[AJUDA] Plantel e Lista de Transferência
-
Que atualização é essa que vai ter?
-
@Angel-Sanctis Exactamente mas é fundamental ter pelo menos 2 jogadores mais velhos para serem capitães!
-
Já sabem tudo de transferências ???
Quem aqui pode me ajudar ??? -
@Mano-Meneses. Se há alguém que pode ajudar aqui és tu a nós, não nenhum de nós a ti! :')
-
@manager00092 Ai que te enganas, pois tanto os mais novos quanto os mais velhos sempre tem algo para se aprender
-
Boa iniciativa da gamebasics em dar mais rendimento nos treinos dos jogadores.
A semana passada os jogadores mais velhos também evoluíam mais e há duas semanas no fim de semana podíamos ter até 6 jogadores na lista de transferência.
Temos tido excelente s condições para construir bons planteis.
-
@petrovic6 said in [AJUDA] Plantel e Lista de Transferência:
@leao_rg em batalhas por exemplo fazem muita diferença
Acho que com esta nova versão, a Gamebasics tem dado mais ofertas, tanto na venda e treinos dos jogadores do que a versão antiga onde não existia rigorosamente nada.
Posso dizer que a evolução foi para bem melhor. Além disto, esta versão exige um trabalho diário dos utilizadores para manter e melhorar os plantéis!
-
Em qual setor vocês costumam utilizar meios que tem o mesmo valor tanto no ataque quanto na defesa (90-90-90)? Seria na ala?
-
@Mascaranhas Podes consultar um site chamado transfermarket que diz a posição exata do jogardor
-
Boas alguém daqui já conseguiu comprar um jogador ao CPU que não esteja na lista de transferências, nem no olheiro, porque eu tenho feito várias propostas por um jogador do Swansea que não tem treinador mas o CPU rejeita sempre, se alguém já conseguiu contratar foi por qual valor? Dobro do valor, Valor máximo?
-
@brunoantonio15 Boas amigo,eu já consegui mas não me lembro exatamente o valor,mas tem que ser uma proposta boa para a CPU aceita e vender o jogador para sua equipe.
-
@reisjr18 ok obrigado pela resposta! Vou tentar dar um valor mais alto
-
@brunoantonio15 Por nada amigo,boa sorte na contratação.
-
Boas, tenho uma dúvida que me faz muita confusão, porque é que numa determinada liga um jogador faz golos e joga bem e noutra liga o mesmo jogador já não faz golos nem assistências? Mesmo jogando no mesmo estilo de jogo em ambas as equipas.
-
Isso é sempre relativo a diversos fatores.
O Jonas por exemplo numa liga com a Espanhola em 4 épocas marcou 51 golos.
Em Portugal já vai na 4ª época também e até agora com 113 golos marcados.
Pode-se facilmente justificar esta diferença com a qualidade dos adversários com que joga e dos seus colegas de equipa.