[AJUDA] Discussão de Táticas
-
Olá! Como devo combater um 4-4-2A Jogo de Passe? E um 4-4-2 Alas?
-
@13paquete13 4-4-2 passe jogas em 4-2-3-1 remate mas tens de ter atenção a alguns fatores(qualidade de equipa , arbitro etc..) para 4-4-2 alas eu costumo ir em 4-3-3 A alas quando tenho melhor equipa , quando tenho pior costumo ir em 4-2-3-1 remate
-
@jmsilva31 acabei por ir 4-3-3 e resultou. Obrigado
-
-
Boas treinadores , estou com o Estoril-Praia e vou jogar contra o Fc Porto , ele vai jogar em
4-4-2 b , passe , como posso combater ? Obrigado -
@márcio-girilim-santos acabei por ir em 4-3-3A alas e ganhei 3-0 para a proxima experimento o 4-5-1
-
Olá @diggs100 .
Podes jogar em 4-3-3 alas, 4-2-3-1 remate, 4-4-2 alas... depende de como vais colocar as definições avançadas e do teu plantel! -
@Márcio-Girilim-Santos podes me dizer porque não vendo meus jogadores? Coloquei no máximo e não venderam, aí baixei o preço e não adiantou oque se passa
Obrigado.
-
Boas treinadores, desde de já um obrigado por acederem a minha questão , relativamente às escolha já da táctica , se eu jogar em 433 não vou perder devido a um 442 ser counter
De 443 ?
Segundo - se for com a mesma táctica (442) que o adversário não vou perder também , devido à equipa dele ser teoricamente mais forte ?
O 4231 parece uma escolha ponderada , mas já o experimentei antes contra o sporting e acabei por perder 1-0 , @Márcio-Girilim-Santos relativamente às definições avançadas que acontelhas ? -
Olá @TFCBlack . As transferências é algo que nos foge do controle. Regra geral: quanto mais elevado for o preço de venda mais tempo levará a ser vendido. Do mesmo modo, quanto mais baixo for o preço mais rápida será a venda.
Mas...
Por vezes, as vendas "congelam". E simplesmente não se vende. Seja qual for o preço que se coloque. Quando assim é, só há uma coisa a fazer... aguardar! -
@diggs100 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
Boas treinadores, desde de já um obrigado por acederem a minha questão , relativamente às escolha já da táctica , se eu jogar em 433 não vou perder devido a um 442 ser counter
De 443 ?
Segundo - se for com a mesma táctica (442) que o adversário não vou perder também , devido à equipa dele ser teoricamente mais forte ?
O 4231 parece uma escolha ponderada , mas já o experimentei antes contra o sporting e acabei por perder 1-0 , @Márcio-Girilim-Santos relativamente às definições avançadas que acontelhas ?Boas. Eu disse-te as tácticas que ganham ao 4-4-2 passe (Podes jogar em 4-3-3 alas, 4-2-3-1 remate ou 4-4-2 alas). Não te disse para jogares igual a ele... se jogares igual a ele, quase de certeza que perdes!
Quanto às definições avançadas, há questões que deves ter em atenção:
Vais jogar em casa ou fora? Nível do estádio? Há muita diferença nos planteis? Temperamento do árbitro? Em que táctica é que ficas com um plantel mais forte? -
@márcio-girilim-santos boas poderia-me dizer como combater 433 alas,jogo fora tenho melhor equipa
-
@mister-paulo32 Uma 4-2-3-1 Remates bem montada já basta
-
Para táticas eu uso a que usaram na segunda guerra mundial,acho inteligente...
Se chama Blitzkrieg que significa guerra relâmpago (Blitz-Krieg). Blitzkrieg foi chamado assim porque incluía ataques surpresa e avanços rápidos em território inimigo, com ataques aéreos maciços coordenados, que atingiram o inimigo como se tivesse sido atingido por um raio.O exército alemão alcançou a maioria de suas grandes vitórias com a tática Blitzkrieg na Primeira parte Segunda Guerra Mundial.
Usem essa tática em uma guerra e sejam vitoriosos,só uma dica -
@mister-paulo32 said in [AJUDA] Discussão de Táticas:
@márcio-girilim-santos boas poderia-me dizer como combater 433 alas,jogo fora tenho melhor equipa
Olá Paulo. O Kevin já te respondeu!
-
Quais as melhores taticas para uma equipa forte?