[ERRO] Liga não corresponde
-
Boa tarde,
Venho, por este modo, comunicar um erro que se sucedeu na minha slot 1 ontem à noite.
Iniciou-se a Final do CNP e o @Paulo_Magalhaes foi quem ficou responsável pela criação da Liga. Informou-me acerca do envio dos convites, o qual eu confirmei na minha lista de convites recebidos. Eis que então, quando carrego para aceitar convite, me aparece a Liga Nostalgia A e as respectivas equipas para escolha... tudo dentro da "normalidade", pensei. Assim que avanço para assumir a equipa, noto que estou numa Liga sem qualquer outro treinador, em que o Moderador é o osm e o próprio nome da Liga está por defeito, ao contrário daquele que vinha correctamente no convite recebido.A minha questão é saber se é possível retirarem-me desta Liga, para que eu possa ter a slot livre e sem que isso me afecte na folha das desistências do perfil.
Obrigado pela atenção,
Diogo Varela -
Boa tarde.
Parece que já não é a 1ª situação que acontece esta anomalia no jogo, aconteceu-me este problema à 1 mês e meio atrás. Infelizmente para mim não foi corrigido tive que jogar a liga, não quis desistir porque não queria afectar a minha folha de desistências do perfil.
Agora que aconteceu a mesma situação a um membro do meu grupo, quis apoia-lo na situação para a correcção da anomalia do jogo.
Vou deixar aqui o endereço do meu tópico criado: https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/49139/erro-entrada-na-liga/8
Espero que resolvam a situação do membro do meu grupo.
Obrigado pela atenção e melhores cumprimentos.
YellowDragon11 -
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
O teu erro é diferente, foste tu que não aceitaste o convite convenientemente!!
-
Amigo eu solicitei o pedido porque o PM demorou algum tempo a mandar convite para a competição. Depois recebi que fui aceite para entrar na liga pelo mail, cliquei no link lá direcionado e ainda diz que foi um erro meu. Acho estranho, mas ok. Mas já agora aconteceu o mesmo ao meu companheiro de grupo como a um caso de outra pessoa que estive em contacto quando aconteceu a minha situação.
Melhores cumprimentos.
Yellowdragon11 -
Como acabaste de confirmar, o erro foi teu!!
E o teu feedback não está a ajudar a resolver este problema!!
-
@MMBatista estou a utilizar o Chrome. Posso fazer essa limpeza dos cookies, ficheiros temporários e cache do navegador, sim. A questão é que a falha já se sucedeu, mesmo que não continue a falhar daqui para a frente, esta slot ficou-me prejudicada.
Eu de facto, não tirei nenhum print ao convite recebido, nem à data e hora que entrei nesta Liga defeito. Falei com o @Paulo_Magalhaes que me indicou ter um vídeo demonstrativo com essa Liga da Final do CNP a ser criada por ele próprio, que no entanto, não tem o envio dos convites incluído nesse pequeno vídeo, apenas as definições avançadas da Liga e a criação da mesma.
O máximo que consigo agora fazer, é mostrar este print que comprova que essa Liga defeito foi "criada" ontem, nunca antes das 18h nas contas do cronómetro, e que eu estou inserido nela, tal como o print do meu post inicial assim mostrava.Obrigado,
Cumprimentos,
Diogo Varela -
O convite era para esta Liga?
-
@MMBatista precisamente.
Convite o qual, depois de eu seleccionar a opção "Ver Convite" e de me ter aparecido no imediato a Nostalgia A com equipas para escolha, ainda se manteve disponível, após toda esta situação, e aí o porquê de eu ter conseguido entrar na Liga correcta através dessa minha slot 2. Só que, lá está, a da slot 1 já não consegui fazer nada. -
Boa tarde
Eu como criador dessa liga posso confirmar que enviei os convites a todos os participantes, incluindo ao diogovarela7 e que estranhamente o mesmo acabou por ir parar a uma liga que não era aquela para a qual o convite tinha sido enviado. ´
Posto isto, estou disponível para poder ajudar a que esta situação possa ser resolvida da melhor maneira e sem prejuízo para a pessoa em causa.Cumprimentos.
-
Testes foram efetuados, e não foram detetados qualquer erro ao seguir os procedimentos corretos!!
Ao longo do procedimento algo fizeste mal!!