[GE] Semana 34 Pizzi_77
-
Olá amigo
És também um dos que não poderia deixar de pelo menos fazer uma pergunta...és um dos pilares desta Comunidade PT, continua.
1 - Faz um resumo desde a tua entrada no jogo até agora que estás mais maduro e com títulos.
2 - O que te trouxe de bom o OSM?
3 - Falando em experiência, fala um pouco onde adquiriste e quem te ajudou no OSM?
4 - Pizzi? Baseaste o nome em que?
5 - Fala um pouco do teu grupo, o que esperas do futuro?
6 - Estamos em uma fase Natalícia, e foi proposto que tu fizesses a junção de 10 treinadores a nível mundial (incluindo tu) para fazer a batalha dos campeões onde envolve jogadores de todo o mundo....escolhe esses 9+1 (tu) e divide numa batalha Épica...a melhor do OSM. Escolhe o PM e o CAP de cada alinhamento...:)
7 - Fiz esta pergunta ao Petriviz..mas faço a ti também pois já fazes parte do núcleo da nossa seleção...o que achas de mim (História e desenvolvimento)
8 - Escolhe o Ansião do OSM
Continua assim..as coisas surgem naturalmente, a ti já começaram a chegar.
Grande abraço.
-
@manager00092
Boas amigo @Pizzi_77! :slight_smile:
Vou-te fazer algumas perguntas (espero que não sejam repetidas! xD
Olá, Chico.1 - Dos alinhamentos de batalhas que te lembras, qual foi aquele em que mais gostaste de estar presente? E quais são os 4 treinadores que gostas sempre de ter contigo na tua equipa numa batalha?
Gostei bastante das batalhas da 2ª e 3ª jornadas da fase de grupos da última CPG. Foram duas excelentes e difíceis batalhas, decididas mesmo no fim.
Qualquer um do meu grupo... mas destaco @bababufias @Ktulo7 @Mister-Vicó @DoomsdayRO .2 - Há algum treinador com quem ainda não tenhas jogado, mas que gostarias de jogar uma batalha com ele no futuro?
Claramente o @RuiSilenoz. Ainda não tive oportunidade de jogar com ele num alinhamento da seleção.3 - Achas que temos um grupo de treinadores forte na Seleção de Portugal?
Sim, temos um leque muito grande e de qualidade. Capaz de jogar qualquer batalha, na minha opinião. É tudo malta que já tem alguma experiência, já jogou várias batalhas e sabe jogar.4 - O que achaste da eliminação do Benfica na Taça de Portugal?
Lamentável. Nem sei o que dizer... foi ridículo. Não esperava, de todo.5 - Achas que o Benfica vai atacar o mercado em janeiro? Que posições reforçarias, se fosses tu a escolher?
Acho que não...
Deviam ter reforçado era no verão. Agora sem dinheiro da Champions, ainda por cima, acho que se tiverem hipótese, vão é vender alguém. Só têm o campeonato para jogar, duvido que façam compras em janeiro.
Compraria um GR, DD, DC e PL.6 - Achas que ainda pode ocorrer uma reviravolta na Liga Inglesa e o campeão não ser o Manchester City?
Não. Eles já levam um recorde de 15 vitórias consecutivas (melhor de sempre na Premier League), têm o melhor plantel, melhor treinador... portanto não creio. Mas se há liga em que tudo pode acontecer, essa liga é a inglesa.7 - Achas que o Porto tem chances de seguir para os quartos de final da Liga dos Campeões?
O Liverpool tem uma defesa muito frágil e a única coisa que se aproveita deles é o ataque, com Firmino, Salah, Coutinho e Mané. Pode tornar-se difícil no sentido em que a primeira mão é em casa mas acho que sim, o Porto pode sonhar com o apuramento.E é isso, amigo!
Aproveito para agradecer também as respostas em que citaste o meu nome!
Espero que estejas a gostar de ser entrevistado!
Um abraço e bons jogos!
Obrigado eu, Chico pelo convite e pelas perguntas.
Abraço. -
@ruisilenoz
Olá amigo
És também um dos que não poderia deixar de pelo menos fazer uma pergunta...és um dos pilares desta Comunidade PT, continua.
Olá, Rui. Obrigado.1 - Faz um resumo desde a tua entrada no jogo até agora que estás mais maduro e com títulos.
Tudo começou quando vi um amigo meu a jogar. Ele perguntou-me se não gostaria de me inscrever e entrar nas ligas dele. Entrei e nem me recordo bem mas acho que não cheguei a acabar a liga. Devo ter desistido pois não atinava com as táticas.
Mais tarde, sem grande compromisso e com alguma ajuda dele, resolvi voltar a tentar. Comecei a atinar com o jogo e a ganhar com alguma frequência nas ligas entre amigos e desde essa altura nunca mais parei.
Os anos passaram e foi então que descobri o fórum. Na altura em que também descobri os grupos, os PT Crew convidaram-me e resolvi tentar a minha sorte e experimentar algo diferente no jogo.
Demorei algum tempo a ambientar-me mas felizmente tudo correu bem e aprendi depressa.
Um ano e pouco depois tive um problema pessoal que me afastou um pouco do jogo e resolvi dar um tempo e sair do grupo. Tive alguns convites de vários grupos, inclusive dos Portvcale. Inicialmente recusei mas algum tempo depois aceitei e como também estavam interessados em mais alguns membros dos PT Crew, acabámos por juntar ambos os grupos.
E hoje aqui estou.2 - O que te trouxe de bom o OSM?
Essencialmente, as amizades. É muito bom poder conciliar o gosto pelo jogo com o companheirismo dos nossos colegas de grupo. Acho que sem isso, o jogo não é nada.3 - Falando em experiência, fala um pouco onde adquiriste e quem te ajudou no OSM?
Aprendi um pouco com todos aqueles com quem partilhei grupo todos estes anos. Os PT Crew, principalmente, porque foi o primeiro grupo onde estive e ali aprendi praticamente tudo do jogo. A malta foi sempre bastante porreira comigo, tiveram paciência para me ensinar.
Nesse período, destaco o @Aguiareal que me considerava o seu braço-direito e comunicava muito comigo.4 - Pizzi? Baseaste o nome em que?
É mesmo pelo Pizzi do Benfica. Na altura em que criei conta, queria um nick diferente, pouco usado. Ele estava a aparecer no Paços, estava a fazer uma boa época, gostava de o ver jogar e resolvi colocar este nick. Longe eu de saber que uns anos mais tarde vinha parar ao Benfica.5 - Fala um pouco do teu grupo, o que esperas do futuro?
Este grupo excedeu todas as expectativas. Acho que ninguém esperava que a curto prazo conseguíssemos o que conseguimos.
Não iremos ganhar sempre mas agora que conseguimos o título mais importante de grupos da comunidade e entrámos para a história da competição (e não só), a tendência é querer sempre mais. A partir de agora temos a responsabilidade de conseguir chegar sempre longe em todas as competições e tentar ganhá-las.
Nada apaga o que de bom já fizemos mas temos de continuar a progredir.6 - Estamos em uma fase Natalícia, e foi proposto que tu fizesses a junção de 10 treinadores a nível mundial (incluindo tu) para fazer a batalha dos campeões onde envolve jogadores de todo o mundo....escolhe esses 9+1 (tu) e divide numa batalha Épica...a melhor do OSM. Escolhe o PM e o CAP de cada alinhamento...:)
Equipa A
G1 @bababufias (C) (PM)
G3 @Ktulo7
G5 @DoomsdayRO
G7 @Pizzi_77
G9 @Mister-VicóEquipa B
G1 @canadelo
G3 @Marynaia
G5 @MANEL88
G7 @FGORDO
G9 @RuiSilenoz (C) (PM)7 - Fiz esta pergunta ao Petriviz..mas faço a ti também pois já fazes parte do núcleo da nossa seleção...o que achas de mim (História e desenvolvimento)
Acho-te uma excelente pessoa, acima de tudo.
Tudo o que conquistaste, foi conquistado a pulso, com muita dedicação e admiro isso em ti. A pouco e pouco foste conseguindo resultados acabando por vencer tudo e mais alguma coisa e para mim acabas por ser a referência. Essa determinação que tens em tentar ganhar tudo, cativa-me.
Como selecionador, brutal. Tens dado oportunidades a todos de se mostrarem, deste oportunidade a muitos de terem a sua primeira internacionalização (incluíndo a mim e nunca me esquecerei disso, estarei sempre agradecido) e neste momento temos um vasto leque de selecionáveis.
Acho que és o melhor que esta comunidade já teve.8 - Escolhe o Ansião do OSM
@bababufiasContinua assim..as coisas surgem naturalmente, a ti já começaram a chegar.
Grande abraço.Obrigado por passares por aqui e pelas bonitas palavras, Rui.
Abraço! -
Ora aqui estou eu novamente Sr Gonçalo
Citando o nosso amigo @Mister-Vicó e fazendo isto uma pergunta ao qual terás que responder, quais as 25 perguntas que não te fizeram e gostavas que te tivessem feito?
-
@pizzi_77 said in [GE] Semana 34 Pizzi_77:
2 - Há algum treinador com quem ainda não tenhas jogado, mas que gostarias de jogar uma batalha com ele no futuro?
Claramente o @RuiSilenoz. Ainda não tive oportunidade de jogar com ele num alinhamento da seleção.Irás ter essa oportunidade em breve, será muito bom jogar também a teu lado
Grande abraço e obrigado pelas tuas palavras, é bom ler e ser reconhecido pelos "Nossos"
-
Muito obrigado, Gonçalo, pela tua participação na GE!
Espero que te tenhas divertido!
Um grande abraço para ti, bons jogos e boas festas!
-
Boas Excelentíssimo Senhor Doutor Engenheiro e Mestre de Obras, Catedrático, Trolha e Campeão Gonguinhas
Ora vamos lá a uma ou duas perguntinhas...
1- Quem é o Ktulo7 para ti?
2- E o Pedro Candeias?
3 - Quem teve a triste ideia de te tornar benfiquista?
4 - Como aturas aquele Paulinho todos os dias?
5 - Maior feito até agora no OSM?
6 - Em que esperas que o nosso muy estimado grupo evolua no próximo ano?
7 - Como reagiste quando o @ferreipa fez aquela declaração bombástica no seio do grupo a se assumir transsexual? Não és homofóbico certo?
8 - Arroz ou massa?
9 - Camarão ou Presunto?
10 - Cuz Cuz ou rabo de boi?
11 - 5 atributos que a mulher da tua vida tem de ter
12 - 5 atributos que o Homem da tua vida tem de ter
13 - Já foste com o @bababufias às meninas? Se não, pretendes ir?
14 - Qual a melhor cena da Chamusca?
15 - E a pior?
16 - Qual a melhor cena de Santarém?
17 - E a pior?
18 - Gostas de cavalos?
19 -. E de éguas?
20 - Já alguma vez foste à feira de cavalos da Golegã? E que tal?
21 - Porque fugiste de Braga?
22 - Ainda costumas ir a Braga?
23 - Quais as maiores diferenças entre viver em Braga e viver aí perto da Chamusca?
24 - O habitante da Chamusca é o Chamuscado?
25 - Se pudesses escolher 3 coisas que levavas contigo para uma ilha isolada onde tivesses de estar 1 ano, o que escolhias?
26 - O que melhoravas no nosso grupo?
27 - Quando fores Staff quantos minutos demoras a banir o @ferreipa?
28 - Quanto é 29+383-48/288*473+5?
29 - Com que idade pretendes ter filhos? Já estás a fazer por isso?
30 - Com que idade pretendes casar, se pretenderes?
31 - Ouvi dizer que tens uma prima boa... Vais levar ao almoço portvcalense certo?
32 - Vias o Noddy quando eras mais pequeno?
33 - E o Doraemon?
34 - Quais eram os teus desenhos animados favoritos?
35 - O que te lembras do teu 1º dia de aulas?
36 - Qual a melhor prenda que recebeste no Natal até hoje?
37 - E a pior?
38 - Collants ou cuecas de fio dental?
39 - Melhor surpresa que te fizeram até hoje?
40 - Quando foi a última vez que choraste?
41 - O que te vês a fazer daqui a 10 anos?
42 - E daqui a 5?
43 - Qual o teu lema de vida?
44 - A tua banda favorita é?
45 - Há algum grupo de que não gostes no OSM?
46 - O teu jogador favorito de sempre sem ser Messi/Ronaldo?
47 - Qual o teu número favorito?
48 - Quais os teus videojogos favoritos da tua infância?
49 - Quem admiras mais no OSM?
50 - E no grupo?
51 - Quem foi a alma caridosa que te pôs a ver uma série como GOT? Arrependido?
52 - Top 5 das melhores séries de sempre para ti;
53 - Top 5 dos melhores filmes de sempre para ti;
54 - Gostas da tua profissão? O que fazes?
55 - 1 arrependimento?
56 - Quais os teus 2 maiores sonhos?
57 - Quais os teus 2 maiores medos?
58 - És religioso?
59 - Porque tens o vício de ligares para as meninas do correio da manhã?
60 - Tua bebida favorita?
61 - O que comes ao pequeno-almoço?
62 - Gostas de animais de estimação?
63 - Tens algum?
64 - E de bonecas insufláveis?
65 - És sócio do Benfica?
66 - Os 10 maiores flops da história do Benfica para ti;
67 - Os 10 maiores flops da história do Sporting para ti;
68 - Os 10 maiores flops da história do Porto para ti;
69 - Os 10 maiores flops da história do Braga para ti;
70 - Qual a tua cidade favorita em Portugal?
71 - Qual a tua cidade de sonho europeia?
72 - O que fazias numa tribo selvagem se não te deixassem usar cuecas?
73 - Gostavas de ir às Cataratas do Niagára?
74 - Qual o melhor programa da TV portuguesa de todos os tempos para ti?
75 - Qual a melhor atriz portuguesa para ti?
76 - Beyonce ou Rihanna?
77 - Justin Bieber ou Chris Brown?
78 - Quantos ursinhos colocavas na tua cama para adormeceres?
79 - Ainda usas patinho de borracha quando tomas banho?
80 - Batatinha ou Companhia?
81 - Metro ou comboio?
82 - O que te faz gostar de futebol?
83 - Qual o teu jogador favorito de sempre do Benfica?
84 - Qual o teu treinador favorito de sempre do Benfica?
85 - Qual o teu selecionador favorito de sempre da Seleção?
86 - Sabes cozinhar?
87 - Os teus principais 5 objetivos a curto prazo?
88 - Os teus principais 5 objetivos a médio prazo?
89 - Os teus principais 5 objetivos a longo prazo?
90 - Se fosses jogador de futebol, em que clube jogarias (excepto Benfica e Barcelona)?
91 - Se fosses jogador de futebol, jogavas em que posição?
92 - Gostavas de ser treinador na vida real?
93 - Ballet ou patinagem artística?
94 - Qual o teu outro desporto favorito sem ser futebol?
95 - O que a tua mãe disse quando te apanhou a ver o canal SexyHot?
96 - O melhor golo que viste na tua vida?
97 - Qual a primeira e mais marcante lembrança que tens do futebol?
98 - Qual a tua personagem favorita dos Morangos com Açúcar?
99 - Se fosses eleito Presidente dos Estados Unidos, o que farias?
100 - Descreve o teu grupo com 7 palavrasGostei muito da tua entrevista e obrigado pelas várias menções honrosas que fizeste à minha pessoa. Posso dizer que és dos meus melhores amigos no OSM e é uma honra pertencer ao mesmo grupo que tu, espero que possamos conquistar ainda IMENSAS coisas juntos nos próximos tempos pelo nosso grupo e que continuemos a chatear a cabeça ao resto do pessoal hehe
-
@ferreipa said in [GE] Semana 34 Pizzi_77:
Ora aqui estou eu novamente Sr Gonçalo
Citando o nosso amigo @Mister-Vicó e fazendo isto uma pergunta ao qual terás que responder, quais as 25 perguntas que não te fizeram e gostavas que te tivessem feito?
Algum moderador por aí que possa banir este gajo?
-
101 - Na tua opinião, qual o pior acontecimento na história dos Portvcale desde que estás no grupo?
102 - Gostaste mais dos 101 ou dos 102 dálmatas?
103 - Quem mais gostavas de ver nos Portvcale?Tive de fazer mais três, só para ultrapassar o Paulinho ahaha
-
#Prayfor@Pizzi_77
-
@ktulo7 said in [GE] Semana 34 Pizzi_77:
Boas Excelentíssimo Senhor Doutor Engenheiro e Mestre de Obras, Catedrático, Trolha e Campeão GonguinhasOra vamos lá a uma ou duas perguntinhas...
Olá, Zélão.
1- Quem é o Ktulo7 para ti?
Um dos melhores do OSM, atualmente.2- E o Pedro Candeias?
Um dos meus melhores amigos no jogo. O melhor vendedor de casas do OSM.3 - Quem teve a triste ideia de te tornar benfiquista?
O meu pai é benfiquista e habituei-me desde cedo a ver os jogos do SLB. Mas ele não me obrigou a ser adepto do clube. Isto vem da ideia de cada um.4 - Como aturas aquele Paulinho todos os dias?
Há dias que não o aturo. Tento ignorar ao máximo mas às vezes tem mesmo de ser pelo bem do grupo.5 - Maior feito até agora no OSM?
CPG e CR.6 - Em que esperas que o nosso muy estimado grupo evolua no próximo ano?
Temos de analisar bem as coisas que os últimos resultados têm sido insatisfatórios. É preciso reunir as tropas.7 - Como reagiste quando o @ferreipa fez aquela declaração bombástica no seio do grupo a se assumir transsexual? Não és homofóbico certo?
Não liguei. Já estava à espera que isso um dia acontecesse.
Não sou, de modo algum.8 - Arroz ou massa?
Arroz.9 - Camarão ou Presunto?
Presunto.10 - Cuz Cuz ou rabo de boi?
Cuz Cuz11 - 5 atributos que a mulher da tua vida tem de ter
Simpática, inteligente, trabalhadora, alegre e dedicada.12 - 5 atributos que o Homem da minha vida tem de ter
Tu é que sabes, Zézinho.13 - Já foste com o @bababufias às meninas? Se não, pretendes ir?
Não, mas ele anda sempre a falar nisso. Algum dia, calha.14 - Qual a melhor cena da Chamusca?
As mulheres.15 - E a pior?
Os homens.16 - Qual a melhor cena de Santarém?
Same.17 - E a pior?
Same.18 - Gostas de cavalos?
Gosto mais de éguas.19 -. E de éguas?
20 - Já alguma vez foste à feira de cavalos da Golegã? E que tal?
Claro. Bem fixe, nunca tenho é lugar para parar o carro.21 - Porque fugiste de Braga?
Família, motivos profissionais...22 - Ainda costumas ir a Braga?
Já há uns anos valentes que não vou lá...23 - Quais as maiores diferenças entre viver em Braga e viver aí perto da Chamusca?
A minha ligação a Braga é só mesmo pelo facto de ter nascido lá (os meus pais trabalhavam lá). Vivi lá os primeiros dois anos da minha vida (mais coisa, menos coisa) e como é óbvio não me recordo de nada.
Aqui é pacato, não se passa nada.24 - O habitante da Chamusca é o Chamuscado?
Chamusquense.25 - Se pudesses escolher 3 coisas que levavas contigo para uma ilha isolada onde tivesses de estar 1 ano, o que escolhias?
Internet, telemóvel e um carregador para jogar OSM.26 - O que melhoravas no nosso grupo?
Não sei o que há para melhorar...
Temos tudo: bons treinadores, atividade, compromisso, dedicação...
Só temos de continuar a dar o nosso melhor e acredito que podemos conquistar mais algumas coisas.27 - Quando fores Staff quantos minutos demoras a banir o @ferreipa?
Minutos? Nem é preciso tanto tempo...28 - Quanto é 29+383-48/288473+5?*
Não sei, nunca fui bom a Geografia29 - Com que idade pretendes ter filhos? Já estás a fazer por isso?
Não penso nisso, não faço a mínima.
Não, estou solteiro.30 - Com que idade pretendes casar, se pretenderes?
Não pretendo.31 - Ouvi dizer que tens uma prima boa... Vais levar ao almoço portvcalense certo?
A mãe dela não deixa.32 - Vias o Noddy quando eras mais pequeno?
Não.33 - E o Doraemon?
Sim.34 - Quais eram os teus desenhos animados favoritos?
Oliver e Benji.35 - O que te lembras do teu 1º dia de aulas?
Lembro-me de chegar a casa e chorar a dizer que não queria ir mais.36 - Qual a melhor prenda que recebeste no Natal até hoje?
Quando era puto recebi uma playstation e fiquei todo contente. Hoje em dia não ligo muito a prendas.37 - E a pior?
Quando esperava receber algo brutal e me davam roupa.38 - Collants ou cuecas de fio dental?
O entrevistado é o Pizzi_77, não é o @ferreipa.39 - Melhor surpresa que te fizeram até hoje?
Não gosto de surpresas.40 - Quando foi a última vez que choraste?
Quando perdi um familiar.41 - O que te vês a fazer daqui a 10 anos?
Tento viver um dia de cada vez. Não sei, não penso dessa maneira.42 - E daqui a 5?
Idem.43 - Qual o teu lema de vida?
Viver e deixar viver.44 - A tua banda favorita é?
Coldplay.45 - Há algum grupo de que não gostes no OSM?
Não.46 - O teu jogador favorito de sempre sem ser Messi/Ronaldo?
Zidane.47 - Qual o teu número favorito?
1048 - Quais os teus videojogos favoritos da tua infância?
Fifa, só jogava isso.49 - Quem admiras mais no OSM?
Admiro vários treinadores.50 - E no grupo?
@bababufias51 - Quem foi a alma caridosa que te pôs a ver uma série como GOT? Arrependido?
Um gajo da Remax.
Não, série espetacular.52 - Top 5 das melhores séries de sempre para ti;
Dois Homens e Meio, Breaking Bad, Better Call Saul, Hawai Five-o, Narcos.53 - Top 5 dos melhores filmes de sempre para ti;
Patriots Day, Allied, Piratas das Caraíbas, 13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi, A Origem.54 - Gostas da tua profissão? O que fazes?
Tem dias. Trabalho numa empresa que faz distribuição para cafés e/ou restaurantes.55 - 1 arrependimento?
Não ter tirado um curso profissional.56 - Quais os teus 2 maiores sonhos?
Viver sempre feliz e rodeado das pessoas que mais gosto.57 - Quais os teus 2 maiores medos?
Perder alguém da família e da morte.58 - És religioso?
Não.59 - Porque tens o vício de ligares para as meninas do correio da manhã?
São manias.60 - Tua bebida favorita?
Ice Tea61 - O que comes ao pequeno-almoço?
Sandes de fiambre.62 - Gostas de animais de estimação?
Sim.63 - Tens algum?
Tenho um cão.64 - E de bonecas insufláveis?
Também andas a vender disso?65 - És sócio do Benfica?
Sim.66 - Os 10 maiores flops da história do Benfica para ti;
Emerson, Bruno Cortez, Taarabt, Paulo Almeida, Djaló, Beto, Manú, Manduca, Roberto, Ola John.67 - Os 10 maiores flops da história do Sporting para ti;
Pongolle, Shikabala, Bojinov, Labyad, Pranjic, Grimi, Angulo, Caicedo, Saleiro, Zapater.68 - Os 10 maiores flops da história do Porto para ti;
Maxi, Valeri, Tomás Costa, Bolatti, Madrid, Benítez, Abdoulaye, Prediger, Iturbe, Ghilas.69 - Os 10 maiores flops da história do Braga para ti;
Leo Moura, Maurício, Sidney, Marinelli, Bakhar, Kim Dong-hyun, Delibasic, Irineu, Miguelito, Anilton.70 - Qual a tua cidade favorita em Portugal?
Lisboa.71 - Qual a tua cidade de sonho europeia?
Barcelona.72 - O que fazias numa tribo selvagem se não te deixassem usar cuecas?
Usava boxers.73 - Gostavas de ir às Cataratas do Niagára?
Adorava.74 - Qual o melhor programa da TV portuguesa de todos os tempos para ti?
Raramente vejo programas de TV portugueses...75 - Qual a melhor atriz portuguesa para ti?
Atriz não sei mas atrás é a Cláudia Vieira.76 - Beyonce ou Rihanna?
Rihanna.77 - Justin Bieber ou Chris Brown?
Who?78 - Quantos ursinhos colocavas na tua cama para adormeceres?
Um.79 - Ainda usas patinho de borracha quando tomas banho?
Deixei-me disso há uns anos.80 - Batatinha ou Companhia?
Batatinha.81 - Metro ou comboio?
Comboio.82 - O que te faz gostar de futebol?
Acho que é a expectativa de ver grandes golos, grandes jogos, grande jogadas...83 - Qual o teu jogador favorito de sempre do Benfica?
Rui Costa.84 - Qual o teu treinador favorito de sempre do Benfica?
Eriksson.85 - Qual o teu selecionador favorito de sempre da Seleção?
Fernando Santos.86 - Sabes cozinhar?
Não.87 - Os teus principais 5 objetivos a curto prazo?
Responder a estas perguntas, mandar-te para um sítio, desligar o pc, vestir o pijama e dormir.88 - Os teus principais 5 objetivos a médio prazo?
Conseguir aturar o Paulo Ferreira, tentar ignorá-lo, aturar-te, ignorar-te e bater em vocês os dois no almoço de grupo.89 - Os teus principais 5 objetivos a longo prazo?
Ultrapassar o trauma destas perguntas, continuar a mandar-te para um sítio, ir a um concerto da Maria Leal, outra coisa qualquer e ir dormir que estou com sono.90 - Se fosses jogador de futebol, em que clube jogarias (excepto Benfica e Barcelona)?
Milan ou Man United.91 - Se fosses jogador de futebol, jogavas em que posição?
Defesa Esquerdo.92 - Gostavas de ser treinador na vida real?
Acho que não.93 - Ballet ou patinagem artística?
Ballet.94 - Qual o teu outro desporto favorito sem ser futebol?
Basquetebol.95 - O que a tua mãe disse quando te apanhou a ver o canal SexyHot?
Levou na boa.96 - O melhor golo que viste na tua vida?
O golo do Zidane ao Leverkusen.97 - Qual a primeira e mais marcante lembrança que tens do futebol?
O primeiro título que vi o Benfica ganhar.98 - Qual a tua personagem favorita dos Morangos com Açúcar?
Crómio.99 - Se fosses eleito Presidente dos Estados Unidos, o que farias?
Mandava prender-te.100 - Descreve o teu grupo com 7 palavras
A minha casa / Melhor grupo do mundo.Gostei muito da tua entrevista e obrigado pelas várias menções honrosas que fizeste à minha pessoa. Posso dizer que és dos meus melhores amigos no OSM e é uma honra pertencer ao mesmo grupo que tu, espero que possamos conquistar ainda IMENSAS coisas juntos nos próximos tempos pelo nosso grupo e que continuemos a chatear a cabeça ao resto do pessoal hehe
Obrigado pelas palavras e pelas poucas mas boas perguntas que fizeste.
Abraço!Agora fechem isto antes que apareçam mais.
-
Está montada uma cabala contra mim... xD
-
@ktulo7
101 - Na tua opinião, qual o pior acontecimento na história dos Portvcale desde que estás no grupo?
A perda de alguns membros importantes.102 - Gostaste mais dos 101 ou dos 102 dálmatas?
Dos 103.103 - Quem mais gostavas de ver nos Portvcale?
@RuiSilenozTive de fazer mais três, só para ultrapassar o Paulinho ahaha
Já chega, tá bem? -
Obrigado pelo convite, Chico!
Boa continuação. -
Obrigado eu pela tua disponibilidade e pela tua paciência (bem precisaste de a ter :') )!
Grande abraço para ti, e obrigado a todos os que fizeram perguntas e movimentaram a entrevista!