Futebol Português 2017-2018
-
@manager00092 joga muito!!
-
O que você acha de Marcos Acuña?
-
@doman7 said in Futebol Português 2017-2018:
O que você acha de Marcos Acuña?
Excelente jogador, tem muita raça. Uma grande compra do Sporting!
-
Mais uma troca de treinadores na 1ª Liga. Depois de perder por 5-0, em casa, frente ao Braga Pedro Martins foi despedido do Vitória SC.
-
@tgl-gm-9 maus resultados = treinador despedido. Infelizmente será sempre assim. Os treinadores vêm com as suas mentalidades diferentes e inovadoras para o futebol português mas se os resultados não são os melhores os treinadores são os primeiros a ser "abatidos". Acho que nem sempre a culpa está nos treinadores.
-
@petrovic6 said in Futebol Português 2017-2018:
entes e inovadoras para o futebol português mas se os resultados não são os melhores os treinadores são os primeiros a ser "abatidos". Acho que nem sempre a culpa está nos treinadore
Não o considero grande treinador, mas o que é certo é que no Vitória tem exigido a quem por lá passa resultados demasiado ambiciosos, tendo em conta os plantéis.
-
@petrovic6 Será sempre assim, é duro mas é este o procedimento.
-
Logo à noite temos FC Porto vs SC Portugal. Prognósticos?
-
Com este resultado o Sporting parece-me arredado do título. 8 pontos em 9 jornadas é muito e não me parece que o Porto possa vacilar muito.
-
Fantástica vitória do grande Porto! :blue_circle:
Parou-me o coração lá no estádio quando o Casillas fez aquela DEFESONA!
PORTOOOOOO, DÁ-ME OS ALIADOS!
-
@petrovic6 É que é mesmo. Nem dormi bem xD
-
Enquanto houver treinadores com a mentalidade do treinador do Paços o futebol português nunca vai crescer. Uma vergonha o que aconteceu ontem. No total devem-se ter jogado 60 minutos, os restantes 30 devem ter sido os jogadores do Paços no chão a pedir assistência, principalmente o guarda-redes, absolutamente nojento.
-
@manager00092 o Porto também desperdiçou oportunidades suficientes para ganhar o jogo; pelo menos o Hernâni desperdiçou duas. Mas sim as "fitas" que se fazem dentro de campo vão sempre acontecer contra os 3 grandes.
-
@petrovic6 Sim, e aquele penalty do Brahimi também foi marcado de forma ridícula. Não sei porque se insiste no Brahimi para marcar penaltys quando já se viu que ele vacila nesses momentos (na Taça da Liga fomos eliminados com um penalty dele também) e quando temos jogadores como Sérgio Oliveira e até mesmo o André André que batem muito bem os penaltys. Enfim...
-
Até o Aboubakar marcava aquilo. Nem que fosse para aumentar a sua contagem pessoal