Futebol Português 2018-2019
-
-
Marcos Acuña vai continuar no Sporting de Lisboa? ou vai para outro time?
-
Vejo o meu Porto com boa intensidade/pressão... Muita ineficácia na hora do remate. Ou Abou e Soares melhoram ou o Porto tem que ir buscar uma truta...
-
Também gostei do jogo de ontem. Já se notam diferenças.
-
@alexandrerodriguez @ferreipa têm razão, gostei do jogo que o Porto realizou, muitos aspetos positivos! Mas, o verdadeiro teste, vem já com o Aves.
Quero ver como é capaz esta equipa 2018/ 2019 de desbloquear uma equipa com boa organização defensiva e muito fechada procurando os momentos certos para realizar contra ataques perigosos! -
Será que Jonas vai ficar no Benfica ou vai para o Palmeiras ??
-
@alex-e-davi o Palmeiras paga mais que o que ele ganha no benfica? não acredito
-
@alex-e-davi não acredito que o Jonas saia...
-
@sluggish19 acho difícil também, mas o Palmeiras nos últimos anos, tem buscado os melhores jogadores, para disputar todos os títulos possíveis (apesar de não ter conquista do nenhum ano passado)
-
@alex-e-davi não acompanho o campeonato brasileiro, nem qualquer outro da América... Mas pelo que vi, o Palmeiras tem estado bem no Brasileirão e até foi campeão á poucos anos, mas na Libertadores nem por isso!
-
Eu acredito mais que vá para a China que para o Brasil. Mas vamos ver se fica ou sai.
-
@sluggish19 mas pelo que vi precisamos mesmo de um matador. Conheces o Pedro do Fluminense? Parece-me uma aposta excelente. Quem o levar ficará muito bem servido
-
Porto e Benfica entraram a ganhar no campeonato. Como será a resposta do Sporting amanhã?
-
Grande inicio do Porto. Lamentável ouvir/ver os comentadores das televisões apenas a desvalorizar a vitória do Porto e a dizer mal do Chaves. Lamentável até vindo de ex jogadores...
Assim é difícil o nosso futebol ter alguma credibilidade. -
Começa hoje a 2ª Jornada da Liga NOS
-
Quais são os vossos destaques até agora?
Para mim, pela negativa, é o Vitória que com o plantel que tem ainda não somou nenhum ponto. Pela positiva, o Feirense que ainda não sofreu golos e já soma 6 pontos.