[GE] Semana 55 cristianomoreira
-
@petrovic6
Ola Carlos obrigado por teres passado por aqui vamos lá
1 - Quem são os teus treinadores favoritos de OSM?
R:tem muita gente com qualidade no OSM mas @Cidadewap25 e o NR 1
2 - Conheces pessoalmente treinadores de OSM?R: Sim 2 ou 3
3 - Quem é o mais engraçado nos Tugas? R: @MAX-Aurelio11
4 - Para ti, quais são os 5 melhores grupos PT/BR? Tugas ,lusos ,GT ,lusitanos ,NBR
5 - Do conhecimento que tens, quem é o petrovic6? R:pelo que conheço és um bom rapaz simpático.
6 - Quais são os teus objetivos individuais e coletivos para com o jogo? Chegar ao top 100 do ranking en grupo ganhar o maximo de títulos pelo Tugas e também representar seleção nacional mas n não sou obcecado o que tiver que acontecer acontece.Continuação de bons jogos e divertimento acima de tudo! Abraço! obrigado mais uma vez carlos
-
Boas sr.Cristiano , desde já felicitações e vou te colocar 2 simples e breves questões .
1- o que achas do novo modelo de batalhas APP?
2- concordasse que o ranking de grupos seja baseado na pontuação dessas mesmas batalhas ?
3 - o segredo para o sucesso no OSM ?
Abraço Tamo junto xd -
Ola Filipe
1- o que achas do novo modelo de batalhas APP?R: pode vir a ser uma opção para batalhar mas o sistema normal aqui só forum acho que e muito mais emocional e muito melhor.
2- concordasse que o ranking de grupos seja baseado na pontuação dessas mesmas batalhas ?
R: acho un pouco injusto mas agora todos os grupos terão que trabalhar nessas batalha pra lá chegar ao topo
3 - o segredo para o sucesso no OSM ?R:
Vontade de jogar ter paixão gostar do jogo e ser muito activo
Abraço Tamo junto xd abraço Filipe -
Eai Cristina .... Vou deixar a tu algumas perguntas...
Como se sente sabendo que o malfica é o maior time de Portugal?
Porque é anti Palmeiras ?
Quem será campeão brasileiro ?
Quem será campeão da libertadores?Só isso mesmo , tmj amigão !
-
@renan-pereira2
Vamos lá senhora
Como se sente sabendo que o malfica é o maior time de Portugal?R: podia ate ser mas mesmo que fosse eu seria o mesmo
Porque é anti Palmeiras ? R: nada disso não sou anti apenas e questão do zuar kkkkk
Quem será campeão brasileiro ? Atualmente perante o futebol apresentado acho que será o palmeiras
Quem será campeão da libertadores?R:estou em duvida porque todos são fortes mas o river plate e na minha opinião o mais candidato mas espero que não que estar enganado e que vença um time brasileiro pode ser o palmeiras
Ai Renan obrigado por passar aqui senhoria abraço amigão -
Boas amigo.
Vou deixar 2 perguntas..
O feito que gostarias de conquistar no osm?
E se sonhas vencer wcc pela selecção nacional? -
Ola Pedro
O feito que gostarias de conquistar no osm?R:chegar NR 1 mundial ou conquistar competição individual ou de grupo.
E se sonhas vencer wcc pela selecção nacional? Ora que sim o sonho comanda a vida
Abraço e obrigado por passares por CA abraço -
@cristianomoreira blz , tamo junto
-
Bom dia Cristiano
1-É a primeira vez que você organiza o WNT?
2-Você organizou outro torneio?
3-Quais objetivos você prefere em batalhas?
4-Você sabe alguma coisa sobre o futebol argentino?
5-Maradona ou Pele? -
@doman7 vamos lá franco
1-É a primeira vez que você organiza o WNT?
R: nao Organizo WNT deve estar fazer confusao com alguem mas não sou eu
2-Você organizou outro torneio? R:não nunca kk
3-Quais objetivos você prefere em batalhas?R: não tenho prefencia
4-Você sabe alguma coisa sobre o futebol argentino? Gosto bastante w custumo acompanhar assim que posso . posso ate dizer que rosário central e minha preferida
5-Maradona ou Pele? R: foram duas lendas do futebol mas penso que o Pelé teve um pouco mais acima mas pouco.
Obrigado mano por passar cá um abraço -
Boas Cristiano
Vamos as perguntas:1-Diz-me um filme bacano para ver num fim de semana
2-Benfica passa as oitavas da champions?
3-Melhor jogador da 1 liga,sem clubismo.
4-Quem ganha a champions?
5-Quem vai ganhar a liga Espanhola?
6-OSM:Preferes ganhar uma competicão de grupos,estrangeira ou da comunidade?
7-E esta grande final do CR,será que levas a liga,ou joão não vai deixar?
8-O que é mais facil no CR,obj grandes ou CR?
9-O que pensas do meu grupo Lusitanos?É tudo amigo,Boa entrevista.
-
@pedro-alves-14 ola Pedro
1-Diz-me um filme bacano para ver num fim de semana?
R: não sou muito apreciador de filmes mas um filme de ação que tal
2-Benfica passa as oitavas da champions?
R: pra ser verdadeiro acho que não o ajax tem boa vantagem e não me parece que va facilitar mas a ver vamos futebol e caixinha de surpresas
3-Melhor jogador da 1 liga,sem clubismo?
R:pizzi
4-Quem ganha a champions?R:
Liverpool
5-Quem vai ganhar a liga Espanhola?R
Barcelona
6-OSM:Preferes ganhar uma competicão de grupos,estrangeira ou da comunidade?
R:não tenho preferencia se possível for as 2 melhor mas estrangeira da mais visiblidade wcc e sonho
7-E esta grande final do CR,será que levas a liga,ou joão não vai deixar?
R: acho que o João não vai deixar mas ganhe quem ganhar foi uma grande competição dou os parabéns a todos por tal.
8-O que é mais facil no CR,obj grandes ou CR?R
Com OBJ grandes tens mais chanse de disputar a competição né OBJ mais baixo sem poder fazer transferências fica muito difícil pra equipas pequenas fazer frente as grandes isso é notório mas o pessoal escolheu
9-O que pensas do meu grupo Lusitanos?
Bom grupo em crescimento muito bem estruturado com pessoas muito responsáveis a frente dou parabéns ao @angel Sanctis
Obrigado Pedro por passares CA abraço e tudo de bom -
Boas @cristianomoreira. Vamos lá fazer umas perguntas também.
- O que podemos esperar do Cristiano enquanto pessoa/amigo?
- Conheces a história da lagartixa?
- Adjetiva-te enquanto treinador!
- Qual é o teu treinador de futebol preferido?
- Como vês o trabalho desenvolvido (ou não ) pelo Lopetegui no Real?
- Já que o Braga não está em nenhuma competição internacional, achas que pode ser considerado um dos favoritos na luta pelo título?
- Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real?
- O velho está bem de saúde? Que tal o exame à próstata?
- Qual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?
- Fala um pouco da tua experiência nos Tugas e do atual momento do grupo.
- Quais os 5 treinadores (amigos) que gostarias de ter a jogar ao teu lado nos Tugas?
- Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?
- No momento, qual a tua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
Continua esse treinador empenhado que sempre foste e nunca desistas de nada. Podes colher frutos já hoje (espero que não ). Mas estás num bom caminho e vens numa crescente fantástica. As recompensas chegarão mais tarde ou mais cedo. Grande abraço!
-
@unsociable said in [GE] Semana 55 cristianomoreira:
Boas @cristianomoreira. Vamos lá fazer umas perguntas também. bora lá grande joao
- O que podemos esperar do Cristiano enquanto pessoa/amigo?R: acima de tudo um pessoa muito seria e amigo do meu amigo ,alegre e sempre pronto ajudar ...
- Conheces a história da lagartixa? R:nao
- Adjetiva-te enquanto treinador!R:posso dizer que gosto OSM penso que sou jogador bem activo ,gosto de táticas ao promonor também gosto de defender o resultado se assim for nessesario...
- Qual é o teu treinador de futebol preferido?Diego Simeone
- Como vês o trabalho desenvolvido (ou não ) pelo Lopetegui no Real? Não vai a lado nenhum . antes do natal esta despedido ou ate em breve
- Já que o Braga não está em nenhuma competição internacional, achas que pode ser considerado um dos favoritos na luta pelo título? Não acho apesar de ter muito boa equipa e bom treinador mas penso que falta algu ao Braga mas vamos ver espero que consiga estar na briga ate final ..
- Tendo em conta o teu estilo de jogo no OSM, comparaste a algum treinador real? Diego Simeone
- O velho está bem de saúde? Que tal o exame à próstata? esta em recuperação mas nos já não apertamos muito com ele a idade já não permite ele é forte
- Qual o teu principal objetivo para este ano (individual e coletivo)?OBJ assim a curto prazo não emeu forte mas ganhar uma competição individual ou de grupo e isso que dejeijo como OBJ pra jaja
- Fala um pouco da tua experiência nos Tugas e do atual momento do grupo.R:estou a gostar muito galera e muito espetacular no jogo as batalhas estão a correr como esperado dentro do normal pra ja acima de tudo com dedicação da galera lá
- Quais os 5 treinadores (amigos) que gostarias de ter a jogar ao teu lado nos Tugas?R: você saiu no momento que entrei
- Achas que existe algum grupo a dominar o OSM? Ou depois da V3 ficou tudo mais equilibrado?está muito equilibrado nenhum domina assim 100%
- No momento, qual a tua opinião relativamente à comunidade PT/BR?
r:estamos no bom caminho com treinadores muito empenhados em fazer crescer a nossa comunidade isso e bom.
Continua esse treinador empenhado que sempre foste e nunca desistas de nada. Podes colher frutos já hoje (espero que não ). Mas estás num bom caminho e vens numa crescente fantástica. As recompensas chegarão mais tarde ou mais cedo. Grande abraço!
Obrigado João por passar aqui quero que saiba você e cara que ademiro muito .
Relativamente pra hoje penso que vais vencer ou sai um milagre pro meu lado abraco João
-
Boas @cristianomoreira
É bom começar a ver os teus primeiros posts em fórum e ver a tua evolução como treinador. Estás num bom caminho e estás bem entregue aí junto dos Tugas, cuida aí do @leandro-cabo-frio.
Parabéns Tugas, aposta ganha.
Aqui ficam umas perguntas:
1 - O que achas do Braga deste ano?
2 - Benfica, dá-me a tua opinião? Rui V. é treinador indicado ainda?
3 - Porto está mais forte? Opinião?
4 - O Sporting? Terá hipótese?
5 - O que achas do nosso amigo Bruno de Carvalho? Já falta um pouco de entretenimento!
6 - Bolsonaro ou Haddad?
Agora o Jogo
1 - Como classificas a atual situação da Seleção Nacional? Achas que estás próximo da convocação? Sentes-te preparado?
2 - Que achas dos Tugas? Fala um pouco do teu grupo!
3 - Conta um pouco a tua experiência no teu grupo anterior?
4 - Como classificarias a nossa Comunidade (se tiveres conhecimento de causa) ?
5 - Define-te como homem e como Jogador!
6 - Opinião sobre as novas Batalhas do OSM? Que mudanças gostarias de ver implementadas?
7 - Vamos ao suponhamos!!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa.
Felicidades, mereces a entrevista, e como sempre quando isso acontece, aqui estou!
ABraço
-
@ruisilenoz Aposta ganha mesmo @RuiSilenoz mais um Portuga nota 10, pessoa de caráter impecável.
-
@ruisilenoz
Boa tarde Rui ora vamos lá
Ha sim o @Leandro-cabo-frio é gente boa ele se comporta bem
1 - O que achas do Braga deste ano?
R:uma boa equipa com bons jogadores e acima de tudo tem um bom treinador mas ainda acho que pode chegar mas alem mesmo falando desta época penso que falta algu ao Braga para ser um candidato ao titulo mas a ver vamos se este ano tem pernas para andar gosto muito do estilo de jogo do braga .
2 - Benfica, dá-me a tua opinião? Rui V. é treinador indicado ainda?
R:eu acho que sempre foi o treinador indicado apesar já ter passado um momento ou outro menos bom mas o trabalho de lançar os jovens esse mérito ninguém o tira e o Benfica ganha muito com isso e acho que cada vez vamos ver mais .
3 - Porto está mais forte? Opinião?
R:mais forte não esta mas esta indo aos poucos a voltar ao nivel da época passada mas espero que a época este ano seija melhor que anterior
4 - O Sporting? Terá hipótese?
R:acho que não primeiro na minha humilde opinião não tem treinador ou tem mas não é treinador para o Sporting tem bons jogadores mas o treinador não me convence.
5 - O que achas do nosso amigo Bruno de Carvalho? Já falta um pouco de entretenimento!
R: aos poucos ele vai acabar por estar mais calmo Caracas Rui foi o pior elemento numa estrutura de futebol desde que eu sou gente pra ver futebol fez muito mal ao Sporting e com isso o clube agora presisa de algum tempo para estabilizar não é fácil .
6 - Bolsonaro ou Haddad?
R: pelo que eu acompanho de politica brasileira acompanho muito pouco acho que bolsonaro tem mais chanse pra chegar lá e penso que sera melhor opção mas de política percebo pouco..
Agora o Jogo1 - Como classificas a atual situação da Seleção Nacional? Achas que estás próximo da convocação? Sentes-te preparado?
R: seleção tem vindo em crescimento isso e muito bom sempre com todos os portugueses a tentar ajudar de uma forma ou de outra para lá caminhamos e acima de tudo com todos os treinadores empenhados em fazer o melhor possível não tenho duvida que o futuro será muito bom , aliás pra já estamos bem. En relação a minha possível convocação ou não não sei se estou perto ou longe mas todos os dias farei o meu melhor no jogo pra que um dia possa lá chegar. Sim estou preparado .
2 - Que achas dos Tugas? Fala um pouco do teu grupo!
R: destes poucos meses que estou no Tugas parece que estou lá ha muitos anos sinto me muito bem o pessoal é muito acolhedor e muito bons amigos todos nos ajudamos uns com os outros isso é fantástico é minha 2 casa considero 2 familia e como tal .
3 - Conta um pouco a tua experiência no teu grupo anterior?
R: foi um grupo criado por mim e por mais 2 colegas meus ganhei um carinho enorme pelo guerreiros da bola lá mas a experiência foi boa até dando ao trabalho que da ser moderador de um grupo .
Mas gostei
4 - Como classificarias a nossa Comunidade (se tiveres conhecimento de causa) ?
R: não tenho conhecimento 100% mas pelo que consigo acompanhar e ver neste tempo que estou cá diria que clasificaria de 0 a 100 coloco 90% visto que ainda temos que mudar algumas mentalidades como discocoes no forum isso não leva ninguém a lado nenhum de resto estamos bem muitos treinadores com muita qualidade e empenhados em vazer crescer a nossa comunidade e isso só acontece com colaboração de todos .
5 - Define-te como homem e como Jogador!
R :Como homem posso dizer que sou amigo do meu amigo e dos que possivelmente possam n gostar muito de min também sou .
Como jogador dentro OSM digamos que me considero um jogador razoável activo e sempre a querer melhorar dia pra dia..
6 - Opinião sobre as novas Batalhas do OSM? Que mudanças gostarias de ver implementadas?
R:diminuir de 6 estágios para 4 no maximo retirar opção de por exemplo comprar um jogador com os coins caso n tenha dinheiro e penso que organizar torneios por essas batalha seria interessante.
7 - Vamos ao suponhamos!!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa.
R:Torneio dos campeões
Leões ferozes
Obj1@RuiSilenoz
0bj3 @Unsociable (c)
Ob5 @SPM
Obj7 @Yozora17
Obj9 @leucostinGuerreiros lusitanos
Obj1 @Cidadewap25
Obj3 @Timao_corinthians
Obj5 @Leandro cabo frio
Ob7 @mattoscabofrio
Obj9@cristianomoreiraPodia adicionar muitos outros treinadores muito bons como @Diego Coka @rauulx @Doman7 @Hestera @Renan-Pereira2
ABraço Rui e tudo de bom ...
-
Como prometido, vim aqui deixar algumas perguntas . Já peço desculpas se houver alguma repetida... não tive tempo para ver as demais, infelizmente.
Vamos lá, mano! @cristianomoreira
1 - Quem é o Cristiano Moreira na vida real?
2 - Quais desejos ainda busca realizar?
3 - Qual o momento mais feliz que já viveu?
Agora sobre o jogo...
4 - Na sua opinião, qual é o técnico da vida real que tem o mesmo estilo de jogo que o seu?
5 - O que poderia melhorar no jogo?
6 - O que poderia melhorar no Cristiano treinador?
7 - O que poderia melhorar no Tugas?
8 - O que poderia melhorar na seleção portuguesa?
9 - Tem algum título em especial que deseja conquistar?
Por fim...
10 - O que pensa sobre mim? kkk
O tempo me permite fazer apenas essas perguntas kkk Abraço @cristianomoreira
-
Vamos lá, mano! @cristianomoreira
1 - Quem é o Cristiano Moreira na vida real?
posso dizer que sou passou divertida amigo e brincalhão
2 - Quais desejos ainda busca realizar?
assim derepente nada demais viver o dia a dia
3 - Qual o momento mais feliz que já viveu?
ser pai sem dúvida
Agora sobre o jogo...4 - Na sua opinião, qual é o técnico da vida real que tem o mesmo estilo de jogo que o seu?
Simeone
5 - O que poderia melhorar no jogo?
acho que fazer substituição ao vivo e assistir ao jogo ao vivo tipo o jogo acontecer e nos podemos fazer essas mudanças
6 - O que poderia melhorar no Cristiano treinador?
ainda terei melhorar para melhorar nesta vida todo o dia estamos sempre aorender e a melhorar
7 - O que poderia melhorar no Tugas?
acho que para já não tem nada fora
8 - O que poderia melhorar na seleção portuguesa?
não sei mas pelo que consigo ver tudo corre pelo melhor
9 - Tem algum título em especial que deseja conquistar?
wcc grupo
Por fim...10 - O que pensa sobre mim? kkk
tu e um cara muito bacano ademiro muito você pelo pessoa que é e também como treinador .
Abraço mano