Futebol Inglês 2018-2019
-
-
O campeonato mais espetacular do mundo tem sempre muitos candidatos ao título e tem logo um encontro de classe mundial na 1ª jornada: Arsenal vs Man City.
Que figura conseguirá fazer o United de Mourinho e a armada lusa dos Wolves?
-
Os "lobos" acredito que façam uma boa prestação esta época mas, não acredito que consigam atingir as competições da UEFA...
Já os "Devils"... penso que nao irão superar o seu rival, mas quem sabe... Acredito que fique nos 3 primeiros! -
Como Portista óbvio que só tenho que gostar de Mourinho e desejar-lhe o melhor... Mas, tal como Messi tem o azar de em simultâneo existir CR7, Mourinho tem o azar de existir Guardiola... Grande.
Mas sempre pelo Mourinho, tem é que deixar de ser tão "teórico" e mais pelo futebol, como foi com FCPorto, Chelsea e Inter -
O Liverpool vai fazer um "equipaço" para esta época.
Põe-te a pau Guardiola -
Boas pra mim o Liverpool e mais forte candidato a ganhar o titulo essa epoca
-
@alexandrerodriguez onde eu quero chegar é mesmo aí, agora não se poderá queixar, tem um clube para poder provar se é bom ou não
-
Para mim o favorito continua a ser o Man. City. A maior desvantagem que vejo do lado deles será o facto de os adversários prepararem os jogos contra eles cada vez mais na retranca.
-
O mercado inglês fecha hoje, estão à espera de alguma grande surpresa?
-
Costumam jogar a isto? https://fantasy.premierleague.com/
-
Rúben Neves já começa a dar nas vistas na Premier. Num duelo português entre Everton e Wolves marcou um golo e assistiu para outro.
-
Depois de mais uma derrota Mourinho tem condições para se manter como treinador do Manchester United?
-
@tgl-gm-9 acho que pra já vai continuar mas mais tarde ou mais cedo vai sair .
Não tem equipa para combater com os restantes pelo campeonato.
Digamos que ele Mourinho esta espera de ser despedido para receber a grana -
@tgl-gm-9 saudades daquele Mourinho do Porto e da 1ª altura do Chelsea... Aí sim, as equipas de Mourinho jogavam muito...
Infelizmente passou a ser muito "cientifico"...
Precisava de 2 ou 3 anos sabáticos para voltar a olhar o futebol da forma como ele deve ser visto. Na ótica do espetáculo.
-
Próxima jornada da Premier League
-
José Mourinho de facto tem passado por maus resultados ultimamente mas eu julgo que ele dará a volta por cima, ele não é um treinador qualquer, ele é um treinador de Elite! Dizem que por vezes um treinador queima bons jogadores mas com toda esta situação que ele está a passar, pode-se dizer que são os jogadores que estão a queimar um treinador...