Estágios
-
@jacc123456 Cada jogo é um jogo, e se tens uma expulsão no 1 minuto como ficas.
Nesta fase do WNT perdi para o Canadelo, na ocasião meu elenco era um pouco melhor, foi a 1 vez na minha carreira que perdi em casa e de ES, mas já vi isso aconteçer muitas vezes é normal. -
@Mano-Meneses.
Não tive expulsões nesse jogo. E PERDI. É ridiculo. Já reportei o gajo umas 4 vezes, e nada. -
@jacc123456 Não tens de se chatear com isto, acontece, como falei é normal, não é porque estas usando Estágio que vais ganhar. Eu mesmo não tenho andado nos meus dias, já tive desempenhos bem superiores, mas isso são fases, logo as tácticas se encaixam e vem as vitórias.
-
Então pessoal como estão se saindo com os Estágios!!! E contra Estágios!!!
-
To achando interessante kkkk
Quando sou estagiado fora de casa sempre acontecem essas 2 coisas curiosas:
Domino o jogo é acabo perdendo
Sou totalmente dominado , e arranco empate e a Vitória as vezes
-
@tgl-gm-9 A estratégia a que me baseio em cada liga depende de vários factores, por exemplo, na liga italiana já tenho a taça mas não campeonato, se algum dia voltar a fazer a italiana o que irei fazer, irei adotar estágios somente no campeonato, não irei fazer para perder na taça, quantos mais títulos melhor mas irei prestar muito mais atenção no campeonato do que na taça querendo/tentado ganha-lá!
Eventualmente acho que o máximo de estágios que fiz numa liga se não estou em erro, foram 3, não mais que isso, talvez algum dia possa precisar de fazer mais quem sabe mas não sou muito adepto de fazer estágios, acabem a minha H hoje e fiz dois, mas a ligas que nem faço!
Na parte da preferência de estagiar contra equipas mais fortes ou contra adversários directos, acho que se baseia tudo em estratégia, procuro sempre nas ligas que faço procurar objectivos mas baixos, mas ligando isto a pergunta, por vezes as equipas fortes não têm de ser feitos estágios, lá está a estratégia porque as equipas fortes por vezes podem ter treinadores menos bons, e então acho que os estágios devem ser feitos em base de necessidade e não por ser o Tondela e ter de fazer estágio porque vou jogar com o Sporting, acho que devemos adequar os estágios aos momentos exactos, um exemplo concreto da minha estratégia, hoje na minha H ia jogar com o 2º classificado (último jogo do campeonato), onde os plantéis eram idênticos mas a diferença é que eu jogava fora e a derrota tirava me o título e tanto o empate como a vitória davam me o triunfo, então preferi não arriscar e jogar pelo o seguro, fazendo estágio e equilibrar mais o duelo!
Bons jogos!!! -
Eu também depende muito de época para época. Há campeonatos em que ando pelo meio da tabela e nem gasto nenhum. Noutras, quando estou nos jogo decisivos, costumo gastar entre 2 a 3.
-
O que achavam se houvesse vários tipos de estágios com diferentes percentagens de melhoria na equipa? Era brutal, acho que o jogo ia ficar muito mais divertido porque mesmo sabendo que o adversário vai usar, tanto podia ser 5% de melhoria ou 25%.
-
É só comigo que acontece ou com vocês também!!!
Uso Estágio dou o dobro de remates e me calha o empate, ai vejo o adversário a usar Estágio e os jogos correm assim, 7 vs 5, 8 vs 4,5 vs 4, 6 vs 5, 6 vs 6, 5 vs 5 remates e eu perco ate de 3 há 0, 2 há 0, como pode isso:!!!!
-
-
Como é malta? Costumam usar mais estágios na liga ou na taça?