Seleção Brasileira de Futebol
-
@mano-meneses com total certeza,mas fazer o que né.
Tite desde quando assumir a seleção sempre manteve a mesma base e so muda se acontece algo com uns desses convocado.
Também não gosto dele,mas fazer o que né temos que nos acostuma com certas escolhas hehehe -
Nessa copa que vem menos de 14x1 nos alemães nem comemoro
-
Penso que calhou um grupo equilibrado ao Brasil, mas em condições normais são muito superiores a qualquer uma das seleções desse grupo.
Penso que a Suíça será o adversário que pode causar mais problemas à Seleção Brasileira, mas nada de especial se o Brasil estiver ao seu melhor nível.
-
@petrovic6 tira Renato Augusto e coloca Coutinho,tira Wallace aí fica entre Allan ou Casemiro,manter o maestro Arthur no meio,Marcelo na Lateral esquerda e O BR precisa de um lateral direito bom urgente,Não confio nesse Danilo e de resto pode ser esse mesmo.
-
Atenção Brasil
Foram ontem revelados os 3 grupos das seleções que irão disputar a Copa América 2019, com 2 convidados especiais, Qatar e o Japão.
-
@sluggish19 said in Seleção Brasileira de Futebol:
Atenção Brasil
Foram ontem revelados os 3 grupos das seleções que irão disputar a Copa América 2019, com 2 convidados especiais, Qatar e o Japão.
É para o Brasil sair invicto desse grupo! Vamos ver!!!
E o que acharam desses últimos convocados?!
-
E o que acharam desses últimos convocados?!
-
Tite tira braçadeira de capitão a Neymar
«Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira nos amigáveis contra o Catar e Honduras e na Copa América Brasil 2019. Campeão da Copa América em 2007 e da Copa das Confederações em 2009 e 2013, ele é o jogador com maior número de convocatórias no grupo atual: são 138»
-
@siraepico said in Seleção Brasileira de Futebol:
Tite tira braçadeira de capitão a Neymar
«Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira nos amigáveis contra o Catar e Honduras e na Copa América Brasil 2019. Campeão da Copa América em 2007 e da Copa das Confederações em 2009 e 2013, ele é o jogador com maior número de convocatórias no grupo atual: são 138»
Neymar não tem perfil para capitão...
Ainda tem muito que crescer!! -
Filipe Luis reclama de água gelada no Pacaembu: 'Desculpe, mas estou com muito frio aqui'
- Que frio... Quero fazer um apelo para colocarem água quente no Pacaembu (risos)... Desculpa. Vamos lá. Em Brasília, também foi com água fria, esperávamos mais de estádios novos assim. Hoje, no Brasil, com toda a estrutura que tem depois da Copa do Mundo de 2014, esperamos o mais próximo da Europa possível. -
«A eliminação no Mundial mudou-me muito»
«O meu perfil não é ser incisivo. Sou muito direto naquilo que tem de ser feito durante o jogo. Estou mais ‘experiente’ agora. O facto de termos sido eliminados no Mundial fez com me tornasse mais atento»
«Quando a equipa não está a produzir como era suposto não podemos esperar compreensão por parte dos adeptos. Todos os grandes clubes têm disso. Quando os jogadores ficam a trocar a bola mais atrás, a primeira coisa que os adeptos fazem é demonstrarem o desagrado. Temos que perceber que, por vezes, a construção passa pela troca de bola na linha da frente. E se fizermos isso, os adeptos vão gostar e aplaudir»