Seleção Portuguesa de Futebol
-
No outro dia vi nas noticias que Portugal é o único campeão apurado para o Mundial até ao momento. Os outros dos outros continentes ainda não passou nenhum, como por exemplo o Chile.
-
Vê-los a jogarem era algo de muito mágico! Que saudades desta gente a jogar... -
Grupo de Portugal na Copa do Mundo na Rússia e os confrontos do grupo.
Boas maltas,será que Portugal tem condições de se classifica em primeiro ?
Será um grande clássico nesta fase de grupo entre Portugal vs Espanha,dois vizinho se encontrando logo na fase de grupo,qual é a expectativa de vocês para esse confronto?
-
Muito azar com o adversário do pote 2, calhou-nos o mais difícil possível... A Espanha vem com a força toda para a Copa do Mundo, vão-se tentar redimir das más prestações nas últimas competições... Vai ser um grande jogo!
Mas a passagem, seja em 1º ou 2º lugar, é obrigatória, uma seleção que não consegue bater equipas como Irão e Marrocos não merece sequer estar no Mundial. :')
-
@manager00092 hahahaha que é isso,desmerecendo as outras seleções
-
No geral foi um bom sorteio para Portugal, apesar de ter apanhado logo na fase de grupos uma das seleções candidatas à vitória final.
-
Portugal é campeão da Europa de futsal!
-
@petrovic6 Acho que conseguimos pelo menos passar na fase de grupos.
Mas tenho medo daquele Irão.
-
Vamos ver qual vai ser a convocatória... Mas aponto para os quartos de final
-
quem vocês levavam ao Mundial?
eu acho que ia com isto:
Rui Patrício; A. Lopes, José Sá
Ricardo Pereira, Nélson Semedo
Raphael Guerreiro, Coentrão*
Pepe, José Fonte, Rúben Dias**William e Danilo(luxo)
João Mário, Bruno Fernandes, Moutinho, AdrienGuedes, Quaresma, Gélson, Bernardo Silva, Bruma
Ronaldo, André Silva
- Sinceramente, preferia convocar o Cancelo e ir com 3 laterais direitos de raiz, e ir só com o Guerreiro para o lado esquerdo. O Ricardo Pereira jogou várias vezes no lado esquerdo no Nice. em caso de circunstância maior...
** ora pois, no centro da defesa existe o problema oposto que temos no lado direito da defesa. Escassez de opções. neste caso preferia colmatar qualquer situação de necessidade com o Danilo a fazer a posição, e usar a vaga para outra posição, onde haja mais qualidade.
mas ya ainda falta muito. Só mesmo para efeitos de entretenimento.
-
Vem aí dois amigáveis para a nossa seleção principal.
Portugal vs Egito - 23/3/2018
Holanda vs Portugal - 26/3/2018Quais as vossas expetativas?
-
@petrovic6
Vai ser uma luta interessante no meio-campo para entrar nos 23 finais. Há muita qualidade para poucas vagas.