Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020
-
@Би-Кевин-Кристиан said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
@Danny-Weverson said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
@Dj-L3o-ferrari Cadê a lista dos classificados pra próxima fase?
@Vedana420 said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
CEVO já era, compromisso zero com a galera
@PowerLite said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Já vi que só começa em Janeiro, mas era bom vermos apurados...
Olá, não nos falta compromisso, faltam-lhe a atenção. Desde o início da fase estamos enviando aqui o link onde vocês podem está acompanhando todas informações, classificações, classificados, eliminados e etc.
Até mais com informações da próxima fase !
Onde foi que eu citei que o CEVO faltou com compromisso?
-
Fiquei em segundo lugar no meu grupo, mas dei mole e distrai no fds de evolução rápida e passou dos 500k. Com a penal acabei de fora mesmo com a boa campanha. Boa sorte aos classificados aí.
-
@Би-Кевин-Кристиан falta sim, olha o tempo que acabou e se pronunciar hoje
-
@Би-Кевин-Кристиан said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
@Dj-L3o-ferrari Cadê a lista dos classificados pra próxima fase?
@Vedana420 said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
CEVO já era, compromisso zero com a galera
@PowerLite said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
Já vi que só começa em Janeiro, mas era bom vermos apurados...
Olá, não nos falta compromisso, faltam-lhe a atenção. Desde o início da fase estamos enviando aqui o link onde vocês podem está acompanhando todas informações, classificações, classificados, eliminados e etc.
Até mais com informações da próxima fase !
Onde foi que eu citei que o CEVO faltou com compromisso?
Você não, quem disse foi o do comentário abaixo do seu. Porém marquei sua mensagem e respondi referindo-se ao link apenas.
-
@Kalil420 said in Copa Sênior – SÊNIOR I - 2019/2020:
@Би-Кевин-Кристиан falta sim, olha o tempo que acabou e se pronunciar hoje
Desculpe, mas se acompanhasse pelo link pelo qual atualizamos as informações, você saberia o porque não se pronunciar antes. (Até porque tinha ligas em andamentos com quase 7 dias de atraso). E não podemos postar nada, antes que acabem todas as ligas que estejam em andamento, sendo assim, criticar é fácil sem ao menos olhar um motivo. Mas ajudar ou tentar apoiar, ninguém quer.
Abraços, e boa competição amigo, e não esqueça de acompanhar as indicações que forem dadas.
-
Boa tarde.
Estou fora destas competições (CJP, Sub-700, Master e Sénior). No entanto, não consigo deixar de dar a minha opinião acerca de alguns comentários que leio aqui.
A verdade é que para criticar e apontar o dedo, aparecem todos imediatamente e às dezenas. No entanto, se fosse para entrar na organização e dar-lhes uma ajuda no imenso trabalho que eles têm na organização destas competições, era certinho que fugiam todos a sete pés.
Então acho que só ficava bem a alguns respeitar e valorizar quem emprega tempo da sua vida pessoal para organizar competições e proporcionar-vos as mesmas. Quando chegar o dia em que ninguém vai ter paciência para organizar, aí vocês irão pensar melhor antes de criticar tudo e mais alguma coisa.
Fica o conselho.
Abraços, e boa sorte a todos.
-
Olá, vamos á 2° fase da competição, o sorteio dos grupos serão realizados as 22:00 (Brasília) neste link.
Os moderadores não estão incluídos neste sorteio, o sorteio será realizado para definir os outros 11 jogadores que se juntarão ao moderador nessa liga, os moderadores já foram designados para seus respectivos grupos:
- GRUPO A @Diego-Coka
- GRUPO B @Timao_corinthians
Após o sorteio, venho com mais informações referente a criação das ligas.
CEVO - Kevin Cristian
-
Boa noite!
Quantos jogadores se classificam para a 3ª fase? -
SORTEIO
As ligas serão criadas pelos seguintes moderadores:
- GRUPO A @Diego-Coka
- GRUPO B @Timao_corinthians
A liga deverá ser criada no dia 06 de janeiro entre 19:40 e 20:40 (Horário de Brasília).
Deverão ser criadas da seguinte forma:
Liga:
História de clubes B (Nostalgia B)
Nome da liga:SÊNIOR I - 2° FASE - GRUPO A/B
Copa
NÃO
Campo de TreinoNÃO
Treino SecretosNÃO
Compensar a falta de fundos do clubeNÃO
Pré TemporadaNÃO
Tempos de esperaNÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.
Vou salientar novamente algumas regras principais, nas quais sei que irão perguntar, demais regras consultar no REGULAMENTO.
2.1 Amistosos
Os amistosos entre treinadores estão liberados.
2.2 Prazo de entrada na liga
Os jogadores inscritos e qualificados em participar do torneio, deverão entrar em seus times em até 24h, correndo o risco de substituição por outros treinadores imediatamente abaixo e assim sucessivamente.
3.1 Evolução de plantel
O limite de evolução dos plantéis é de 500M. Com penalização de -3 pontos para cada 1M acima do valor limite. Dessa forma, os amistosos entre treinadores serão liberados.
Ex: 500,01 a 501 = -3 ptsPoderás conferir as parcias das ligas neste link.
CEVO - Kevin Cristian
-
RODADA 19/22
-
Resultado FINAL
-
Próxima fase será dia
03/02/2020
-
@WarriorFCP bem visto
-
A liga será criada pelo seguinte moderador
A liga deverá ser criada no dia 03 de Fevereiro (Amanhã) entre 19:40 e 20:40 (Horário de Brasília).
Deverão ser criadas da seguinte forma:
Liga: História de clubes A (Nostalgia A)
Nome da liga: Sênior I - Fase FinalCopa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secretos NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe.Vou salientar novamente algumas regras principais, nas quais sei que irão perguntar, demais regras consultar no REGULAMENTO.
2.1 Amistosos
Os amistosos entre treinadores estão liberados.2.2 Prazo de entrada na liga
Os jogadores inscritos e qualificados em participar do torneio, deverão entrar em seus times em até 24h, correndo o risco de substituição por outros treinadores imediatamente abaixo e assim sucessivamente.3.1 Evolução de plantel
O limite de evolução dos plantéis é de 500M. Com penalização de -3 pontos para cada 1M acima do valor limite. Dessa forma, os amistosos entre treinadores serão liberados.
Ex: 500,01 a 501 = -3 pts -
Parabéns ao @vilmarmoura14 !!! Foi um justo vencedor!!!
-
@PowerLite muito obrigado pelo reconhecimento amigo, foi um grande oponente
-
@vilmarmoura14 parabéns pelo titulo da Sênior, sei como é difícil ficar na frente de tantos feras , parabéns campeão
-
@Paulo-Teodoro muito obrigado
-
Chegamos ao fim da competição, quero parabenizar aos campeões e agradecer a todos que participaram desta competição.
Segue os Banners dos campeões:
CAMPEÃO
2° LUGAR
3° LUGAR
CRÉDITOS:
@Dj-L3o-Ferrari