Campeonato Regional 2017
-
Apesar de não estar inscrito venho mostrar o meu descontentamento em relação a quem manda.. A pessoal cujos nomes foram inscritos mesmo sem quererem depois querem pessoal para criar ligas quando muitos não passam de embustes fictícios
-
A sério @Ferreira-Sousa !? Esta deve ser para rir, vindo de um treinador que tem a conta eliminada!
Vamos que vamos...
#Tudo à espera do mesmo
#CP melhor do mundo -
@Márcio-Girilim-Santos as ligas são criadas hoje? Vamos más é o que interessa!!
-
Anda tudo bravo hoje É ansiadade !!!
-
Só pra lembrar, amanhã é o dia previsto para criação das ligas. Porém nenhuma liga será autorizada a ser criada até que se disponibilize moderadores pra criação das mesmas. Então enquanto não houver voluntários, não há competição :thumbsup_tone2:
-
CAMPEONATO REGIONAL 2017
LIGAS ACTUALIZADAS COM AS SUBSTITUIÇÕES DE NOVOS JOGADORES
Amigos
Só poderemos avançar com a criação das Ligas quando tivermos todos os moderadores, assim que tivermos, irei dar a informação via PM aos moderadores quais os termos da criação das Ligas.
Até lá, fico a aguardar.
Zona Norte:
Meia Final A - @rickypacheco
Meia Final B -
Meia Final C -Zona Centro - @ElManillas77
Zona Sul -
Zona Ilhas & Emigrantes - @Yozora17
-
Epá desculpem lá, inscrevi-me há uma data de posts atrás, muito antes do user @DoS-SAnToS_BS e mesmo assim o Rui Silenoz mete o homem e deixa-me de fora, sendo que uma equipa da zona sul está com o computador? Fdx já disse que quero participar umas 5 vezes no mínimo e nem uma resposta?
Então mas os meus posts não aparecem nos pc's dos ADM's?
fdxxxxxxxxxxxxx há aqui gente importante pa crl
-
Olá
Antes demais, cuidado em relação á linguagem utilizada nos fóruns.
Esta comunidade é PT/BR, ambas tem uma competição regional adstrita ao seu País.
Você não foi incluído nesta competição que pertence aos PT porque esta inscrito na competição BR.
Por isso, a inscrição aqui é nula, uma vez que já vai participar na competição regional brasileira.
Penso que está esclarecido.
-
Normalmente sou sereno e faço da diplomacia um estandarte da minha personalidade.
No entanto, uma pequena frase da sua parte a explicar o motivo da impossibilidade de participar teria sido o suficiente.
Desta forma, estou elucidado.
Muito Obrigado e peço desculpa se utilizei linguagem inapropriada.
-
-
Moderadores:
Norte
Liga A - @rickypacheco
Liga B - @RD8S8PS
Liga C -Centro - @ElManillas77
Sul - @Nunoesteves77
Ilhas & Emigrantes - @Yozora17Falta um moderador... preciso de um moderador para enviar a mensagem da criação das Ligas hoje.
-
CAMPEONATO REGIONAL 2017
LIGAS PARA CRIAR Á ORDEM POR PM, NINGUÉM CRIA LIGAS SEM AUTORIZAÇÃO
Ficam desde já indicações:
- Ligas para criar entre as 21h00 e 22h00 de Portugal;
- Moderadores enviam convites aos participantes e anunciam aqui no tópico a criação bem como a confirmação do envio de convites;
Muita atenção ao criar as Ligas, metam o nome: Exemplo "CR2017: Meia Final A"
Indicações nas avançadas, verifiquem a imagem com atenção:
FICO A AGUARDAR PELO ÚLTIMO MODERADOR, PARA DAR INDICAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DAS LIGAS, ATÉ LÁ NINGUÉM IRÁ CRIAR LIGAS
-
Jogadores a aquecer, equipa técnica todos a contar os minutos vamos a isto... Boa sorte a todos..
-
Esta organização e uma vehonha ruiselenoz pro ano podes contar comigo pra criar ligas po CR mas tens me dar um bom time ... Os velhinhos ficam com bons times o resto dos treinadores ficam com a surrapa exemplo Rui Benfica rickpacheco argentina canedelo atlético Madrid este CR e uma mentira vai continuar a ser enfim por isso que conheço muito pessoal deixou de CA aparecer deve ter sido por causa da boa organização do organizador ...
-
@Martins-especial-one
Se as equipas foram sorteadas, porque razão é necessário haverem tantos atritos? -
@Martins-especial-one
esta me a parecer que li aqui o meu nome! o qual está mal escrito lol
estou disposto a trocar contigo se isso for possível, pois até jogava com uma equipa de pedreiros, como já me calhou em anos anteriores e nunca me queixei. -
Boas
Se por acaso leres mais atrás, verificavas que a competição não se baseia na classificação final da Liga, mas sim numa folha de calculo que por acaso foi criada para este evento.
Por isso, antes de referir qualquer coisa relativamente à Organização, faça um esforço para ler as Regras e acima de tudo para verificar que desde que iniciou a sua frase até ao final dela, mostra que não tem o conhecimento real desta competição, que por acaso é a mais antiga existente em andamento.
Agradeço que se você quer saber a informação pelo menos básica, por favor leia o tópico.
Agradeço a sua intervenção e aguardo então soluções para a critica que expôs.
-
@canadelo o canidelo ta Caladinho não sabes que falas eu nao posso trocar contigo porque não me escreveram agora pensa o que quiseres ao tema sorteio se foi sorteio eu tenho muitas duvidas se foi ou não kkkk