Copa Jovens Promessas - CJP X - 2019/2020
-
Mv_Picon Ciente e Inscrito
-
Charles e Kênia ️ Ciente e inscrito
-
@Ruan-Moraes-7 said in Copa Jovens Promessas - CJP X - 2019/2020:
@Би-Кевин-Кристиан por que meu nome sumiu la lista de inscrições?
Está lá. N° 17 da lista.
-
Olá, amanhã encerram-se as inscrições desta competição, então peço que verifiquem se sua inscrição foi aprovada aqui neste arquivo. Caso não tiver, inscrevam-se na competição correta o mais rápido possível antes do término das inscrições.
Após acabar os prazo de inscrições será enviada uma mensagem (via chat do jogo) a cada participante que teve sua inscrição válida, para confirmarem a sua inscrição na competição, o mesmo terá até 48 horas após o envio da mensagem para responderem se participarão ou não, e se terão disponibilidade para criar a liga. Caso o mesmo não responde dentro deste prazo, terá sua inscrição invalidade. Fiquem atentos.
Segue o modelo de resposta para a mensagem:
CONFIRMADO
MODERADOR: Sim (ou Não)Obs: Peço encarecidamente para ficarem atentos aos nicks que vocês se inscrevem no fórum. Pois teve muitos que Botaram espaço no nick quando não tinha. Não botaram espaço no nome, quando tinha. Nicks que esqueceram de acrescenta números.
Enfim, verifiquei estes erros, e aceitei desta vez, mas peço que fiquem atentos, pois numa próxima oportunidade, se estiver incorreto, não será aceito a inscrição.CEVO - Kevin Cristian
-
valterjunior_1 ️ ciente e inscrito
-
@O-AÇORIANO Ciente e inscrito
-
@Би-Кевин-Кристиан
Sagitário93 Ciente e inscrito -
Noob_Mastar ️ Ciente e Inscrito
-
O AÇORIANO
Ao enviar msg pelo OSM -
@Би-Кевин-Кристиан said in Copa Jovens Promessas - CJP X - 2019/2020:
Olá, amanhã encerram-se as inscrições desta competição, então peço que verifiquem se sua inscrição foi aprovada aqui neste arquivo. Caso não tiver, inscrevam-se na competição correta o mais rápido possível antes do término das inscrições.
Após acabar os prazo de inscrições será enviada uma mensagem (via chat do jogo) a cada participante que teve sua inscrição válida, para confirmarem a sua inscrição na competição, o mesmo terá até 48 horas após o envio da mensagem para responderem se participarão ou não, e se terão disponibilidade para criar a liga. Caso o mesmo não responde dentro deste prazo, terá sua inscrição invalidade. Fiquem atentos.
Segue o modelo de resposta para a mensagem:
CONFIRMADO
MODERADOR: Sim (ou Não)Obs: Peço encarecidamente para ficarem atentos aos nicks que vocês se inscrevem no fórum. Pois teve muitos que Botaram espaço no nick quando não tinha. Não botaram espaço no nome, quando tinha. Nicks que esqueceram de acrescenta números.
Enfim, verifiquei estes erros, e aceitei desta vez, mas peço que fiquem atentos, pois numa próxima oportunidade, se estiver incorreto, não será aceito a inscrição.CEVO - Kevin Cristian
Boas, eu ao clicar nesse link a página vai para as inscrições da copa sénior... Como vejo se efetivamente estou inscrito ou não?
-
PapaiCris_bm7Ciente e inscrito
-
Richard Jordan => Ciente e inscrito
-
marcoscesar_1 ️ Ciente e Inscrito
-
@Chefão05 Boas, ao abrir esse link realmente vai ser redirecionado para as inscrições sénior, mas se reparares no canto superior direito tem uma pasta, clicas lá e aparece uma lista de todas as competições e tocas na primeira que é a Copa Jovens Promessa, CJP.
Espero ter te eclarecido a dúvida. -
@Би-Кевин-Кристиан bom dia, fiz duas inscrições para a CPJ e não consto na lista de inscritos, posso saber qual a razão do problema ou se houve algum lapso?
Cumprimentos -
@K1dPT16 said in Copa Jovens Promessas - CJP X - 2019/2020:
@Би-Кевин-Кристиан bom dia, fiz duas inscrições para a CPJ e não consto na lista de inscritos, posso saber qual a razão do problema ou se houve algum lapso?
CumprimentosNão há problema nenhum Vasco. Tu estás na lista. Deves ter visto mal...
-
Boas, eu reparei que à frente do meu nome da lista tem apenas um visto, o que são os outros dois?
-
Bom dia @Chefão05 .
M.E. Mensagem Enviada
OK Confirmou Participação
PM Potencial Moderador