Copa Masters III
-
Parabéns aos que passaram,eu não entendi os critérios que fizeram pra atualizar a tabela,na 1*fase tinha 1 intruso e 1 CPU,onde eu empatei os 2 jogos com o intruso e 1 jogo com a CPU,quando no final da liga me adicionaram,4 pontos pelos empates com o intruso,e não 2 pontos pelo empate com a CPU,e agora por um treinador abandonar a competição e todos menos 1 treinador que jogou quando ainda era treinador,ou seja todos tiveram a CPU como rival,e saímos prejudicados,por isso sem termos nenhuma culpa,enfim espero que próximo ano,a competição seja más organizada e mais claras com a regras,e que a mesma seja imposta em todas as fases da competição,ogrigado e boa sorte a todos que vai pra final,e parabéns,a todos que participaram.
-
Esse campeonato tá sendo demais haha tava indo bem derrepente o time não conseguia vencer mais em casa e dei uma caída na tabela, mas no final me recuperei... quase fiquei de fora da final kkk parabéns aos campeões!
-
Parabéns a todos os classificados que na final venca o que merecer ........
-
Boa sorte a Todos!!
-
-
@Leandro-Bandeira Show. Muito obrigado !!
-
Isso do CPU não pode mesmo acontecer na FINAL, eu por exemplo passei para 3 porque ganhei ao CPU e o que passou para 2 empatou
Isso é meio manhoso, ganhar/perder com CPU também faz parte do jogo.
Que venha essa final, boa sorte a todos !!!
-
Parabéns pelo título @Lucas-41 e @Timao_Corinthians. Fizeram por merecer!
Boa sorte à todos nessa final. Que por sinal será muito disputada, pois está recheada de bons jogadores!
@Lucas-41, vamos lá ganhar isso. Potencial não falta para ti!
-
Alguém da organização que possa responder ou não há argumentos?
-
@JuanQuintero11 said in Copa Masters III:
Alguém da organização que possa responder ou não há argumentos?
Como podes ver na imagem da classificação final esta muito bem expresso, os jogos e resultados obtidos contra o CPU. A questão não era ganhar ao CPU e sim aos adversários, os jogos vs CPU foram contabilizados tal como na CLG igual a 0.
-
Estamos a espera que alguém se disponha a criar a liga.
Se não tivermos moderador não podemos avançar com isso malta. -
@Mano-Meneses. Se contra a CPU os jogos foram como a 0 apenas contaram pontos contra treinadores,porque adicionou 2 pontos ao time PSV,pelo empate com a CPU?nao entendo isso?2 pontos que igualou os meus psassando me em saldos de gols,na tabela do jogo,eu ia a 2 pontos na frente do PSV,já que os jogos contra a CPU seria neutros ou seja 0,se supone que a tabela se manteria igual não?enfim só queria entender kkkkkkkkk
-
@Robynho-Alves Amigo, nenhum ponto foi acrescentado a ninguém. Como pode ver na tabela, o treinador Amir_galo empatou um jogo contra CPU e venceu outro. Assim, foram retirados 4 pontos. Já você venceu as duas. Ou seja, foram retirados 6 pontos. :thumbsup_tone2:
-
@DoomsdayRO A questão não é perder ou ganhar a CPU. Se o CPU não tivesse treinador humano durante toda a liga não haveria lugar a correções. No entanto, se for caso de abandono ou eliminação serão anulados todos os jogos contra os envolvido(s).
-
@RidiculousOne entendido
-
@Mano-Meneses. said in Copa Masters III:
Classificados:
Então pessoal? Ninguém se disponibiliza para criar a liga? Está previsto que a liga tenha início hoje mas, se não houver moderador não podemos avançar até que alguém se disponha.
Finalistas: @Lucas-41 ; @Pepfixe ; @Vitor-Pessa ; @Danilo-Abe ; @Vinicius-Messias10 ; @Claudir-Costa ; @Timao_corinthians ; @sorincfc ; @DoomsdayRO ; @Amir_galo ; @mikeveloso
-
Eu posso criar a liga !!!
-
Boa tarde ... A liga será criada entre as 15 e 16h !!!