[GRUPOS] Recrutamento
-
@renato60 muito bem , boa sorte e que recrutem as pessoas certas !!!!
-
Olá galera, venho por meio desta informar que tem um grupo novo na comunidade, o Bull Seta Mais informação me mandar mensagem caso interesse em recrutamento ![alt text]
-
BOA TARDE A TODOS O GRUPO ANTI HEROIS DO OSM ESTA RECRUTANDO MEMBROS QUE SEJA COMPROMETIDOS E QUE TENHAM MUITAM VONTADE DE APRENDER E DE AJUDAR OS OUTROS MEMBROS QUEM TIVER INTERESSE FALAR LE COMIGO
-
Boa noite. Estou a recrutar gente nova. Pessoas que não tenham grupo ou pessoas com pouca experiência são bem vindas. Estamos aqui para ajudar. mensagem privada para mais informações!!
-
Grupo criado. Tenho experiência de grupos anteriores (8000 pontos). Os interessados mandar pedido!!
Grupo criado ontem e já temos batalha ativa!! -
União Brasileira OSM esta Recrutando...
Temos um objetivo e estamos caminhando rumo a ele. Junte-se a nós e vamos Juntos Crescer e Evoluir!
Experiência quem já tem, será aperfeiçoada!
Quem não tem, será adquirida, Com seu esforço e nossa ajuda.Interessados favor entrar em contato...
-
Desde El Potrero estamos em busca de novos gerentes,estamos nos consolidando como um dos grupos hispânicos que mais crescem.
Se você estiver interessado na proposta, entre em contato comigo
-
Grupo criado de raíz com 12 dias de atividade..1 batalha concluida e 557 pontos!! Não brincamos. Estamos a recrutar pessoal ativo e com vontade de aprender!!! Junta-te!
-
OLA VENHO AQUI APRESENTAR O MEU GRUPO ANTI HEROIS DO OSM ESTAMOS QUASE NA DIVISÃO PRO E QUEREMOS MAIS 2 MEMBROS ATIVOS NO JOGO PARA COMPLETA O MEU GRUPO QUE VAI QUISER ENTRAR E SO PESQUISAR NO JOGO QUE EU ACEITO O PERDIDO DE VOCES.
-
Boas pessoal. Os capitães do Sintra crew 2 estão a passar por uma fase complicada na vida pessoal pelo que estamos a recrutar treinadores com muita disponibilidade e que tenham WhatsApp para nos ajudar a crescer e gerir as competições. É necessário alguma experiência mínima em integração de grupo. Dinamismo será valorizado. Gostávamos muito de não deixar cair o grupo. Tem 17 800 medalhas e jogadores ativos. Aguardo alguém cheio de vontade
-
Necessitamos de recrutar alguém que tenha disponibilidade para jogar batalhas e goste de fazer perfis aguardamos contactos...somos reformados precisamos de treinadores dinâmicos aqui só existe lontras velhas cansadas...
ZITISMO - LONTRAS FOREVER
Membros
17/ 24
Medalhas
15000 -
LUSOS ACADEMY
A mais recentemente criada Academia dos Lusos encontra-se em fase de recrutamento.
Dinâmica de migrações entre grupo principal e academia
Liga de grupo (1a e 2a divisão com toda a família Lusos)
Foco nas batalhas de app, estando o grupo principal atualmente com a melhor classificação da comunidade, 7° classificado no ranking Mundial.
Requisitos
Atividade
Espírito de equipa
Vontade de aprender
2 slots para o Grupo
Utilizar app do messenger do FacebookInteressados pf enviar mp!
-
DYNAMIS ACADEMY
![alt text]( image url)
Estamos recrutando membros ativos que tenham vontade de aprender e crescer junto com nossa base, onde estará sempre em grandes torneios da Comunidade.
Interessados podem chamar no Chat do OSM
Claudir Costa
Vitor Pessa
TRI MUNDIAL F C
Wesley Ricardo
Sorin
Ricardo Semerene -
Estamos a recrutar pessoal ativo e com vontade de aprender!!! Neste momento temos duas batalhas ativas.
Junta-te! Interessados mandem pm: luisrc -
Olá a Todos, Estou Vindo Aqui Para Avisar A Todos Que Eu Estou De Volta, Quero Voltar A Ser Como Antes, A Minha Vida Virou De Cabeça Para Baixo E O Medico Pediu Para Eu Me Distrair, Por Isso Quero Voltar E Estou A Disposição Para Aprender Novamente, Já Participei de Grupos Fortes Nesse OSM, Quem Estiver Com Vaga E Quiser Entrar Em Contato Comigo, Me Chame No Whatsapp, Obrigado Pela Atenção De Todos!!
-
@Daniel-81 esta sem grupo?
-
@gustavomatematico Estou mais nao meu parceiro, muito obrigado
-
@Daniel-81 esta interessado em entrar em um grupo?