Campeonato Regional Brasileiro- 2017
-
fdc fdc fdc - Sudeste (Sp) - inscrito
-
Klebiin ➜sudeste ( MG ) ➜ inscrito
-
@RidiculousOne Olá gostaria de saber porque a Bahia tá na região Sul-Centro Oeste?
Que eu saiba ela pertence ao Nordeste e é um dos estados que mais representa o povo Nordestinho,tem que colocar os estados na sua respectiva REGIÃO. -
Oi, eu sou o Goku
Suldeste (RJ)
Inscrito
-
@ReisJr18 Por favor, leiam com atenção o modelo da competição (aqui). Respondendo à questão:
@Leandro-Bandeira said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:Modelo da competição:
I. CRB (Campeonato Regional Brasileiro)- O agrupamento de participantes será feito de acordo com inscrições / regiões / proximidade de estados. Inicialmente está programado para que seja: (consultar imagem abaixo).
Nota: Poderá haver alguns ajustes, mediante as inscrições, para que possam haver ligas preenchidas de forma a aumentar a competitividade do torneio.
- O agrupamento de participantes será feito de acordo com inscrições / regiões / proximidade de estados. Inicialmente está programado para que seja: (consultar imagem abaixo).
-
@RidiculousOne eu lê e quero saber onde a Bahia tem haver com Centro-Oeste,quero que me mostre isso,a Bahia é Nordeste e ela tem que representa à região dela e não outra região.
-
@ReisJr18 Amigo, foi avisado de ante mão que o agrupamento de estados será feito de acordo com as inscrições / regiões / proximidade de estados. Inicialmente, está disposto para que seja como o mostrado na imagem acima. Lembro que, isto é um torneio organizado pela CTO e não significa que tenha de ser exatamente paralelo à realidade. Apenas presamos por um torneio competitivo e, para isso, algumas dificuldades tem de ser contornadas para que as regiões possuam +/- um número idêntico de participantes.
-
@RidiculousOne e eu com isso organizado pela CTO,organize o negócio direito que não terá problema ultimamente só vejo mal organizado as competição, a Bahia tem que representar a região dela e não dos outros,a maioria que se inscreveu pela BA colocou Nordeste e aposto que todos querem representar sua região.
Isso é um erro de vocês de mudar um estado que representar bem a sua região e é bem criticada pelo outros estados e por algo que vocês não colocar direito vai ter que sair da sua região para ir representa Sul-Centro Oeste.
A Bahia tem nada haver com essas regiões nada contra e essa competição deveria colocar seu estado em sua respectivas região e não nas outras,isso é um erro de vocês e cometer isso com estado e representantes que jogar na Bahia. -
Sergio P. Junior - Parana - Inscrito
-
@ReisJr18 said in Campeonato Regional Brasileiro- 2017:
@RidiculousOne e eu com isso organizado pela CTO,organize o negócio direito que não terá problema ultimamente só vejo mal organizado as competição, a Bahia tem que representar a região dela e não dos outros,a maioria que se inscreveu pela BA colocou Nordeste e aposto que todos querem representar sua região.
Isso é um erro de vocês de mudar um estado que representar bem a sua região e é bem criticada pelo outros estados e por algo que vocês não colocar direito vai ter que sair da sua região para ir representa Sul-Centro Oeste.
A Bahia tem nada haver com essas regiões nada contra e essa competição deveria colocar seu estado em sua respectivas região e não nas outras,isso é um erro de vocês e cometer isso com estado e representantes que jogar na Bahia.Boas Rafael, tudo bem?
Você continua representando seu Estado (BA). A região é apenas para divisão quantitativa dos treinadores inscritos. Assim como SP foi destacada da Região Sudeste.
Não faz sentido termos uma "Região" com 30 treinadores e outra com 10 treinadores. O que importa aqui é o Estado ao qual o treinador pertence. Você está representando o seu Estado!!!
As regiões são apenas formas de agrupamento dos Estados para melhor equilibrar a competição. Assim como a Região Emigrantes será depois somada a Região que tiver o menor número de treinadores.
Espero que entenda e pare com críticas desnecessárias. Procure antes entender e saber os motivos. Aqui é um jogo e tudo é trabalhado para melhor gestão dentro da realidade do jogo e não da vida!
Abraços e bons jogos!
-
@Adilmo-Rocha sabe de uma já que vocês querem assim eu irei retirar minha inscrição,eu quero representar meu estado e região.
Oque adianta representar o Estado e não sua região.
Boa sorte ai para quem vai jogar e bom campeonato.
Ver se na próxima vez faz certo,porque isso esta completamente errado,porqsacanagem é uma sacanagem.
Eu não irei falar nada mais não pq vocês não vão resolver e vão querer do jeito de vocês,espero que seja boa organização. -
ThallissonxXx - Acre - Inscrito.
-
Igor Wesper - sudeste (ES) - Inscrito
-
Leandro Bandeira
metropolitana (SP)
Inscrito
-
FLANATICO1981
INSCRITO
-
FLANATICO1981
VALPARAISO(GO)CENTRO OESTE
INSCRITO
-
Louis Rim
Sul-Centro-Oeste (GO)
Inscrito