[ERRO] Lista de transferências
-
Boa noite, está a me acontecer o mesmo no slot 3, o que posso fazer?
Obrigado -
Na LDG está acontecer com todos os jogadores que tem um bom preço os restantes dá para comprar normalmente, afinal o que se passa?
-
Esse é uma print de um colega de grupo meu. Porém ainda esta na lista de transferências o jogador
-
Tentei o mesmo jogador e limpei os dados do navegador para demonstrar que não é só na app, por acaso também é o 3slot.
-
@mister-sobral
@kadoc2004
@feelstrikexNecessito de imagens a demonstrar o jogador a ser comprado onde se veja qual a equipa que os está a vender!!
-
É a 1x desde que jogo osm que este erro me ocorre. Por acaso, sao dois jogadores do napoli. Mas já comprei jogadores hoje da mesma lista de transferencias sem problemas.
É o meu 4º slot. -
@mister-sobral
@kadoc2004
@feelstrikexNecessito de imagens a demonstrar o jogador a ser comprado onde se veja qual a equipa que os está a vender!!
@mmbatista
Como assim? Tipo a equipa dele? -
-
Aparentemente, o erro é só com jogadores provenientes de Itália, mas vou aguardar informações dos restantes que aqui postaram!!
-
Aparentemente, o erro é só com jogadores provenientes de Itália, mas vou aguardar informações dos restantes que aqui postaram!!
@mmbatista
Vou ver sei que havia mais vou testar todos os que posso 1o provenientes das equipas italianas -
@mmbatista
Vou ver sei que havia mais vou testar todos os que posso 1o provenientes das equipas italianas@feelstrikex
Confirmo temos 7 jogadores da Lazio nenhum da porém deu para comprar noutras ligas.
Até no olheiro não aparece jogadores provinientes da liga italiana falhei o Donnaruma, foi ver ainda não foi comprado nem estava na lista de transferências (ja faz mais de 1 hora), nem o Meret apareceu. -
Se puder reparar com a anterior ele mudou da Lazio para a Juventus sendo que é a 2a divisao do brasil -
Raios e curiscos!!! agora também me acontece no 3º Slot com um jogador italiano...
http://prntscr.com/ox9hmy
http://prntscr.com/ox9hw2
O problema desta brincadeira é que estou a vender jogadores tendo em conta o ganhar dinheiro, para conseguir comprar outros que estao na lista de transferencias.
O que esta a acontecer e que vendo jogadores do meu plantel e depois nao consigo comprar os jogadores que tinha referenciados na lista de transferencia. So me restam 3 hipotese nenhuma delas agradavel.
Ficar com menos jogadores no plantel;
Comprar outro jogador com ranking mais baixo do que aquele que queria comprar inicialmente (e provavelmente do que aquele que vendi);
Ou entao gastar bem mais do que queria num jogador mais caro e que nem sempre sao melhores do que aquele que tinha referenciado.
Esta situaçao esta a prejudicar bastante... -
Reportado!!
-
Boas , no grupo vários membros estão a ter esse problema e com todos os jogadores , de todas as nacionalidades e mais de um slot !!
-
Mas todos jogam em Itália
-
A mim também tá a acontecer mas em todas as slots com vários jogadores de várias nacionalidades. Ainda por cima tou a participar numa batalha e tamos todos a ser prejudicados e isso influência o resultado final. E tb comecei a liga norueguesa e já aconteceu com um jogador francês.
E eu axo ke acontece aos jogadores mais valiosos da lista de transferências
Por favor resolvam isso o mais depressa possível.
Cumprimentos -
Resta aguardar a resolução do problema!!