[AJUDA] Plantel e Lista de Transferência
-
Se eu tirar o jogador dá escalação e do banco de reserva ajuda pra vender mais rápido o jogador?
-
Se eu tirar o jogador dá escalação e do banco de reserva ajuda pra vender mais rápido o jogador?
@GianDaviOMS A partida não, os jogadores são vendidos independente de estarem no alinhamento ou no banco de reservas. Não há regras ou valores específios para isso, digamos que é uma jogada de sorte.
-
@GianDaviOMS A partida não, os jogadores são vendidos independente de estarem no alinhamento ou no banco de reservas. Não há regras ou valores específios para isso, digamos que é uma jogada de sorte.
Como vocês acham melhor de montar um plantel em uma liga de 39 rodadas ?
Eu sei que cada um tem sua estratégia de montar a equipe. Mas me diga você o que faria ?
Começava com jogadores velhos e bons para sustentar nas primeiras rodadas e depois vendê-los? Optariam por pegar jogador novos e medianos ? Começariam por qual setor de sua equipe ? Ou o que você faz ?
-
Como vocês acham melhor de montar um plantel em uma liga de 39 rodadas ?
Eu sei que cada um tem sua estratégia de montar a equipe. Mas me diga você o que faria ?
Começava com jogadores velhos e bons para sustentar nas primeiras rodadas e depois vendê-los? Optariam por pegar jogador novos e medianos ? Começariam por qual setor de sua equipe ? Ou o que você faz ?
@Би-Кевин-Кристиан Pronto eu pego um pouco por a ideia do @Michael-W4 mas acho que a essência do inicio do campeonato é começar com um bom guarda redes e agarrar num ou dois bons avançados revendendo e começar o montar plantel! É a minha sugestão!
-
@Michael-W4 e @perigoso1997 Ótimas sugestões
-
@Esobis Há questões que nem você jogando OSM a 10 anos poderia responder, essa questão emocional é uma delas, mas ate onde entendo disso, não a qualquer interferência nisso, pode sim vender e comprar todos os dias, isso só tende a melhorar a sua equipe.
O que mais interfere é a questão da moral e da forma física dos jogadores, não podes desgastar muito. Nesta imagem abaixo verá a sinalização em preto indicando forma Física e em vermelho a Moral do jogador.
-
@Esobis Claro que funciona amigo
o motivo de se comprar jogadores novos é exatamente pelo fato de evoluírem mais rapidamente, chegando até a 100% em um só treinamento, é um grande diferencial!!!
-
Que atualização é essa que vai ter?
-
@Esobis Claro que funciona amigo
o motivo de se comprar jogadores novos é exatamente pelo fato de evoluírem mais rapidamente, chegando até a 100% em um só treinamento, é um grande diferencial!!!
@Angel-Sanctis Exactamente mas é fundamental ter pelo menos 2 jogadores mais velhos para serem capitães!
-
Já sabem tudo de transferências ???
Quem aqui pode me ajudar ??? -
Já sabem tudo de transferências ???
Quem aqui pode me ajudar ???@Mano-Meneses. Se há alguém que pode ajudar aqui és tu a nós, não nenhum de nós a ti! :')
-
@Mano-Meneses. Se há alguém que pode ajudar aqui és tu a nós, não nenhum de nós a ti! :')
@manager00092 Ai que te enganas, pois tanto os mais novos quanto os mais velhos sempre tem algo para se aprender
-
Boa iniciativa da gamebasics em dar mais rendimento nos treinos dos jogadores.
A semana passada os jogadores mais velhos também evoluíam mais e há duas semanas no fim de semana podíamos ter até 6 jogadores na lista de transferência.
Temos tido excelente s condições para construir bons planteis.
-
Boa iniciativa da gamebasics em dar mais rendimento nos treinos dos jogadores.
A semana passada os jogadores mais velhos também evoluíam mais e há duas semanas no fim de semana podíamos ter até 6 jogadores na lista de transferência.
Temos tido excelente s condições para construir bons planteis.
-
@petrovic6 said in [AJUDA] Plantel e Lista de Transferência:
@leao_rg em batalhas por exemplo fazem muita diferença
Acho que com esta nova versão, a Gamebasics tem dado mais ofertas, tanto na venda e treinos dos jogadores do que a versão antiga onde não existia rigorosamente nada.
Posso dizer que a evolução foi para bem melhor. Além disto, esta versão exige um trabalho diário dos utilizadores para manter e melhorar os plantéis!
-
Boas, tenho uma dúvida que me faz muita confusão, porque é que numa determinada liga um jogador faz golos e joga bem e noutra liga o mesmo jogador já não faz golos nem assistências? Mesmo jogando no mesmo estilo de jogo em ambas as equipas.