Campeonato Regional de Portugal 2019
-
@yozora17
Estou contigo! -
Zinedine Zezane - Zona Norte - inscrito
-
Lion.1 - Zona Norte - inscrito
-
Fgordo --- zona sul --- inscrito
-
Tenho uma ideia em relaçao aos moldes deste CR, mas isto claro vai sempre depender de quantos inscritos vai ter. Fazer uma liga na 2ª liga portuguesa, ja que como é obvio fazer na liga principal seria inviavel, dado a diferença de planteis dos 3 primeiros habituais, mas na 2ª liga os planteis sao muito parecidos, ja nao haveria esse problema, e dado que os planteis serem muito iguais, em vez de fazer a tabela pela folha de calculo, seria atraves da classificaçao final de cada liga, ou seja, se por exemplo em cada liga passarem 6 treinadores, entao os 6 primeiros classificados passariam á fase seguinte, indepentemente dos objectivos de cada equipa. Quanto haver ou nao trasnferencias, fica a vosso criterio, pessoalmente perfiro com trasnferencias, mas se nao houver, por mim nao teria problema. Bom fica aqui a minha sugestao.
-
@Yozora17 Há ligas em que todas as equipas têm planteis idênticos e com o mesmo objetivo. A não ser que tenham sido removidas ou que haja alguma restrição para as usar, qual seria a vantagem da 2ª Liga Portuguesa?
-
@il-specciali Por nada em especial, eu disse a 2ª liga portuguesa, como podia ser outra qualquer, mas citei essa liga, ja que essa competiçao so disputam treinadores Pt'.
-
-
Ancients - Zona Norte - Inscrito
-
Venho inscrever um amigo --- Marroquino Lage - emigrante
-
carloscoura - Zona Norte - inscrito
-
Mais uma vez,inscrevo um colega de grupo.
@joaocarloscolaço -zona centro-inscrito
-
António PP Zona Norte Inscrito
-
Andre240291--- zona norte---- inscrito
-
Pedro Bento Mourinho --> zona norte --> inscrito