[ERRO] Sem clube
-
Boas , eu ja participei isso no forum em ingles , nao vi que havia parte para tugas aqui . Como ainda nao obtive resposta e acho que posso nao ter me explicado muito bem aqui vai.
Fui convidado para uma liga por um amigo ( Anglia - club Southampton) , na qual seria o meu 4 slot Ao aceitar o novo convite fiquei com o meu 3 slot apagado ( liga Niederlande. willam II) .
Nessa liga ainda apareço como treinador quando de facto já nao tenho controlo sobre o mesmo clube. Podem-me ajudar? obrigado! -
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Estou a usar o chorme , mas isto aconteceu na app pelo android. Já houve evoluçoes mas no lado negativo. Postei a situaçao no forum suporte ingles, mas ninguem me diz nada.
https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/30726/club-deleted-3rd-slot-when-i-entrered-the-last-slot/5
Está ai o que aconteceu .Se precisares print ou algo pf diz. Obrigado @MMBatista -
O teu caso foi reportado pelo staff inglês, mas sem imagens!! Com imagens comprovativas, a resolução dos erros seria mais rápida!!