Futebol Português 2018-2019
-
Grande inicio do Porto. Lamentável ouvir/ver os comentadores das televisões apenas a desvalorizar a vitória do Porto e a dizer mal do Chaves. Lamentável até vindo de ex jogadores...
Assim é difícil o nosso futebol ter alguma credibilidade. -
Começa hoje a 2ª Jornada da Liga NOS
-
Quais são os vossos destaques até agora?
Para mim, pela negativa, é o Vitória que com o plantel que tem ainda não somou nenhum ponto. Pela positiva, o Feirense que ainda não sofreu golos e já soma 6 pontos.
-
Estou a gostar de ver o Sporting de Braga e o Marítimo já o Benfica não estou a gostar de ver jogar o Benfica e penso que o rui vitoria não é treinador para o Benfica o ano passado ainda tinha desculpa por o presidente não lhe dar outras soluções no plantel agora este ano não tem desculpa visto que o presidente lhe deu outras armas que o ano passado não tinha.
Sempre que não consegue ganhar em jogos complicados diz que a culpa é da arbitragem.
Um treinador que não sabe gerir a equipa fisicamente que não sabe o que há de fazer.
Achei piada a dizerem que o João Felix já esta preparado ve-se que ainda é um jogador que tem que ganhar experiência e noção do que esta a fazer a certos momentos que não se deve rematar a baliza e que há de dar a bola e vi uma certa ansiedade nele marcou o golo que deu o empate foi a sorte do rui vitoria porque se ele não tem marcado ficava mal na fotografia o RV pelas alterações que fez.
Em relação ao João tem talento tem mas ainda tem que ser potencializado o talento se não for trabalhado não dá nada e penso que o Rui Vitoria não sabe treinar um clube da dimensão do Benfica.O Benfica não é um Vitoria de Guimarães com todo respeito ao Guimarães.
Benfica tinha que ganhar ao Sporting naquela situação e agora iremos ver contra o PAOK pode ser o fim de linha para o Rui Vitoria caso não consiga se apurar a Fase de Grupos. Eu como Benfiquista acho que o treinador não tem mostrado resultados para um clube com a exigência do SLB. -
Hoje aposto numa vitória do Benfica sobre o Porto. Certamente que será um duelo de gigantes!
-
@tgl-gm-9 vitória?? Setúbal, Guimarães!? Brincadeira!
Estou a gostar muito da época do Santa Clara, não esquecer que subiu de divisão esta época, parabéns para a equipa açoriana
Quanto a hoje... Ganhe o melhor, Benfica ou Porto! -
@dp-xeon said in Futebol Português 2018-2019:
Hoje aposto numa vitória do Benfica sobre o Porto. Certamente que será um duelo de gigantes!
ha ha ha
-
Classificação da nossa liga após 7 jornadas
-
@cristianomoreira said in Futebol Português 2018-2019:
@tgl-gm-9 esperava muito mais do aves ate esta jornada. Santa clara está suprender pela positiva
Com o jose mota nao ha milagres...
-
@cristianomoreira Eu do Aves não espero grandes coisas, com o treinador que têm. Até agora quem me está a surpreender pela positiva é o Santa Clara e Rio Ave. Esperava mais do Vitória SC e do Belenenses
-
Sorteio da taça de Portugal
-
Então pessoal, não há aqui adeptos do clube da terrinha???
Quais são os jogos destaque desta 3ª eliminatória?
Haverá algum "tomba gigantes"?? -
@sluggish19
Há sempre surpresas nestas fases, mas acho que nenhuma vai envolver os jogos dos grandes. -
Nesta fase da taça alguns clubes querem/conseguem que os jogos sejam nos seus próprios estádios enquanto que outros optam por jogar em estádios maiores e com melhores condições.
Qual é a vossa perspetiva do que é melhor ou pior para os clubes de escalões inferiores? Jogar em casa emprestada e maximizar as receitas provenientes de um estádio com capacidade maior, ou levar a festa da taça para junto dos seus adeptos?
-
@tgl-gm-9
Acho uma tristeza esta situação do Sertanense ter de jogar em Coimbra e não na Sertã ( vão fazer um trajeto de 70 Km).
Não há volta a dar, foi a forma que a FPF encontrou para haver boas condições de uma cobertura televisiva e haver também a hipótese de um maior encaixe para o clube e claro, aumentando assim o calor humano nas bancadas.
Para equipas como esta, jogar uma eliminatória da Taça com um clube deste nível é o ponto alto da sua época, mas não tendo condições para jogar em casa, o sabor da Taça para estas gentes nunca será o mesmo...