[GE] Semana 15 Dayanne Mayara
-
Boa noite xuxuzinho, bom vi que me citou em várias respostas e fico grato em ver o seu desempenho e os resultados que vem mostrando a comunidade, espero que tenho te ajudado bastante e que sempre que precisar estarei aqui.
Agora irei fazer umas perguntinhas espero que goste.1-Quem e Dayane Mayara dentro e fora do osm?
2-Prefere balada ou churrasco final de semana?
3-Se um dia pudesse conhecer pessoalmente as pessoas que convive no osm quem serião os sortudos?
4-Faça um texto de min 10 linhas sobre as pessoas mais importantes que conhece no osm.
5-Se o último dia de vida seu fosse hoje o que faria?
6-O que acha de mim como treinador no osm e como pessoa?
7-Me descreva um pouco ?
8-O que te fez crescer em relação a ganhar títulos e ser reconhecida?
9-Principais Qualidades fora do jogo e dentro dele?
10-NBR ou gt explique?
11-Forme um Alinhamento que seria imbatível em que seu grupo estaria jogando uma final de ccl ?
12-Se saísse do seu atual grupo pediria acesso em qual?
13-Gostou de jogar clg ? Seria sua competição favorita?
14-Melhor e pior batalha?
15-Intrigas te encomodam?
16-Se pudesse me dar um conselho qual seria?
17-Faça uma autoavaliação de seu progresso?
18-Gosta de me acelerar quando esta preocupado cm algum jogo? Hahah
19-Indique Melhorias ao jogo?
20-Descreva os menbros do NRB em uma palavra?
Te amo xuxu -
Olá Day, vou só deixar essa
O que achas de mim como pessoa e treinador?
-
Olá, aqui vão minhas perguntas!
1 - Quais os planos para o New Command daqui pra frente?
2 - De quem surgiu a ideia de unificação com o MEDB e desligamento do NBR?
3 - Quais os pontos fortes e fracos do seu grupo?
4 - O que acha do Lusitanos?
5 - O que acha de mim como treinador?
6 - Tem inimizade com alguém dentro do Osm? Se sim, quem?
7 - Que nota dá para si mesma atualmente??
Abraços e sucesso!! :dancer_tone3:
-
@Dayanne-Mayara
Na resposta 2,dê nomes por favor! -
Olá Day, não poderia deixar faltar minhas perguntinhas.
1- O que podemos mudar nos Fóruns?
2- Indique um possível moderador do Fórum!!! (Menos os que estão em atividade kk)!!!
3- Fale sobre os Bans que tivemos, achou injusto? Sem sim o porque..
4- O que podemos melhorar na v.3?
5- Quais seus objectivos no jogo?
6- O que mais gostas, Torneios individuais ou em grupo?
7- Monte uma selecção, com membros de todos os grupos menos os do NBR...
8- O que o NT significou para você?
9- Se pudesse voltar no tempo e mudar uma acção atitude, rumo, etc... o que você mudaria (faria)!!!
10- Quem será para você o possível campeão das competições CJP, MASTER, LDF?
11- O que acha do Prémio do Mês, é justo? É injusto? O que podemos mudar!!! Seria melhor ser concedido pelos moderadores e Sttafs de forma directa?
12- O que devemos melhorar no quesito comunidade?
13- Qual é seu tópico favorito?
14- Qual foi sua melhor e pior batalha ate hoje?
15- Qual foi seu jogo inesquecível?
16- Qual foi sua pior derrota? (OSM)
17- O que um grupo precisa para crescer? (Cite 5 factores)
18- Fair Play existe ou é um treta?
19- O que todo mundo tem, que o Palmeiras não tem?
20- Ao lado de quem você gostaria de jogar, e o que poderia mudar para o fazer!!!
Por agora são estas, amanha pode vir mais heheheh. Uma boa continuação e bons jogos.
-
@João-Victor-Queiróz
@Dayanne-MayaraPor favor não vamos criar atritos neste tópico, muito menos desmerecer outros treinadores e grupos.
Obrigado pela compreensão. -
Boa noite xuxuzinho, bom vi que me citou em várias respostas e fico grato em ver o seu desempenho e os resultados que vem mostrando a comunidade, espero que tenho te ajudado bastante e que sempre que precisar estarei aqui.
Boa noite meu amorzinho, eu que agradeço por estar sempre ao meu lado e por ter a maior paciência do mundo comigo!
Agora irei fazer umas perguntinhas espero que goste.
Só vem neném1 Quem e Dayane Mayara dentro e fora do osm?
Praticamente as mesmas pessoas.. Sou uma pessoa muito emotiva, deixo me levar pelos demais. Estou sempre procurando agradar a todos e acabo deixando minha felicidade de lado por conta disso. No jogo sou mais uma tentando se destacar entre vários. Fora do jogo também sou mais uma, so que dessa vez tentando meu objetivo na música.2 Prefere balada ou churrasco final de semana?
Depende muito do meu humor hahahaha ando preferindo muito mais um churrasco rsrsrs3 Se um dia pudesse conhecer pessoalmente as pessoas que convive no osm quem serião os sortudos?
Galerinha do NC, Você, Messias, Edu, Lucas, Walli, Bubu, Erike, Tony do NBR, Enio e Lucio do NWA, Léo e Bispo do FGA, Corujinha dos Tugas, João e Robynho Roubo do BS, Marco do IMT, Guilherme do Máfia e Carlos PT.4 Faça um texto de min 10 linhas sobre as pessoas mais importantes que conhece no osm.
Caraca em, 3 páginas para responder essa hahaha irei fazer das pessoas que conheci no Osm.
Vou começar por você. Pessoa que eu mais tenho afinidade no Osm, um menino que eu aposto o que for necessário que tem um coração gigantesco, um menino que eu defendo a ferro e fogo. Você se tornou parte do meu cotidiano e hoje não me imagino mais sem você me enchendo hahahaha.
Messias.. Um menino que entrou do nada na minha vida. Lembro que eu ia atrás dele para me ajudar no Osm e por fim ele so me dava vácuo :(. Até que fomos nós aproximando e hoje confio no messias de olhos fechados.
Eduzinho, fala muita besteira, Jesus. Mas Edu tem uma coisa que me encanta. Ele sabe dividir as coisas, sabe a hora de ser sério e a hora de brincar. Um menino que so pensa em ajudar, digamos que é o pai de todos, tá sempre nas redondezas de olho, qualquer escorregão ele vai estar ali para estender a mão.
Bruno sempre foi um irmão para mim, ate mesmo antes do meu interesse por Osm. Eu e ele conversávamos demais e eu passava horas dando conselhos a ele. O carinho que sinto por esse menino é enorme, e sou fã demais!!!! Bruno é a pessoa mais irritada que conheço, mas agradeço, foi assim que ele me ajudou a crescer.
Miguelito o menino mais sensível que eu conheço, tenho que sempre ter um cuidado enorme no que falar, qualquer palavra mal colocada magoa ele e isso me deixaria mal demais. Miguel ta sempre fazendo de tudo por mim, tá sempre pensando no que eu me sentiria melhor se ele fizesse, é meu irmãozinho.
Igor, o galã do NC, meu pupilo. Depositei toda a minha confiança nesse menino, diz de tudo para aceitarem ele no NT e que tacada de Mestre, hoje Igor é um dos destaques do grupo sem dúvida e me sinto muito orgulhosa disso!
Rafa meu outro pupilo, menino que corre comigo para onde eu for, se eu cair ele está ali para me levantar, se eu vencer ele está ali para comemorar comigo. Meu alicerce sz.
Enio, meu Nene. Acho engraçado a conexão que existe entre nós dois. Uma amizade que não existe maldade, so lealdade. Falamos de tudo, tudo mesmo. Enio não bate muito bem das ideia, tem o jeito gótico dele, mas no fundo é um bom menino hahahaha
Para encerrar, o Lucio, uma das pessoas com o gênio mais difícil que conheço, adora uma confusão, mas quando aperta a situação ele é um amigo enorme, vai estar sempre disponível para ajudar.5 Se o último dia de vida seu fosse hoje o que faria?
Iria dae um jeito de unir todos os meus amigos e familiares6 O que acha de mim como treinador no osm e como pessoa?
Respondi essa no texto de 10 linhas7 Me descreva um pouco ?
Te descrevi na pergunta 4.8 O que te fez crescer em relação a ganhar títulos e ser reconhecida?
O fato de não acreditarem em mim e sempre duvidarem da minha capacidade foi o que mais me deu força para querer crescer no jogo.9 Principais Qualidades fora do jogo e dentro dele?
As mesmas qualidade de fora se adaptam a dentro. Sinceridade e lealdade.10 NBR ou gt explique?
NBR. Ao meu ver é um grupo mais unido, mais autêntico. Sempre fui fã do grupo e dos treinadores que nele jogam.11 Forme um Alinhamento que seria imbatível em que seu grupo estaria jogando uma final de ccl ?
G1 - Rafa
G3 - Erickk
G5 - Ricardo
G7 - Igor
G9 - Day12 Se saísse do seu atual grupo pediria acesso em qual?
Nbr.13 Gostou de jogar clg ? Seria sua competição favorita?
Adorei! Sem dúvidas se tornou a competição que eu mais gostei de jogar.14 Melhor e pior batalha?
Ja respondi essa.15 Intrigas te encomodam?
Muito. Detesto picuinhas, fofocas, dramas. Ou joga limpo e vai direto ao ponto ou saia para la com o mimimi.16 Se pudesse me dar um conselho qual seria?
Nunca me abandone, se não a coisa vai ficar feia demais para o seu lado!!!!17 Faça uma autoavaliação de seu progresso?
Eu me surpreendi comigo mesma. Sinceramente eu não esperava que iria permanecer por tanto tempo no jogo, nem que iria crescer tanto. Meu progresso foi aumentando á medida que fui jogando batalhas. Ainda tenho muito o que aprender, não me considero uma ótima treinadora, mas me considero uma excelente aluna.18 Gosta de me acelerar quando esta preocupado cm algum jogo? Hahah
Nossa, adoro. Eu fico super nervosa e ter você para descarregar meu nervosismo é maravilhoso hahaha19 Indique Melhorias ao jogo?
2 coisas me incomodam. Preço e dependência das coins. E o fato de dominar o jogo e mesmo assim não ganhar20 Descreva os membros do NBR em uma palavra?
Vou descrever os que eu tenho contato.
João: Orgulho
Edu: Sensato
Messias: Mito
Erike: Lenda
Lucas: Paciente
Wali: Brincalhão
Miléo: Treteiro
Bruno: Sábio
Tony: Preguiçoso
Te amo xuxu
Te amo demais!!!! -
Olá Day, vou só deixar essa
Olá bebezinho1 O que achas de mim como pessoa e treinador?
Você é um amor de menino, dentro e fora do jogo. Tudo o que faz é visando o meu bem e eu sou grata por isso! Você vem de uma evolução enorme e isso me orgulha demais! Te amo -
Olá, aqui vão minhas perguntas!
Olá!1 Quais os planos para o New Command daqui pra frente?
Espero que o grupo só cresça daqui pra frente. Confio demais na capacidade de todos que lá estão e sei que podemos chegar ao nível dos grandes PT/BR2 De quem surgiu a ideia de unificação com o MEDB e desligamento do NBR?
Na realidade não teve apenas 1 pessoa, já ehá uma vontade de todos e assim foi feito.3 Quais os pontos fortes e fracos do seu grupo?
Um pouco forte é a União, todos do NC se defendem, se protegem e acho muito bonito isso. Um ponto fraco é que em alguns casos acontecem brincadeiras que não se devem acontecer, em momentos que se pede um seriedade maior.4 O que acha do Lusitanos?
Bom grupo, treinadores esforçados e dispostos a evolução.5 O que acha de mim como treinador?
Não te conheço, desculpe.6 Tem inimizade com alguém dentro do Osm? Se sim, quem?
Graças a Deus não. Já tive desentendimentos com alguns, mas que não importa mais.7 Que nota dá para si mesma atualmente??
Tenho muito a melhorar ainda, 7 está ótimo.Abraços e sucesso!! :dancer_tone3:
Abraços, tudo em dobro! Obrigada. -
Na resposta 2, dê nomes por favor!
Olá João, tudo bem ? Presumo que não, afinal está caçando motivos para causar discórdia ne?! Ontem me chamou no whats, e perguntou quem seriam essas pessoas que eu julguei ser nariz empinado e eu educadamente lhe respondi que eu preferiria não comentar, afinal não gosto de fofocas. Você não satisfeito quis vim aqui para fazer seu show, eu sou a cantora mas quem adora fazer shows é você ne?! Não sei a troco de que voce esta fazendo tudo isso. Dei minha opinião sobre o que penso e você veio ao meu Whatsapp ( isso porque tinha me bloqueado, mas voltou a puxar assuntos ) falou que vocês eram uma família ( coisa que eu nunca citei ao contrário ) e ainda usou de modo irônico o fato de Messias ou Tonin estarem ao meu lado. Então colega, gostaria de deixar claro que se o seu intuito é causar intrigas você esta perdendo seu tempo, afinal, nao sei você, mas eu tenho muito o que fazer da minha vida para ficar perdendo tempo com birras de mlk mimado. Sempre fui educada com você e sempre serei, afinal educação vem de berço nao ?! Enfim, não quero mais responder sobre isso e desculpe se por algum momento minhas palavras lhe ofenderam. Espero que você não venha com gracinhas novamente, da próxima irei apenas ignorar. Boa noite
-
Oi Daylicia, tudo bem?
Vou deixar apenas duas perguntinhas.
Pq confiou tanto em mim, para me levar ao NT, já que eu era um desconhecido?Qual você acha o meu pior defeito que eu tenho que melhorar, tanto no jogo, como pessoal?
Obrigado desde já ️
-
@Dayanne-Mayara Pode roubar Day estou sem guarda costas kkkkkk
-
Olá Day!
Tinha de vir cá fazer umas perguntinhas também Já vim um pouco tarde por quase todas as perguntas já foram feitas, especialmente sobre o jogo... Mas pronto, vou tentar fazer algumas que não sejam repetidas... Vou-te dar trabalho!1 - O que achas da batalha bem renhida até ao final entre os New Command e os PortVcale? Eras para entrar nela inicialmente certo?
2 - Não sei se sabes, mas eu aceitei o convite do @M-Fernandes-2000 , teu comparsa, para fazermos dupla numa competição de duplas internacional... Que conselhos me darias para aturar essa "peça" e tomar bem conta dele de forma a ganharmos aquilo? Ahahah
3 - Que lugares mais gostarias de visitar quando vieres visitar Portugal?
4 - Sendo tu cantora e tendo eu a música como um dos meus grandes vícios, diz-me:
4.1) 4 cantores/bandas brasileiras que mais gostes;
4.2) 4 cantores/bandas internacionais que mais gostes;
4.3) Sabes tocar algum instrumento? Formarias dupla comigo um dia?
4.4) O que achas essencial para um artista de música conseguir singrar muito bem no panorama mundial nesta indústria, neste nosso mundo atual, super informatizado, mediático e rápido? Quais as competências chave que deve ter?5 - Conhecias-me como treinador até me defrontares na CLG e teres, inclusive, ficado à minha frente na nossa liga com um desempenho fantástico?
6 - Se pudesses escolher qualquer pessoa no mundo, quem convidarias para jantar (Justin Bieber não conta! ahaha)?
7 - Gostarias de ser famosa? De que forma?
8 - Para ti, como seria um dia perfeito?
9 - Quando foi a última vez que cantaste sozinha? E para outra pessoa?
10 - Se amanhã pudesses te levantar e desfrutares de uma habilidade ou qualidade nova, qual seria?
11 - Se uma bola de cristal pudesse contar a verdade sobre ti, a tua vida, o futuro ou qualquer outra coisa, o que lhe perguntavas?
12 - Há algo que há muito tempo desejas fazer? Por que ainda não o fizeste?
13 - "Bad boys" ou "carinhosos, sensíveis", que tipo de rapaz preferes?
14 - Qual é a maior conquista que conseguiste na tua vida?
15 - O que mais valorizas numa amizade?
16 - Completa a frase: "Gostaria de ter alguém com quem partilhar......"
Eu sei que foram muitas, mas também sei que não te vais importar de responder a todas, a avaliar pelo que pareces ser e pela excelente entrevista que estás a dar!
Obrigado, beijo
-
Olá Day, não poderia deixar faltar minhas perguntinhas.
Olá Eduzinho!!
1 O que podemos mudar nos Fóruns?
Bom, sinceramente eu não sou muito ativa ao fórum. Mas ao pouco que vejo, percebo que poucos se interessam realmente, acho que falta algo para dar um gás a mais e incentivar a todos a serem mais ativos!2 Indique um possível moderador do Fórum!!! (Menos os que estão em atividade kk)!!!
@ReisJr18 . Rafa é a pessoa mais ativa que conheço, fora os que ja estão em atividades. Ele esta por dentro de todos os tópicos, assuntos, discussões e acho interessante isso. Acho ele capacitado o suficiente para ajudar na moderação do fórum.3 Fale sobre os Bans que tivemos, achou injusto? Sem sim o porque..
Depende do motivo dos bans. No New Command aconteceram 2 casos, 1 que eu realmente concordo que foi justo e outro que eu achei desnecessário. 2 pessoas que são da mesma família levarem ban por usarem a mesma rede ou o mesmo computador. Isso não ocorreu apenas com o New Command, outro grupo também sofreu o mesmo caso. Em partes entendo, afinal não tem como adivinhar que são pessoas da mesma família, porém, antes de banir e prejudicar os treinadores que disputam competições, deveriam procurar saber e averiguar.4 O que podemos melhorar na v.3?
Acho que essa dependência das coins atrapalha demais. Conheço treinadores que deixam de defender seus grupos por estarem com essa falta de coins.Outra coisa que achei ruim também, foi o fato do time ser bem superior e no final perder ou empatar.
5 Quais seus objectivos no jogo?
Ganhar títulos pelo NC e pela Seleção!6 O que mais gostas, Torneios individuais ou em grupo?
Gostei muito de disputar torneio individual, porém nada se compara aos torneios em grupos. Amo batalhar com os meninos.7 Monte uma selecção, com membros de todos os grupos menos os do NBR...
G1- @Everton-D-B
G3- @Srg-Peppers
G5- @RonaldoFla
G7- @Max-Aurelio11
G9- @Banished8 O que o NT significou para você?
NT foi o melhor que me aconteceu desde quando comecei a jogar. Foi o grupo que acreditou em mim, que me ensinou o que eu sei, grupo que eu conheci as melhores pessoas que eu poderia conhecer. Foi no NT que eu aprendi que família nao precisa ser de sangue. No NT aprendi que nem sempre so a Vitória que importa. NT estará para sempre no meu coração, serei eternamente uma jogadora do Nação Tupi!9 Se pudesse voltar no tempo e mudar uma acção atitude, rumo, etc... o que você mudaria (faria)!!!
Não pegaria tanta responsabilidade para mim mesma. Hoje eu me vejo na obrigação de estar ligada a todos e sinto que eles estão ligados à mim. Em partes é otimo, em partes atrapalha a eles mesmos.10 Quem será para você o possível campeão das competições CJP, MASTER, LDF?
@ReisJr18 CJP
@mikeveloso MASTER
@igor-gostosaum LDF11 O que acha do Prémio do Mês, é justo? É injusto? O que podemos mudar!!! Seria melhor ser concedido pelos moderadores e Sttafs de forma directa?
Acho muito interessante. Creio que muitos se orgulham de verem seus nomes ou grupos sendo indicados.
Não sei lhe dizer ao certo se é justo ou não. Como já comentei não acompanho tanto esse lado.
Poderia deixar da mesma forma e apenas colocarem para ser concedidos pelos moderadores e staff de forma direta. Na minha opinião melhoraria muito e creio que achariam mais justo.12 O que devemos melhorar no quesito comunidade?
Acho que falta uma União enorme na galera PT/BR. Muita desunião, brigas desnecessárias, isso atralha demais e deixa o jogo cansativo.13 Qual é seu tópico favorito?
Amo o tópico da GE. Já tirei várias dúvidas nas respostas de entrevistados.14 Qual foi sua melhor e pior batalha ate hoje?
Já respondi essa.15 Qual foi seu jogo inesquecível?
Quartas de final da Star. Estávamos em uma situação delicada, e uma derrota causaria a desclassificação do Nação Tupi.16 Qual foi sua pior derrota? (OSM)
Não me lembro a fase que estávamos, mas foi meu último jogo pela WCC. Eu precisava da Vitória e infelizmente ela não veio.17 O que um grupo precisa para crescer? (Cite 5 factores)
União
Confiança
Conhecimento
Determinação
Garra18 Fair Play existe ou é um treta?
Existe, Claro.19 O que todo mundo tem, que o Palmeiras não tem? Mundiaaaal
Isso o São Paulo tem em hahahaha20 Ao lado de quem você gostaria de jogar, e o que poderia mudar para o fazer!!!
Ao lado do Tonin. Faria umas propostas, vai que ele aceite trocar de grupo hahahahaPor agora são estas, amanha pode vir mais heheheh. Uma boa continuação e bons jogos.
Agradeço Eduzinho, beijos!! -
Oi Daylicia, tudo bem?
Vou deixar apenas duas perguntinhas.
Olá Igorlicia.. Estou ótima hahaha1 Pq confiou tanto em mim, para me levar ao NT, já que eu era um desconhecido?
No começo quando começamos a conversar você me contou que era novo na comunidade e que não entendia muito sobre batalhas e competições. Porém me mostrava resultados que me agradaram bastante. Eu via em você algo que era difícil encontrar em outros treinadores. Você tinha determinação, vontade de crescer e se tornar alguém de grande nome no Osm. Foi aí que eu decidi apostar todas as minhas fichas em você hahaha foram as fichas mais bem gastas dos últimos anos2 Qual você acha o meu pior defeito que eu tenho que melhorar, tanto no jogo, como pessoal?
Você não aceita o fato de as vezes estar errado. Insiste em no seu ponto de vista e não tenta enxergar o ponto de vista dos demais. Isso pode te prejudicar muito tanto na vida quanto no jogo.Obrigado desde já ️
Eu que agradeço! -
Olá Day!
Tinha de vir cá fazer umas perguntinhas também Já vim um pouco tarde por quase todas as perguntas já foram feitas, especialmente sobre o jogo... Mas pronto, vou tentar fazer algumas que não sejam repetidas... Vou-te dar trabalho!
Ola, fico feliz que tenha tirado um tempo para me fazer umas perguntas ( várias ne hahaha )1 O que achas da batalha bem renhida até ao final entre os New Command e os PortVcale? Eras para entrar nela inicialmente certo?
Foi uma batalha disputada até a ultima rodada, nervosismo do começo ao fim. Sim, era para eu fazer parte do alinhamento, porém estava sem slot e resolvi dar oportunidade a outro membro.2 Não sei se sabes, mas eu aceitei o convite do @M-Fernandes-2000 , teu comparsa, para fazermos dupla numa competição de duplas internacional... Que conselhos me darias para aturar essa "peça" e tomar bem conta dele de forma a ganharmos aquilo? Ahahah
hahahah sei sim, Miguel fala muito de você! Gosta muito de seu grupo. Olha Miguel é bem difícil de lidar viu ? hahaha cuidado!! brincadeirinha kkkk Miguel se esforça demais, ta sempre procurando evoluir, porém tenha cuidado ao falar com ele, poucas coisas já o deixam chateado.3 Que lugares mais gostarias de visitar quando vieres visitar Portugal?
Porto ou Lisboa4 Sendo tu cantora e tendo eu a música como um dos meus grandes vícios, diz-me:
4.1) 4 cantores/bandas brasileiras que mais gostes;
Luan Santana, Ze Felipe, Matheus e Kauan e Breno e Caio Cesar.4.2) 4 cantores/bandas internacionais que mais gostes;
Justin Bieber, Beyoncé, Demi Lovato, Austin Mahone.4.3) Sabes tocar algum instrumento? Formarias dupla comigo um dia?
Sim, toco violão, teclado, flauta e estou aprendendo piano. Claro hahaha venha para o Brasil kjkjk4.4) O que achas essencial para um artista de música conseguir singrar muito bem no panorama mundial nesta indústria, neste nosso mundo atual, super informatizado, mediático e rápido? Quais as competências chave que deve ter?
Antigamente o talento falava mais alto, hoje nem tanto. Hoje você precisa muito mais de dinheiro para investir do que talento. Humildade e simpatia também contam muito.5 Conhecias-me como treinador até me defrontares na CLG e teres, inclusive, ficado à minha frente na nossa liga com um desempenho fantástico?
Infelizmente não, fui conhece-lo na clg. Agradeço o seu reconhecimento, e espero que um dia eu possa batalhar com você, excelente treinador.6 Se pudesses escolher qualquer pessoa no mundo, quem convidarias para jantar (Justin Bieber não conta! ahaha)?
Poxa, ja iria escolher o Justin Mas já que não posso, escolheria o Zé Felipe, que sou fã por demais da conta também hahaha7 Gostarias de ser famosa? De que forma?
Sim! Na música mesmo.8 Para ti, como seria um dia perfeito?
Sou uma pessoa que liga muito para família e amizade, então se dúvidas o dia perfeito seria ao lado das pessoas que amo, com aquela música que não pode faltar ne hahahah9 Quando foi a última vez que cantaste sozinha? E para outra pessoa?
Eu canto 24h kkkk ultima vez que cantei sozinha foi a 2 minutos atrás hahaa Eu faço shows todo final de semana, então a última vez que cantei para pessoa/pessoas foi domingo.10 Se amanhã pudesses te levantar e desfrutares de uma habilidade ou qualidade nova, qual seria?
Adoraria ler mentes, saber o que pensam. Sou sismada demais com tudo, sempre acho que estão agindo de má fé comigo.11 Se uma bola de cristal pudesse contar a verdade sobre ti, a tua vida, o futuro ou qualquer outra coisa, o que lhe perguntavas?
Eu perguntaria sobre o meu futuro, se realmente vai valer a pena todo o meu esforço.12 Há algo que há muito tempo desejas fazer? Por que ainda não o fizeste?
Tenho muita vontade de ir pra Disney, não fiz porque ainda não sou rica kkkkkkkk13 "Bad boys" ou "carinhosos, sensíveis", que tipo de rapaz preferes?
Acho que o homem tem que saber a medida certa. Não sou chegada a homem muito meloso, mas também não precisa ser um ogro da vida ne ? Gosto de meninos que saibam dividir as coisas, que não pirraçam por qualquer bobeira e que me tenha como 1 plano.14 Qual é a maior conquista que conseguiste na tua vida?
Creio que ainda não tenha aquela conquista que eu fale '' nossa, consegui ''. Estou lutando para realizar meus sonhos e alcançar meus objetivos aos poucos.15 O que mais valorizas numa amizade?
Lealdade. Não ligo da pessoa ser distante ás vezes, de esquecer em algumas situações, desde que ela seja leal, seja verdadeira comigo. Odeio falsidade, mentiras, isso me irrita ao extremo.16 Completa a frase: "Gostaria de ter alguém com quem partilhar......"
Muitos beijos hahahahhahEu sei que foram muitas, mas também sei que não te vais importar de responder a todas, a avaliar pelo que pareces ser e pela excelente entrevista que estás a dar!
Mais uma vez, muito obrigada por ter lembrado de passar por aqui, um forte abraço!Obrigado, beijo
Beijos. -
@Robynho-Alves hahahah venha
-
Gostaria de agradecer a @Dayanne-Mayara por aceitares este convite, espero que tenhas se divertido, agradeço também a participação te dodos os que aqui passaram para deixar as sua perguntinhas.
Sem vocês isso não anda malta, vamos participar e manter o tópico vivo.
-
Eu que agradeço. Foi uma honra poder responder as dúvidas de todos. Me diverti e muito, agradeço a todos que tiraram um tempo para elaborar cada pergunta!