26º Campeonato do Fórum
- 
@RidiculousOne dont open  @mrtgll33, O @MMBatista irá resolver isso. 
- 
Boa sorte à todos. Em especial ao James Sout e Rauulx. Força nisso amigos!!  
- 
@MMBatista said in 26º Campeonato do Fórum: Para quem quiser fazer o download, tem aqui o ficheiro: Cálculo Pontuação @MMBatista, o link deve estar errado. Não dá para fazer download. 
- 
@MMBatista said in 26º Campeonato do Fórum: Penso que o link já deve estar correto!!  Acho que o erro se mantém, pelo menos para mim 
- 
Boa sorte à todos. Em especial ao James Sout e Rauulx. Força nisso amigos!!  @jonathas-fiel obrigado mito !! :goal: 
- 
Treinadores da Liga D 
 Houve um Bug na criação da liga !
 Estou aguardando uma respota do MMBatista
 Quando for resolvido irei mandar os convites !
- 
Liga C criada! Peçam acesso 
- 
Liga C criada! Peçam acesso Ainda nao recebi convite 
- 
Liga C criada! Peçam acesso @Adilmo-Rocha said in 26º Campeonato do Fórum: Liga C criada! Peçam acesso Eis aqui uma falha, acho que quando se assume a responsabilidade de criar uma liga deve-se seguir o protocolo, ou seja, criar a liga e enviar os convites. 
 Não devias fazer isso que estas a fazer. É errado, e você sabe muito bem. Alias pode acabar por tirar proveito no uso do olheiro, melhoramento de jogadores e Estádio, além de usufruir das vendas, em quanto isso muitos dos treinadores nem se quer estão na liga. Isso tem de ser repensado, não é justo para com os treinadores.
- 
Olá !! Estou a espera da liga D. Como ja foi dito pelo moderador foi criada e houve um bug (ainda não relatado). Enfim, só entrarei se for criada uma nova liga. Pois mesmo resolvendo esse bug, ja fazem mais de 3 horas que foi criada. E se caso o bug for resolvido, e depois todos entretém. O moderador dela, em que ha está la, sairá numa baita vantagem. Tanto no olheiro, treinamento, e até nas vendas que ja ja irá começar. 
- 
Bom.. 
 Entrei em contato com o Batista e ele me disse pra esperar até amanhã cedo que ele irar resolver..Criei a liga na forma correta 
 Porém houve um bug que deixou o temporizador ( dá pra acelerar o olheiro )
 Mais nas ferramentas está de forma correta..
- 
Boa sorte @Srg-Peppers 
- 
Bom.. 
 Entrei em contato com o Batista e ele me disse pra esperar até amanhã cedo que ele irar resolver..Criei a liga na forma correta 
 Porém houve um bug que deixou o temporizador ( dá pra acelerar o olheiro )
 Mais nas ferramentas está de forma correta..@Marquinhos-Rocha 
 Liga D..
- 
@Adilmo-Rocha said in 26º Campeonato do Fórum: Liga C criada! Peçam acesso Eis aqui uma falha, acho que quando se assume a responsabilidade de criar uma liga deve-se seguir o protocolo, ou seja, criar a liga e enviar os convites. 
 Não devias fazer isso que estas a fazer. É errado, e você sabe muito bem. Alias pode acabar por tirar proveito no uso do olheiro, melhoramento de jogadores e Estádio, além de usufruir das vendas, em quanto isso muitos dos treinadores nem se quer estão na liga. Isso tem de ser repensado, não é justo para com os treinadores.Antes de falar e expor uma situação deveria procurar saber o que aconteceu!!! Se quisesse prioridade, podia criar a liga! Eu estava com 1% de bateria e resolvendo assuntos particulares. Criei a liga e não daria tempo para enviar os convites. Postei no fórum e a bateria acabou! Tenho os prints provando que não mexi em nada. Não treinei, não vendi, não evolui estádio, não comprei!!! E esse assunto acaba aqui! 

- 
Olá !! Estou a espera da liga D. Como ja foi dito pelo moderador foi criada e houve um bug (ainda não relatado). Enfim, só entrarei se for criada uma nova liga. Pois mesmo resolvendo esse bug, ja fazem mais de 3 horas que foi criada. E se caso o bug for resolvido, e depois todos entretém. O moderador dela, em que ha está la, sairá numa baita vantagem. Tanto no olheiro, treinamento, e até nas vendas que ja ja irá começar. @Би-Кевин-Кристиан said in 26º Campeonato do Fórum: Olá !! Estou a espera da liga D. Como ja foi dito pelo moderador foi criada e houve um bug (ainda não relatado). Enfim, só entrarei se for criada uma nova liga. Pois mesmo resolvendo esse bug, ja fazem mais de 3 horas que foi criada. E se caso o bug for resolvido, e depois todos entretém. O moderador dela, em que ha está la, sairá numa baita vantagem. Tanto no olheiro, treinamento, e até nas vendas que ja ja irá começar. @Don-Renato1 said in 26º Campeonato do Fórum: Poderíamos ver um outro moderador pro grupo D O @MMBatista já falou que iria resolver isso amanhã. Então aguardem a decisão dele. :rolling_eyes: 
- 
@Junior-crac Boas! Todos os convites da Liga C foram enviados! Caso não consiga localizar, me avise! :v_tone1: - list item

- 
Antes de falar e expor uma situação deveria procurar saber o que aconteceu!!! Se quisesse prioridade, podia criar a liga! Eu estava com 1% de bateria e resolvendo assuntos particulares. Criei a liga e não daria tempo para enviar os convites. Postei no fórum e a bateria acabou! Tenho os prints provando que não mexi em nada. Não treinei, não vendi, não evolui estádio, não comprei!!! E esse assunto acaba aqui! 
  @Adilmo-Rocha Não quero prioridades, sou a favor de direitos de igualdade para com todos, não vamos criar aqui situações, se ficaste chateado por conta disso, peço desculpas, mas como falei-te, se tinhas problema deverias ter reportado junto ao tópico, assim todos iriam entender a situação, e não teríamos qualquer transtorno. 
 Uma boa continuação a todos e bons jogos malta.
- 
@MMBatista said in 26º Campeonato do Fórum: Para quem quiser fazer o download, tem aqui o ficheiro: Cálculo Pontuação @MMBatista, o link deve estar errado. Não dá para fazer download. Pressuponho que desta vez, está correto!! Confirmam? 
- 
O link para o calculo da pontuacao ainda nao funciona? ou sou só eu que nao consigo?