Opiniões/Dúvidas - OSM
-
@sluggish19 se tiver condições de recuperar mais de um atleta por vez com esse tanto de lesões, acho que só quem ganharia seria a GB com tantos coins gastos em lesões.
Só não tem condições é ter 5 ou mais atletas esperando por um médico apenas . -
@би-кевин-кристиан ainda tens esses prints velhinhos lol
-
Podia colocar mais formações tipo 4-1-4-1
4-4-1-1 e etc. Seria bem legal -
Em todas as ligas em que entro há sempre treinadores que ficam inativos, uns a meio da época, outros logo no início e penso que não há maneira de os expulsar, a não ser o moderador da liga (criador da liga penso eu) que pelo menos na versão antiga conseguia expulsar, agora já não sei, e depois também há aquelas ligas moderadas pelo próprio osm.
Bom, eu acho que ao fim de 5 dias de inatividade todos os treinadores deviam ser automaticamente expulsos da equipa ou então haver a possibilidade de serem expulsos por outros treinadores para que outros treinadores possam usufruir dessas vagas mal ocupadas por esses treinadores que em muitos casos estão em equipas muito fortes. -
Bom dia pessoal , andei à procura de um tópico mais concreto para me poderem ajudar mas não encontrei, achei este o mais “ indicado “ , precisava que me ajudassem aos mais “ experientes “ em transferências de jogadores , alguém sabe que médios neste jogo é que têm o overall igual ? Ou seja do tipo ( 90-90-90 )
Ou ( 85-85-85 ) , ( 88-88-88 ) .. ect , conheço alguns como o Toni Kroos, Saul Niguez, Matuidi, Vecino, sem ser estes alguém conhece mais algum deste tipo ? Obrigado , bons jogos ! -
Bom dia @Diggs100 .
Alguns que me lembro de momento:
Van de Beek
Soler
T. Davies
Foden
GoretzkaMais velho tens tbm o Nainggolan!
Há mais... É uma questão de pesquisares!
-
@tiago-parracho, boas, primeiramente obrigado pela ajuda, lembrei me também do goretzka , mas a minha intenção era ir buscar um desse overall , mas até 25 anos , tirando o André Gomes , não te lembras assim de um ? Bom jogo
-
@diggs100 said in Opiniões - OSM:
go é que têm o overall igual ? Ou seja do tipo ( 90-90-90 )
Ou ( 85-85-85 ) , ( 88-88-88 ) .. ect , conheço algÑíguez
Esse são os que eu lembro da minha planilha
-
Batista não se trata de uma opinião, mas uma discussão, todos queremos melhorar o jogo. o sitio onde isto foi colocado cumpre as regras "Este é um Fórum para discutirem e trocarem ideias acerca de tudo dentro do OSM" temos o direito de discutir e partilhar situações ocorridas.
Boas, já a bastante tempo que a desculpa do costume não tem colado muito "probabilidades" vocês tem dado essa desculpa para quase tudo que acontece nas simulações.
Um gajo ao fim de um tempo começa a ver coisas rotineiras, tipo, simulações sem qualquer informação, simulações em que apenas tem informação de um jogador, parece que só uma equipa jogou, percentagens de posse de bola, aqueles 30%\70% colados vezes sem conta, e depois bem o mais estranho, os cartões vermelhos.O jogo determina que quem tem vermelho tem uma enorme probabilidade de perder, porque?
Acontece constantemente, e nota se aqui uma situação rotineira e repetitiva, quem tem vermelho pode ter gajos de 100 contra gajos de 64 com um pc a treinar a equipa, tem sempre grande probabilidade de perder. O que reparei é que o jogo primeira simula o cartão vermelho se da derrota ou vitoria, só depois da o jogo, se o jogo decidir ali que vamos perder ate podemos fazer 50 remates e o pc 1, nos vamos marcar zero e o pc vai marcar um, se não chutar a baliza vai dar empate.
Isto é lixo, um gajo com uma equipa montada de 99 contra um pc 65 com uma táctica de nível mundial, com médios ajudar defesa não pode ter um jogo fraquíssimo só porque um ponta de lança foi expulso, isso não é simulação perto da realidade, isto é raríssimo de acontecer na realidade! Isto acontece a toda a hora, eu não tenho medo de perder, a minha probabilidade de perder é muito baixa, eu tenho medo é de ter um vermelho porque o simulador não sabe lidar com isso. Tudo bem, que de vez em quando temos de perder, mas agora tantas vezes que eu vi isto... só perco contra pcs quando tenho um vermelho, podia fazer 50 simulações só ia perder se tivesse vermelho porque o jogo abusa disso, e tenho cuidado de verificar sempre o tipo de arbitro que vai entrar em campo.Vocês podiam melhorar isso, e parar de arranjar desculpas como a da semana passada que disseram que iam suspender o jogo porque alguns jogadores não tinha acesso ao jogo, eu nas semanas anteriores quando quis meter a team também não tinha acesso, e vocês no suspenderam a simulação, se vocês suspenderam é porque estavam a resolver algo.
Vocês podiam melhorar a jogabilidade do do jogo, as vezes fica chato um gajo ir a lista de treinadores, e ao lado estar o nome da team, clicamos la para ver a team vai pro treinador, isso não deveria acontecer, devia ir para a team e nick do jogadores para o jogador, tem muito disto no jogo vocês podiam melhorar.
Na parte de escolha das ligas, acham que faz sentido um gajo mandar a pagina para trás e ter de começar tudo de novo, ter de clicar novamente outras ligas. Porque as ligas não estão numeradas? já viram a liga inglesa quantas ligas tem? um gajo quer uma determinada equipa, não tem como pesquisar todas as ligas que tem aquela equipa disponível, e pior, no tem numeração, se formos manualmente depois ficamos perdidos, não sabemos em que liga íamos a procura da nossa equipa livre, a partir da 15\20 ta tudo tramado, vocês deviam ter pensado nisso, isto é uma base de dados estejam com atenção, é algo básico, nem todos começam nas ligas que tem 0 jogos.havia muito mais, mas fico por aqui por agora, obrigado!
p.s "Esta não é a minha opinião do jogo" -
Não sei se este será o melhor tópico para ser debatido este tema, mas foi o melhor que encontrei.
Queria dizer que entrei numa batalha enviei o olheiro para guarda redes de 80-89, menos 25 anos e nacionalidade francês, quando chegou veio dois italianos e o onana, aconteceu também com os meus colegas de grupo.
Gostaria de pedir que fosse ajustado esse pormenor no olheiro, pois se temos uma estratégia em construir um plantel e perdemos 16 horas à espera e depois não chega o que queremos torna-se chato...
Obrigado e bons jogos!
PS: Já enviei para os avançados, espero não acontecer o mesmo, vamos ver... -
@perigoso1997 se não existirem jogadores dentro desses parâmetros, o olheiro irá trazer outros mais ao menos dentro disso...
Não te esqueças que os jogadores foram actualizados... -
@sluggish19 Sim, eu sei, mas no início de uma batalha onde nenhum dos jogadores que procurei foram comprados, não sei como não apareceu no olheiro, por exemplo o Lafont? Deveria ter aparecido, apareceu o Onana, donna e outro italiano amigo