[GRUPOS] DUVIDAS
-
Boa noite pessoal.
Uma vez que o tópico “[GRUPOS]-COMPETIÇÕES” está bloqueado... coloco aqui a questão:
Para quando o calendário das competições tanto individuais como de grupo de 2018?
-
Isso deve ser com a cto visto que nenhuma competição é oficial
-
@ferreipa said in [GRUPOS] DUVIDAS:
Isso deve ser com a cto visto que nenhuma competição é oficial
Eu sei disso @ferreipa ! A ver o que dizem...
-
@márcio-girilim-santos Boas amigo,só com a galera da CTO para te informa isso.
@manager00092 @Leandro-bandeira @angel-sanctis @Би-Кевин-Кристиан -
@márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] DUVIDAS:
Se sabias, porque perguntaste?
-
Logo mais vamos trazer a resposta para a sua pergunta ! :call_me:
-
@mmbatista said in [GRUPOS] DUVIDAS:
@márcio-girilim-santos said in [GRUPOS] DUVIDAS:
Se sabias, porque perguntaste?
Sempre ignorante kk
-
@márcio-girilim-santos Boas, eu tenho o calendário quase pronto em mãos. Porém,não tenho autorização de criar o post.
-
Alguma dúvida por responder?
-
Como se identifica um grupo numa conversa?
-
Consegues ser mais explícito? Que tipo de conversa? PM? Chat? Fórum?
-
Consegues ser mais explícito? Que tipo de conversa? PM? Chat? Fórum?
É indiferente. Não é a mesma coisa!? Por exemplo aqui no fórum... como faço para identificar um grupo? Ou por exemplo no perfil do grupo: como faço para identificar outros grupos?
-
Clicas no perfil do treinador e se ele estiver num Grupo, irá aparecer o nome do Grupo!!
-
@MMBatista já vi que não me fiz entender.
A minha questão é: por exemplo, aqui no fórum, num comentário como este que estou a escrever, se quiser identificar um treinador basta-me colocar "@" antes do nome do treinador para que a pessoa em questão receba uma notificação. Posso fazer o mesmo relativamente aos grupos? Existe alguma maneira? Com o "@" antes do nome do grupo não funciona...
Fiz me entender?
O mesmo acontece, por exemplo, no perfil do grupo. Se quiser identificar um grupo no perfil do meu grupo como faço? -
Essa opção não está disponível!!
-
Essa opção não está disponível!!
Ah. Ok! Obrigado pelo esclarecimento!
-
Finalmente, com uma futura atualização, será possível aceder aos Grupos via APP... Uma lacuna que já deveria ter sido resolvida à bastante tempo, na minha opinião...
-
Eu já criei um tópico mas não tenho a certeza se me exprimi bem. Eu estou numa batalha na primeira jornada e um jogador da minha equipa abandonou o grupo e por isso saiu da batalha. O sexto membro já pediu para entrar na batalha mas ainda não lhe confirmaram nem recusaram o pedido. Eu gostava se saber se é possível ele entrar para o lugar do outro e, se sim, quanto tempo demora até o aceitarem.
-
O melhor será informares o capitão adversário e quem criou a liga que vai ser feita uma substituição visto que um elemento saiu do grupo. Informas o nome do treinador que irá substituir para que depois não seja recusado o pedido de entrada.
Quem aceita os pedidos é quem criou a liga. -
Eu posso informar a equipa adversária mas eu não sei quem criou a liga porque é uma batalha, mesmo o moderador aparece osm