26º Campeonato do Fórum
-
@mrtgll33, O @MMBatista irá resolver isso.
-
Boa sorte à todos. Em especial ao James Sout e Rauulx. Força nisso amigos!!
-
-
@MMBatista said in 26º Campeonato do Fórum:
Penso que o link já deve estar correto!!
Acho que o erro se mantém, pelo menos para mim
-
@jonathas-fiel obrigado mito !! :goal:
-
Treinadores da Liga D
Houve um Bug na criação da liga !
Estou aguardando uma respota do MMBatista
Quando for resolvido irei mandar os convites ! -
Liga C criada! Peçam acesso
-
Ainda nao recebi convite
-
@Adilmo-Rocha said in 26º Campeonato do Fórum:
Liga C criada! Peçam acesso
Eis aqui uma falha, acho que quando se assume a responsabilidade de criar uma liga deve-se seguir o protocolo, ou seja, criar a liga e enviar os convites.
Não devias fazer isso que estas a fazer. É errado, e você sabe muito bem. Alias pode acabar por tirar proveito no uso do olheiro, melhoramento de jogadores e Estádio, além de usufruir das vendas, em quanto isso muitos dos treinadores nem se quer estão na liga. Isso tem de ser repensado, não é justo para com os treinadores. -
Olá !! Estou a espera da liga D. Como ja foi dito pelo moderador foi criada e houve um bug (ainda não relatado). Enfim, só entrarei se for criada uma nova liga. Pois mesmo resolvendo esse bug, ja fazem mais de 3 horas que foi criada. E se caso o bug for resolvido, e depois todos entretém. O moderador dela, em que ha está la, sairá numa baita vantagem. Tanto no olheiro, treinamento, e até nas vendas que ja ja irá começar.
-
Bom..
Entrei em contato com o Batista e ele me disse pra esperar até amanhã cedo que ele irar resolver..Criei a liga na forma correta
Porém houve um bug que deixou o temporizador ( dá pra acelerar o olheiro )
Mais nas ferramentas está de forma correta.. -
Boa sorte @Srg-Peppers
-
@Marquinhos-Rocha
Liga D.. -
Antes de falar e expor uma situação deveria procurar saber o que aconteceu!!!
Se quisesse prioridade, podia criar a liga!
Eu estava com 1% de bateria e resolvendo assuntos particulares. Criei a liga e não daria tempo para enviar os convites. Postei no fórum e a bateria acabou!
Tenho os prints provando que não mexi em nada. Não treinei, não vendi, não evolui estádio, não comprei!!!
E esse assunto acaba aqui!
-
@Би-Кевин-Кристиан said in 26º Campeonato do Fórum:
Olá !! Estou a espera da liga D. Como ja foi dito pelo moderador foi criada e houve um bug (ainda não relatado). Enfim, só entrarei se for criada uma nova liga. Pois mesmo resolvendo esse bug, ja fazem mais de 3 horas que foi criada. E se caso o bug for resolvido, e depois todos entretém. O moderador dela, em que ha está la, sairá numa baita vantagem. Tanto no olheiro, treinamento, e até nas vendas que ja ja irá começar.
@Don-Renato1 said in 26º Campeonato do Fórum:
Poderíamos ver um outro moderador pro grupo D
O @MMBatista já falou que iria resolver isso amanhã. Então aguardem a decisão dele. :rolling_eyes:
-
@Junior-crac
Boas!
Todos os convites da Liga C foram enviados!
Caso não consiga localizar, me avise!
:v_tone1:
- list item
-
@Adilmo-Rocha Não quero prioridades, sou a favor de direitos de igualdade para com todos, não vamos criar aqui situações, se ficaste chateado por conta disso, peço desculpas, mas como falei-te, se tinhas problema deverias ter reportado junto ao tópico, assim todos iriam entender a situação, e não teríamos qualquer transtorno.
Uma boa continuação a todos e bons jogos malta. -
Pressuponho que desta vez, está correto!! Confirmam?
-
O link para o calculo da pontuacao ainda nao funciona? ou sou só eu que nao consigo?