[JOGO] Anedotas e Piadas
-
Está terminada mais uma ronda do anedotas e piadas.
Hoje temos uma vencedora de um fórum internacional. Parabéns @SUPERNOVA-8RESULTADO FINAL - SEMANA 13
1º @SUPERNOVA-8 - 5 likes
2º @manager00092 - 4 likes
3º @colunas03 - 3 likeObrigado a todos pela participação!! Vemo-nos na próxima ronda
-
Lula entra no Café Photo. :santa_tone3:
Senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda Garota de programa e diz:
- Sou o Presidente de todos os Brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo???
Ela responde: :dancer_tone3:
Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, mantê-lo duro como está todo o brasileiro, levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me FUDER com tanto jeitinho como está FUDENDO o povo brasileiro...
É DE GRAÇA! -
@supernova-8 Fico muito feliz por teres participado. Os likes foram merecidos
-
Hoje temos um vencedor que por pouco perdia esta ronda por haver tanta concorrênciaRESULTADO FINAL - SEMANA 14
1º @Mano-Meneses - 4 likes
Obrigado pela participação!! Vemo-nos na próxima ronda
-
SEMANA 15 - DE 02/09 a 09/09
Está aberta a próxima semana do Anedotas e Piadas! Vamos lá rebentar o recorde de anedotas para não deixar este tópico morrer...
Lembrando que as regras para participar estão aqui: Regras
Rir é o melhor remédio!! -
Aqui vão as minhas anedotas xD
-
@manager00092 OMG !!!
Parabéns meu pequeno pirilampo :heart_exclamation: :clap_tone1: :thumbsup_tone1:
-
-
@manager00092 De nada... É verdade meu amigo ! :rofl:
-
Avó que fazes tanto tempo em frente do armário??
O médico mandou-me ter atenção ao açúcar.
E ... esta a resultar?
Esta sim neto...até agora o pacote ainda não se mexeu
-
Um tipo fez análise durante cinco anos, até que descobriu que ele, o pai, o avô e os cinco tios tinham tendências homossexuais. O psicólogo estupefacto perguntou-lhe: Mas não há ninguém na sua família que goste de mulheres? Claro que há, as minhas quatro irmãs!!!
-
Tarde de domingo. Futebol de várzea em Lisboa. A certa altura um dos jogadores vai cobrar um escanteio e o gandula, muito sacana, coloca uma pedra no lugar da bola. O cobrador
do escanteio, toma distância, corre e pimba. Mete uma bicuda na bola, ou melhor, na pedra.
Cai no chão, começa a gemer, mas logo está dando gargalhadas!
O gandula , indignado, pergunta:
— Você acabou de quebrar o pé chutando a pedra, posso saber do que você está rindo?
— Hahaha! Tô rindo daquele imbecil que fez o gol de cabeça! -
Ontem quando estacionei o carro e o arrumador veio logo a correr ter comigo e até quase batia o recorde dos 100m do Bolt:
-Chefe, chefe, dê-me qualquer coisinha para comer...
Eu disse-lhe: Não pode ser, são quase sete horas e depois não jantas... -
@messias-santista-f-c GENIAL!
-
Hoje temos um vencedor muito conhecido na comunidade. Dizia ele que não tinha jeito para anedotas Parabéns @Messias-santista-f-cRESULTADO FINAL - SEMANA 15
1º @Messias-santista-f-c - 9 likes
2º @Mister-Vicó / @Ktulo7 - 7 likes
3º @manager00092 - 6 likes
4º @ferreipa - 5 likesObrigado a todos pela participação!! Vemo-nos na próxima ronda
-
Querida, logo as 21:00 horas passo na tua casa. Eu apito e tu desces ok?
Boa, compras-te um carro finalmente amor??
Bem...não foi bem isso, comprei ... um apito...