[GE] Semana 49 XRATED69
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o Luís @XRATED69, moderador dos Draco's Crew, que com este grupo já foi campeão do CLG, CC e CNT
O Luís é treinador desde 21/08/2013, tem 38 anos e é dos Açores.
Luís desejo te uma boa entrevista
Boa sorte. -
Yo Luis, vou começar primeiro xD
1- Obvio que nao vou te perguntar se ja visitaste os Açores mas
qual a proxima vez que vens cá a S.Miguel ? rs'2- Onde descobriste o jogo ?
3- O Amir continua a ser o teu freques do costume nas LDG ? kkkkkkkk
4- Melhor batalha/Pior batalha ?
5- Ser Adm dos Draco's da muito trabalho ? ja pensaste em parar de jogar ?
6- Fala ai na tua opiniao, o melhor alinhamento de Sempre dos Draco's ( se possivel )
7- Ja gastaste muito dinheiro em compra de coins/bilhetes ?
8- Qual o titulo pelo grupo, que deu mais trabalho em conseguir ?
9- Porque os nossos jogos, em 90% das vezes da empates ?
10- Qual é o teu maior Objectivo a curto prazo pra os Draco's Crew ?
11- Um dia vais deixar de usar essas tacticas retranqueiras ? loll
12- Qual o teu trabalho ? e onde trabalhas
13- Na tua opiniao, quais os melhores Grupos do jogo, tanto a nivel Pt/Br' e tambem grupos internacionais
14- Defina cada membro do grupo, por palavras tuas
15- Ligas Nostalgia forever ? rs'
16- E o teu Sporting vai ganhar finalmente o campeonato ? lool
17- E agora a pergunta mais lixada de todas, por isso que é a 17 u.u
Porque o teu nick é assim, XRATED69 , no minimo bem suspeito isso aiTa feito, siga.
-
Aqui vão algumas para o nosso timoneiro.
18 - Quem é o Luis fora do OSM?
19 - Qual o segredo para manter a harmonia do grupo com "tugas e zucas".
20 - O que mudavas para melhorar o jogo.
21 - All Star OSM(10)?
22 - All Star Dracos(10)?
23 - Jogador a contratar para o grupo?
24 - Qual foi a decisão mais dificil que tives-te de tomar no seio do grupo?
25 - Quem gostarias que tomasse as rédeas do teu clube?
26 - Sem olhar ao dinheiro, qual seria o teu trabalho ideal?
27 - Com que idade que gostavas de permanecer para sempre?Abraço amigo
-
Tinhas de ser o primeiro lolll aqui vai:
1- Obvio que nao vou te perguntar se ja visitaste os Açores mas
qual a proxima vez que vens cá a S.Miguel ? rs'- não tenho planos, acho que tão cedo não volto a são Miguel
2- Onde descobriste o jogo ?
- tinha acabado de comprar o meu primeiro tablet e ia de ferias então estava a instalar á maluca jogos para passar o tempo no avião, como era fã no manager antigamente procurava alguma versão recente em android mas não havia então instalei acho que os 3 do top testei os 3 mas o OSM (TDF na altura) foi o único que gostei e continuei a jogar
3- O Amir continua a ser o teu freques do costume nas LDG ? kkkkkkkk
- Sem duvida que o @Amir_galo continua a ser um dos meu fregueses preferidos tenho sempre um cantinho para ele no meu coração lolll
4- Melhor batalha/Pior batalha ?
- é difícil escolher apenas 1 para melhor ou pior, para pior acho que das batalhas que mais me entristeceu foi contra os Koca Crew Romania na minha única participação no CCL, a melhor assim de momento não se destaca nenhuma, foram todas importantes penso eu.
5- Ser Adm dos Draco's da muito trabalho ? ja pensaste em parar de jogar ?
- não dá muito porque tenho muita gente a ajuda e todos fazem um pouco, em relação a parar de jogar penso nisso todos os dias
6- Fala ai na tua opiniao, o melhor alinhamento de Sempre dos Draco's ( se possivel )
- é dificil responder temos e tivemos grandes jogadores, mas tendo de escolher seria:
G1 @supereduardosilva
G3 @Thi-Churras
G5 @RD8S8PS
G7 Mister Vicó
G9 Ray Draco
Mas podia continuar e fazer 2 ou 3 alinhamento tão forte quanto este
7- Ja gastaste muito dinheiro em compra de coins/bilhetes ?
- nem por isso, há quem gaste muito muito mais do que eu
8- Qual o titulo pelo grupo, que deu mais trabalho em conseguir ?
- talvez o CC
9- Porque os nossos jogos, em 90% das vezes da empates ?
- boa pergunta mas sempre foi assim desde o inicio, não percebo porque até usamos táticas bem diferentes um do outro
10- Qual é o teu maior Objectivo a curto prazo pra os Draco's Crew ?
- o que todos moderadores querem para o seu grupo, ganhar competições, a curto prazo podia já começar por ser bi-campeao da CLG
11- Um dia vais deixar de usar essas tacticas retranqueiras ? loll
- espero que não
12- Qual o teu trabalho ? e onde trabalhas
- eu sou técnico diesel, reparo sistemas de injecção a diesel
13- Na tua opiniao, quais os melhores Grupos do jogo, tanto a nivel Pt/Br' e também grupos internacionais
- eu não sigo muito o que se passa fora da nossa comunidade mas claro que todos conhecem os Ro Mania que há muito que são o top, dentro da nossa comunidade é uma questão de altura ninguém está no TOP sempre há sempre altos e baixos mas se alguém merece esse rotulo seria os Lusos sem duvida, mas logo seguidos dos Tugas, Nação Brasil, Portvcale, os New Age estão em alta agora etc... etc....
14- Defina cada membro do grupo, por palavras tuas
vou tentar....supereduardosilva - melhor Goal 1 OSM
Thi Churras - minha maior pedra no sapato
gabbrielll - Capitão
Mac.xpatron - Fanfarrão
Mr. Jacaré - Brother Açoreano
Joao Mario Gomes - desaparecido
Yozora17 - Golden Boy
Canarinho♧ - Bad boy 2
Би Кевин Кристиан - Guarda-redes anão
Amir_galo - Bad Boy
Redeagle1972 - Benfiquista
Pepfixe - faz jus ao nick, é um gajo fixe e o mais cota do grupo
RD8S8PS - veio fazer companhia ao Thi churras como minhas grandes pedras no sapato
jhonsushi - Musica estranha15- Ligas Nostalgia forever ? rs'
- ando cada vez pior nas nostalgias por isso nem respondo lolll
16- E o teu Sporting vai ganhar finalmente o campeonato ? lool
- de sénior não me parece
17- E agora a pergunta mais lixada de todas, por isso que é a 17 u.u
Porque o teu nick é assim, XRATED69 , no minimo bem suspeito isso ai- era o meu nick desde q tive internet e usava no miRC era X-RATED como estava a ser utilizado tive de alterar para me registar no OSM, á uns anos era uma "palavra" comum em aparecer em tudo o que era censurado lolll e achei piada na altura.
Grande abraço amigo
-
Amigo vou fazer os possiveis:
8 - Quem é o Luis fora do OSM?
- alguém que se dedica muito ao trabalho, e quando não está a trabalhar estou entre a musica ou o Todo-Terreno.
19 - Qual o segredo para manter a harmonia do grupo com "tugas e zucas".
- esta é simples é ter o @Mac-xpatron no grupo ele é que mantem a harmonia aqui não eu, por alguma razão consideraram o membro mais importante do grupo.
20 - O que mudavas para melhorar o jogo.
- parava que a sorte tomasse conta das vitorias e que tudo não girasse á volta das Coins e ganha quem gastar mais, basicamente voltava á V2.
21 - All Star OSM(10)?
- Dificil a minha memória é péssima mas mesmo assim vou tentar mas apenas dentro da comunidade: Marynaia, cidadewap, Mano Meneses, Ruisilenoz e Mister Vicó, levas com estes 5 e já vais com sorte loll
22 - All Star Dracos(10)?
- Simples: supereduardosilva, Thi Churras, gabbrielll, Mac.xpatron, Mr. Jacaré, Yozora17, Canarinho♧, Би Кевин Кристиан, Amir_galo, Redeagle1972, Pepfixe, RD8S8PS e jhonsushi
23 - Jogador a contratar para o grupo?
- amanha mesmo vou tentar trazer o Marynaia loll
24 - Qual foi a decisão mais dificil que tives-te de tomar no seio do grupo?
- desde que passei de vice a moderador acho que não tive de tomar nenhuma decisão dificil, acho que aceitar ser moderador foi mesmo a mais dificil.
25 - Quem gostarias que tomasse as rédeas do teu clube?
- Frederico Varandas embora ache que o Dias Ferreira tambem
daria um bom presidente
26 - Sem olhar ao dinheiro, qual seria o teu trabalho ideal?
- esta é dificil ..... mas acho que seria ser Musico, ja o sou como hobbie,falta fazer vida disso
27 - Com que idade que gostavas de permanecer para sempre?
- á volta dos 30
um grande abraço
-
@XRATED69
E então Luis......
Eu não vou fazer perguntas, afinal, sei o suficiente sobre você, e o que não souber vou lendo por aqui loll. Quero mesmo é apenas dizer umas palavras que nunca disse no privado.
De toda a minha caminhada por esses lados, você é dos poucos que eu posso dizer que tem minha simpatia, quer seja como treinador, quer seja como pessoa. Eu sou dos mais atentos no que se refere à estereótipos e digo com convicção que você tem muitas qualidades e quase nenhum defeito no âmbito grupal, como pessoa é das melhores, só tenho elogios à te fazer!!
Quando crescer quero ser igual a ti amigo loll
Um abraço e fica bem. -
Boas Luís,
Vou tentar pegar leve aqui , até porque o @Yozora17 já fez quase todas as perguntas, kkk, mas antes de tudo quero que saibas que te considero uma excelente pessoa e que possamos ser amigos por muitos anos, existindo OSM ou não!
1)Portugal é na Europa e tem uma boa tradição como Seleção, assim como Inglaterra, Espanha e Alemanha. Mas diferente desses 3 países, o que falta para os Clubes Portugueses também serem considerados favoritos ao se iniciar uma UEFA Champions League?
2)Cite suas 5 Bandas de Rock favoritas
3)Cite seus 5 Filmes preferidos
Chega de perguntas fáceis, vamos pra uma difícil agora
4)Você sabe que eu gosto de 433 e por muitas vezes, essa tática é sucumbida por alguma daquelas táticas que utilizam apenas 1 atacante, você não acha que o OSM às vezes, por causa dos bons resultados que são obtidos utilizando essas táticas, obrigam praticamente todos os jogadores a terem que jogar as competições oficias, de 4231 e 451, utilizando 1 atacante apenas, sendo que os principais times reais do futebol mundial sempre jogam com 2 ou 3 atacantes? Cito aqui vários exemplos (CR7, Bale e Benzema), (Hazard, De Bruyne e Lukaku), (Naquela época, Neymar, Messi e Suarez). Simplificando, o jogo não deixa meio injusto um time que jogue com 1 atacante apenas, fazer tanto ou mais gols do que aqueles times que jogam com 3 atacantes? Pois já vi grupos ganhando batalhas utilizando 451 do começo ao fim, dentro e fora de casa, mas nunca vi nenhum grupo ganhar uma batalha utilizando 433 dentro e fora de casa, sendo que na vida real isso é o que mais acontece!!
Grande Abraço!!
-
@ray-draco76
Ainda bem que não é para responder, porque estou sem saber que dizer mesmoUm grande Abraço
-
1)Portugal é na Europa e tem uma boa tradição como Seleção, assim como Inglaterra, Espanha e Alemanha. Mas diferente desses 3 países, o que falta para os Clubes Portugueses também serem considerados favoritos ao se iniciar uma UEFA Champions League?
- Falta terem dinheiro para conseguir aguentar os grandes jogadores que formam ou compram, se tivessem as verbas de um United ou Real as coisas seriam muito diferentes....
2)Cite suas 5 Bandas de Rock favoritas
- Penso que actualmente não tenho bandas preferidas, um ano gosto mais de uma outro mais de outra porque simplesmente fez um algum melhor, vou citar as 5 que actualmente ouso mais: Septic Flesh, Gogira, Serpentine Domination, Aborted e Chelsea Grin
3)Cite seus 5 Filmes preferidos
- Lord of the rings, X-Men, The Avengers, Blade, Underword
4)Você sabe que eu gosto de 433 e por muitas vezes, essa tática é sucumbida por alguma daquelas táticas que utilizam apenas 1 atacante, você não acha que o OSM às vezes, por causa dos bons resultados que são obtidos utilizando essas táticas, etc...etc...
- Sim eu concordo em tudo contigo a esse respeito, mas não nos podemos esquecer que isto é um jogo, e que não tem de ser uma copia da realidade tem de haver sempre vantagens e desvantagens tem de haver sempre maneira de dar a volta á tatica do resultado, antes era mais assim do que agora, agora é teres um bom 451 ou 4231 teres muito tempo para andar na lista e gastares muitas coins fazeres um plantel monstruoso e tens a liga/batalha ganha, e claro que na vida real ninguém ganha jogos a fazer remates de fora da área o jogo inteiro, as alas e os passes deveriam ser os mais fortes seguindo a realidade e isso não acontece, penso q essas táticas tem demasiada força comparadas com as outras e muita gente nem sabe usar outras táticas. acho que nao respondi a nada mas deu um belo testamento loll
Grande Agraço Edu
-
Vamos la entao chefe
-
Vc tem cara de noveleiro kk qual sua novela preferida ? Kk
-
Qual treinador ex Dracos que vc queria de volta ao grupo ?
-
Ja pensou em larga mão do jogo?
-
O que vc diria pro cavalo paraguaio (maicon) da ultima LdG? Kk
-
Gosta de algum time Brasileiro?
-
Se não for roubado não é Corinthians ?
7)Se algum dia sair dos Dracos tem vontade em jogar em algum outro grupo?
- Qual e Pq?
9)Qual os 10 melhores times do mundo?
-
Criatiano Ronaldo ou Messi?
-
Pra finalizar o que acha de mim co treinador ? Kkk
Vlw chefe
-
-
vamos lá tentar responder a isso tem aí umas difíceis
1- Vc tem cara de noveleiro kk qual sua novela preferida ? Kk
- vejo que não és bom a avaliar a cara das pessoas não vejo e detesto novelas lollll
2- Qual treinador ex Dracos que vc queria de volta ao grupo ?
- tem vários que eu gostava de jogar com eles novamente mas os que eu mais me identificava era: Joao Mario Gomes, Ray Draco, Mr. Vicó e Iran Melo
3-Ja pensou em larga mão do jogo?
- Amigo eu penso nisso todos os dias, ainda aqui estou apenas por vocês o pessoal do grupo
4- O que vc diria pro cavalo paraguaio (maicon) da ultima LdG? Kk
- Fala menos, mantem-te focado e quando te picarem na brincadeira não deixes q isso altere o teu jogo
5-Gosta de algum time Brasileiro?
- Eu não sigo campeonato brasileiro, mas se tivesse se escolher uma equipa preferida seria o Corithians
6-Se não for roubado não é Corinthians ?
- é possivel em portugal se diz se não é roubado não é Benfica lollll
7-Se algum dia sair dos Dracos tem vontade em jogar em algum outro grupo?
- se um dia sair dos draco's é para parar de jogar
8-Qual e Pq?
- se tivesse de escolher seria Lusos ou Portvcale, porque pelo pouco que conheço dos grupos são os que me revejo mais, pela história, pelo desportivismos e pelos próprios membros
9)Qual os 10 melhores times do mundo?
- Sporting Clube de Portugal
- Sport Club Lusitania
- Real Madrid
- Manchester United
- Bayern Munique
- Barcelona
- Mancherter City
- Paris Saint-Germain
- Inter de Milão
- Chelsea
10-Criatiano Ronaldo ou Messi?
- Sem duvida Ronaldo
11- Pra finalizar o que acha de mim co treinador ? Kkk
- Acho o grande treinador, sempre pronto para a brincadeira e por norma sempre bem disposto, faz uma Dupla Imparável com o Maicom no Chat lolllll em batalha a ronda da Eagles Cup que acabou ontem é a prova do teu valor.
Um grande Abraço
-
Boas Luis!
Epá...lá consegui passar por aqui (depois de muita pressão interna!! ...já sabes que não dou muito destas andanças )
Não vou fazer muitas perguntas porque considero que aquelas mais importantes já foram feitas anteriormente.
Apenas para dizer que tenho um apreço especial por ti, por mil e um motivos....Se hoje percebo um pouquinho melhor, e se é que isso é possível, este jogo, foi sem dúvida devido às horas que dedicaste a explicar os fundamentos, e a contribuir para que pudesse desenvolver tácticas e percepção o jogo. QUE GRANDE PACIÊNCIA QUE TIVESTE!!
És um líder, disso não tenho duvidas mas acima de tudo és uma pessoal frontal e justa! (penas seres sportinguista mas não pessoas perfeitas ) Continua assim...mais importante que o jogo são as pessoas!
Apenas para terminar, e para não tornar isto longo coloco apenas três perguntas simples:
- consideras que o 433 é viável nas grandes competições? (cuidado com o Edu! )
- o que foi que ainda não fizeste mas que ainda gostarias de fazer neste jogo?
- será, que um dia teremos novamente o Bruno de Carvalho na presidência do teu clube?
Um grande abraço!
Filipe -
Boas Filipe, poooo vcs com essas conversas deixam um gajo sem saber o que dizer...lollll por isso vou apenas responder ás questões que é para isso este típico aqui está:
1-consideras que o 433 é viável nas grandes competições? (cuidado com o Edu! )
- sim e não, numa competição grande acho o 433 viável contra plantel mais fraco ou um adversário que está em mais dificuldades em ter bons resultados. fora isso não acho, infelizmente o jogo está a ser dominado por 451 e 4231 que fazem 2 remates e marcam 3 golos lollll
2-o que foi que ainda não fizeste mas que ainda gostarias de fazer neste jogo?
- Gostava de levar os Draco's a ganhar todas as competições oficiais da nossa comunidade, a nivel individual não ligo muito nem participo em quase nenhumas competições individuais.
3-será, que um dia teremos novamente o Bruno de Carvalho na presidência do teu clube?
- com o monte de candidatos que já tem , é bem possível que ele ganhe, aqueles 70% diluídos por tantos candidatos pode dar menos que os 20% que o BC vai ter a apoiar ele, eu pessoalmente acho que ele fez dos melhores trabalhos das ultimas décadas (que eu tenha presenciado), infelizmente o homem em seguida fala e escreve no facebook e estraga o grande trabalho que fez apenas por isso sou contra ele voltar.
Amigo um grande abraço, e que o nosso café para a próxima seja mais prolongado
-
Boas Luis, como vai meu amigo? tiver o prazer de jogar algumas batalhas contigo no inicio da minha (nossa) caminhada no osm, isso a 4 anos atrás, estamos a muito tempo a jogar isso.. temos que nos aposentar .
deixarei algumas perguntas.
V2 ou V3, qual Versão do Osm vc prefere?
E essa batalha do "APP", pelo que vi é bem mais fácil e bem mais rápido que a batalha do "fórum", você acha que o osm irá tornar ela a Oficial do jogo? e quem sabe criar campeonatos para estimular os treinadores?
CR7 ou Messi? quem é o Melhor?
e os Tomates "Brasileiros" tem comprados e consumido muitos?.
Bem é Isso Amigo, desejo tudo de bom para vc, e que continue por muito tempo a liderar o Dracos.
Abraços Luis!!
-
Boas, Grande Luis !
Demorei mas cheguei...Depois de ler tudo acima, fiquei sem perguntas...rs
Mas vamos la, vou tentar alguma novidade..1º Filmes ou series ?
2º Praia ou Campo ?
3º Quais os melhores 11 jogadores da atualidade (monte uma equipe)
4º Voce disse que se tivesse que escolher uma equipe no Brasil, seria o Corinthians pq ? e Qual o melhor jogador BR que vc ja viu jogar ?
5º Se fosse para escolher um titulo a os Draco's qual seria ?
6º Sei que vc tem muitos treinadores preferidos, mas se tivesse que escolher apenas 1 (um) dos treinadores que ja foram dos D'C qual seria, porque e porque nao pode acontecer ?
7º Qual foi o seu auge no OSM ?
8º Na sua opinião quais são as maiores injustiças no OSM ?
9º O que te faz mais falta da antiga V2 ? se pudesse melhorar algo na V3 o que seria ?Bom, até Queria fazer algumas perguntas mais complexas...rs Mas por hora são só essas.
Quero aproveitar e dizer que tenho muito orgulho de ter vc como nosso capitao e lider, dizer que muito do meu crescimento no jogo se da a muitas das experiencias passadas por voce, e assim com o Ray, Edu e João voces são meus mentores nesse jogo.
Obrigado por Tudo sempre -
@cidadewap25
Amigo Maycon bom te ver por aqui, realmente já temos alguns aninhos ás costas mas acho que aguentamos mais uns quantos
1- V2 ou V3, qual Versão do Osm vc prefere?
- de longe a V2 sem qualquer espaço para duvidas, a V3 trouxe um interfase mais bonitinho e maneira de gastar mais coins apenas isso trouxe de novo...a nivel de simulador de jogo tá péssimo para nao dizer outra coisa.....
2-E essa batalha do "APP", pelo que vi é bem mais fácil e bem mais rápido que a batalha do "fórum", você acha que o osm irá tornar ela a Oficial do jogo? e quem sabe criar campeonatos para estimular os treinadores?
- embora ainda nao tenha feito nenhuma, credito que vá ser a oficial sim com passar do tempo, mas os verdadeiros jogadores e amantes do OSM vão sempre batalhar do modo antigo disso eu não tenho duvidas
3- CR7 ou Messi? quem é o Melhor?
- nem se pergunta CR7 sempre
4- e os Tomates "Brasileiros" tem comprados e consumido muitos?
- lolll das coisas que tu ainda te lembras, também conhecido como Tamarillo tenho consumido alguns , mas cada vez menos o estômago já não deixa cometer muitas loucuras lollll
Uma grande abraço amigo, foi bom te ver por aqui e que daqui a muitos anos ainda aqui estejamos
-
Grande Amigo, vamos lá tentar responder a isso o melhor possível
1º Filmes ou series ?
- Ambos, séries para durante a semana e para o verão, filmes para o fim de semana e para o inverno
2º Praia ou Campo ?
- Campo, praio só se for para a esplanada
3º Quais os melhores 11 jogadores da actualidade (monte uma equipe)
- são tantos que vai ser difícil escolher e já sei que me vou esquecer de algum:
Neuer, Marcelo, Pepe, Sérgio Ramos, Dani Alves, Kross, Pogba, David Silva, Ronaldo, Lewandowski, messi
4º Voce disse que se tivesse que escolher uma equipe no Brasil, seria o Corinthians pq ? e Qual o melhor jogador BR que vc ja viu jogar ?
- como eu ja disse em cima eu não sigo o campeonato brasileiro, mas tinha um jogador que eu adorava ver jogar no Sporting chamado Liedson ou levezinho que foi dos meus preferidos a passar pelo meu clube quando ele saio passado 8 anos no clube voltou para o corinthians ai eu acabei vendo jogos do corinthians por causa dele, por isso falei q se tivesse de escolher algum preferido seria o corinthians mas apenas por isso.
- Melhor jogador BR que eu vi jogar Foi Ronaldinho foi e vai ser por muito anos
5º Se fosse para escolher um titulo a os Draco's qual seria ?
- Penso que escolhia o WCC, é um titulo muito "grande" e importante que é dificil mas não impossivel o alcançar
6º Sei que vc tem muitos treinadores preferidos, mas se tivesse que escolher apenas 1 (um) dos treinadores que ja foram dos D'C qual seria, porque e porque nao pode acontecer ?
- a escolha vai depender se você quiser a resposta como Jogador ou como Moderador, escolhendo como Jogador e ser humano eu não tenho muitas duvidas que escolhia o Ray Draco, por enumeras razão ele é o treinador a quem eu devo mais aqui neste jogo, quase tudo o que aprendi foi com ele, foi grande líder aqui e grande mentor mas mais importante foi e é grande amigo, e não pode acontecer porque ele teve as suas razões para sair daí acreditar que o que o levou a sair faça com que ele não volte a entrar
7º Qual foi o seu auge no OSM ?
- esse dia ainda está para chegar lollll a sério eu acho que não tive e não acho que vá ter visto cada vez menos ter tempo para me dedicar a isto
8º Na sua opinião quais são as maiores injustiças no OSM ?
- acho que as maiores injusticas, são alguns resultados de 451 e 4231 ainda á pouco tempo acompanhei de fora uma batalha dos draco's em que faziamos 8....10 remates em casa e o adversário jogando fora fazia 2... 3 remates e perdiamos eles quase sempre fazia 1 a 2 golos eu nunca vou perceber nem aceitar isso,vários jogos com mais de 50% eficácia fora de casa não acho isso justo
9º O que te faz mais falta da antiga V2 ? se pudesse melhorar algo na V3 o que seria ?
- o que mais sinto falta é mesmo o motor de simulação,parece que os resultados vem de uma sacola em que é tirada ás sortes, mas tb o olheiro poder escolher o jogador X dava grande piada á coisa, os bilhetes e nao os coins ter de pagar para tudo....
Um grande abraço amigo
-
Caro amigo Luís,
Após uma leitura às questões colocadas ,
Basicamente fica muito pouco por perguntar.
Passo por cá por consideracao e para enviar um grande abraço.
Deixo somente uma questão:
Para quando um fim de semana (pode ser no Brasil) com os membros do grupo?
Pizza não faltará e fanfarronice idem.Um abraço
Luis Pedro (pepfixe) -
Eai amigo tudo bem ?? Vamos lá
-
1 - Quais suas inspirações aqui dentro do Game ??
-
2 - Quais suas maiores conquistas dentro do Draco's ??
-
3 - Como foi suprir a saída do criador e moderador do grupo e ter que assumir ??
-
4 - Suas expectativas para o Draco's dentro desses anos seguintes ??
-
5 - Acredita-se que no Draco's tem espaço para treinadores mais experientes ?? ou uma somatórias com treinadores iniciantes também seria bom ??
-
6 - Quando trata-se de organização, o que tens a dizer sobre a CTO ?
-
7 - Acredita que a comunidade PT-BR está á frente das demais ? ou acaba ficando pra trás de algumas ? se sim, cite as comunidades que estão á frente da nossa, e os aspectos que deixam a desejar.
-
8 - Sobre mim ?? Qual análise de vocês moderadores do Draco's Crew ao me chamarem para estar somando convosco ?
-
9 - Cite 5 treinadores PT, e 5 treinadores BR, que não seja do Draco's, mas você tem vontade de ver representando nosso grupo ??
-
10 - Sobre as diversas e polemicas situações acontecidas na CLG esse ano, fale um pouco sobre as atitudes e a sua opnião sobre.
Abraços amigo
-
-
Bom dia Luís
1-De que parte de Portugal você é?
2-Você conheceu outros países?
3-Qual sentimento a Copa do Mundo da Rússia deixou para você?
4-Quais são seus objetivos neste jogo?
5-Qual foi a batalha mais difícil que você jogou?