[ERRO] Lista de transferências
-
Esse é uma print de um colega de grupo meu. Porém ainda esta na lista de transferências o jogador
-
Tentei o mesmo jogador e limpei os dados do navegador para demonstrar que não é só na app, por acaso também é o 3slot.
-
@mister-sobral
@kadoc2004
@feelstrikexNecessito de imagens a demonstrar o jogador a ser comprado onde se veja qual a equipa que os está a vender!!
-
@mmbatista
Como assim? Tipo a equipa dele? -
-
Aparentemente, o erro é só com jogadores provenientes de Itália, mas vou aguardar informações dos restantes que aqui postaram!!
-
@mmbatista
Vou ver sei que havia mais vou testar todos os que posso 1o provenientes das equipas italianas -
@feelstrikex
Confirmo temos 7 jogadores da Lazio nenhum da porém deu para comprar noutras ligas.
Até no olheiro não aparece jogadores provinientes da liga italiana falhei o Donnaruma, foi ver ainda não foi comprado nem estava na lista de transferências (ja faz mais de 1 hora), nem o Meret apareceu. -
Se puder reparar com a anterior ele mudou da Lazio para a Juventus sendo que é a 2a divisao do brasil -
Raios e curiscos!!! agora também me acontece no 3º Slot com um jogador italiano...
http://prntscr.com/ox9hmy
http://prntscr.com/ox9hw2
O problema desta brincadeira é que estou a vender jogadores tendo em conta o ganhar dinheiro, para conseguir comprar outros que estao na lista de transferencias.
O que esta a acontecer e que vendo jogadores do meu plantel e depois nao consigo comprar os jogadores que tinha referenciados na lista de transferencia. So me restam 3 hipotese nenhuma delas agradavel.
Ficar com menos jogadores no plantel;
Comprar outro jogador com ranking mais baixo do que aquele que queria comprar inicialmente (e provavelmente do que aquele que vendi);
Ou entao gastar bem mais do que queria num jogador mais caro e que nem sempre sao melhores do que aquele que tinha referenciado.
Esta situaçao esta a prejudicar bastante... -
Reportado!!
-
Boas , no grupo vários membros estão a ter esse problema e com todos os jogadores , de todas as nacionalidades e mais de um slot !!
-
Mas todos jogam em Itália
-
A mim também tá a acontecer mas em todas as slots com vários jogadores de várias nacionalidades. Ainda por cima tou a participar numa batalha e tamos todos a ser prejudicados e isso influência o resultado final. E tb comecei a liga norueguesa e já aconteceu com um jogador francês.
E eu axo ke acontece aos jogadores mais valiosos da lista de transferências
Por favor resolvam isso o mais depressa possível.
Cumprimentos -
Resta aguardar a resolução do problema!!
-
Eu tbm estou com esse problema no slot 2 com Olympiacos,Estou tentando comprar o Skriniar,segue as iamgens do problema.
Repara nessa proxima imagem que o Skriniar joga na Inter de milao,e esta sendo vendido pelo AEK Athens
Aguardo a resoluçao do problema,obrigado!
-
@mmbatista há 10 minutos atrás, tinha 742 moedas. Após ter vendido um jogador no momento (5coins) para ir comprar outro na lista de transferências, obtive aquele erro do jogador já estar vendido. No entanto, depois de comprar um outro, tentei novamente comprar o que estava a dar erro. Não tendo dinheiro suficiente, pediam mais 105 coins para o comprar e aceitei. Conclusão: O erro apareceu novamente, o jogador continua na lista de transferências, mas as 105 moedas foram ao ar. E agora? Fico sem jogador e sem as 105 moedas?