Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020
-
Bom dia a todos!!
Os links mencionados não pertencem a Sênior, e sim da Master. -
@alex-helmer said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Bom dia a todos!!
Os links mencionados não pertencem a Sênior, e sim da Master.Podes pesquisar a liga que quiseres através das "abas" em baixo no excel.
-
Quando começa a próxima fase, já tem data ?
-
@Rui-Ferreira76 inicio de Janeiro/2020
-
cade a classificação final ?
-
FIQUEI NO VÁCUO
-
@Dj-L3o-ferrari Cadê a lista dos classificados pra próxima fase?
-
CEVO já era, compromisso zero com a galera
-
@Danny-Weverson said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
@Vedana420 said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
@PowerLite said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Já vi que só começa em Janeiro, mas era bom vermos apurados...
Olá, não nos falta compromisso, faltam-lhe a atenção. Desde o início da fase estamos enviando aqui o link onde vocês podem está acompanhando todas informações, classificações, classificados, eliminados e etc.
Até mais com informações da próxima fase !
-
Finalizado a 1° fase, esse foram os classificados:
A próxima fase iniciará no dia 6 de janeiro de 2020.
Necessitamos de 2 moderadores para criarem as ligas (dentro dos classificados).
Na Quinta-feira (2 de janeiro) será realizado o sorteio dos grupos da próxima fase.
OBS: Caso até lá não apareça nenhum moderador, será realizado o sorteio para definir os moderadores, e o sorteado deverá criar a liga conforme diz no regulamento, caso não, o mesmo será eliminado.
Desde já, boas festas a todos, que venham um 2020 repleto de conquistas a todos.
CEVO - Kevin Cristian
-
@Би-Кевин-Кристиан said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Olá, não nos falta compromisso, faltam-lhe a atenção. Desde o início da fase estamos enviando aqui o link onde vocês podem está acompanhando todas informações, classificações, classificados, eliminados e etc.
Onde foi que eu citei que o CEVO faltou com compromisso?
-
Fiquei em segundo lugar no meu grupo, mas dei mole e distrai no fds de evolução rápida e passou dos 500k. Com a penal acabei de fora mesmo com a boa campanha. Boa sorte aos classificados aí.
-
@Би-Кевин-Кристиан falta sim, olha o tempo que acabou e se pronunciar hoje
-
@Би-Кевин-Кристиан said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Onde foi que eu citei que o CEVO faltou com compromisso?
Você não, quem disse foi o do comentário abaixo do seu. Porém marquei sua mensagem e respondi referindo-se ao link apenas.
-
@Kalil420 said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
@Би-Кевин-Кристиан falta sim, olha o tempo que acabou e se pronunciar hoje
Desculpe, mas se acompanhasse pelo link pelo qual atualizamos as informações, você saberia o porque não se pronunciar antes. (Até porque tinha ligas em andamentos com quase 7 dias de atraso). E não podemos postar nada, antes que acabem todas as ligas que estejam em andamento, sendo assim, criticar é fácil sem ao menos olhar um motivo. Mas ajudar ou tentar apoiar, ninguém quer.
Abraços, e boa competição amigo, e não esqueça de acompanhar as indicações que forem dadas.
-
Boa tarde.
Estou fora destas competições (CJP, Sub-700, Master e Sénior). No entanto, não consigo deixar de dar a minha opinião acerca de alguns comentários que leio aqui.
A verdade é que para criticar e apontar o dedo, aparecem todos imediatamente e às dezenas. No entanto, se fosse para entrar na organização e dar-lhes uma ajuda no imenso trabalho que eles têm na organização destas competições, era certinho que fugiam todos a sete pés.
Então acho que só ficava bem a alguns respeitar e valorizar quem emprega tempo da sua vida pessoal para organizar competições e proporcionar-vos as mesmas. Quando chegar o dia em que ninguém vai ter paciência para organizar, aí vocês irão pensar melhor antes de criticar tudo e mais alguma coisa.
Fica o conselho.
Abraços, e boa sorte a todos.
-
Olá, vamos á 2° fase da competição, o sorteio dos grupos serão realizados as 22:00 (Brasília) neste link.
Os moderadores não estão incluídos neste sorteio, o sorteio será realizado para definir os outros 11 jogadores que se juntarão ao moderador nessa liga, os moderadores já foram designados para seus respectivos grupos:
- GRUPO A
@Diego-Coka
- GRUPO B
@Timao_corinthians
Após o sorteio, venho com mais informações referente a criação das ligas.
CEVO - Kevin Cristian
- GRUPO A
-
Boa noite!
Quantos jogadores se classificam para a 3ª fase?