Globos de Ouro 2017
-
@felipe-miléo Esse deve ser o problema, eu não sei oque eu escrevo.
-
Passar bem Mileo... Vou me retirar, aproveite que Guiga é professor e pergunte onde se faz referência a palavra "citar" com S kkkkk
-
@gabrieel077 said in Globos de Ouro 2017:
Isso é obvio. Releia tudo e tente reorganizar suas palavras. Pois o CITAR ainda é com C e não com S. Se nem isso vc entende, vejo que é melhor me retirar e ir conversar com meu cachorro, que entende mais.
Abrsços
-
Parabéns Galera que participaram um dia quero estar participando com vocês
-
@felipe-miléo said in Globos de Ouro 2017:
Isso é obvio. Releia tudo e tente reorganizar suas palavras. Pois o CITAR ainda é com C e não com S. Se nem isso vc entende, vejo que é melhor me retirar e ir conversar com meu cachorro, que entende mais.
Abrsços
Eu sei que citar é com C, mais vc tava escrevendo "sitei" ,escrevir igual para ver se vc se tocava.
-
Por favor malta parem com estas cenas, discussões extras (desnecessárias) que ñ sejam produtivas e ñ acrescentam em nada podem ficar no PV.
Opiniões, sugestões, serão sempre bem vindas, isto já anda a tomar outro rumo.
Obrigado pela atenção, uma boa continuação a todos e bom jogos.
-
Vocês são engraçados, quando eu chegar do trabalho leio mais
-
Analfabetos .... Lamentável isso ocorrer em um tópico importante como este.
-
Sinceramente não li essa lenga-lenga toda apenas queria deixar a seguinte opinião que pessoalmente tenho:
- Penso que devíamos votar apenas nos tópicos que realmente temos o mínimo conhecimento e não sermos "obrigados" a votar em todos...
Pois falo por mim não sigo todas as competições, não sigo todos os grupos, não sigo todos os jogadores e para mim fica complicado votar o mais justo possível...
- Penso que devíamos votar apenas nos tópicos que realmente temos o mínimo conhecimento e não sermos "obrigados" a votar em todos...
-
@the-supreme-legend said in Globos de Ouro 2017:
Licença ,mais ninguém aqui ofendeu ninguém... Se coloca em seu lugar.
-
@mano-meneses said in Globos de Ouro 2017:
Por favor malta parem com estas cenas, discussões extras (desnecessárias) que ñ sejam produtivas e ñ acrescentam em nada podem ficar no PV.
Opiniões, sugestões, serão sempre bem vindas, isto já anda a tomar outro rumo.
Obrigado pela atenção, uma boa continuação a todos e bom jogos.
Ok Edu
-
Boa tarde pessoal. Antes de mais, dou os meus parabéns a todos os nomeados e aos premiados. Acho que já é uma vitória serem nomeados. É sinal que o vosso trabalho é reconhecido na comunidade. Quanto à questão dos votos serem viciados ou não, acho que estão a dar importância a mais. Não vejo os "vencidos" tão preocupados por não terem sido premiados como alguns elementos o estão. Preocupem-se em dar o vosso melhor para que um dia sejam vocês os nomeados e o resto é conversa. Sejam felizes! Sejam amigos uns dos outros e divirtam-se com este jogo que nos une a todos!
Grande abraço
-
@the-supreme-legend said in Globos de Ouro 2017:
Licença ,mais ninguém aqui ofendeu ninguém... Se coloca em seu lugar.
Engraçado.... Você com suas palhaçadas e eu que devo se pôr em meu lugar. Olhe, ninguém é obrigado a ver suas brincadeiras em público. Para mim vc não é nada. Então dá próxima vez que quiser chamar atenção, que seja algo interessante. Abraço! :call_me_tone2: