[AJUDA] Discussão de Táticas
-
@flanatico-ne agora em português se faz favor!
-
-
@márcio-girilim-santos estou com sérios problemas , pois eu testo táticas do tipo , pensando que troca de bola ganha remates , alas ganha contra ataque !! esse jogo é baseado nisso ou não?
-
eu posso botar a pressão no 0 , ou vou dar espaço pro time adversário jogar?
-
@gladiador-pro said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@márcio-girilim-santos estou com sérios problemas , pois eu testo táticas do tipo , pensando que troca de bola ganha remates , alas ganha contra ataque !! esse jogo é baseado nisso ou não?
Boa noite amigo. É! E não é! Não podes ser tão linear quanto isso. Na hora de optares pela táctica, deves ter em consideração muitos outros factores. Num jogo onde supostamente deverias jogar em passe para vencer o remate do adversário, se calhar é mais aconselhável ires em remate tb em vez de passe. Isto foi um exemplo! É este género de situações que tens que aprender a controlar.
-
@gladiador-pro said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
eu posso botar a pressão no 0 , ou vou dar espaço pro time adversário jogar?
Na teoria, ao colocares pressão 0 estás a deixar o adversário à vontade e à vontadinha. Na prática não sei que nunca fiz isso!
-
@márcio-girilim-santos oque são avançadas?
-
@gladiador-pro São as táticas, ex: pressão, estilo, passes, marcação, etc.
-
Qual a melhor aposta contra um 4-3-2-1 / remate à vista / homem a homem / sem armadilha / agressivo?
Estou com o Portimonense e jogo fora contra o Braga.
-
@jmsilva31 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
como combater 4-3-3 bola longa?
4-4-2 passes agresssivo?Eu optava por um 4-2-3-1 posse de bola ou então um 4-4-2 também seria uma boa opção.
-
Alguma dica contra 4-3-3 A / Jogo de Passe / Homem a homem / sem armadilha / agressivo?
-
@zéé-pinto said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Alguma dica contra 4-3-3 A / Jogo de Passe / Homem a homem / sem armadilha / agressivo?
4-5-1 ou 4-2-3-1 remate à vista (se tiveres bons médios) caso sejam médios de stats baixos opta por troca de bola.
-
Boas pessoal, hoje tenho a final da taça contra o ManCity, sou o West Brown mas tenho uma grande equipa também, a média da equipa adversária é superior mas apenas um bocado, já marquei estágio, mas o meu adversário ainda não deu sinais disso, parece que vai em 5-3-2 jogo pelas alas, defesa à zona, pelas alas, com fdj e agressivo, o que me recomendariam?
Obrigado! -
@jmsilva31
4-3-3 alas deve combater -
Olá! Como devo combater um 4-4-2A Jogo de Passe? E um 4-4-2 Alas?
-
@13paquete13 4-4-2 passe jogas em 4-2-3-1 remate mas tens de ter atenção a alguns fatores(qualidade de equipa , arbitro etc..) para 4-4-2 alas eu costumo ir em 4-3-3 A alas quando tenho melhor equipa , quando tenho pior costumo ir em 4-2-3-1 remate
-
@jmsilva31 acabei por ir 4-3-3 e resultou. Obrigado