Copa Masters III
-
@Timao_corinthians Nessa liga tou como nesse post, sumido.
-
@Timao_corinthians Posta a tabela de classificação. Essa é a de pontos de treinador. Kkkkkkk
-
Espero que na próxima fase não apareça e não tenha, CPUs, tá chato isso.
-
Hoje a coisa melhorou um pouco
-
Buscando um lugar ao sol!!!
-
campeonato muito disputado ta difícil de classifica mas a esperanca é a ultima que morre....... seguir lutando pelo objetivo ......
-
Eita man, reta final para todos, e o coração a mil.... kkkkkkkkk
-
Estava ver que não, só hoje decidimos o pódio
-
@DoomsdayRO
A coisa vai ser dura kkkkk, haja coração
-
@Levi-Rios ontem fartei-me de fazer f5, e a simularão ainda por cima tardou, o meu coração não aguenta haha
-
Queria parabenizar ao @Lucas-41 pelo título antecipado do grupo A. Certamente um grande treinador que merece o respeito de muitos, pois o que fez nessa Masters é para poucos! Continue neste ritmo e mostre à eles para o que veio. Força para à final que está se aproximando. Gladiators estará na torcida!
Os 2 grupos andam muito embolados. Haja coração para essa(s) última(s) rodada(s).
Continuação de bons jogos à todos!
-
só mais uma coisa, conto com o vosso empate @sorincfc e @Timao_corinthians
e eu tenho que ganhar, claro
-
A principio assim termina a segunda fase da master ! Mas sabemos que tera algumas alterações devido ter um CPU na liga ! Mas creio que nas primeiras posições não mudara!!! Parabéns a todos os participantes!! E uma otima proxima fase para os que passaram!
-
@Timao_corinthians parabéns pelo título
-
Parabéns a todos!!!
-
grande disputa do comeco ao fim infelizmente nao deu Parabéns a todos e principalmente aos classificados para a grande final .........
-
Classificados:
Liga : Nostalgia B
Copa : Não
Campo de Treino : Não
Treino Secreto : Não
Compensar a falta de fundos do clube : Não
Pré Temporada : Não
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera : Não(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
A liga deve ser criada das 00:00 as 02:30 Horário do servidor.
(Observação) Devidos as constantes mudanças nos servidores podemos vir a estabelecer novos horários para a criação da liga.
Nome da Liga :
FINAL-Master2017
O pior 6ª irá ceder vaga ao actual campeão @Cidadewap
- Moderador: .................?
A Final esta prevista para o próximo dia 15/05/2017
AVISO IMPORTANTE
Está proibida a evolução de jogadores por qualquer que seja o método. Sendo assim, todos os planteis devem permanecer com o valor inicial de 418 milhões. O descumprimento dessa regra acarreta uma punição severa que será comunicada ao final da Liga
-
Pelo menos aqui o São Paulo ganha alguma coisa né .kkk! @Timao_corinthians
Parabens mano Doug mito !