Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Acho que o chat deveria voltar, aquele do 2.0 que ficava na pagina inicial aonde todos os treinadores da liga poderiam interagir, eu gostava de zoar alguem quando ganha algum jogo importante ou com estagio (sempre educadamente) acho que o jogo teria mais graça fariam mais pessoas rir, para casa de mau uso tem os Staff para aplicar as punições cabíveis
-
uma coisa boa , a meu ver que tinha interessante no modelo anterior do osm , era que enquanto víamos o nosso próprio resumo , conseguíamos acompanhar em simultâneo o outros resultados da jornada .
-
Gostaria que me explicassem como se procede na realização de um jogo? Como se avalia e se determina um resultado? Como funciona o OSM ao nível de uma partida?
Ou vamos todos utilizar o mesmo modelo de jogo e tácticas?!
Assim não existe variedade de jogo, tornando-o monótono, repetitivo. -
Bom dia @jorge-h68 . Fizeste a pergunta universal amigo...
Por aquilo que sei através da minha pequena experiência e ainda curta passagem pelo jogo:
As simulações do jogo têm em conta vários factores. Eu até acho que essa questão já foi debatida há uns tempos atrás aqui no fórum. :thinking: Se perderes algum tempo a pesquisar deves encontrar.
Mas, assim muito rapidamente... O jogo tem em conta: a força dos planteis, a idade dos jogadores, a condição física, a moral, o posicionamento, o banco de suplentes, os marcadores de bolas paradas, a táctica, as definições avançadas, o arbitro, o estádio, o clima, a actividade do treinador no jogo e claro, a sempre famosa SORTE (Acho que não me esqueci de mais nada :thinking: ).
Com deves perceber, isto tem "pano" para muito debate pois estão aí muitos factores referidos. E todos eles requerem uma analise para responder à tua questão.
-
Então malta esta tudo e ordem !!! Não há mais opiniões???
-
Bom dia pessoal.
Alguém sabe se há alguma maneira de controlar o horário de simulação de uma liga?
Acho que seria muito positivo se nas opções, durante a criação de uma liga, houvesse a opção de escolher o horário de simulação para a liga.
-
O que sugeres para as tornares mais realistas?
-
Voltei agora ao jogo depois de um período de cerca de dois anos sem jogar, e vejo que está bastante diferente, quando parei esta versão ainda era apenas beta. Gostaria que alguém, se pudesse, se disponibilizasse para me explicar um pouco acerca das alterações implementadas, dado que estou de volta ao modo "rookie". Agradecido desde já!
-
@tgl-gm-9 said in Opiniões - OSM:
O que sugeres para as tornares mais realistas?
Por exemplo, limites na contratação de forma a terem que potenciar os outros jogadores do plantel através dos jogos ou treinos. Assim teríamos equipas mais equilibradas e dentro de certos parâmetros mais ou menos realistas, com mais jogadores locais que actuam nas respectivas ligas.
-
@jorge-h68
Eu acho que o sistema atual dá mais valor aos treinadores ativos no jogo e uma dessas mudanças que sugeres iriam tornar os plantéis mais fortes quase sempre impossíveis de alcançar, apesar de os seus treinadores não fazerem quase nada por isso. -
@jorge-h68
Eu acho que o sistema atual dá mais valor aos treinadores ativos no jogo e uma dessas mudanças que sugeres iriam tornar os plantéis mais fortes quase sempre impossíveis de alcançar, apesar de os seus treinadores não fazerem quase nada por isso.Decerto concordarás que é nas competições onde está impossibilitado o acesso ás transferências que o valor de cada treinador/jogador é evidenciado.
-
@jorge-h68 eu discordo. saber montar plantel é parte integral do jogo
-
Sim, mas esse valor também fica evidenciado nos outros tipos de ligas.
-
Sim, mas esse valor também fica evidenciado nos outros tipos de ligas.
Como não tenho conta activada tenho jogado sem acesso ás transferências, mas isso é problema meu e só meu. No entanto tenho notado que existem planteis em ligas menores com jogadores de topo e que, para mim desvirtuam a realidade que este OSM deveria tentar adequar para ter mais credibilidade. Já para não falar de tácticas ultra-defensivas irrealistas (o famigerado 5-4-1 remate à vista, ou seja o "autocarro" em frente da baliza) a ganharem jogos contra equipas de espírito ofensivo, algo que na realidade só acontece esporadicamente "quando o rei faz anos" como se costuma dizer.
-
Malta do grupos, gostaram do novo chat que foi implementado?
Na minha opinião, está bastante atrativo. Dá para a malta falar de uma forma mais informal