Jornal "Os Cepos 2.0"
-
-
@Mano-Meneses. Kkkkkk, boa Edu, bem famoso hein, excelente trabalho na COIN.
-
@SaizicaaaaaaOfficial Obrigado maninho, a fama é passageira mas o trabalho deve ser contínuo. Dispenso a fama, quero apenas os bons resultados heheheh.
-
Após uns dias de pausa pro Carnaval vamos voltar logo com novidades..
-
@Lord-Supreme isso aeee
-
@Lord-Supreme Aí sim meu patrão!
-
O jornal acabou?
-
@Uchiha-Madara13 Não, nada disso, estou apenas de mudança, devido a isso não consegui editar algumas matérias..
-
O jornal acabou ?
-
Isto morreu?
-
@Lord-Supreme Tem alguma previsão de quando o Jornal estará ativo novamente ???
-
Saudades
-
Isso já acabou denovo? Slc, tá foda ein
-
Luto! Jornal faleceu
-
Mesmo, tanto empenho que tinham e de repente acabou! ;(
-
Sem @Lord-Supreme ta osso
-
Bom dia a todos, o nosso amigo @Lord-Supreme esta de volta ao jogo, e juntamente com isso, ele quer por o Jornal em grande novamente, ele vai precisar de mais colaboradores para buscar idéias e coletar informações para as matérias.
Interessados entrem em contacto com o mesmo via, Chat ou PM.
-
Boa Noite a todos !
Bom primeiramente gostaria de explicar o motivo de o Jornal ter acabado..
-
Fui fazer um intercâmbio no Hawaii e lá o Fuso era -7h com relação ao horário de Brasília, e eu tentei continuar a jogar e cuidar do jornal, mas a comunicação era muito complicada e minha vida lá era muito corrida..
-
A nossa equipe do Jornal teve uns problema e eu praticamente estava fazendo quase tudo pelo Jornal, tanto que quando eu fui, pedi pro pessoal continuar, mas infelizmente não conseguiram continuar..
Gostaria de ANUNCIAR que o projeto ainda está de pé, e preciso da ajuda de pessoas capacitadas e que tenham algum interesse em ajudar, precisamos de atividade e ideias, precisamos de design e precisamos de pessoas comprometidas..
No momento o Jornal vai seguindo somente comigo, mas vamos ver se alguem está disposto a ajudar.. essa é a Hierarquia que precisamos..
Editor: Lord Supreme
Jornalistas: Temos 03 á 04 vagas disponíveis
Designers: Bom, como tudo, precisamos de um DesignerPodem me contactar via PM ou por aqui mesmo no Fórum, estou aguardando..
Abraços a todos..
Vitor Furline.
-
-
Todos gostaram da ideia, @Lord-Supreme precisa de voluntários para o ajudar, porque não se candidatarem?