Copa Masters III
-
@Levi-Rios ontem fartei-me de fazer f5, e a simularão ainda por cima tardou, o meu coração não aguenta haha
-
Queria parabenizar ao @Lucas-41 pelo título antecipado do grupo A. Certamente um grande treinador que merece o respeito de muitos, pois o que fez nessa Masters é para poucos! Continue neste ritmo e mostre à eles para o que veio. Força para à final que está se aproximando. Gladiators estará na torcida!
Os 2 grupos andam muito embolados. Haja coração para essa(s) última(s) rodada(s).
Continuação de bons jogos à todos!
-
só mais uma coisa, conto com o vosso empate @sorincfc e @Timao_corinthians e eu tenho que ganhar, claro
-
A principio assim termina a segunda fase da master ! Mas sabemos que tera algumas alterações devido ter um CPU na liga ! Mas creio que nas primeiras posições não mudara!!! Parabéns a todos os participantes!! E uma otima proxima fase para os que passaram!
-
@Timao_corinthians parabéns pelo título
-
Parabéns a todos!!!
-
grande disputa do comeco ao fim infelizmente nao deu Parabéns a todos e principalmente aos classificados para a grande final .........
-
Classificados:
Liga : Nostalgia B
Copa : Não
Campo de Treino : Não
Treino Secreto : Não
Compensar a falta de fundos do clube : Não
Pré Temporada : Não
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera : Não(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
A liga deve ser criada das 00:00 as 02:30 Horário do servidor.
(Observação) Devidos as constantes mudanças nos servidores podemos vir a estabelecer novos horários para a criação da liga.
Nome da Liga :
FINAL-Master2017
O pior 6ª irá ceder vaga ao actual campeão @Cidadewap
- Moderador: .................?
A Final esta prevista para o próximo dia 15/05/2017
AVISO IMPORTANTE
Está proibida a evolução de jogadores por qualquer que seja o método. Sendo assim, todos os planteis devem permanecer com o valor inicial de 418 milhões. O descumprimento dessa regra acarreta uma punição severa que será comunicada ao final da Liga
-
Pelo menos aqui o São Paulo ganha alguma coisa né .kkk! @Timao_corinthians
Parabens mano Doug mito ! -
Parabéns a todos os vovos do OSM heheheheheh.
Aos que ficaram pelo caminho não desistam, o caminho é longo e a vitória incerta, mas com trabalho, dedicação e muito empenho vocês chegam lá. -
Parabéns a todos de novo!!!
-
Vejam lá que eu estava classificado e só porque o outro treinador saio deixo de estar, cada vez gosto mais deste jogo, a culpa dos outros é o meu insucesso, parabéns organização!!
-
Parabéns aos que passaram,eu não entendi os critérios que fizeram pra atualizar a tabela,na 1*fase tinha 1 intruso e 1 CPU,onde eu empatei os 2 jogos com o intruso e 1 jogo com a CPU,quando no final da liga me adicionaram,4 pontos pelos empates com o intruso,e não 2 pontos pelo empate com a CPU,e agora por um treinador abandonar a competição e todos menos 1 treinador que jogou quando ainda era treinador,ou seja todos tiveram a CPU como rival,e saímos prejudicados,por isso sem termos nenhuma culpa,enfim espero que próximo ano,a competição seja más organizada e mais claras com a regras,e que a mesma seja imposta em todas as fases da competição,ogrigado e boa sorte a todos que vai pra final,e parabéns,a todos que participaram.
-
Esse campeonato tá sendo demais haha tava indo bem derrepente o time não conseguia vencer mais em casa e dei uma caída na tabela, mas no final me recuperei... quase fiquei de fora da final kkk parabéns aos campeões!
-
Parabéns a todos os classificados que na final venca o que merecer ........
-
Boa sorte a Todos!!
-