufias
                      banheristas_2
                      Baponline
                      barbonegro1
                      Barboza18
                      Bcoutinho9
                      Bean1904
                      Benfica100porcento
                      BESTMISTER
                      BiscasTeam
                      blackwhoutz
                      bolinhascruz
                      BRC2PL
                      BroLioS
                      Bruno 777777mn
                      Bruno mlopes
                      Bruno Postiga
                      bruno90_8
                      Brunoneto555
                      BrunoRamosMartins
                      cardosini
                      Careca Cabeçudo
                      caredroad
                      carlosc1998
                      Carlosfigueiredo10
                      CarlosPinto1993
                      carolzinha16
                      Caturrento
                      CerebralMystery
                      Cesar O.
                      Chinchas
                      chucky_302
                      CJ2018
                      CláudioAlmeida.
                      CParauta77
                      CPN 14
                      CR7JFÉLIX
                      cristianomacedo20
                      cristianomoreira
                      Cruyff68
                      D I O G O 20
                      daaniiteixeira
                      Daid2005
                      Dalg_9
                      Daniel Ferreira172003
                      Daniel Mancilha
                      DanielCosta_27_02
                      daniell_02
                      Danitopstor
                      danny_16
                      datador3
                      David.jose
                      Dcampelo
                      DD17072002
                      dddidi
                      del maya_9
                      DeusPestana
                      Dfpernas 2003
                      Dias1631
                      DiDirxv
                      diego sousa_23
                      Dino 7 Costa
                      Diogo Brito94
                      Diogo o manager 2
                      Diogo Ramos
                      diogovarela7
                      disanti28
                      Djoniy
                      Dr Brou
                      duarte inacio 1998
                      Duarte N Pereira
                      Duartix02
                      DumboBlood
                      eduardo 2915
                      Edurban_1
                      ELmago89
                      elrafa44
                      Especial FCP
                      Estrilho
                      etnecivladiv
                      Evaporado
                      Fabinhoo8
                      Fábio fm
                      Fábio13Nascimento
                      Fabio261207
                      Fábiodmf20
                      Fãbiosilva09
                      Fabyo Léo
                      FAN KING
                      feio.pt
                      FERNANDO_1904_17
                      fernikus
                      ferrerdesousa
                      filipealexandrefz
                      Filipinni Trapaguia
                      Finas.
                      fjsf18
                      Flaviop12
                      fmadeira84
                      Fnso1992
                      francisco frança
                      frangoneto_6
                      Frazoni
                      FreitasEcom
                      Gabi07_6
                      galatic_mushroom
                      Gambuzino1_1
                      gamer15shadow
                      Gfam74
                      Gil Romão
                      goncalogfe
                      Gonçalo Gonçalvees
                      Gonçalo Naia2
                      GonçasDiasPT
                      GPM949
                      GRANDE A
                      Grazina
                      Gugas1717
                      gui.martins21
                      guijarda
                      GuiXXis
                      gustavo sousa o portista
                      GustoCarvalho
                      Hélio Gateira
                      henriques santos
                      Henrydz Dimaz
                      hugo gonçalves
                      HugoGamer201717
                      HugoScosta
                      Hugosoares88
                      Hulk2012FCP
                      Humbertoo Abreu
                      Illuminatiiy
                      Inspyron
                      ItzXoaPT 123
                      Ivanramos007
                      ivomartins961
                      J.Milho
                      j_p1983
                      Jaime Câmara
                      jakas69
                      Jaldeon Filho
                      Jardel_75
                      Jfitas
                      JFPD UBI
                      jkz11062002
                      JLSPORTING
                      jmc201
                      João Aragão 04
                      João Augusto Lopes
                      João Carlos Ice
                      João Martins Mourão
                      João Rodr1gues
                      joaobarros96
                      joaodiias081
                      JoaoGeiras
                      joaokast
                      joaomatias1992
                      joaomirante
                      Joaopinto24
                      joaquimantoniogomes
                      Joeje jesus
                      Joel Gil403
                      johnny_5380
                      johnyricardo9
                      jojojo_7
                      Jomafi
                      JoNy Costa 07
                      JonyG07
                      JORGE89AZ
                      josediogo10_8
                      jpedrosilva1904
                      jrtrfigueira
                      Kadoc2004
                      kamikaze83
                      KenedyRicardo
                      KhoniShuaa
                      KIKsOliveira
                      Kokolarico69
                      krimzz_7
                      leodaniel124
                      lheca Santos
                      Lil Jeep96
                      linhares24
                      Lipeluckyme
                      Lofoda_3
                      Lola_7_
                      LRibeiro129
                      Luis carlos ap11
                      luis filipe gomes
                      luisilvawp11
                      Luso-Português
                      Machado 99
                      MADJER
                      mafonso23
                      MAGICCHESS
                      magycena
                      Mahalo 84
                      Maisvaletardequenunca
                      MalangKalam
                      manuel almeida1994
                      Marcelo Pereira 216
                      marcelobitch
                      marcelodiogomd
                      Márcio Girilim Santos
                      Marco Talharim
                      marcomelo76
                      marios82
                      Marquito312
                      MarsCeli
                      MartimX10
                      marto_killer
                      Masterguru
                      matsuyama14
                      Maufxx
                      MAVSM1
                      Medinas
                      Melroo
                      messicr7_78
                      metralhas1977
                      mgl2222
                      Micael 2710
                      Miguel Amorim Ferreira
                      Miguel Félix da Silva
                      Miguel1111111111
                      MIK3LOURENCO
                      Miklax
                      Mister Baratix
                      Mister Barbosa 91
                      Mister Barroso_5
                      Mister Paulo Cesar
                      Mister Rasquinho
                      Mister rp_7
                      mister sobral
                      Mister Sousa 00
                      mister zezinho10
                      MisterFilipeF
                      MisterMarquez
                      mistertiagomoreira
                      MODEX7
                      Montalvao3125
                      Moreira1802
                      mortalexis
                      Mr Jose Carvalho
                      Mr. Fábio Cruz
                      MrCascao99
                      MrFarinha
                      Mtx9900
                      Muka Bofia
                      Mythus
                      Nassa79
                      Navinh
                      Nelagar_9
                      Nelson Longo
                      Nelson35
                      nelson6111
                      Nelsonffg
                      nelsonsilva17_1
                      NemTentes
                      Nickave
                      nortadas
                      Noxavier01
                      Nuno Pint0
                      Nuno Rafael
                      NunoFurtado84
                      NunoZorro89
                      O deus do osm
                      o_das_neves
                      octaviosa45@hotmail.com
                      Oliveira0502
                      Onibla18
                      onurb20
                      Osgacity
                      Osvaldoabreu
                      Ovitorias
                      PacTerN9
                      PaiDaIris96
                      palhaco_7
                      panelao_4
                      paranta_1001
                      Pauleta24
                      Paulo Alveno
                      Paulo Filipe Cunha
                      Paulo Oliveira_2408
                      Paulo1112
                      Paulo_Alves123
                      Paulo_Magalhaes
                      PauloFolha
                      pauloriba99
                      PauloRomero
                      Paulosousaw
                      Pedrinho Filipe
                      Pedro Afonsenic
                      Pedro sousa_16
                      pedro69_7
                      pedroboy653789
                      pedroflexa0
                      Peixoto 007
                      petrovic6
                      PeTroX7
                      PFolha
                      Physicz
                      pifo16
                      Pilar Casanova
                      PimentaToto
                      Pinto Blue
                      Pinto_man10
                      Player Qwerty
                      plus rapid
                      pokemoneorelhinhas
                      Pontes_FCP88
                      ppatricio_7
                      PT Nobody
                      Pulkarequinho
                      Pyrocmr
                      Quim o craque
                      Qwimero
                      R.Daniela
                      R01Ss999
                      R1card0 C0sta
                      Rafaelmedeiros_22
                      RCardozo7
                      realmadrid1960
                      Remedy17
                      Renato Pratas
                      renato_3567
                      RenatoDuarte17
                      Revoltado84
                      Ribeiro95
                      rica288
                      Rica_APM
                      ricaandre55
                      Ricardinho1983
                      ricardo19382
                      Ricardocarvalho31
                      RicardoSJM
                      RickyFig69
                      Riki Stankanovic
                      Rikicardozao
                      Roberto Alves Fergunson
                      rodas mimas 05
                      Rodrigo_marques20
                      Roger Pikapau
                      roskas_1
                      rpc1906
                      RSant0s
                      rtibas
                      Ruanita
                      Rúben Silva Lopes
                      RubenMFF
                      Rui Azevedo 18
                      Rui Ferreira76
                      Rui Gonçalves
                      rui vaz_64
                      RuiMauzaoPT
                      ruipsc5
                      Samuel Barros_1
                      Samuel_Ribeiro
                      santana100
                      Sebastião Zagalo
                      Sérgio new team
                      sergiosantos32
                      shuracks13
                      Simões77
                      Sir Andretti
                      Sir Josilva
                      Sir Lima
                      Sir manulo
                      Sir Pepe Ferreira
                      Sir Tiago Silva
                      SirCampos17
                      sirfabiopacheco
                      SirTavas
                      slb Diego 35
                      Soneca2009
                      souoduda
                      Sr bmfa
                      Sr. Camacho1983
                      sr.jolu
                      Sssemanuel
                      T.Cerqueira
                      Tavares 83
                      Tekformatica.com
                      telmoramos
                      The Master of 2008
                      tiago cordeiro_1
                      Tiagobarros70
                      tiagoflibanio
                      Tiago忍者
                      Tigz78
                      TimGhandi
                      Tistroyer
                      Tomás Cardoso dkks
                      tomasboss99
                      tomhard yt
                      Tone199813
                      Tony_10silva
                      Trkz91
                      tugapro19
                      Tunes1987
                      Undefeated_Pt
                      Unfaithfull
                      Viatodense
                      Victor Negara 2
                      vitor hugo_28
                      vitorgaspar 23
                      Warcell99
                      WarriorFCP
                      wavenn
                      WAYNNE
                      xefe12345
                      XERALETE
                      xGoncalinho92
                      Xico gomes 1904
                      Young frijga8
                      Yozora17
                      ytiago_2
                      Zambrainos
                      Zé Destruidor33
                      Zé Pincél
                      Zé Tigresa
                      Zelder78
                      Zinedine Zezane
                      zlatan...4
                      Zoppa26

Inscrições não validadas - CN 23/24

Por diversos motivos, tivemos inscrições que, para já não foram validadas para participar na competição. No entanto, quem não conta com um número de jogos suficiente ou quem se inscreveu com atraso ainda pode vir a ser chamado a participar na competição, a título de suplente, pelo que pedimos que guardem a conta.

Lista de inscrições não validadas:

BMike666 - 42 jogos
                      Bruno_santos_285 - nick não existe
                      catchleprive - 56 jogos
                      cona123abencoada - 128 jogos
                      Costinha123 - abandono da edição anterior
                      De Sousa 1968 - nick não existe
                      dinispereira - 46 jogos
                      djhjgggfggjgugutyrfgjghy - nick não existe
                      DMatias10 - 141 jogos
                      fernandosantos69 - 126 jogos
                      Filipe 2 - 106 jogos
                      Hirokusitu - 35 jogos
                      iStorm - inscrição com atraso
                      João Choupina_1302 - 142 jogos
                      JPSilva157 - 167 jogos
                      Juan Diaz 18 - abandono da edição anterior
                      Kampazz - recusa a criar a liga
                      malfra - inscrição com atraso
                      Noah Emmanuel 22 - recusa a criar a liga
                      nuno espirito santo_700 - recusa a criar a liga
                      oteupai_9 - 105 jogos
                      Pedro alves 14 - inscrição com atraso
                      Pedro Mogas - inscrição com atraso
                      rafaelcruz23 - insultos à APG na edição passada
                      rica280 - nick não existe
                      ricardoleal_9 - 173 jogos
                      Rotarix - 163 jogos
                      Sr mister fénix - 105 jogos
                      srmisterrafael - 2 jogos
                      ti cancelo - recusa a criar a liga
                      Vsargo - 100 jogos
                      ZAIDUGOD - 152 jogos

Mensagens de confirmação

A APG vai enviar entre hoje e amanhã via PM no OSM as mensagens de confirmação de participação no Campeonato Nacional 2023/2024.

⚠ Devem responder até dia 26 de outubro (5ª feira) até às 23:59h, caso contrário a inscrição será anulada.

Alguma dúvida, erro ou sugestão podem contar connosco! 😄

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                      @migzfcp_1
                      @TimGhandi
                      @Fesant
                      @WarriorFCP
                      @RSant0s
                      @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                      4
                        PortistaCulé2000
                        wrote on last edited by

alt text

Boas amigos.

Encerrou a fase de confirmações do Campeonato Nacional de Portugal 2023/2024.

Ficámos com um total de 439 treinadores prontos para disputar esta edição do CN.

Passamos a apresentar a lista, por ordem alfabética, dos treinadores confirmados na competição. Pedimos que confirmem que o vosso nickname está na lista.

Treinadores confirmados no CN 23/24

14Moreira
                        1987FK
                        1ecmd1
                        4SM400
                        99Faisca15
                        KaYnixz
                        Mister Pudini
                        Abarradas2003
                        ACenteno
                        AdedaHD1
                        Adedayo 09
                        Aeluther
                        alex gomez_23
                        alexandre dos santos_83
                        Alonsom
                        Amaralslb7
                        André P Figueiredo
                        André_Santos_04
                        AndrePinto77
                        andrequinteiro
                        andresoares77
                        Andrezinho3
                        Antonio Sengo
                        aogomes
                        apintovr
                        Apolinho_27
                        Attacking manager
                        attakantte
                        Augustocunha_1
                        bababufias
                        banheristas_2
                        Baponline
                        barbonegro1
                        Barboza18
                        Bcoutinho9
                        bean1904
                        Benfica100porcento
                        BESTMISTER
                        blackwhoutz
                        bolinhascruz
                        BRC2PL
                        BroLioS
                        Bruno 777777mn
                        Bruno mlopes
                        Bruno Postiga
                        bruno90_8
                        Brunoneto555
                        BrunoRamosMartins
                        cardosini
                        Careca Cabeçudo
                        caredroad
                        carlosc1998
                        Carlosfigueiredo10
                        CarlosPinto1993
                        carolzinha16
                        Caturrento
                        CerebralMystery
                        Cesar O.
                        Chinchas
                        chucky_302
                        CJ2018
                        CláudioAlmeida.
                        CParauta77
                        CPN 14
                        CR7JFélix
                        cristianomacedo20
                        cristianomoreira
                        Cruyff68
                        D I O G O 20
                        daaniiteixeira
                        Daid2005
                        Dalg_9
                        Daniel Ferreira172003
                        Daniel Mancilha
                        DanielCosta_27_02
                        daniell_02
                        Danitopstor
                        danny_16
                        datador3
                        David.jose
                        Dcampelo
                        DD17072002
                        dddidi
                        De Sousa1968
                        del maya_9
                        DeusPestana
                        Dfpernas 2003
                        Dias1631
                        DiDirxv
                        diego sousa_23
                        Dinis Silva Pereira
                        Dino 7 Costa
                        Diogo Brito94
                        Diogo o manager 2
                        Diogo Ramos
                        diogovarela7
                        disanti28
                        Djoniy
                        Dr Brou
                        duarte inacio 1998
                        Duarte N Pereira
                        Duartix02
                        DumboBlood
                        eduardo 2915
                        edurban_1
                        ELmago89
                        elrafa44
                        Especial FCP
                        Estrilho
                        etnecivladiv
                        Evaporado
                        Fabinhoo8
                        Fábio fm
                        Fábio13Nascimento
                        Fábiodmf20
                        Fábiosilva09
                        Fabyo Léo
                        FAN KING
                        feio.pt
                        FERNANDO_1904_17
                        fernikus
                        ferrerdesousa
                        filipealexandrefz
                        Filipinni Trapaguia
                        Finas.
                        fjsf18
                        Flaviop12
                        fmadeira84
                        Fnso1992
                        francisco frança
                        frangoneto_6
                        Frazoni
                        FreitasEcom
                        Gabi07_6
                        galatic_mushroom
                        gambuzino1_1
                        gamer15shadow
                        Gfam74
                        Gil Romão
                        goncalogfe
                        Gonçalo Gonçalvees
                        Gonçalo Naia2
                        GRANDE A
                        Gugas1717
                        gui.martins21
                        GuiXXis
                        gustavo sousa o portista
                        GustoCarvalho
                        Hélio Gateira
                        henriques santos
                        Henrydz Dimaz
                        hugo gonçalves
                        HugoGamer201717
                        HugoScosta
                        hugosoares88
                        Hulk2012FCP
                        Humbertoo Abreu
                        Illuminatiiy
                        Inspyron
                        ItzXoaPT 123
                        Ivanramos007
                        ivomartins961
                        J.Milho
                        j_p1983
                        Jaime Câmara
                        jakas69
                        Jaldeon Filho
                        Jardel_75
                        Jfitas
                        JFPD UBI
                        JLsporting
                        jmc201
                        João Aragão 04
                        João Augusto Lopes
                        João Carlos Ice
                        João Martins Mourão
                        João Rodr1gues
                        joaobarros96
                        joaodiias081
                        joaomatias1992
                        joaomirante
                        Joaopinto24
                        joaquimantoniogomes
                        Joel Gil403
                        johnny_5380
                        johnyricardo9
                        jojojo_7
                        Jomafi
                        JoNy Costa 07
                        JonyG07
                        JORGE89AZ
                        josediogo10_8
                        jpedrosilva1904
                        jrtrfigueira
                        Kadoc2004
                        kamikaze83
                        Kampazz
                        KenedyRicardo
                        KhoniShuaa
                        KIKsOliveira
                        kokolarico69
                        krimzz_7
                        leodaniel124
                        lheca Santos
                        Lil Jeep96
                        linhares24
                        Lipeluckyme
                        Lofoda_3
                        Lola_7_
                        LRibeiro129
                        Luis carlos ap11
                        luis filipe gomes
                        luisilvawp11
                        Luso-Português
                        Machado 99
                        MADJER
                        mafonso
                        MAGICCHESS
                        magycena
                        Mahalo 84
                        Maisvaletardequenunca
                        MalangKalam
                        manuel almeida1994
                        Marcelo Pereira 216
                        marcelobitch
                        marcelodiogomd
                        Márcio Girilim Santos
                        Marco Talharim
                        marcomelo76
                        marios82
                        MarsCeli
                        MartimX10
                        marto_killer
                        Masterguru
                        matsuyama14
                        Maufxx
                        MAVSM1
                        Medinas
                        Melroo
                        messicr7_78
                        metralhas1977
                        mgl2222
                        Micael 2710
                        Miguel Amorim Ferreira
                        Miguel Félix da Silva
                        Miguel1111111111
                        Miklax
                        Mister Baratix
                        Mister Barbosa 91
                        Mister Barroso_5
                        Mister Paulo Cesar
                        Mister Rasquinho
                        mister sobral
                        Mister Sousa 00
                        mister zezinho10
                        MisterFilipeF
                        MisterMarquez
                        mistertiagomoreira
                        MODEX7
                        Montalvao3125
                        Moreira1802
                        mortalexis
                        Mr Jose Carvalho
                        Mr. Fábio Cruz
                        MrCascao99
                        MrFarinha
                        Mtx9900
                        Muka Bofia
                        Mythus
                        Nassa79
                        Navinh
                        Nelagar_9
                        Nelson Longo
                        Nelson35
                        nelson6111
                        Nelsonffg
                        nelsonsilva17_1
                        NemTentes
                        Nickave
                        nortadas
                        Noxavier01
                        Nuno Furtado
                        Nuno Pint0
                        Nuno Rafael
                        NunoZorro89
                        O deus do osm
                        o_das_neves
                        octaviosa45@hotmail.com
                        Onibla18
                        onurb20
                        Osgacity
                        Osvaldoabreu
                        Ovitorias
                        PacTerN9
                        PaiDaIris96
                        palhaco_7
                        panelao_4
                        paranta_1001
                        Pauleta24
                        Paulo Alveno
                        Paulo Filipe Cunha
                        Paulo Oliveira_2408
                        Paulo1112
                        Paulo_Alves123
                        Paulo_Magalhaes
                        PauloFolha
                        pauloriba99
                        PauloRomero
                        Paulosousaw
                        Pedrinho Filipe
                        Pedro Afonsenic
                        Pedro sousa_16
                        pedro69_7
                        pedroboy653789
                        pedroflexa0
                        Peixoto 007
                        petrovic6
                        PeTroX7
                        PFolha
                        Physicz
                        Pilar Casanova
                        PimentaToto
                        Pinto Blue
                        Pinto_man10
                        Player Qwerty
                        plus rapid
                        pokemoneorelhinhas
                        Pontes_FCP88
                        ppatricio_7
                        PT Nobody
                        Pulkarequinho
                        Pyrocmr
                        Quim o craque
                        Qwimero
                        R.Daniela
                        R01Ss999
                        R1card0 C0sta
                        Rafaelmedeiros_22
                        RCardozo7
                        realmadrid1960
                        Remedy17
                        Renato Pratas
                        renato_3567
                        RenatoDuarte17
                        revoltado84
                        Ribeiro95
                        Rica_APM
                        ricaandre55
                        Ricardinho1983
                        ricardo19382
                        Ricardocarvalho31
                        RicardoSJM
                        RickyFig69
                        Riki Stankanovic
                        Rikicardozao
                        Roberto Alves Fergunson
                        Rodrigo_marques20
                        Roger Pikapau
                        roskas_1
                        rpc1906
                        RSant0s
                        rtibas
                        Ruanita
                        Rúben Silva Lopes
                        RubenMFF
                        Rui Azevedo 18
                        Rui Ferreira76
                        Rui Gonçalves
                        rui vaz_64
                        RuiMauzaoPT
                        ruipsc5
                        Samuel Barros_1
                        Samuel_Ribeiro
                        santana100
                        Sebastião Zagalo
                        Sérgio new team
                        sergiosantos32
                        shuracks13
                        Simões 77
                        Sir Andretti
                        Sir Josilva
                        Sir Lima
                        Sir manulo
                        Sir Pepe Ferreira
                        Sir Tiago Silva
                        SirCampos17
                        SirFabioPacheco
                        SirTavas
                        slb Diego 35
                        Soneca2009
                        souoduda
                        Sr bmfa
                        Sr. Camacho1983
                        sr.jolu
                        Sssemanuel
                        T.Cerqueira
                        Tavares 83
                        Tekformatica.com
                        telmoramos
                        tiago cordeiro_1
                        Tiagobarros70
                        tiagoflibanio
                        Tiago忍者
                        Tigz78
                        TimGhandi
                        Tistroyer
                        Tomás Cardoso dkks
                        tomasboss99
                        tomhard yt
                        Tone199813
                        Tony_10silva
                        Trkz91
                        tugapro19
                        Tunes1987
                        Undefeated_Pt
                        Unfaithfull
                        Viatodense
                        Victor Negara 2
                        vitor hugo_28
                        vitorgaspar 23
                        Warcell99
                        WarriorFCP
                        wavenn
                        WAYNNE
                        xefe12345
                        XERALETE
                        xGoncalinho92
                        Xico gomes 1904
                        Young frijga8
                        Yozora17
                        ytiago_2
                        zambrainos
                        Zé Destruidor33
                        Zé Pincél
                        Zé Tigresa
                        Zelder78
                        Zinedine Zezane
                        zlatan...4
                        Zoppa26

Lista de suplentes - CN 23/24

Por diversos motivos, tivemos inscrições que, não tendo sido validadas numa primeira instância, ficaram como suplentes e serão chamados conforme necessidade de completar ligas, pelo que pedimos que guardem conta.

Lista ordenada de suplentes:

Bruno santos_285 - Inscrição com atraso
                        Pedro alves 14 - Inscrição com atraso
                        iStorm - Inscrição com atraso
                        Pedro Mogas - Inscrição com atraso
                        Daniell37 - Inscrição com atraso
                        MIK3LOURENCO - 187 jogos
                        ricardoleal_9 - 174 jogos
                        The Master of 2008 - 167 jogos
                        Rotarix - 163 jogos
                        ZAIDUGOD - 156 jogos
                        João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total)
                        DMatias10 - 145 jogos (310 total)
                        cona123abencoada - 133 jogos
                        fernandosantos69 - 131 jogos
                        Filipe 2 - 112 jogos
                        Sr mister fénix - 106 jogos
                        oteupai_9 - 105 jogos
                        Vsargo - 102 jogos
                        catchleprive - 60 jogos
                        BMike666 - 48 jogos
                        Hirokusitu - 41 jogos
                        srmisterrafael - 8 jogos

Mais novidades sobre o formato da competição para breve! 🙂

Alguma dúvida, erro ou sugestão podem contar connosco! 😄

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                        @migzfcp_1
                        @TimGhandi
                        @Fesant
                        @WarriorFCP
                        @RSant0s
                        @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                        2
                        • TimGhandiT Offline
                          TimGhandiT Offline
                          TimGhandi
                          English Users

alt text

Boa tarde a todos!

Nesta publicação iremos anunciar o formato em que irá decorrer a competição, assim como iremos disponibilizar o link para o sorteio de ligas para quem quiser consultar, cujo resultado será conhecido pelas 20h30 do dia de hoje.

Lista de Suplentes

Antes de mais, devido a falta de confirmações por parte de treinadores inscritos que cumpriam os requisitos para para participar na competição, foram solicitadas as entradas dos primeiros suplentes, que confirmaram a sua inscrição:

• Bruno santos_285
                          • Pedro alves 14
                          • Pedro Mogas
                          • Daniell37
                          • MIK3LOURENCO

A partir deste momento, estes 5 treinadores serão considerados como participantes na competição.

Pedimos aos restantes suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                          ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                          The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                          ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                          João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                          cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                          iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                          Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                          DMatias10 - 145 jogos (310 total) e sem confirmação
                          NÃO CONTACTADOS:
                          Filipe 2 - 112 jogos
                          oteupai_9 - 105 jogos
                          Vsargo - 102 jogos
                          catchleprive - 60 jogos
                          BMike666 - 48 jogos
                          Hirokusitu - 41 jogos
                          srmisterrafael - 8 jogos

Formato da Competição

• 1ª fase - 444 treinadores, 37 ligas de 12 (passam 5 e os 7 melhores 6ºs)
                          • 16 Avos-de-final - 192 treinadores, 16 ligas de 12 (passam 6)
                          • Oitavos-de-final - 96 treinadores, 8 ligas de 12 (passam 6)
                          • Quartos-de-final - 48 treinadores, 4 ligas de 12 (passam 6)
                          • Meias-finais - 24 treinadores, 2 ligas de 12 (passam 6)
                          • Final - 12 treinadores, 1 liga de 12

A 1ª Fase irá ser jogada na liga Clubes Históricos A.

Lembrando que não é permitido qualquer tipo de evolução de plantel e qualquer valor (Milhão) que verifique acima do valor original do plantel será penalizado com 3 pontos por cada milhão evoluído.

Sorteio de Ligas - 1ª Fase

Quem quiser pode consultar o sorteio no link abaixo:
                          link sorteio

O resultado será conhecido pelas 20h30 de hoje e posteriormente publicado aqui no tópico.

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                          ⚪ 30/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                          🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                          ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                          @migzfcp_1
                          @TimGhandi
                          @Fesant
                          @WarriorFCP
                          @RSant0s
                          @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                          5
                          • TimGhandiT Offline
                            TimGhandiT Offline
                            TimGhandi
                            English Users

alt text

Bom dia a todos!

Concluído o sorteio passamos a apresentar o resultado, as ligas oficiais da 1ª Fase do Campeonato Nacional Português deste ano

A partir deste momento quem se quiser voluntariar para criar a sua liga, pode expressar essa vontade até às 18h do dia de hoje!

Após isso, as ligas sem voluntários serão submetidas a sorteio cujo resultado será conhecido hoje à noite.

1ª Fase - Ligas

• CN23-R1-1-Caminha

vitorgaspar 23
                            FERNANDO_1904_17
                            Pedro alves 14
                            jmc201
                            PimentaToto
                            joaomirante
                            andrequinteiro
                            panelao_4
                            Rui Azevedo 18
                            Dcampelo
                            KenedyRicardo
                            CarlosPinto1993

• CN23-R1-2-Montalegre

CerebralMystery
                            99Faisca15
                            Ruanita
                            dddidi
                            Diogo o manager 2
                            Luis carlos ap11
                            caredroad
                            Nuno Rafael
                            Lola_7_
                            pedroboy653789
                            Inspyron
                            Dino 7 Costa

• CN23-R1-3-Mirandela

Duarte N Pereira
                            luisilvawp11
                            CláudioAlmeida.
                            MrCascao99
                            PauloFolha
                            ivomartins961
                            pedro69_7
                            Miguel Amorim Ferreira
                            filipealexandrefz
                            Mister Pudini
                            zlatan...4
                            Evaporado

• CN23-R1-4-Esposende

slb Diego 35
                            CJ2018
                            messicr7_78
                            nelson6111
                            Peixoto 007
                            Daniel Ferreira172003
                            MarsCeli
                            Mister Rasquinho
                            WarriorFCP
                            apintovr
                            Bruno 777777mn
                            RuiMauzaoPT

• CN23-R1-5-Valongo

etnecivladiv
                            ruipsc5
                            MalangKalam
                            1ecmd1
                            Hélio Gateira
                            bean1904
                            JoNy Costa 07
                            xGoncalinho92
                            Osgacity
                            jpedrosilva1904
                            fernikus
                            kamikaze83

• CN23-R1-6-Cinfães

Danitopstor
                            Estrilho
                            bolinhascruz
                            mgl2222
                            Zoppa26
                            Masterguru
                            magycena
                            datador3
                            Dinis Silva Pereira
                            FAN KING
                            mister sobral
                            Abarradas2003

• CN23-R1-7-Arouca

Moreira1802
                            BESTMISTER
                            banheristas_2
                            Bcoutinho9
                            danny_16
                            Fábio fm
                            Noxavier01
                            sergiosantos32
                            jojojo_7
                            Sérgio new team
                            Yozora17
                            hugo gonçalves

• CN23-R1-8-Sabugal

Gonçalo Gonçalvees
                            Samuel Barros_1
                            marto_killer
                            Benfica100porcento
                            Cruyff68
                            alex gomez_23
                            paranta_1001
                            j_p1983
                            André_Santos_04
                            Miguel1111111111
                            Roberto Alves Fergunson
                            Daid2005

• CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

Gonçalo Naia2
                            GuiXXis
                            Mister Barbosa 91
                            Ricardocarvalho31
                            Andrezinho3
                            Pedro sousa_16
                            onurb20
                            DumboBlood
                            Nassa79
                            R.Daniela
                            O deus do osm
                            zambrainos

• CN23-R1-10-Belmonte

Bruno mlopes
                            Mythus
                            rpc1906
                            cristianomoreira
                            Amaralslb7
                            Sir Lima
                            Illuminatiiy
                            shuracks13
                            edurban_1
                            leodaniel124
                            ytiago_2
                            Rafaelmedeiros_22

• CN23-R1-11-Abrantes

joaobarros96
                            gambuzino1_1
                            Brunoneto555
                            CPN 14
                            Diogo Brito94
                            Rúben Silva Lopes
                            João Aragão 04
                            NemTentes
                            JFPD UBI
                            ferrerdesousa
                            Flaviop12
                            R1card0 C0sta

• CN23-R1-12-Alcobaça

Filipinni Trapaguia
                            jakas69
                            HugoScosta
                            MisterMarquez
                            ricaandre55
                            diogovarela7
                            DanielCosta_27_02
                            Rikicardozao
                            Hulk2012FCP
                            Mr Jose Carvalho
                            kokolarico69
                            Bruno Postiga

• CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

Pauleta24
                            Sssemanuel
                            AndrePinto77
                            Diogo Ramos
                            Paulosousaw
                            Nickave
                            Simões 77
                            João Rodr1gues
                            Paulo_Magalhaes
                            marcomelo76
                            RicardoSJM
                            Mr. Fábio Cruz

• CR23-R1-14-Almada

daaniiteixeira
                            Tone199813
                            aogomes
                            Luso-Português
                            Micael 2710
                            Paulo Alveno
                            johnny_5380
                            Rui Ferreira76
                            realmadrid1960
                            mister zezinho10
                            Pyrocmr
                            marcelobitch

• CN23-R1-15-Fronteira

JORGE89AZ
                            Ivanramos007
                            tomhard yt
                            ovitorias
                            Paulo1112
                            PacTerN9
                            Zelder78
                            wavenn
                            MartimX10
                            André P Figueiredo
                            Rica_APM
                            RenatoDuarte17

• CN23-R1-16-Estremoz

Tomás Cardoso dkks
                            WAYNNE
                            Augustocunha_1
                            Márcio Girilim Santos
                            Nelson Longo
                            roskas_1
                            Dias1631
                            AdedaHD1
                            francisco frança
                            gamer15shadow
                            Fabyo Léo
                            Dr Brou

• CN23-R1-17-Aljustrel

Unfaithfull
                            Pulkarequinho
                            krimzz_7
                            LRibeiro129
                            santana100
                            Attacking manager
                            Jaime Câmara
                            nortadas
                            Pinto_man10
                            Joel Gil403
                            hugosoares88
                            Mister Sousa 00

• CN23-R1-18-Tavira

Tekformatica.com
                            gustavo sousa o portista
                            rtibas
                            mortalexis
                            Zé Pincél
                            SirFabioPacheco
                            Tiago忍者
                            daniell_02
                            Young frijga8
                            Sir Pepe Ferreira
                            Melroo
                            Physicz

• CN23-R1-19-Funchal

Pinto Blue
                            renato_3567
                            RubenMFF
                            Barboza18
                            nelsonsilva17_1
                            tomasboss99
                            HugoGamer201717
                            Caturrento
                            luis filipe gomes
                            Medinas
                            ELmago89
                            KIKsOliveira

• CN23-R1-20-RibeiraGrande

Undefeated_Pt
                            ricardo19382
                            R01Ss999
                            PT Nobody
                            Adedayo 09
                            João Martins Mourão
                            manuel almeida1994
                            joaquimantoniogomes
                            Baponline
                            Especial FCP
                            josediogo10_8
                            marcelodiogomd

• CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

tiagoflibanio
                            Samuel_Ribeiro
                            RSant0s
                            Pedro Mogas
                            FreitasEcom
                            NunoZorro89
                            mafonso
                            joaodiias081
                            Tigz78
                            Jardel_75
                            Quim o craque
                            Zé Tigresa

• CN23-R1-22-Alijó

Xico gomes 1904
                            Careca Cabeçudo
                            KaYnixz
                            Viatodense
                            attakantte
                            ItzXoaPT 123
                            andresoares77
                            disanti28
                            metralhas1977
                            lheca Santos
                            Mister Baratix
                            Finas.

• CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

Fábio13Nascimento
                            fmadeira84
                            ACenteno
                            Warcell99
                            Cesar O.
                            fjsf18
                            Gfam74
                            alexandre dos santos_83
                            matsuyama14
                            Miklax
                            Jomafi
                            KhoniShuaa

• CN23-R1-24-Barcelos

mistertiagomoreira
                            PaiDaIris96
                            DD17072002
                            eduardo 2915
                            Jfitas
                            Ribeiro95
                            barbonegro1
                            Dfpernas 2003
                            revoltado84
                            Marcelo Pereira 216
                            Frazoni
                            Nuno Pint0

• CN23-R1-25-Gondomar

Apolinho_27
                            rui vaz_64
                            bruno90_8
                            Tistroyer
                            GustoCarvalho
                            Qwimero
                            Pilar Casanova
                            carlosc1998
                            Montalvao3125
                            Fábiodmf20
                            Pedrinho Filipe
                            Kadoc2004

• CN23-R1-26-Sernancelhe

Ricardinho1983
                            Daniel Mancilha
                            Dalg_9
                            Sir Tiago Silva
                            MAVSM1
                            chucky_302
                            henriques santos
                            duarte inacio 1998
                            Aeluther
                            carolzinha16
                            SirCampos17
                            Osvaldoabreu

• CN23-R1-27-Ovar

MAGICCHESS
                            Sir Josilva
                            galatic_mushroom
                            Zé Destruidor33
                            Kampazz
                            RCardozo7
                            14Moreira
                            pauloriba99
                            frangoneto_6
                            marios82
                            petrovic6
                            blackwhoutz

• CN23-R1-28-Manteigas

CParauta77
                            feio.pt
                            SirTavas
                            D I O G O 20
                            JLsporting
                            Lipeluckyme
                            Fnso1992
                            David.jose
                            tiago cordeiro_1
                            J.Milho
                            bruno santos_285
                            Sir Andretti

• CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

Zinedine Zezane
                            Sr bmfa
                            Machado 99
                            Daniell37
                            João Carlos Ice
                            Lil Jeep96
                            pedroflexa0
                            1987FK
                            Tony_10silva
                            Nelagar_9
                            cardosini
                            Carlosfigueiredo10

• CN23-R1-30-RioMaior

Chinchas
                            DiDirxv
                            telmoramos
                            MODEX7
                            octaviosa45@hotmail.com
                            Mtx9900
                            o_das_neves
                            Riki Stankanovic
                            Nuno Furtado
                            Gabi07_6
                            palhaco_7
                            Pedro Afonsenic

• CN23-R1-31-Covilhã

Gugas1717
                            vitor hugo_28
                            Humbertoo Abreu
                            T.Cerqueira
                            Onibla18
                            Roger Pikapau
                            Maufxx
                            Soneca2009
                            Tavares 83
                            sr.jolu
                            Sr. Camacho1983
                            Alonsom

• CN23-R1-32-Fátima

Nelson35
                            Paulo_Alves123
                            Tunes1987
                            bababufias
                            MADJER
                            Fabinhoo8
                            RickyFig69
                            Rui Gonçalves
                            Duartix02
                            del maya_9
                            BroLioS
                            Mister Paulo Cesar

• CN23-R1-33-TorresVedras

sir manulo
                            gui.martins21
                            De Sousa1968
                            PauloRomero
                            Sebastião Zagalo
                            Miguel Félix da Silva
                            tugapro19
                            Mister Barroso_5
                            Paulo Filipe Cunha
                            MIK3LOURENCO
                            linhares24
                            diego sousa_23

• CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

johnyricardo9
                            GRANDE A
                            xefe12345
                            Marco Talharim
                            Tiagobarros70
                            Renato Pratas
                            João Augusto Lopes
                            Fábiosilva09
                            MisterFilipeF
                            souoduda
                            MrFarinha
                            DeusPestana

• CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

goncalogfe
                            PFolha
                            BrunoRamosMartins
                            JonyG07
                            Remedy17
                            4SM400
                            Muka Bofia
                            Djoniy
                            TimGhandi
                            Navinh
                            plus rapid
                            Antonio Sengo

• CN23-R1-36-VilaViçosa

elrafa44
                            ppatricio_7
                            XERALETE
                            CR7JFélix
                            BRC2PL
                            pokemoneorelhinhas
                            Trkz91
                            cristianomacedo20
                            Joaopinto24
                            Paulo Oliveira_2408
                            jrtrfigueira
                            Gil Romão

• CN23-R1-37-Monchique

joaomatias1992
                            Henrydz Dimaz
                            Victor Negara 2
                            Rodrigo_marques20
                            PeTroX7
                            Mahalo 84
                            Jaldeon Filho
                            Nelsonffg
                            Lofoda_3
                            Player Qwerty
                            Maisvaletardequenunca
                            Pontes_FCP88

Pedimos aos suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                            ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                            The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                            ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                            João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                            DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                            cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                            iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                            Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                            NÃO CONTACTADOS:
                            fernandosantos69 - 131 jogos
                            Filipe 2 - 112 jogos
                            Sr mister fénix - 106 jogos
                            oteupai_9 - 105 jogos
                            Vsargo - 102 jogos
                            catchleprive - 60 jogos
                            BMike666 - 48 jogos
                            Hirokusitu - 41 jogos
                            srmisterrafael - 8 jogos

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                            ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                            🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                            ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                            @migzfcp_1
                            @TimGhandi
                            @Fesant
                            @WarriorFCP
                            @RSant0s
                            @PauloRomero

@language-pt

Marcelo Pereira 216M 1 Reply Last reply
                            0
                            • TimGhandiT TimGhandi

alt text

Bom dia a todos!

Concluído o sorteio passamos a apresentar o resultado, as ligas oficiais da 1ª Fase do Campeonato Nacional Português deste ano

A partir deste momento quem se quiser voluntariar para criar a sua liga, pode expressar essa vontade até às 18h do dia de hoje!

Após isso, as ligas sem voluntários serão submetidas a sorteio cujo resultado será conhecido hoje à noite.

1ª Fase - Ligas

• CN23-R1-1-Caminha

vitorgaspar 23
                              FERNANDO_1904_17
                              Pedro alves 14
                              jmc201
                              PimentaToto
                              joaomirante
                              andrequinteiro
                              panelao_4
                              Rui Azevedo 18
                              Dcampelo
                              KenedyRicardo
                              CarlosPinto1993

• CN23-R1-2-Montalegre

CerebralMystery
                              99Faisca15
                              Ruanita
                              dddidi
                              Diogo o manager 2
                              Luis carlos ap11
                              caredroad
                              Nuno Rafael
                              Lola_7_
                              pedroboy653789
                              Inspyron
                              Dino 7 Costa

• CN23-R1-3-Mirandela

Duarte N Pereira
                              luisilvawp11
                              CláudioAlmeida.
                              MrCascao99
                              PauloFolha
                              ivomartins961
                              pedro69_7
                              Miguel Amorim Ferreira
                              filipealexandrefz
                              Mister Pudini
                              zlatan...4
                              Evaporado

• CN23-R1-4-Esposende

slb Diego 35
                              CJ2018
                              messicr7_78
                              nelson6111
                              Peixoto 007
                              Daniel Ferreira172003
                              MarsCeli
                              Mister Rasquinho
                              WarriorFCP
                              apintovr
                              Bruno 777777mn
                              RuiMauzaoPT

• CN23-R1-5-Valongo

etnecivladiv
                              ruipsc5
                              MalangKalam
                              1ecmd1
                              Hélio Gateira
                              bean1904
                              JoNy Costa 07
                              xGoncalinho92
                              Osgacity
                              jpedrosilva1904
                              fernikus
                              kamikaze83

• CN23-R1-6-Cinfães

Danitopstor
                              Estrilho
                              bolinhascruz
                              mgl2222
                              Zoppa26
                              Masterguru
                              magycena
                              datador3
                              Dinis Silva Pereira
                              FAN KING
                              mister sobral
                              Abarradas2003

• CN23-R1-7-Arouca

Moreira1802
                              BESTMISTER
                              banheristas_2
                              Bcoutinho9
                              danny_16
                              Fábio fm
                              Noxavier01
                              sergiosantos32
                              jojojo_7
                              Sérgio new team
                              Yozora17
                              hugo gonçalves

• CN23-R1-8-Sabugal

Gonçalo Gonçalvees
                              Samuel Barros_1
                              marto_killer
                              Benfica100porcento
                              Cruyff68
                              alex gomez_23
                              paranta_1001
                              j_p1983
                              André_Santos_04
                              Miguel1111111111
                              Roberto Alves Fergunson
                              Daid2005

• CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

Gonçalo Naia2
                              GuiXXis
                              Mister Barbosa 91
                              Ricardocarvalho31
                              Andrezinho3
                              Pedro sousa_16
                              onurb20
                              DumboBlood
                              Nassa79
                              R.Daniela
                              O deus do osm
                              zambrainos

• CN23-R1-10-Belmonte

Bruno mlopes
                              Mythus
                              rpc1906
                              cristianomoreira
                              Amaralslb7
                              Sir Lima
                              Illuminatiiy
                              shuracks13
                              edurban_1
                              leodaniel124
                              ytiago_2
                              Rafaelmedeiros_22

• CN23-R1-11-Abrantes

joaobarros96
                              gambuzino1_1
                              Brunoneto555
                              CPN 14
                              Diogo Brito94
                              Rúben Silva Lopes
                              João Aragão 04
                              NemTentes
                              JFPD UBI
                              ferrerdesousa
                              Flaviop12
                              R1card0 C0sta

• CN23-R1-12-Alcobaça

Filipinni Trapaguia
                              jakas69
                              HugoScosta
                              MisterMarquez
                              ricaandre55
                              diogovarela7
                              DanielCosta_27_02
                              Rikicardozao
                              Hulk2012FCP
                              Mr Jose Carvalho
                              kokolarico69
                              Bruno Postiga

• CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

Pauleta24
                              Sssemanuel
                              AndrePinto77
                              Diogo Ramos
                              Paulosousaw
                              Nickave
                              Simões 77
                              João Rodr1gues
                              Paulo_Magalhaes
                              marcomelo76
                              RicardoSJM
                              Mr. Fábio Cruz

• CR23-R1-14-Almada

daaniiteixeira
                              Tone199813
                              aogomes
                              Luso-Português
                              Micael 2710
                              Paulo Alveno
                              johnny_5380
                              Rui Ferreira76
                              realmadrid1960
                              mister zezinho10
                              Pyrocmr
                              marcelobitch

• CN23-R1-15-Fronteira

JORGE89AZ
                              Ivanramos007
                              tomhard yt
                              ovitorias
                              Paulo1112
                              PacTerN9
                              Zelder78
                              wavenn
                              MartimX10
                              André P Figueiredo
                              Rica_APM
                              RenatoDuarte17

• CN23-R1-16-Estremoz

Tomás Cardoso dkks
                              WAYNNE
                              Augustocunha_1
                              Márcio Girilim Santos
                              Nelson Longo
                              roskas_1
                              Dias1631
                              AdedaHD1
                              francisco frança
                              gamer15shadow
                              Fabyo Léo
                              Dr Brou

• CN23-R1-17-Aljustrel

Unfaithfull
                              Pulkarequinho
                              krimzz_7
                              LRibeiro129
                              santana100
                              Attacking manager
                              Jaime Câmara
                              nortadas
                              Pinto_man10
                              Joel Gil403
                              hugosoares88
                              Mister Sousa 00

• CN23-R1-18-Tavira

Tekformatica.com
                              gustavo sousa o portista
                              rtibas
                              mortalexis
                              Zé Pincél
                              SirFabioPacheco
                              Tiago忍者
                              daniell_02
                              Young frijga8
                              Sir Pepe Ferreira
                              Melroo
                              Physicz

• CN23-R1-19-Funchal

Pinto Blue
                              renato_3567
                              RubenMFF
                              Barboza18
                              nelsonsilva17_1
                              tomasboss99
                              HugoGamer201717
                              Caturrento
                              luis filipe gomes
                              Medinas
                              ELmago89
                              KIKsOliveira

• CN23-R1-20-RibeiraGrande

Undefeated_Pt
                              ricardo19382
                              R01Ss999
                              PT Nobody
                              Adedayo 09
                              João Martins Mourão
                              manuel almeida1994
                              joaquimantoniogomes
                              Baponline
                              Especial FCP
                              josediogo10_8
                              marcelodiogomd

• CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

tiagoflibanio
                              Samuel_Ribeiro
                              RSant0s
                              Pedro Mogas
                              FreitasEcom
                              NunoZorro89
                              mafonso
                              joaodiias081
                              Tigz78
                              Jardel_75
                              Quim o craque
                              Zé Tigresa

• CN23-R1-22-Alijó

Xico gomes 1904
                              Careca Cabeçudo
                              KaYnixz
                              Viatodense
                              attakantte
                              ItzXoaPT 123
                              andresoares77
                              disanti28
                              metralhas1977
                              lheca Santos
                              Mister Baratix
                              Finas.

• CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

Fábio13Nascimento
                              fmadeira84
                              ACenteno
                              Warcell99
                              Cesar O.
                              fjsf18
                              Gfam74
                              alexandre dos santos_83
                              matsuyama14
                              Miklax
                              Jomafi
                              KhoniShuaa

• CN23-R1-24-Barcelos

mistertiagomoreira
                              PaiDaIris96
                              DD17072002
                              eduardo 2915
                              Jfitas
                              Ribeiro95
                              barbonegro1
                              Dfpernas 2003
                              revoltado84
                              Marcelo Pereira 216
                              Frazoni
                              Nuno Pint0

• CN23-R1-25-Gondomar

Apolinho_27
                              rui vaz_64
                              bruno90_8
                              Tistroyer
                              GustoCarvalho
                              Qwimero
                              Pilar Casanova
                              carlosc1998
                              Montalvao3125
                              Fábiodmf20
                              Pedrinho Filipe
                              Kadoc2004

• CN23-R1-26-Sernancelhe

Ricardinho1983
                              Daniel Mancilha
                              Dalg_9
                              Sir Tiago Silva
                              MAVSM1
                              chucky_302
                              henriques santos
                              duarte inacio 1998
                              Aeluther
                              carolzinha16
                              SirCampos17
                              Osvaldoabreu

• CN23-R1-27-Ovar

MAGICCHESS
                              Sir Josilva
                              galatic_mushroom
                              Zé Destruidor33
                              Kampazz
                              RCardozo7
                              14Moreira
                              pauloriba99
                              frangoneto_6
                              marios82
                              petrovic6
                              blackwhoutz

• CN23-R1-28-Manteigas

CParauta77
                              feio.pt
                              SirTavas
                              D I O G O 20
                              JLsporting
                              Lipeluckyme
                              Fnso1992
                              David.jose
                              tiago cordeiro_1
                              J.Milho
                              bruno santos_285
                              Sir Andretti

• CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

Zinedine Zezane
                              Sr bmfa
                              Machado 99
                              Daniell37
                              João Carlos Ice
                              Lil Jeep96
                              pedroflexa0
                              1987FK
                              Tony_10silva
                              Nelagar_9
                              cardosini
                              Carlosfigueiredo10

• CN23-R1-30-RioMaior

Chinchas
                              DiDirxv
                              telmoramos
                              MODEX7
                              octaviosa45@hotmail.com
                              Mtx9900
                              o_das_neves
                              Riki Stankanovic
                              Nuno Furtado
                              Gabi07_6
                              palhaco_7
                              Pedro Afonsenic

• CN23-R1-31-Covilhã

Gugas1717
                              vitor hugo_28
                              Humbertoo Abreu
                              T.Cerqueira
                              Onibla18
                              Roger Pikapau
                              Maufxx
                              Soneca2009
                              Tavares 83
                              sr.jolu
                              Sr. Camacho1983
                              Alonsom

• CN23-R1-32-Fátima

Nelson35
                              Paulo_Alves123
                              Tunes1987
                              bababufias
                              MADJER
                              Fabinhoo8
                              RickyFig69
                              Rui Gonçalves
                              Duartix02
                              del maya_9
                              BroLioS
                              Mister Paulo Cesar

• CN23-R1-33-TorresVedras

sir manulo
                              gui.martins21
                              De Sousa1968
                              PauloRomero
                              Sebastião Zagalo
                              Miguel Félix da Silva
                              tugapro19
                              Mister Barroso_5
                              Paulo Filipe Cunha
                              MIK3LOURENCO
                              linhares24
                              diego sousa_23

• CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

johnyricardo9
                              GRANDE A
                              xefe12345
                              Marco Talharim
                              Tiagobarros70
                              Renato Pratas
                              João Augusto Lopes
                              Fábiosilva09
                              MisterFilipeF
                              souoduda
                              MrFarinha
                              DeusPestana

• CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

goncalogfe
                              PFolha
                              BrunoRamosMartins
                              JonyG07
                              Remedy17
                              4SM400
                              Muka Bofia
                              Djoniy
                              TimGhandi
                              Navinh
                              plus rapid
                              Antonio Sengo

• CN23-R1-36-VilaViçosa

elrafa44
                              ppatricio_7
                              XERALETE
                              CR7JFélix
                              BRC2PL
                              pokemoneorelhinhas
                              Trkz91
                              cristianomacedo20
                              Joaopinto24
                              Paulo Oliveira_2408
                              jrtrfigueira
                              Gil Romão

• CN23-R1-37-Monchique

joaomatias1992
                              Henrydz Dimaz
                              Victor Negara 2
                              Rodrigo_marques20
                              PeTroX7
                              Mahalo 84
                              Jaldeon Filho
                              Nelsonffg
                              Lofoda_3
                              Player Qwerty
                              Maisvaletardequenunca
                              Pontes_FCP88

Pedimos aos suplentes que mantenham uma slot livre porque podem vir a ser convocados a participar na competição conforme haja necessidade de substituir algum treinador.

CONTACTADOS:
                              ricardoleal_9 - 174 jogos e com confirmação
                              The Master of 2008 - 167 jogos e com confirmação
                              ZAIDUGOD - 156 jogos e com confirmação
                              João Choupina_1302 - 145 jogos (334 total) e com confirmação
                              DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                              cona123abencoada - 133 jogos e com confirmação
                              iStorm - Inscrição com atraso e sem confirmação
                              Rotarix - 163 jogos e sem confirmação
                              NÃO CONTACTADOS:
                              fernandosantos69 - 131 jogos
                              Filipe 2 - 112 jogos
                              Sr mister fénix - 106 jogos
                              oteupai_9 - 105 jogos
                              Vsargo - 102 jogos
                              catchleprive - 60 jogos
                              BMike666 - 48 jogos
                              Hirokusitu - 41 jogos
                              srmisterrafael - 8 jogos

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's
                              ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                              🔴 1/11 ➡ Criação das ligas
                              ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                              @migzfcp_1
                              @TimGhandi
                              @Fesant
                              @WarriorFCP
                              @RSant0s
                              @PauloRomero

@language-pt

Marcelo Pereira 216M Offline
                              Marcelo Pereira 216M Offline
                              Marcelo Pereira 216
                              Portuguese Users
                              wrote on last edited by

@TimGhandi CN23-R1-24-Barcelos Eu posso criar a liga

1 Reply Last reply
                              1
                              • Paulo Filipe CunhaP Offline
                                Paulo Filipe CunhaP Offline
                                Paulo Filipe Cunha
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by

C
                                Ofereço-me para criar a liga:
                                CN23-R1-33-TorresVedras

1 Reply Last reply
                                1
                                • TimGhandiT Offline
                                  TimGhandiT Offline
                                  TimGhandi
                                  English Users

alt text

Sorteio PM - 1ª Fase

CN23-R1-1-Caminha

https://echaloasuerte.com/raffle/c1a6bf66-71ad-4d7b-a5ea-6de6d3e1a3a8

CN23-R1-2-Montalegre

https://echaloasuerte.com/raffle/1bb3b505-c532-4ce6-9fa6-6456e72131c4

CN23-R1-3-Mirandela

https://echaloasuerte.com/raffle/c7946fd5-b4e9-4446-bab4-c4f600b0f026

CN23-R1-4-Esposende

https://echaloasuerte.com/raffle/5e6c803e-0606-4384-87df-7e62d6e9bee2

CN23-R1-5-Valongo

https://echaloasuerte.com/raffle/d7da228c-3a1d-4f03-ab46-8af0a53540d1

CN23-R1-6-Cinfães

https://echaloasuerte.com/raffle/2f2b137c-067a-4704-b718-f783a9324ef8

CN23-R1-7-Arouca

https://echaloasuerte.com/raffle/6e4fecdb-c721-4fc6-8f8c-b993f5fdebee

CN23-R1-8-Sabugal

https://echaloasuerte.com/raffle/31246323-f84a-4e4c-82b7-c378c0333901

CN23-R1-9-Montemor-O-Velho

https://echaloasuerte.com/raffle/156b0dc0-1845-468e-9383-54834ce6481b

CN23-R1-10-Belmonte

https://echaloasuerte.com/raffle/15bf7ab1-813e-448c-8a0f-8e13bcc21975

CN23-R1-11-Abrantes

https://echaloasuerte.com/raffle/98369605-0fa2-41f6-9750-cd47051d6320

CN23-R1-12-Alcobaça

https://echaloasuerte.com/raffle/82371ac6-5f99-4a8e-8000-3930260169fd

CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos

https://echaloasuerte.com/raffle/9deb5085-8e6d-4e8d-8981-aa770d0ebb93

CR23-R1-14-Almada

https://echaloasuerte.com/raffle/84a419a9-2eb1-4aff-9926-2b4ae67e9a8b

CN23-R1-15-Fronteira

https://echaloasuerte.com/raffle/84053957-67ae-4bac-ac9d-3163b6ff0378

CN23-R1-16-Estremoz

https://echaloasuerte.com/raffle/19880c15-cd43-450a-9047-7ebbf983c15b

CN23-R1-17-Aljustrel

https://echaloasuerte.com/raffle/6f244fa6-2553-4447-9f94-0624b154015d

CN23-R1-18-Tavira

https://echaloasuerte.com/raffle/c2e5d03f-de23-4a13-b4e2-3162bb77f181

CN23-R1-19-Funchal

https://echaloasuerte.com/raffle/0e5bfa1a-cb16-4dce-a860-39211886ec76

CN23-R1-20-RibeiraGrande

https://echaloasuerte.com/raffle/a908124a-268d-42d0-aea3-a552ca42edc5

CN23-R1-21-Ponte-de-Lima

https://echaloasuerte.com/raffle/de310683-bb3c-4c89-ae7a-188ec814b7cf

CN23-R1-22-Alijó

https://echaloasuerte.com/raffle/90e4f5f2-b17f-4c04-9adc-206b54947256

CN23-R1-23-Miranda-do-Douro

https://echaloasuerte.com/raffle/a9dbe208-4d8d-425a-985d-0bdb2552ca34

CN23-R1-24-Barcelos ➡ @Marcelo-Pereira-216

CN23-R1-25-Gondomar

https://echaloasuerte.com/raffle/aafd9c60-9940-469d-aeea-5d2d68fff78d

CN23-R1-26-Sernancelhe

https://echaloasuerte.com/raffle/870bdf5f-e9ef-4db9-829e-bb530fda9f84

CN23-R1-27-Ovar

https://echaloasuerte.com/raffle/3aca0eba-4591-4357-864e-fa1dccc7943f

CN23-R1-28-Manteigas

https://echaloasuerte.com/raffle/a71d9d75-0b3a-4928-9f8e-f1f42253a15a

CN23-R1-29-Figueira-da-Foz

https://echaloasuerte.com/raffle/ed66a95b-e335-45aa-b4c8-92ba118b3167

CN23-R1-30-RioMaior

https://echaloasuerte.com/raffle/0abaa92d-e1fe-46a6-bbad-4809fe6def6b

CN23-R1-31-Covilhã

https://echaloasuerte.com/raffle/7e76636f-1625-422b-8657-5e83b56a7ce4

CN23-R1-32-Fátima

https://echaloasuerte.com/raffle/6764aa02-d2f8-4a46-9646-2dc8cbd4f758

CN23-R1-33-TorresVedras ➡ @Paulo-Filipe-Cunha

CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal

https://echaloasuerte.com/raffle/62de1e7a-38e6-4d0a-a9ec-70c07730c8dd

CN23-R1-35-Castelo-de-Vide

https://echaloasuerte.com/raffle/9f64e874-617c-4e78-a17d-207424cfc810

CN23-R1-36-VilaViçosa

https://echaloasuerte.com/raffle/6f73a6c6-612f-4afc-9d21-376b550450d8

CN23-R1-37-Monchique

https://echaloasuerte.com/raffle/54350286-8fd5-496c-bcb8-2f318e966e14

CONTACTADOS:
                                  DMatias10 - 145 jogos (310 total) e com confirmação
                                  NÃO CONTACTADOS:
                                  Filipe 2 - 112 jogos
                                  oteupai_9 - 105 jogos
                                  Vsargo - 102 jogos
                                  catchleprive - 60 jogos
                                  BMike666 - 48 jogos
                                  Hirokusitu - 41 jogos
                                  srmisterrafael - 8 jogos

1 Reply Last reply
                                  1
                                  • TimGhandiT Offline
                                    TimGhandiT Offline
                                    TimGhandi
                                    English Users
                                    wrote on last edited by

alt text

Bom dia!

Conhecidos os **PM'**s de cada liga da 1ª Fase do Cameonato Nacional, a APG irá contactar cada um dos sorteados de modo a garantir que estes irão mesmo criar as suas devidas ligas.

PM's - 1ª Fase - CR23

CN23-R1-1-Caminha ➡ @andrequinteiro

CN23-R1-2-Montalegre ➡ @Lola_7_

CN23-R1-3-Mirandela ➡ @MrCascao99

CN23-R1-4-Esposende ➡ @Bruno-777777mn

CN23-R1-5-Valongo ➡ @osgacity

CN23-R1-6-Cinfães ➡ @Abarradas2003

CN23-R1-7-Arouca ➡ @jojojo_7

CN23-R1-8-Sabugal ➡ @paranta_1001

CN23-R1-9-Montemor-O-Velho ➡ @DumboBlood

CN23-R1-10-Belmonte ➡ @Rafaelmedeiros_22

CN23-R1-11-Abrantes ➡ @ferrerdesousa

CN23-R1-12-Alcobaça ➡ @DanielCosta_27_02

CN23-R1-13-Arruda-dos-Vinhos ➡ @Pauleta24

CR23-R1-14-Almada ➡ @Rui-Ferreira76

CN23-R1-15-Fronteira ➡ @ovitorias

CN23-R1-16-Estremoz ➡ @roskas_1

CN23-R1-17-Aljustrel ➡ @Mister-Sousa-00

CN23-R1-18-Tavira ➡ @gustavo-sousa-o-portista

CN23-R1-19-Funchal ➡ @RubenMFF

CN23-R1-20-RibeiraGrande ➡ @Baponline

CN23-R1-21-Ponte-de-Lima ➡ @mafonso

CN23-R1-22-Alijó ➡ @metralhas1977

CN23-R1-23-Miranda-do-Douro ➡ @Jomafi

CN23-R1-24-Barcelos ➡ @Marcelo-Pereira-216

CN23-R1-25-Gondomar ➡ @Kadoc2004

CN23-R1-26-Sernancelhe ➡ @Aeluther

CN23-R1-27-Ovar ➡ @14Moreira

CN23-R1-28-Manteigas ➡ @JLsporting

CN23-R1-29-Figueira-da-Foz ➡ @pedroflexa0

CN23-R1-30-RioMaior ➡ @o_das_neves

CN23-R1-31-Covilhã ➡ @T.Cerqueira

CN23-R1-32-Fátima ➡ @Mister-Paulo-Cesar

CN23-R1-33-TorresVedras ➡ @Paulo-Filipe-Cunha

CN23-R1-34-Alcacer-do-Sal ➡ @MisterFilipeF

CN23-R1-35-Castelo-de-Vide ➡ @goncalogfe

CN23-R1-36-VilaViçosa ➡ @BRC2PL

CN23-R1-37-Monchique ➡ @Jaldeon-Filho

fabio261207 - confirmação após prazo definido
                                    rodas mimas 05 - confirmação após prazo definido
                                    Oliveira0502 - confirmação após prazo definido
                                    NÃO CONTACTADOS:
                                    Filipe 2 - 112 jogos
                                    oteupai_9 - 105 jogos
                                    Vsargo - 102 jogos
                                    catchleprive - 60 jogos
                                    BMike666 - 48 jogos
                                    Hirokusitu - 41 jogos
                                    srmisterrafael - 8 jogos
                                    malfra - inscrição após fecho do formulário
                                    hugoramoscrlh - inscrição após fecho do formulário
                                    Noah Emmanuel 22 - enganou-se na resposta ao questionário e não avisou atempadamente

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's ✅
                                    ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas
                                    ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

💠 Regulamento 💠

O Staff APG

@Daniel-Mancilha
                                    @migzfcp_1
                                    @TimGhandi
                                    @Fesant
                                    @WarriorFCP
                                    @RSant0s
                                    @PauloRomero

@language-pt

1 Reply Last reply
                                    2
                                    • TimGhandiT Offline
                                      TimGhandiT Offline
                                      TimGhandi
                                      English Users
                                      wrote on last edited by

alt text

Novo sorteio na liga CN23-R1-18-Tavira devido a indisponibilidade do PM @gustavo-sousa-o-portista em criar a mesma, pelo que se irá proceder à substituição do mesmo pelo treinador @ricardoleal_9. Resultado às 22h.

https://echaloasuerte.com/raffle/d5b24fed-167a-40e2-af9b-d277b34dcb36

Novo sorteio na liga CN23-R1-9-Montemor-O-Velho devido a indisponibilidade do PM @DumboBlood em criar a mesma, pelo que se irá proceder à substituição do mesmo pelo treinador @The-Master-of-2008. Resultado às 22h.

https://echaloasuerte.com/raffle/48706f57-6319-4033-a914-619e54983da2

O treinador @nelsonsilva17_1 irá entrar na Liga CR23-R1-19-Funchal apenas no dia 2/11 a partir das 18h30. PM avisado.

fabio261207 - confirmação após prazo definido
                                      rodas mimas 05 - confirmação após prazo definido
                                      Oliveira0502 - confirmação após prazo definido
                                      Rotarix - 163 jogos e com confirmação após o prazo definido
                                      NÃO CONTACTADOS:
                                      malfra - inscrição após fecho do formulário
                                      hugoramoscrlh - inscrição após fecho do formulário
                                      Filipe 2 - 112 jogos
                                      oteupai_9 - 105 jogos
                                      Vsargo - 102 jogos
                                      catchleprive - 60 jogos
                                      BMike666 - 48 jogos
                                      Hirokusitu - 41 jogos
                                      srmisterrafael - 8 jogos
                                      Noah Emmanuel 22 - enganou-se na resposta ao questionário e não avisou atempadamente

1 Reply Last reply
                                      0
                                      • TimGhandiT Offline
                                        TimGhandiT Offline
                                        TimGhandi
                                        English Users
                                        wrote on last edited by
                                        NOVOS PM´S

CN23-R1-18-Tavira - @SirFabioPacheco

CN23-R1-9-Montemor-O-Velho - @Zambrainos

Pede-se aos seguintes treinadores que respondam às mensagens que têm no chat do osm até às 12h de amanhã, caso contrário serão substituídos por suplentes. Se alguém os conhecer, que os avise por favor:

• @Lola_7_
                                        • @paranta_1001
                                        • @Zambrainos
                                        • @SirFabioPacheco
                                        • @Jomafi
                                        • @goncalogfe

💠 Regulamento 💠

1 Reply Last reply
                                        0
                                        • TimGhandiT Offline
                                          TimGhandiT Offline
                                          TimGhandi
                                          English Users

alt text

Boa noite a todos!

Estamos a quase a dar o pontapé de saída do Campeonato Nacional de Portugal 2023!

Este post serve para os moderadores se certificarem que criam as ligas sem lapso nenhum, e para isso, os passos todos para a criação correta das mesmas serão publicados abaixo.

Guião de criação da liga

1º Passo
                                          Escolher uma slot livre

51ae47e2-c03b-4cac-b0ce-3dea3049c930-image.png

2ºPasso
                                          Ir a "Criar liga"

421e6113-1855-4956-93bc-31412397ceb2-image.png

3º Passo
                                          Selecionar a liga "Clubes históricos A"

9cbd77b7-d039-4f3d-9852-16a162c11824-image.png

4º Passo
                                          ⚠Ir às definições da liga⚠

1e17b257-0cc4-47b5-b70b-b50e6790aadf-image.png

5º Passo
                                          ⚠O Passo mais importante de todos: Deixar ativado apenas LIGA PRIVADA, o resto é para desativar⚠

10ea85b9-8aa4-4682-ad8b-16a7d549b576-image.png

6º Passo
                                          Colocar o nome correto da liga (NOTA: O nome da liga pode ser alterado depois da liga estar criada)

0c8dcb6f-d0a2-4fc8-94cd-40b7e72ca7e3-image.png

HORÁRIO DE CRIAÇÃO DA LIGA - O horário de criação da liga será entre as 21h30 e as 22h30h. No caso dos participantes, estes têm até às 12h do dia 2 de Novembro (Quinta-Feira), dia que simula a 1ª jornada, para entrar na liga. Este horário tem como intuito evitar simulações de jogos no mesmo dia da criação das ligas. Caso alguém não consiga cumprir estes horários, é favor informar a APG, para que a situação seja avaliada e se tente encontrar uma solução (o que não invalida a desclassificação), caso contrário esse alguém estará automaticamente eliminado. O horário irá manter-se durante toda a competição.

NOTA: Peço aos treinadores @Zambrainos @Jomafi e @goncalogfe que confirmem se vão a criar as suas ligas até às 12h de amanhã.

💠 Regulamento 💠

Calendário 1ª Fase

🔴 30/10 ➡ Sorteio de PM's ✅
                                          ⚪ 31/10 ➡ Intruções para a criação correta das ligas ✅
                                          ⚪ 2/11 ➡ Inicio do CN

O Staff AGP

@Daniel-Mancilha
                                          @migzfcp_1
                                          @TimGhandi
                                          @Fesant
                                          @WarriorFCP
                                          @PauloRomero

@language-pt

FeelStrikeXF 1 Reply Last reply
                                          1
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 138
                                          • 139