[GE] Semana 34 Pizzi_77
-
@messias-santista-f-c
Caramba mano, o Pedro fez 37 perguntas e o Paulo 101...não te perdoaram nas perguntas em kkk.
Vou fazer só uma pra não cansar seus dedos mais ainda depois de responder isso tudo.Olá, Messias. Pois não, esta malta não têm mesmo mais nada para fazer...
Faça um resumo de como foi sua passagem pelo PT Crew, de como era o grupo e tal.
Bem, nos PT Crew foi onde tudo começou para mim.
Desconhecia totalmente o mundo dos grupos e dos foruns, só jogava entre amigos e foi aí que me descobriram. Fui convidado e não pensei duas vezes em experimentar os grupos do OSM, para elevar a coisa a outro nível.
No início andei um pouco a "nadar" pois não sabia as regras das batalhas, só jogava em 451 (colocava a tática e nem mudava as definições durante toda a liga xD )... portanto era muito mais cepo do que agora.
Aprendi praticamente tudo ali naquele grupo. Também tive sorte porque a malta era toda muito porreira e tiveram muita paciência comigo para me ensinar pequenos pormenores que faziam a diferença e que hoje em dia ainda fazem.
Desde cedo fui muito bem recebido e passado pouco tempo já era vice-moderador do grupo e mais tarde acabei mesmo por ser moderador.
Acho que a melhor decisão que fiz neste jogo foi ter aceite entrar nos PT Crew. É graças a esse grupo e a toda essa malta que partilhou momentos bons e menos bons comigo que estou onde estou agora.
Tive muita pena quando o grupo acabou mas acho que era inevitável. Sempre nos demos todos muito bem mas a malta andava um pouco desmotivada e precisava de um novo desafio.Só essa
Obrigado pela pergunta. Abraço! -
@pizzi_77 Boas e então como anda isso.
Ai vão algumas perguntas.
1- Gostavas de entrar para a equipe de moderação ???
2- O que mudaria no OSM ???
3- V.2 ou V.3 ???
4- O que mais gostas na V.3 ??? E o que menos gostas ???
5- Achas que o custo das coins afastou grande parte da velha guarda do OSM ???
6- Na sua opinião as promoções, de final de semana, seja em evolução, olheiro, etc... tem sido um atractivo extra, e muito bem visto pelos nossos usuários ???
7- O que acha de uma promoção a dobrar !!! EX: olheiro a cada 8 horas e a pagar 10 coins aos jogadores, ao invés dos 15 coins.
8- Qual a sensação de ganhar a CPG 2017 ???
9- O que achas que faltou Selecção PT neste WNT ???
10- Como seleccionador, o que mudaria para o ano ??? (Selecção PT Osm)
11- Descrava como foi seu ano no OSM.
12- E por fim aquela pergunta polémica, o vicio vale a pena kkkkk ???
Bem ai estão algumas perguntas amigo, quem sabe venham mais.
-
@márcio-girilim-santos
Bom dia Gonçalo @Pizzi_77 !
Olá, Márcio.Vou deixar algumas perguntinhas:
1- Consideras-te um viciado em OSM?
Sim, qb. Mas tem de ser assim. Quem está num grupo que luta por objetivos tem de se dedicar. E quem quer tentar algo individualmente, também.2- O que mais gostas no jogo?
Conseguir amealhar muitos pontinhos na Hmas gosto do meu grupo acima de tudo.
3- O que menos gostas no jogo?
A dependência das coins.4- O que melhorarias no jogo ou o que implementarias?
Gostaria que a CCL voltasse.5- Que equipas gostas de treinar?
O melhor G9 da Albânia.6- Qual o treinador mais duro de vencer?
Neste momento, o @João-P-Neves.7- Qual o treinador que anda sempre "picado" contigo?
Um ou outro membro dos Portvcale, nas ligas de grupo, normalmente.8- Qual a competição do Fórum que te dá mais prazer?
Gosto de jogar todas, não tenho uma favorita.9- Qual o tópico do fórum que tens mais prazer em participar?
Filmes e séries.10- Quais os objectivos futuros?
Vencer mais títulos pelos Portvcale, ganhar o WNT por Portugal, vencer o CN, ir ao WC e tentar a minha sorte...11- Pergunta praxe: o que pensas de mim?
Acho que és uma pessoa bem porreira e que tenta animar o fórum e dar-lhe alguma atividade, muitas vezes. Como jogador tens estado a um nível alto, ultimamente. Continua assim que podes ir bem longe.12- Preferes competições individuais ou em grupo?
Não tenho preferência.13- Para ti quem é o sério candidato a vencer o CNP17?
@RuiSilenoz claro está. Mas penso que @João-P-Neves ou @luissilva26 podem surpreender...14- Achas que o Jogo tem mais aceitação entre o povo Brasileiro do que entre o Português ou isso só se reflecte aqui no fórum?
Eu acho que neste momento há mais jogadores brasileiros do que portugueses a jogar... E isso obviamente acaba por se refletir no fórum. Talvez a malta não tenha gostado de todas as mudanças que houve no jogo ou já estivesse desmotivado e as mudanças foram a gota de água.15- Quem irá vencer a Liga NOS: FCP, SCP, SLB ou outra?
Espero que seja o SLB!Continuação de boa entrevista e bons jogos!
Obrigado pelas perguntas, Márcio. Abraço!
-
@mano-meneses
@pizzi_77 Boas e então como anda isso.
Olá, Edu. Tudo bem?Ai vão algumas perguntas.
1- Gostavas de entrar para a equipe de moderação ???
Não penso nisso mas não digo nunca. Quem sabe um dia...2- O que mudaria no OSM ???
Voltaria com a CCL e mudava os preços das coins, sem dúvida.3- V.2 ou V.3 ???
V.34- O que mais gostas na V.3 ??? E o que menos gostas ???
Gosto bastante do design e como já disse não gosto do preço das coins5- Achas que o custo das coins afastou grande parte da velha guarda do OSM ???
Não digo grande parte mas talvez alguns tenham deixado o jogo por causa disso. Foi, de certeza, um dos fatores para abandonarem o jogo...6- Na sua opinião as promoções, de final de semana, seja em evolução, olheiro, etc... tem sido um atractivo extra, e muito bem visto pelos nossos usuários ???
Quanto aos outros grupos, não sei mas pelo menos no meu grupo, temos tentado aproveitar ao máximo essas promoções. Venham mais promoções dessas que a malta gosta!7- O que acha de uma promoção a dobrar !!! EX: olheiro a cada 8 horas e a pagar 10 coins aos jogadores, ao invés dos 15 coins.
Ui, assino já! Principalmente nas batalhas daria um jeitaço, certamente!8- Qual a sensação de ganhar a CPG 2017 ???
Sensação única que nunca imaginei vir a ter. Depois de perdermos, e bem, na primeira jornada da fase de grupos com os NBR, conseguir unir forças, dar tudo em todas as batalhas e chegar à grande final não sendo favoritos em grande parte das batalhas, deu ainda mais gozo.
Fazer parte de toda esta equipa que venceu este título deixa-me muito feliz.9- O que achas que faltou Selecção PT neste WNT ???
Eu acho que demos tudo o que tínhamos para dar. Temos grandes treinadores na seleção portuguesa, todos eles com capacidade de a representar e temos o selecionador certo que é "só" o campeão do mundo. O que faltou? Acho que não faltou nada. Simplesmente tivemos adversários que conseguiram ser melhores que nós. Há que aceitar isso, voltar no próximo ano e tentar novamente o título para o nosso país.10- Como seleccionador, o que mudaria para o ano ??? (Selecção PT Osm)
Ui, não vou por esse caminho...o selecionador é o @RuiSilenoz . É ele que decide e estamos todos com ele.
11- Descrava como foi seu ano no OSM.
O ano de 2017 foi o meu melhor ano neste jogo até agora.
Melhorei bastante no ranking (como nunca), nunca tinha feito tantos pontos. Depois fui chamado à seleção e convocado para o WNT e venci o CR... e entretanto ainda ajudei os Portvcale na caminhada vitoriosa da CPG.
Só falhou uma coisa, que foi a ida ao WC 2017... estive bastante perto e ainda recebi convite como substituto mas faltou-me uns 200 pontos, salvo erro. Foi chato mas há que seguir em frente e tentar novamente nos próximos anos. Não hei-de deixar de jogar sem ir a um WC.12- E por fim aquela pergunta polémica, o vicio vale a pena kkkkk ???
Olha que às vezes, nos dias menos bons, penso que não vale a pena aborrecer-me com isto
Mas passa logo...
Claro que vale a pena, principalmente pelas amizades que levamos deste jogo. Acho que é esse o principal fator que nos faz continuar a jogar.Bem ai estão algumas perguntas amigo, quem sabe venham mais.
Venham elas, ainda não escrevi que chegue (ironia)
Abraço, amigo! -
Obrigado pelas respostas @pizzi_77 !
Tb espero que o nosso SLB lá chegue... mas não está fácil! :thinking: -
Boas amigo @Pizzi_77! :slight_smile:
Vou-te fazer algumas perguntas (espero que não sejam repetidas! xD
1 - Dos alinhamentos de batalhas que te lembras, qual foi aquele em que mais gostaste de estar presente? E quais são os 4 treinadores que gostas sempre de ter contigo na tua equipa numa batalha?
2 - Há algum treinador com quem ainda não tenhas jogado, mas que gostarias de jogar uma batalha com ele no futuro?
3 - Achas que temos um grupo de treinadores forte na Seleção de Portugal?
4 - O que achaste da eliminação do Benfica na Taça de Portugal?
5 - Achas que o Benfica vai atacar o mercado em janeiro? Que posições reforçarias, se fosses tu a escolher?
6 - Achas que ainda pode ocorrer uma reviravolta na Liga Inglesa e o campeão não ser o Manchester City?
7 - Achas que o Porto tem chances de seguir para os quartos de final da Liga dos Campeões?
E é isso, amigo!
Aproveito para agradecer também as respostas em que citaste o meu nome!
Espero que estejas a gostar de ser entrevistado!
Um abraço e bons jogos!
-
Olá amigo
És também um dos que não poderia deixar de pelo menos fazer uma pergunta...és um dos pilares desta Comunidade PT, continua.
1 - Faz um resumo desde a tua entrada no jogo até agora que estás mais maduro e com títulos.
2 - O que te trouxe de bom o OSM?
3 - Falando em experiência, fala um pouco onde adquiriste e quem te ajudou no OSM?
4 - Pizzi? Baseaste o nome em que?
5 - Fala um pouco do teu grupo, o que esperas do futuro?
6 - Estamos em uma fase Natalícia, e foi proposto que tu fizesses a junção de 10 treinadores a nível mundial (incluindo tu) para fazer a batalha dos campeões onde envolve jogadores de todo o mundo....escolhe esses 9+1 (tu) e divide numa batalha Épica...a melhor do OSM. Escolhe o PM e o CAP de cada alinhamento...:)
7 - Fiz esta pergunta ao Petriviz..mas faço a ti também pois já fazes parte do núcleo da nossa seleção...o que achas de mim (História e desenvolvimento)
8 - Escolhe o Ansião do OSM
Continua assim..as coisas surgem naturalmente, a ti já começaram a chegar.
Grande abraço.
-
@manager00092
Boas amigo @Pizzi_77! :slight_smile:
Vou-te fazer algumas perguntas (espero que não sejam repetidas! xD
Olá, Chico.1 - Dos alinhamentos de batalhas que te lembras, qual foi aquele em que mais gostaste de estar presente? E quais são os 4 treinadores que gostas sempre de ter contigo na tua equipa numa batalha?
Gostei bastante das batalhas da 2ª e 3ª jornadas da fase de grupos da última CPG. Foram duas excelentes e difíceis batalhas, decididas mesmo no fim.
Qualquer um do meu grupo... mas destaco @bababufias @Ktulo7 @Mister-Vicó @DoomsdayRO .2 - Há algum treinador com quem ainda não tenhas jogado, mas que gostarias de jogar uma batalha com ele no futuro?
Claramente o @RuiSilenoz. Ainda não tive oportunidade de jogar com ele num alinhamento da seleção.3 - Achas que temos um grupo de treinadores forte na Seleção de Portugal?
Sim, temos um leque muito grande e de qualidade. Capaz de jogar qualquer batalha, na minha opinião. É tudo malta que já tem alguma experiência, já jogou várias batalhas e sabe jogar.4 - O que achaste da eliminação do Benfica na Taça de Portugal?
Lamentável. Nem sei o que dizer... foi ridículo. Não esperava, de todo.5 - Achas que o Benfica vai atacar o mercado em janeiro? Que posições reforçarias, se fosses tu a escolher?
Acho que não...
Deviam ter reforçado era no verão. Agora sem dinheiro da Champions, ainda por cima, acho que se tiverem hipótese, vão é vender alguém. Só têm o campeonato para jogar, duvido que façam compras em janeiro.
Compraria um GR, DD, DC e PL.6 - Achas que ainda pode ocorrer uma reviravolta na Liga Inglesa e o campeão não ser o Manchester City?
Não. Eles já levam um recorde de 15 vitórias consecutivas (melhor de sempre na Premier League), têm o melhor plantel, melhor treinador... portanto não creio. Mas se há liga em que tudo pode acontecer, essa liga é a inglesa.7 - Achas que o Porto tem chances de seguir para os quartos de final da Liga dos Campeões?
O Liverpool tem uma defesa muito frágil e a única coisa que se aproveita deles é o ataque, com Firmino, Salah, Coutinho e Mané. Pode tornar-se difícil no sentido em que a primeira mão é em casa mas acho que sim, o Porto pode sonhar com o apuramento.E é isso, amigo!
Aproveito para agradecer também as respostas em que citaste o meu nome!
Espero que estejas a gostar de ser entrevistado!
Um abraço e bons jogos!
Obrigado eu, Chico pelo convite e pelas perguntas.
Abraço. -
@ruisilenoz
Olá amigo
És também um dos que não poderia deixar de pelo menos fazer uma pergunta...és um dos pilares desta Comunidade PT, continua.
Olá, Rui. Obrigado.1 - Faz um resumo desde a tua entrada no jogo até agora que estás mais maduro e com títulos.
Tudo começou quando vi um amigo meu a jogar. Ele perguntou-me se não gostaria de me inscrever e entrar nas ligas dele. Entrei e nem me recordo bem mas acho que não cheguei a acabar a liga. Devo ter desistido pois não atinava com as táticas.
Mais tarde, sem grande compromisso e com alguma ajuda dele, resolvi voltar a tentar. Comecei a atinar com o jogo e a ganhar com alguma frequência nas ligas entre amigos e desde essa altura nunca mais parei.
Os anos passaram e foi então que descobri o fórum. Na altura em que também descobri os grupos, os PT Crew convidaram-me e resolvi tentar a minha sorte e experimentar algo diferente no jogo.
Demorei algum tempo a ambientar-me mas felizmente tudo correu bem e aprendi depressa.
Um ano e pouco depois tive um problema pessoal que me afastou um pouco do jogo e resolvi dar um tempo e sair do grupo. Tive alguns convites de vários grupos, inclusive dos Portvcale. Inicialmente recusei mas algum tempo depois aceitei e como também estavam interessados em mais alguns membros dos PT Crew, acabámos por juntar ambos os grupos.
E hoje aqui estou.2 - O que te trouxe de bom o OSM?
Essencialmente, as amizades. É muito bom poder conciliar o gosto pelo jogo com o companheirismo dos nossos colegas de grupo. Acho que sem isso, o jogo não é nada.3 - Falando em experiência, fala um pouco onde adquiriste e quem te ajudou no OSM?
Aprendi um pouco com todos aqueles com quem partilhei grupo todos estes anos. Os PT Crew, principalmente, porque foi o primeiro grupo onde estive e ali aprendi praticamente tudo do jogo. A malta foi sempre bastante porreira comigo, tiveram paciência para me ensinar.
Nesse período, destaco o @Aguiareal que me considerava o seu braço-direito e comunicava muito comigo.4 - Pizzi? Baseaste o nome em que?
É mesmo pelo Pizzi do Benfica. Na altura em que criei conta, queria um nick diferente, pouco usado. Ele estava a aparecer no Paços, estava a fazer uma boa época, gostava de o ver jogar e resolvi colocar este nick. Longe eu de saber que uns anos mais tarde vinha parar ao Benfica.5 - Fala um pouco do teu grupo, o que esperas do futuro?
Este grupo excedeu todas as expectativas. Acho que ninguém esperava que a curto prazo conseguíssemos o que conseguimos.
Não iremos ganhar sempre mas agora que conseguimos o título mais importante de grupos da comunidade e entrámos para a história da competição (e não só), a tendência é querer sempre mais. A partir de agora temos a responsabilidade de conseguir chegar sempre longe em todas as competições e tentar ganhá-las.
Nada apaga o que de bom já fizemos mas temos de continuar a progredir.6 - Estamos em uma fase Natalícia, e foi proposto que tu fizesses a junção de 10 treinadores a nível mundial (incluindo tu) para fazer a batalha dos campeões onde envolve jogadores de todo o mundo....escolhe esses 9+1 (tu) e divide numa batalha Épica...a melhor do OSM. Escolhe o PM e o CAP de cada alinhamento...:)
Equipa A
G1 @bababufias (C) (PM)
G3 @Ktulo7
G5 @DoomsdayRO
G7 @Pizzi_77
G9 @Mister-VicóEquipa B
G1 @canadelo
G3 @Marynaia
G5 @MANEL88
G7 @FGORDO
G9 @RuiSilenoz (C) (PM)7 - Fiz esta pergunta ao Petriviz..mas faço a ti também pois já fazes parte do núcleo da nossa seleção...o que achas de mim (História e desenvolvimento)
Acho-te uma excelente pessoa, acima de tudo.
Tudo o que conquistaste, foi conquistado a pulso, com muita dedicação e admiro isso em ti. A pouco e pouco foste conseguindo resultados acabando por vencer tudo e mais alguma coisa e para mim acabas por ser a referência. Essa determinação que tens em tentar ganhar tudo, cativa-me.
Como selecionador, brutal. Tens dado oportunidades a todos de se mostrarem, deste oportunidade a muitos de terem a sua primeira internacionalização (incluíndo a mim e nunca me esquecerei disso, estarei sempre agradecido) e neste momento temos um vasto leque de selecionáveis.
Acho que és o melhor que esta comunidade já teve.8 - Escolhe o Ansião do OSM
@bababufiasContinua assim..as coisas surgem naturalmente, a ti já começaram a chegar.
Grande abraço.Obrigado por passares por aqui e pelas bonitas palavras, Rui.
Abraço! -
Ora aqui estou eu novamente Sr Gonçalo
Citando o nosso amigo @Mister-Vicó e fazendo isto uma pergunta ao qual terás que responder, quais as 25 perguntas que não te fizeram e gostavas que te tivessem feito?
-
@pizzi_77 said in [GE] Semana 34 Pizzi_77:
2 - Há algum treinador com quem ainda não tenhas jogado, mas que gostarias de jogar uma batalha com ele no futuro?
Claramente o @RuiSilenoz. Ainda não tive oportunidade de jogar com ele num alinhamento da seleção.Irás ter essa oportunidade em breve, será muito bom jogar também a teu lado
Grande abraço e obrigado pelas tuas palavras, é bom ler e ser reconhecido pelos "Nossos"
-
Muito obrigado, Gonçalo, pela tua participação na GE!
Espero que te tenhas divertido!
Um grande abraço para ti, bons jogos e boas festas!
-
Boas Excelentíssimo Senhor Doutor Engenheiro e Mestre de Obras, Catedrático, Trolha e Campeão Gonguinhas
Ora vamos lá a uma ou duas perguntinhas...
1- Quem é o Ktulo7 para ti?
2- E o Pedro Candeias?
3 - Quem teve a triste ideia de te tornar benfiquista?
4 - Como aturas aquele Paulinho todos os dias?
5 - Maior feito até agora no OSM?
6 - Em que esperas que o nosso muy estimado grupo evolua no próximo ano?
7 - Como reagiste quando o @ferreipa fez aquela declaração bombástica no seio do grupo a se assumir transsexual? Não és homofóbico certo?
8 - Arroz ou massa?
9 - Camarão ou Presunto?
10 - Cuz Cuz ou rabo de boi?
11 - 5 atributos que a mulher da tua vida tem de ter
12 - 5 atributos que o Homem da tua vida tem de ter
13 - Já foste com o @bababufias às meninas? Se não, pretendes ir?
14 - Qual a melhor cena da Chamusca?
15 - E a pior?
16 - Qual a melhor cena de Santarém?
17 - E a pior?
18 - Gostas de cavalos?
19 -. E de éguas?
20 - Já alguma vez foste à feira de cavalos da Golegã? E que tal?
21 - Porque fugiste de Braga?
22 - Ainda costumas ir a Braga?
23 - Quais as maiores diferenças entre viver em Braga e viver aí perto da Chamusca?
24 - O habitante da Chamusca é o Chamuscado?
25 - Se pudesses escolher 3 coisas que levavas contigo para uma ilha isolada onde tivesses de estar 1 ano, o que escolhias?
26 - O que melhoravas no nosso grupo?
27 - Quando fores Staff quantos minutos demoras a banir o @ferreipa?
28 - Quanto é 29+383-48/288*473+5?
29 - Com que idade pretendes ter filhos? Já estás a fazer por isso?
30 - Com que idade pretendes casar, se pretenderes?
31 - Ouvi dizer que tens uma prima boa... Vais levar ao almoço portvcalense certo?
32 - Vias o Noddy quando eras mais pequeno?
33 - E o Doraemon?
34 - Quais eram os teus desenhos animados favoritos?
35 - O que te lembras do teu 1º dia de aulas?
36 - Qual a melhor prenda que recebeste no Natal até hoje?
37 - E a pior?
38 - Collants ou cuecas de fio dental?
39 - Melhor surpresa que te fizeram até hoje?
40 - Quando foi a última vez que choraste?
41 - O que te vês a fazer daqui a 10 anos?
42 - E daqui a 5?
43 - Qual o teu lema de vida?
44 - A tua banda favorita é?
45 - Há algum grupo de que não gostes no OSM?
46 - O teu jogador favorito de sempre sem ser Messi/Ronaldo?
47 - Qual o teu número favorito?
48 - Quais os teus videojogos favoritos da tua infância?
49 - Quem admiras mais no OSM?
50 - E no grupo?
51 - Quem foi a alma caridosa que te pôs a ver uma série como GOT? Arrependido?
52 - Top 5 das melhores séries de sempre para ti;
53 - Top 5 dos melhores filmes de sempre para ti;
54 - Gostas da tua profissão? O que fazes?
55 - 1 arrependimento?
56 - Quais os teus 2 maiores sonhos?
57 - Quais os teus 2 maiores medos?
58 - És religioso?
59 - Porque tens o vício de ligares para as meninas do correio da manhã?
60 - Tua bebida favorita?
61 - O que comes ao pequeno-almoço?
62 - Gostas de animais de estimação?
63 - Tens algum?
64 - E de bonecas insufláveis?
65 - És sócio do Benfica?
66 - Os 10 maiores flops da história do Benfica para ti;
67 - Os 10 maiores flops da história do Sporting para ti;
68 - Os 10 maiores flops da história do Porto para ti;
69 - Os 10 maiores flops da história do Braga para ti;
70 - Qual a tua cidade favorita em Portugal?
71 - Qual a tua cidade de sonho europeia?
72 - O que fazias numa tribo selvagem se não te deixassem usar cuecas?
73 - Gostavas de ir às Cataratas do Niagára?
74 - Qual o melhor programa da TV portuguesa de todos os tempos para ti?
75 - Qual a melhor atriz portuguesa para ti?
76 - Beyonce ou Rihanna?
77 - Justin Bieber ou Chris Brown?
78 - Quantos ursinhos colocavas na tua cama para adormeceres?
79 - Ainda usas patinho de borracha quando tomas banho?
80 - Batatinha ou Companhia?
81 - Metro ou comboio?
82 - O que te faz gostar de futebol?
83 - Qual o teu jogador favorito de sempre do Benfica?
84 - Qual o teu treinador favorito de sempre do Benfica?
85 - Qual o teu selecionador favorito de sempre da Seleção?
86 - Sabes cozinhar?
87 - Os teus principais 5 objetivos a curto prazo?
88 - Os teus principais 5 objetivos a médio prazo?
89 - Os teus principais 5 objetivos a longo prazo?
90 - Se fosses jogador de futebol, em que clube jogarias (excepto Benfica e Barcelona)?
91 - Se fosses jogador de futebol, jogavas em que posição?
92 - Gostavas de ser treinador na vida real?
93 - Ballet ou patinagem artística?
94 - Qual o teu outro desporto favorito sem ser futebol?
95 - O que a tua mãe disse quando te apanhou a ver o canal SexyHot?
96 - O melhor golo que viste na tua vida?
97 - Qual a primeira e mais marcante lembrança que tens do futebol?
98 - Qual a tua personagem favorita dos Morangos com Açúcar?
99 - Se fosses eleito Presidente dos Estados Unidos, o que farias?
100 - Descreve o teu grupo com 7 palavrasGostei muito da tua entrevista e obrigado pelas várias menções honrosas que fizeste à minha pessoa. Posso dizer que és dos meus melhores amigos no OSM e é uma honra pertencer ao mesmo grupo que tu, espero que possamos conquistar ainda IMENSAS coisas juntos nos próximos tempos pelo nosso grupo e que continuemos a chatear a cabeça ao resto do pessoal hehe
-
@ferreipa said in [GE] Semana 34 Pizzi_77:
Ora aqui estou eu novamente Sr Gonçalo
Citando o nosso amigo @Mister-Vicó e fazendo isto uma pergunta ao qual terás que responder, quais as 25 perguntas que não te fizeram e gostavas que te tivessem feito?
Algum moderador por aí que possa banir este gajo?
-
101 - Na tua opinião, qual o pior acontecimento na história dos Portvcale desde que estás no grupo?
102 - Gostaste mais dos 101 ou dos 102 dálmatas?
103 - Quem mais gostavas de ver nos Portvcale?Tive de fazer mais três, só para ultrapassar o Paulinho ahaha
-
#Prayfor@Pizzi_77
-
@ktulo7 said in [GE] Semana 34 Pizzi_77:
Boas Excelentíssimo Senhor Doutor Engenheiro e Mestre de Obras, Catedrático, Trolha e Campeão GonguinhasOra vamos lá a uma ou duas perguntinhas...
Olá, Zélão.
1- Quem é o Ktulo7 para ti?
Um dos melhores do OSM, atualmente.2- E o Pedro Candeias?
Um dos meus melhores amigos no jogo. O melhor vendedor de casas do OSM.3 - Quem teve a triste ideia de te tornar benfiquista?
O meu pai é benfiquista e habituei-me desde cedo a ver os jogos do SLB. Mas ele não me obrigou a ser adepto do clube. Isto vem da ideia de cada um.4 - Como aturas aquele Paulinho todos os dias?
Há dias que não o aturo. Tento ignorar ao máximo mas às vezes tem mesmo de ser pelo bem do grupo.5 - Maior feito até agora no OSM?
CPG e CR.6 - Em que esperas que o nosso muy estimado grupo evolua no próximo ano?
Temos de analisar bem as coisas que os últimos resultados têm sido insatisfatórios. É preciso reunir as tropas.7 - Como reagiste quando o @ferreipa fez aquela declaração bombástica no seio do grupo a se assumir transsexual? Não és homofóbico certo?
Não liguei. Já estava à espera que isso um dia acontecesse.
Não sou, de modo algum.8 - Arroz ou massa?
Arroz.9 - Camarão ou Presunto?
Presunto.10 - Cuz Cuz ou rabo de boi?
Cuz Cuz11 - 5 atributos que a mulher da tua vida tem de ter
Simpática, inteligente, trabalhadora, alegre e dedicada.12 - 5 atributos que o Homem da minha vida tem de ter
Tu é que sabes, Zézinho.13 - Já foste com o @bababufias às meninas? Se não, pretendes ir?
Não, mas ele anda sempre a falar nisso. Algum dia, calha.14 - Qual a melhor cena da Chamusca?
As mulheres.15 - E a pior?
Os homens.16 - Qual a melhor cena de Santarém?
Same.17 - E a pior?
Same.18 - Gostas de cavalos?
Gosto mais de éguas.19 -. E de éguas?
20 - Já alguma vez foste à feira de cavalos da Golegã? E que tal?
Claro. Bem fixe, nunca tenho é lugar para parar o carro.21 - Porque fugiste de Braga?
Família, motivos profissionais...22 - Ainda costumas ir a Braga?
Já há uns anos valentes que não vou lá...23 - Quais as maiores diferenças entre viver em Braga e viver aí perto da Chamusca?
A minha ligação a Braga é só mesmo pelo facto de ter nascido lá (os meus pais trabalhavam lá). Vivi lá os primeiros dois anos da minha vida (mais coisa, menos coisa) e como é óbvio não me recordo de nada.
Aqui é pacato, não se passa nada.24 - O habitante da Chamusca é o Chamuscado?
Chamusquense.25 - Se pudesses escolher 3 coisas que levavas contigo para uma ilha isolada onde tivesses de estar 1 ano, o que escolhias?
Internet, telemóvel e um carregador para jogar OSM.26 - O que melhoravas no nosso grupo?
Não sei o que há para melhorar...
Temos tudo: bons treinadores, atividade, compromisso, dedicação...
Só temos de continuar a dar o nosso melhor e acredito que podemos conquistar mais algumas coisas.27 - Quando fores Staff quantos minutos demoras a banir o @ferreipa?
Minutos? Nem é preciso tanto tempo...28 - Quanto é 29+383-48/288473+5?*
Não sei, nunca fui bom a Geografia29 - Com que idade pretendes ter filhos? Já estás a fazer por isso?
Não penso nisso, não faço a mínima.
Não, estou solteiro.30 - Com que idade pretendes casar, se pretenderes?
Não pretendo.31 - Ouvi dizer que tens uma prima boa... Vais levar ao almoço portvcalense certo?
A mãe dela não deixa.32 - Vias o Noddy quando eras mais pequeno?
Não.33 - E o Doraemon?
Sim.34 - Quais eram os teus desenhos animados favoritos?
Oliver e Benji.35 - O que te lembras do teu 1º dia de aulas?
Lembro-me de chegar a casa e chorar a dizer que não queria ir mais.36 - Qual a melhor prenda que recebeste no Natal até hoje?
Quando era puto recebi uma playstation e fiquei todo contente. Hoje em dia não ligo muito a prendas.37 - E a pior?
Quando esperava receber algo brutal e me davam roupa.38 - Collants ou cuecas de fio dental?
O entrevistado é o Pizzi_77, não é o @ferreipa.39 - Melhor surpresa que te fizeram até hoje?
Não gosto de surpresas.40 - Quando foi a última vez que choraste?
Quando perdi um familiar.41 - O que te vês a fazer daqui a 10 anos?
Tento viver um dia de cada vez. Não sei, não penso dessa maneira.42 - E daqui a 5?
Idem.43 - Qual o teu lema de vida?
Viver e deixar viver.44 - A tua banda favorita é?
Coldplay.45 - Há algum grupo de que não gostes no OSM?
Não.46 - O teu jogador favorito de sempre sem ser Messi/Ronaldo?
Zidane.47 - Qual o teu número favorito?
1048 - Quais os teus videojogos favoritos da tua infância?
Fifa, só jogava isso.49 - Quem admiras mais no OSM?
Admiro vários treinadores.50 - E no grupo?
@bababufias51 - Quem foi a alma caridosa que te pôs a ver uma série como GOT? Arrependido?
Um gajo da Remax.
Não, série espetacular.52 - Top 5 das melhores séries de sempre para ti;
Dois Homens e Meio, Breaking Bad, Better Call Saul, Hawai Five-o, Narcos.53 - Top 5 dos melhores filmes de sempre para ti;
Patriots Day, Allied, Piratas das Caraíbas, 13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi, A Origem.54 - Gostas da tua profissão? O que fazes?
Tem dias. Trabalho numa empresa que faz distribuição para cafés e/ou restaurantes.55 - 1 arrependimento?
Não ter tirado um curso profissional.56 - Quais os teus 2 maiores sonhos?
Viver sempre feliz e rodeado das pessoas que mais gosto.57 - Quais os teus 2 maiores medos?
Perder alguém da família e da morte.58 - És religioso?
Não.59 - Porque tens o vício de ligares para as meninas do correio da manhã?
São manias.60 - Tua bebida favorita?
Ice Tea61 - O que comes ao pequeno-almoço?
Sandes de fiambre.62 - Gostas de animais de estimação?
Sim.63 - Tens algum?
Tenho um cão.64 - E de bonecas insufláveis?
Também andas a vender disso?65 - És sócio do Benfica?
Sim.66 - Os 10 maiores flops da história do Benfica para ti;
Emerson, Bruno Cortez, Taarabt, Paulo Almeida, Djaló, Beto, Manú, Manduca, Roberto, Ola John.67 - Os 10 maiores flops da história do Sporting para ti;
Pongolle, Shikabala, Bojinov, Labyad, Pranjic, Grimi, Angulo, Caicedo, Saleiro, Zapater.68 - Os 10 maiores flops da história do Porto para ti;
Maxi, Valeri, Tomás Costa, Bolatti, Madrid, Benítez, Abdoulaye, Prediger, Iturbe, Ghilas.69 - Os 10 maiores flops da história do Braga para ti;
Leo Moura, Maurício, Sidney, Marinelli, Bakhar, Kim Dong-hyun, Delibasic, Irineu, Miguelito, Anilton.70 - Qual a tua cidade favorita em Portugal?
Lisboa.71 - Qual a tua cidade de sonho europeia?
Barcelona.72 - O que fazias numa tribo selvagem se não te deixassem usar cuecas?
Usava boxers.73 - Gostavas de ir às Cataratas do Niagára?
Adorava.74 - Qual o melhor programa da TV portuguesa de todos os tempos para ti?
Raramente vejo programas de TV portugueses...75 - Qual a melhor atriz portuguesa para ti?
Atriz não sei mas atrás é a Cláudia Vieira.76 - Beyonce ou Rihanna?
Rihanna.77 - Justin Bieber ou Chris Brown?
Who?78 - Quantos ursinhos colocavas na tua cama para adormeceres?
Um.79 - Ainda usas patinho de borracha quando tomas banho?
Deixei-me disso há uns anos.80 - Batatinha ou Companhia?
Batatinha.81 - Metro ou comboio?
Comboio.82 - O que te faz gostar de futebol?
Acho que é a expectativa de ver grandes golos, grandes jogos, grande jogadas...83 - Qual o teu jogador favorito de sempre do Benfica?
Rui Costa.84 - Qual o teu treinador favorito de sempre do Benfica?
Eriksson.85 - Qual o teu selecionador favorito de sempre da Seleção?
Fernando Santos.86 - Sabes cozinhar?
Não.87 - Os teus principais 5 objetivos a curto prazo?
Responder a estas perguntas, mandar-te para um sítio, desligar o pc, vestir o pijama e dormir.88 - Os teus principais 5 objetivos a médio prazo?
Conseguir aturar o Paulo Ferreira, tentar ignorá-lo, aturar-te, ignorar-te e bater em vocês os dois no almoço de grupo.89 - Os teus principais 5 objetivos a longo prazo?
Ultrapassar o trauma destas perguntas, continuar a mandar-te para um sítio, ir a um concerto da Maria Leal, outra coisa qualquer e ir dormir que estou com sono.90 - Se fosses jogador de futebol, em que clube jogarias (excepto Benfica e Barcelona)?
Milan ou Man United.91 - Se fosses jogador de futebol, jogavas em que posição?
Defesa Esquerdo.92 - Gostavas de ser treinador na vida real?
Acho que não.93 - Ballet ou patinagem artística?
Ballet.94 - Qual o teu outro desporto favorito sem ser futebol?
Basquetebol.95 - O que a tua mãe disse quando te apanhou a ver o canal SexyHot?
Levou na boa.96 - O melhor golo que viste na tua vida?
O golo do Zidane ao Leverkusen.97 - Qual a primeira e mais marcante lembrança que tens do futebol?
O primeiro título que vi o Benfica ganhar.98 - Qual a tua personagem favorita dos Morangos com Açúcar?
Crómio.99 - Se fosses eleito Presidente dos Estados Unidos, o que farias?
Mandava prender-te.100 - Descreve o teu grupo com 7 palavras
A minha casa / Melhor grupo do mundo.Gostei muito da tua entrevista e obrigado pelas várias menções honrosas que fizeste à minha pessoa. Posso dizer que és dos meus melhores amigos no OSM e é uma honra pertencer ao mesmo grupo que tu, espero que possamos conquistar ainda IMENSAS coisas juntos nos próximos tempos pelo nosso grupo e que continuemos a chatear a cabeça ao resto do pessoal hehe
Obrigado pelas palavras e pelas poucas mas boas perguntas que fizeste.
Abraço!Agora fechem isto antes que apareçam mais.
-
Está montada uma cabala contra mim... xD
-
@ktulo7
101 - Na tua opinião, qual o pior acontecimento na história dos Portvcale desde que estás no grupo?
A perda de alguns membros importantes.102 - Gostaste mais dos 101 ou dos 102 dálmatas?
Dos 103.103 - Quem mais gostavas de ver nos Portvcale?
@RuiSilenozTive de fazer mais três, só para ultrapassar o Paulinho ahaha
Já chega, tá bem?