Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Estágios

Estágios

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
16 Posts 10 Posters 14.1k Views 2 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.
    wrote on last edited by

@jacc123456 Não tens de se chatear com isto, acontece, como falei é normal, não é porque estas usando Estágio que vais ganhar. Eu mesmo não tenho andado nos meus dias, já tive desempenhos bem superiores, mas isso são fases, logo as tácticas se encaixam e vem as vitórias.

Long life to the King CEC Myth

1 Reply Last reply
    0
    • Mano Meneses.M Offline
      Mano Meneses.M Offline
      Mano Meneses.
      wrote on last edited by

Então pessoal como estão se saindo com os Estágios!!! E contra Estágios!!!

Би Кевин КристианБ 1 Reply Last reply
      0
      • Mano Meneses.M Mano Meneses.

Então pessoal como estão se saindo com os Estágios!!! E contra Estágios!!!

Би Кевин КристианБ Offline
        Би Кевин КристианБ Offline
        Би Кевин Кристиан
        wrote on last edited by

To achando interessante kkkk

Quando sou estagiado fora de casa sempre acontecem essas 2 coisas curiosas:

▶ Domino o jogo é acabo perdendo
        ▶ Sou totalmente dominado , e arranco empate e a Vitória as vezes

1 Reply Last reply
        0
        • perigoso1997P Offline
          perigoso1997P Offline
          perigoso1997
          wrote on last edited by

@tgl-gm-9 A estratégia a que me baseio em cada liga depende de vários factores, por exemplo, na liga italiana já tenho a taça mas não campeonato, se algum dia voltar a fazer a italiana o que irei fazer, irei adotar estágios somente no campeonato, não irei fazer para perder na taça, quantos mais títulos melhor mas irei prestar muito mais atenção no campeonato do que na taça querendo/tentado ganha-lá!
          Eventualmente acho que o máximo de estágios que fiz numa liga se não estou em erro, foram 3, não mais que isso, talvez algum dia possa precisar de fazer mais quem sabe mas não sou muito adepto de fazer estágios, acabem a minha H hoje e fiz dois, mas a ligas que nem faço!
          Na parte da preferência de estagiar contra equipas mais fortes ou contra adversários directos, acho que se baseia tudo em estratégia, procuro sempre nas ligas que faço procurar objectivos mas baixos, mas ligando isto a pergunta, por vezes as equipas fortes não têm de ser feitos estágios, lá está a estratégia porque as equipas fortes por vezes podem ter treinadores menos bons, e então acho que os estágios devem ser feitos em base de necessidade e não por ser o Tondela e ter de fazer estágio porque vou jogar com o Sporting, acho que devemos adequar os estágios aos momentos exactos, um exemplo concreto da minha estratégia, hoje na minha H ia jogar com o 2º classificado (último jogo do campeonato), onde os plantéis eram idênticos mas a diferença é que eu jogava fora e a derrota tirava me o título e tanto o empate como a vitória davam me o triunfo, então preferi não arriscar e jogar pelo o seguro, fazendo estágio e equilibrar mais o duelo!
          Bons jogos!!! 😉

tgl gm 9T 1 Reply Last reply
          1
          • perigoso1997P perigoso1997

@tgl-gm-9 A estratégia a que me baseio em cada liga depende de vários factores, por exemplo, na liga italiana já tenho a taça mas não campeonato, se algum dia voltar a fazer a italiana o que irei fazer, irei adotar estágios somente no campeonato, não irei fazer para perder na taça, quantos mais títulos melhor mas irei prestar muito mais atenção no campeonato do que na taça querendo/tentado ganha-lá!
            Eventualmente acho que o máximo de estágios que fiz numa liga se não estou em erro, foram 3, não mais que isso, talvez algum dia possa precisar de fazer mais quem sabe mas não sou muito adepto de fazer estágios, acabem a minha H hoje e fiz dois, mas a ligas que nem faço!
            Na parte da preferência de estagiar contra equipas mais fortes ou contra adversários directos, acho que se baseia tudo em estratégia, procuro sempre nas ligas que faço procurar objectivos mas baixos, mas ligando isto a pergunta, por vezes as equipas fortes não têm de ser feitos estágios, lá está a estratégia porque as equipas fortes por vezes podem ter treinadores menos bons, e então acho que os estágios devem ser feitos em base de necessidade e não por ser o Tondela e ter de fazer estágio porque vou jogar com o Sporting, acho que devemos adequar os estágios aos momentos exactos, um exemplo concreto da minha estratégia, hoje na minha H ia jogar com o 2º classificado (último jogo do campeonato), onde os plantéis eram idênticos mas a diferença é que eu jogava fora e a derrota tirava me o título e tanto o empate como a vitória davam me o triunfo, então preferi não arriscar e jogar pelo o seguro, fazendo estágio e equilibrar mais o duelo!
            Bons jogos!!! 😉

tgl gm 9T Offline
            tgl gm 9T Offline
            tgl gm 9
            English Users
            wrote on last edited by

@perigoso1997

Eu também depende muito de época para época. Há campeonatos em que ando pelo meio da tabela e nem gasto nenhum. Noutras, quando estou nos jogo decisivos, costumo gastar entre 2 a 3.

1 Reply Last reply
            1
            • Mano Meneses.M Offline
              Mano Meneses.M Offline
              Mano Meneses.
              wrote on last edited by

É só comigo que acontece ou com vocês também!!!

Uso Estágio dou o dobro de remates e me calha o empate, ai vejo o adversário a usar Estágio e os jogos correm assim, 7 vs 5, 8 vs 4,5 vs 4, 6 vs 5, 6 vs 6, 5 vs 5 remates e eu perco ate de 3 há 0, 2 há 0, como pode isso:!!!!

manager00092M 1 Reply Last reply
              3
              • Mano Meneses.M Mano Meneses.

É só comigo que acontece ou com vocês também!!!

Uso Estágio dou o dobro de remates e me calha o empate, ai vejo o adversário a usar Estágio e os jogos correm assim, 7 vs 5, 8 vs 4,5 vs 4, 6 vs 5, 6 vs 6, 5 vs 5 remates e eu perco ate de 3 há 0, 2 há 0, como pode isso:!!!!

manager00092M Offline
                manager00092M Offline
                manager00092
                wrote on last edited by

@Mano-Meneses.

Podes crer que não és o único... xD

Eu fico bem zangado quando isso acontece !!!

alt text

1 Reply Last reply
                3
                • ferreipaF Offline
                  ferreipaF Offline
                  ferreipa
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

Como é malta? Costumam usar mais estágios na liga ou na taça?

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
                  PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

ReisJr18R 1 Reply Last reply
                  1
                  • ferreipaF ferreipa

Como é malta? Costumam usar mais estágios na liga ou na taça?

ReisJr18R Offline
                    ReisJr18R Offline
                    ReisJr18
                    wrote on last edited by

@ferreipa Rapaz uso no que o capitão manda hehehe,fora de batalha não utilizo Estágios.

ferreipaF 1 Reply Last reply
                    1
                    • ReisJr18R ReisJr18

@ferreipa Rapaz uso no que o capitão manda hehehe,fora de batalha não utilizo Estágios.

ferreipaF Offline
                      ferreipaF Offline
                      ferreipa
                      Portuguese Users
                      wrote on last edited by

@reisjr18

Fora das batalhas só uso para rebater estágios e não é sempre. 🙂

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
                      PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

1 Reply Last reply
                      1
                      Reply
                      • Reply as topic
                      Log in to reply
                      • Oldest to Newest
                      • Newest to Oldest
                      • Most Votes

• Login

• Login or register to search.
                      • First post