Seleção Portuguesa de Futebol
-
No geral foi um bom sorteio para Portugal, apesar de ter apanhado logo na fase de grupos uma das seleções candidatas à vitória final.
-
Portugal é campeão da Europa de futsal!
-
@petrovic6 Acho que conseguimos pelo menos passar na fase de grupos.
Mas tenho medo daquele Irão.
-
Vamos ver qual vai ser a convocatória... Mas aponto para os quartos de final
-
quem vocês levavam ao Mundial?
eu acho que ia com isto:
Rui Patrício; A. Lopes, José Sá
Ricardo Pereira, Nélson Semedo
Raphael Guerreiro, Coentrão*
Pepe, José Fonte, Rúben Dias**William e Danilo(luxo)
João Mário, Bruno Fernandes, Moutinho, AdrienGuedes, Quaresma, Gélson, Bernardo Silva, Bruma
Ronaldo, André Silva
- Sinceramente, preferia convocar o Cancelo e ir com 3 laterais direitos de raiz, e ir só com o Guerreiro para o lado esquerdo. O Ricardo Pereira jogou várias vezes no lado esquerdo no Nice. em caso de circunstância maior...
** ora pois, no centro da defesa existe o problema oposto que temos no lado direito da defesa. Escassez de opções. neste caso preferia colmatar qualquer situação de necessidade com o Danilo a fazer a posição, e usar a vaga para outra posição, onde haja mais qualidade.
mas ya ainda falta muito. Só mesmo para efeitos de entretenimento.
-
Vem aí dois amigáveis para a nossa seleção principal.
Portugal vs Egito - 23/3/2018
Holanda vs Portugal - 26/3/2018Quais as vossas expetativas?
-
@petrovic6
Vai ser uma luta interessante no meio-campo para entrar nos 23 finais. Há muita qualidade para poucas vagas. -
Bom dia @andré26xd . Essa questão é só mesmo para movimentar o tópico certo!?
Não jogamos nadinha. Nem devíamos ter passado de grupo. Roubamos o lugar ao Marrocos só para demonstrar aquilo que já se sabia: não temos grupo para defrontar uma competição desta magnitude. O Uruguai passou com todo o mérito.
De quem é a culpa? De todos, principalmente do treinador Fernando Santos.
Só espero que isto sirva para dar a reforma à maioria do plantel e dar oportunidade aos novos talentos. Não estou com isto a desvalorizar os nomes da nossa Selecção, nada disso! Estou muito agradecido pela conquista da Europa! Estes meninos ficarão para sempre nos nossos corações e para história do nosso país. Mas como tudo na vida há sempre um fim! -
@márcio-girilim-santos boas não concordo com esse modo de ver as coisas na fase de grupos jogamos pouco e certo e não merecemos passar .
Agora o ponto do Uruguai merecer não concordo foram massacrados todo o jogo levaram 3 bolas a baliza marcou 2 golos eficácia quase 100% isso e que vale né.
Agora o Uruguai merecer não concordo -
Foi uma prestação muito aquém do que devia ter sido. Quisemos encarar este Mundial com o mesmo tipo de pensamento do Euro e correu mal porque uma sorte tão grande não sucede duas vezes consecutivas.
Tínhamos plantel para jogar muito melhor e assumir os jogos desde início, o que não aconteceu. -
Em Março, estes craques qualificaram Portugal pela sexta vez em 7 anos para o Euro Sub-19. Hoje, a equipa parte para a Finlândia para defender as nossas cores no Europeu! O Europeu começa a 16/07/2018 e termina a 29/07/2018.
Estamos convosco! Força miúdos! -
Grande geração que ganhou os Europeus de Sub-17 e Sub-19. Talentos em todas as posições e ainda ficaram de fora craques como o Diogo Leite, Dalot, Gedson Fernandes, João Félix e Rafael Leão.
O futuro tem tudo para ser risonho!