Futebol Português 2018-2019
-
Classificação da nossa liga após 7 jornadas
-
@cristianomoreira said in Futebol Português 2018-2019:
@tgl-gm-9 esperava muito mais do aves ate esta jornada. Santa clara está suprender pela positiva
Com o jose mota nao ha milagres...
-
@cristianomoreira Eu do Aves não espero grandes coisas, com o treinador que têm. Até agora quem me está a surpreender pela positiva é o Santa Clara e Rio Ave. Esperava mais do Vitória SC e do Belenenses
-
Sorteio da taça de Portugal
-
Então pessoal, não há aqui adeptos do clube da terrinha???
Quais são os jogos destaque desta 3ª eliminatória?
Haverá algum "tomba gigantes"?? -
@sluggish19
Há sempre surpresas nestas fases, mas acho que nenhuma vai envolver os jogos dos grandes. -
Nesta fase da taça alguns clubes querem/conseguem que os jogos sejam nos seus próprios estádios enquanto que outros optam por jogar em estádios maiores e com melhores condições.
Qual é a vossa perspetiva do que é melhor ou pior para os clubes de escalões inferiores? Jogar em casa emprestada e maximizar as receitas provenientes de um estádio com capacidade maior, ou levar a festa da taça para junto dos seus adeptos?
-
@tgl-gm-9
Acho uma tristeza esta situação do Sertanense ter de jogar em Coimbra e não na Sertã ( vão fazer um trajeto de 70 Km).
Não há volta a dar, foi a forma que a FPF encontrou para haver boas condições de uma cobertura televisiva e haver também a hipótese de um maior encaixe para o clube e claro, aumentando assim o calor humano nas bancadas.
Para equipas como esta, jogar uma eliminatória da Taça com um clube deste nível é o ponto alto da sua época, mas não tendo condições para jogar em casa, o sabor da Taça para estas gentes nunca será o mesmo... -
@sluggish19 a essência da Taça de Portugal perde-se completamente.
-
Aí está, o novo treinador do Sporting!
O que acham, é uma boa escolha? -
@sluggish19 a ver vamos se dá certo se não der varandas começa já perder créditos
-
Sorteio já realizado, estão traçados os caminhos até á grande final da taça! Grandes duelos virão!
Prognósticos malta? Ou ninguém se arrisca? -
@sluggish19 passa Guimarães, Braga ,porto ,e Sporting
-
Passam os "4 grandes do futebol português" !!
-
O FCPorto não vai ter vida fácil, o pessoal do Porto sabe bem como os duelos em Matosinhos são difíceis.
Gostava de ver o Leixões SC a levar a Taça -
Dia emocionante para o Campeonato Português!
O FC Porto vence o Rio Ave, num jogo em que os vilacondenses estiveram perto de impôr um empate no Dragão.
O Benfica faz até ao momento o melhor jogo da época e goleia o Braga por 6-2.
O Sporting perde em Guimarães, num jogo em que o Vitória foi um justo vencedor.
Qual foi o melhor jogo ou a maior surpresa no dia de hoje?