[GE] Semana 28 RuiSilenoz
-
@ruisilenoz eu? Sou um simples velho senil?!
-
Boa tarde @RuiSilenoz !
Mais uma vez parabéns pela conquista do WC2017!Tu és o verdadeiro "papa-títulos"! Para alem de teres conquistado esta tão prestigiada competição ainda consegues aumentar o nº de vezes que és entrevistado!! Um verdadeiro feito...
Bom, vou ser humilde e deixar apenas algumas perguntinhas para não te dar muito trabalho:
1- Quem foi o adversário mais difícil que defrontaste neste WC2017?
2- Quando é que começaste a acreditar que o título seria teu?
3- Na tua opinião há algum aspecto a melhorar no WC2017?
4- O que menos gostas no OSM?
5- Preferes competição individual ou em grupo?
6- Qual a melhor liga que já disputaste?
7- Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
8- Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
9- Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
10- Quais os objectivos futuros no jogo? Se ainda os há!
11- Quem achas que será o campeão do CRP2017?
12- Na tua opinião qual a condicionante que leva a que não haja mais jogadores de OSM a participar no fórum?
13- Pergunta praxe: O que pensas de mim?
14- Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?Aguardo as tuas respostas e bons jogos!
-
@ruisilenoz deves estar a começar a ficar senil também... Só pode por me incluires na equipa de sonho... Eu sou tipo o gordo que vai sempre à baliza...
-
Boas Lenda
Aqui vai minhas perguntas,espero nao fazer repetidas!1-Um filme de açao?
2-Clube favorito em Espanha,Inglaterra?
3-Teu maior ponto fraco e tua maior característica como pessoa?
4-O que pensas sobre os seguintes treinadores
@canadelo :
@Vitor Pessa:
@sorincfc :
@Marynaia :
@GuilhermeAR :5- 5 Favoritos ao CRP?
6-Quem é que é o membro que anima mais os lusos?
7-Anda de olho no @DoomsdayRO ?
8-Pk demorou algum tempo a convocar o @RidiculousOne ,pra sele,sabendo que ele já tinha um histórico pra estar ai a mais tempo?
9-Espera coquistar a WCC,nesta edição?
10-Quais sao os grupos mais fortes na sua opinião desta fase de grupos da WCC?
11-Tem intenções de fazer os seus filhos jogadores deste jogo?
12-Benfica precisa de comprar guarda redes em Janeiro?
É tudo,Abraços e bons jogos!
-
Boas amigo, aqui vai disto....
1- Achas que este ano finalmente conseguimos o WCC?
2- Algumas vez acreditaste quando disse no inicio do WC que o titulo vinha para Portugal(Lusos)?
3- 1/2 final os dois no mesmo grupo e conseguirmos passar os dois, foi importante para ti?
4- Fui uma final de WC imprópria para cardíacos, consegues realçar o momento chave na final?Mais uma vez PARABÉNS amigo e foi um prazer fazer mais uma final do WC e com o campeão ao meu lado.
-
Boas CAMPEÂO!! Antes de mais, e mais uma vez, muitos parabéns pela tua ENORME conquista do WC, um feito incrível para ti e para a nossa comunidade...
Vamos às perguntas!
1 - Em quantos WCs já tinhas participado? Até onde já tinhas chegado no máximo?
2 - Já fizeste amigos de comunidades internacionais à pala do WC?
3 - A tua tática favorita continua a ser o 433?
4 - CR7 ou Messi?
5 - Qual o jogador que mais gostavas que o teu Benfica contratasse em Janeiro (alvo realista)
6 - Consideras que existe um Lusos antes da chegada do Rui Silenoz e outro Lusos depois da chegada do Rui Silenoz?
7 - É fácil gerir o sucesso num grupo como os Lusos, durante anos a fio?
8 - Era um sonho teu seres Selecionador da Seleção?
9 - Estás contente com a forma como as coisas estão a correr na gestão da Seleção Nacional? Se conseguisses, o que mudavas, se o quisesses fazer?
10 - Como avalias a força da comunidade pura portuguesa neste momento do jogo?
11 - Achas que é possível voltarmos à força que outrora já houve no mundo dos grupos? Com que mudanças?
12 - Filme Favorito de todos os tempos?
13 - Sendo tu um amante de Rrock/Heavy Metal como eu, cita 5 bandas favoritas
14 - Alguma dica(/conselho que possas dar aos PortVcale, uma vez que já nos conheces bem, de forma a continuarmos a nossa escalada para vos encontrar no topo? Consideras que Lusos e PortVcale podem ser uma espécie de grupos irmãos pela sua génese semelhante (ideias, valores, atitude, força, nacionalidade)
15 - O que achas de mim?Grande abraço campeão e capitão @RuiSilenoz , é uma honra poder partilhar momentos e sabedoria com uma lenda como tu! Nunca desistas dos teus sonhos
-
Boas seu grande cepo
explosivo só conheço TNT, RDX, TATP, PETN ,Aziroazida azida, mas isso sou eu lol que tu és básico lol1 - Como te sentes campeão?
R: Contente, bastante contente, mas já regressei à realidade a pensar nos próximos trabalhos.
2 - Tens cunhas no osm, ou mais concretamente na entrevista da semana lol
R: Não tenho cunhas, na entrevosta da semana sim, uma grande cunha.
3 - Não preciso de te fazer muitas perguntas visto que te conheço melhor que a maior parte dos outros treinadores, por isso continuação de boa entrevista.
forte abraço campeão do mundo.R: Grande abraço amigo, para o ano há mais.
Cepo
-
Tu és o verdadeiro "papa-títulos"! Para alem de teres conquistado esta tão prestigiada competição ainda consegues aumentar o nº de vezes que és entrevistado!! Um verdadeiro feito...
Bom, vou ser humilde e deixar apenas algumas perguntinhas para não te dar muito trabalho:
Agradeço as tuas perguntas
1 - Quem foi o adversário mais difícil que defrontaste neste WC2017?
R: Penso que houve várias fases, cada um com a sua caracteristica, penso que todos me criaram dificuldades, mas sem dúvida que aqueles 12 finalistas, mesmo muito, mas muito dificeis.
2 - Quando é que começaste a acreditar que o título seria teu?
R: Penso que não se aplica a palavra acreditar, mas sim sonhar, comecei a sonhar quando me qualifiquei para as meias finais, pois já estava a um passo da final, e não poderia desperdiçar essa hipotese. Felizmente o sonho passou a realidade.
3 - Na tua opinião há algum aspecto a melhorar no WC2017?
R: Penso que não, os aspectos implementados, veio aumentar o leque de presenças. Acho que sem dúvida está bem estruturado.
4 - O que menos gostas no OSM?
R: Falsidades!!!!
5 - Preferes competição individual ou em grupo?
R: As duas, gosto imenso das duas.
6 - Qual a melhor liga que já disputaste?
R: Há várias, nenhuma em particular
7 - Quem é o teu ídolo aqui no fórum?
R: Não tenho ídolos nos Fóruns
8 - Na tua opinião, qual o treinador mais chato de ser batido?
R: Politicamente correcto, pois esta resposta é mesmo a verdade. Todos os meus adversários são chatos, pois requer que os analise
9 - Qual o club que mais gostas de controlar no jogo?
R: Real Sociedad das Honduras
10 - Quais os objectivos futuros no jogo? Se ainda os há!
R: Haverá sempre objetivos, os normais que cada grupo ou jogador individual tem. Todos querem a WCC, todos querem o WC, eu continuo a querer ganhar
11 - Quem achas que será o campeão do CRP2017?
R: Já vim tarde para esta resposta.
12 - Na tua opinião qual a condicionante que leva a que não haja mais jogadores de OSM a participar no fórum?
R: Poderemos analisar que existe muita gente a jogar OSM, mas pela app. Depois os fóruns são praticamente usados para competições, quando aparece um jogador novo que procura ajuda em tacticas, trocar ideias, perguntar coisas de "noob", o que ve nos foruns é: WCC/CBR/CPG/CR/CN/CBG bla bla bla...olham para esses tópicos e fogem...
13 - Pergunta praxe: O que pensas de mim?
R: Jogador promissor, gosto da tua atividade no fórum, na disponibilidade que dás ao jogo, da forma séria que analisas e intervens nos tópicos. Continua assim, poderás ter algumas boas surpresas no futuro, quiça!!!
14 - Como te estás a sentir por esta semana seres o felizardo entrevistado?
R: Contente pelo convite, e volto a agradecer novamente o convite da Organização, um bem haja.
-
Boas Lenda
Aqui vai minhas perguntas,espero nao fazer repetidas!Agradeço as tuas perguntas, bem haja
1-Um filme de açao?
R: Armageddon
2-Clube favorito em Espanha,Inglaterra?
R: Real Madrid, Manchester United
3-Teu maior ponto fraco e tua maior característica como pessoa?
R: Ponto Fraco: Tenho um saco muito grande, que demora muito a encher
Ponto Forte: Lealdade4-O que pensas sobre os seguintes treinadores
@canadelo: Um dos mais antigos e experientes jogadores Portugueses, já participou em muitas competições tanto de Grupo como individuais. Um Jogador puro de ataque.
@Vitor-Pessa: Conheço de algumas competições que participamos em comum, muito bom jogador, ativo e com excelentes alternativas tacticas.
@sorincfc : Infelizmente, não tenho opinião, pouco ou nada conheço.
@Marynaia : Uma Lenda viva, um Ansião do OSM, pela antiguidade e pelos títulos inéditos tanto de grupo como individual. Deveria e será exemplo vivo para quem entra no OSM.
@GuilhermeAR : Não tenho opinião, pouco ou nada conheço.
5- 5 Favoritos ao CRP?
R: Já vim tarde
6-Quem é que é o membro que anima mais os lusos?
R: @Canadelo
7-Anda de olho no @DoomsdayRO ?
R: Sim, com os dois olhos.
8-Pk demorou algum tempo a convocar o @RidiculousOne ,pra sele,sabendo que ele já tinha um histórico pra estar ai a mais tempo?
R: Na minha opinião, foi convocado na altura certa, existe sempre alturas ideais para as convocatórias. E como tal, não são nem serão os ruídos de fundo que me fazem alterar as decisões
9-Espera coquistar a WCC,nesta edição?
R: Todos esperam, nós não fugimos a esse pensamento.
10-Quais sao os grupos mais fortes na sua opinião desta fase de grupos da WCC?
R: Existem vários, mas os ELEMENT Italians são para mim os mais sérios candidatos à vitória.
11-Tem intenções de fazer os seus filhos jogadores deste jogo?
R: Se eles quiserem, porque não?
12-Benfica precisa de comprar guarda redes em Janeiro?
R: Ui, no que foste falar, precisa é de muita mas muita coisa....
É tudo,Abraços e bons jogos!
-
1- Achas que este ano finalmente conseguimos o WCC?
R: No ano passado estivemos lá perto, penso que com dedicação, suor e muita vontade poderemos conseguir chegar longe, mas vamos passo a passo
2- Algumas vez acreditaste quando disse no inicio do WC que o titulo vinha para Portugal(Lusos)?
R: Considerei uma brincadeira, não estava á espera que nós estivessemos na Final
3- 1/2 final os dois no mesmo grupo e conseguirmos passar os dois, foi importante para ti?
R: Quando nos vimos na meia final os dois, não pensei que passassemos, sem dúvida passar os dois, deu mais motivação para a final, passarmos os dois deu para acreditar que podiamos mesmo ganhar.
4- Fui uma final de WC imprópria para cardíacos, consegues realçar o momento chave na final?
R: As minhas 4 derrotas seguidas, quase que desiti, depois foste tu tirando pontos aos da frente, e eu a jogar com eles a seguir e a recuperar... incrivel!!!
Mais uma vez PARABÉNS amigo e foi um prazer fazer mais uma final do WC e com o campeão ao meu lado.
Xiii, Agradeço eu, afinal tu estás marcado para sempre na minha entrada nos Lusos, na noite que saí dos Fenomenos, a primeira mensagem que recebi foi a tua
-
Boas CAMPEÂO!! Antes de mais, e mais uma vez, muitos parabéns pela tua ENORME conquista do WC, um feito incrível para ti e para a nossa comunidade...
Obrigado amigo
1 - Em quantos WCs já tinhas participado? Até onde já tinhas chegado no máximo?
R: Se não me engano em 3, cheguei às meias finais.
2 - Já fizeste amigos de comunidades internacionais à pala do WC?
R: Sim, mas tenho um vasto leque de amigos ainda antes do WC, bastantes mesmo, talves tenha mais espalhados pela comunidade internacional que na nossa (sabe-se lá porque!!!)
3 - A tua tática favorita continua a ser o 433?
R: Sim, gosto bastante do 433, mas gosto muito do 451 tambem.
4 - CR7 ou Messi?
R: Cristiano Ronaldo.
5 - Qual o jogador que mais gostavas que o teu Benfica contratasse em Janeiro (alvo realista)
R: Um GR qualquer, pode ser qualquer um melhor dos que lá estão
6 - Consideras que existe um Lusos antes da chegada do Rui Silenoz e outro Lusos depois da chegada do Rui Silenoz?
R: Claro que não, Lusos sempre foram Lusos, antes de mim já haviam ganho tudo que tinham para ganhar, individualmente CN/CR etc... é só consultar o histórico, e eu sou o 3 Campeao do Mundo que é dos Lusos, eu só estou a dar continuidade
7 - É fácil gerir o sucesso num grupo como os Lusos, durante anos a fio?
R: Sim, encaramos tudo de forma natural, o grupo foi criado para isso mesmo, ainda cá andamos e estamos para durar, já vimos muitos aparecerem, ganherem, acabarem. Irá continuar assim, nós cá continuaremos, não somos melhores nem piores, somos diferentes
8 - Era um sonho teu seres Selecionador da Seleção?
R: Sinceramente, nunca me havia passado pela cabeça. Não somos assim tão profissionais, mas somos um grupo bom, com um bom ambiente, para mim isso é o que interessa.
9 - Estás contente com a forma como as coisas estão a correr na gestão da Seleção Nacional? Se conseguisses, o que mudavas, se o quisesses fazer?
R: Penso que sim, a simplicidade é o suficiente. Mudar, penso que não vejo motivos para mudar. Repara, temos lá a malta toda, falamos lá no nosso grupo, não precisamos de andar a falar aqui e ali.
10 - Como avalias a força da comunidade pura portuguesa neste momento do jogo?
R: Fraca, somos poucos a participar, no entanto, noto um aumento significativo, espero que não seja só fogo de vista, mas sim um aumento de qualidade em número. Seria mesmo excelente.
11 - Achas que é possível voltarmos à força que outrora já houve no mundo dos grupos? Com que mudanças?
R: Amigo, enquanto existirem Mestres do OSM, Lendas da estratégia, Mitos e inveja, continuaremos a ser o que somos "Promessas", em tempos haviam uma rivalidade saudável, alegria, discussões boas. Nada disso acontece agora. (Sei do que falo)
12 - Filme Favorito de todos os tempos?
R: Armageddon
13 - Sendo tu um amante de Rrock/Heavy Metal como eu, cita 5 bandas favoritas
R:
1 - Cradle Of Filth
2 - Dimmu Borgir
3 - Emperor
4 - Children Of Bodom
5 - Arch Enemy
......14 - Alguma dica(/conselho que possas dar aos PortVcale, uma vez que já nos conheces bem, de forma a continuarmos a nossa escalada para vos encontrar no topo? Consideras que Lusos e PortVcale podem ser uma espécie de grupos irmãos pela sua génese semelhante (ideias, valores, atitude, força, nacionalidade)
R: Grupo irmão? Já o somos. Amizades saudaveis, é o que precisamos. Conselhos? Sim... (em privado, em público não dá jeito, Não sou nenhum Mestre do OSM)
15 - O que achas de mim?
R: Um dos melhores de uma fornada que veio, já és antigo, agora tentamos arranjar novas fornadas. Bem, és um jogador exemplar, educado, humilde e acima de tudo, ouves e sabes interpretar o que te dizem, essencial o diálogo, e contigo consegue-se dialogar. Puto, és grande treinador, continua e não deixes o fogo apagar.
Grande abraço campeão e capitão @RuiSilenoz , é uma honra poder partilhar momentos e sabedoria com uma lenda como tu! Nunca desistas dos teus sonhos
Chamaste-me Lenda
Grande abraço amigo
-
Bom dia. Obrigado @ruisilenoz pelas respostas.
Grande abraço -
Hi Rui
I want to apologize for the English language here. For half a year in the Brazilian team I couldn't learn Portuguese. :slight_frown:
Very interesting interview here, a lot of interesting questions and equally interesting answers. It's difficult to add something, but I'll try.
Let's dream a little. Every year someone organizes 'THE BATTLE OF THE STARS'. You've been chosen as captain of team A. Who you would take to your team, if the rules of this match are allowed to take only one manager per community. This is my first question.
And, second: What can you say about team B? Against whom would you like to play in this battle of the stars? Maybe you have principled opponents or just those with whom you would like to fight.
Also, I once again would like to congratulate you on winning the WC, you deserved it!
Thanks for your answer.
-
@sexmachine1997 said in [GE] Semana 28 RuiSilenoz:
Hi Rui
I want to apologize for the English language here. For half a year in the Brazilian team I couldn't learn Portuguese.
Very interesting interview here, a lot of interesting questions and equally interesting answers. It's difficult to add something, but I'll try.
Let's dream a little. Every year someone organizes 'THE BATTLE OF THE STARS'. You've been chosen as captain of team A. Who you would take to your team, if the rules of this match are allowed to take only one manager per community. This is my first question.
And, second: What can you say about team B? Against whom would you like to play in this battle of the stars? Maybe you have principled opponents or just those with whom you would like to fight.
Also, I once again would like to congratulate you on winning the WC, you deserved it!Tradução
Olá Rui
Quero pedir desculpas pela língua inglesa aqui. Durante meio ano num grupo brasileiro não consegui aprender português.
A entrevista muito interessante aqui, muitas perguntas interessantes e respostas igualmente interessantes. É difícil perguntar algo, mas vou tentar.
1 - Vamos sonhar um pouco. Todos os anos, alguém organiza "THE BATTLE OF THE STARS". Você foi escolhido como capitão da equipe A. Quem você levaria à sua equipe, se as regras desta partida puderem ter apenas um gerente por comunidade. Esta é a minha primeira pergunta.
2 - E, segundo: o que você pode dizer sobre o Equipa B? Contra quem você gostaria de jogar nesta batalha das estrelas? Talvez você tenha opositores de princípios ou apenas aqueles com quem você gostaria de lutar.
Mais uma vez gostaria te dar os parabéns por ganhar o WC, você mereceu isso!
-
Hi Rui
I want to apologize for the English language here. For half a year in the Brazilian team I couldn't learn Portuguese.
R: No problem, Thanks for the questions friend.
1 - Let's dream a little. Every year someone organizes 'THE BATTLE OF THE STARS'. You've been chosen as captain of team A. Who you would take to your team, if the rules of this match are allowed to take only one manager per community. This is my first question.
A: I do not know if it exists this Battle, it would be a great idea to do this "Battle of Stars" at the end of Year, very interesting idea.
Team A:
@Andrei_jardel (Romania)
@Arken06 (Italy)
@Hestera (Turkey)
@sexmachine1997 (Russia)
@RuiSilenoz (Portugal)The Goals we discussed later.
2 - And, second: What can you say about team B? Against whom would you like to play in this battle of the stars? Maybe you have principled opponents or just those with whom you would like to fight.
A: Yes, I really liked that they were on my team as well as the opponent.
Team B:
@NeverBackDown-2oo9 (Romania)
@Łukasz-Kowalski (Poland)
@Daniele-Benjiamin (Italy)
@jorgebusty7 (Spain)
@mrtgll33 (Turkey)Thanks for your support my friend
..........................
Oi Rui
** - Quero pedir desculpas pela língua inglesa aqui. Durante meio ano num Grupo brasileiro não consegui aprender português.**
R: Não há problema, nós conseguimos perceber na mesma, obrigado por vires até aqui fazer as perguntas.
1 - Vamos sonhar um pouco. Todos os anos, alguém organiza "THE BATTLE OF THE STARS". Você foi escolhido como capitão da Equipe A. Quem você levaria à sua equipe, se as regras desta partida puderem ter apenas um gerente por comunidade. Esta é a minha primeira pergunta.
R: Não sei se existe mesmo essa Batalha, mas agora que falas, seria mesmo uma grande ideia fazer essa Batalha das Estrelas no final de Ano, muito interessante essa ideia.
Equipa A:
@Andrei_jardel (Roménia)
@Arken06 (Itália)
@Hestera (Turquia)
@sexmachine1997 (Rússia)
@RuiSilenoz (Portugal)Os objetivos depois discutiamos.
2 - E, segundo: o que você pode dizer sobre a Equipa B? Contra quem você gostaria de jogar nesta batalha das estrelas? Talvez você tenha opositores de princípios ou apenas aqueles com quem você gostaria de lutar.
R: Sim, Tanto gostava que eles estivessem na minha equipa como na adversária,
Equipa B:
@NeverBackDown-2oo9 (Roménia)
@Łukasz-Kowalski (Polónia)
@Daniele-Benjiamin (Itália)
@jorgebusty7 (Espanha)
@mrtgll33 (Turquia)Além disso, eu mais uma vez gostaria de dar os parabéns por ganhar o WC, você mereceu isso!
Agradeço desde já as tuas perguntas. Grande Abraço amigo.