[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
- 
Resultado final do TUGAS 
 Grupo C/D 
- 

- 
Resultado final de Champions OSM, Chave C/D  
- 
O treinador da Dynamis Academydeixou sua equipe CHAVE E/F - LIGA 4 @Би-Кевин-КристианQual é o castigo? 
- 
Bom dia a todos grupos, estamos aguardando o termino das ligas das CHAVES A/B e E/F , para darmos seguimentos para a rodada seguinte. Lembrando que nessa 1° FASE são 3 rodadas. 
 Então podem ficar despreocupados que a Competição segue firme e forte.Cevo International - TRI MUNDILA F C 
- 
O treinador da Dynamis Academydeixou sua equipe CHAVE E/F - LIGA 4 @Би-Кевин-КристианQual é o castigo? @almohob-traka Bom dia este treinador nao faz mas parte do grupo, caso não tem como fazer substituição, vamos manter o que esta no regulamento da competição. 
- 
@J-Fonda Em breve vamos atualizar todas as informações, somente aguardando o termino das demais Chaves 
- 
@almohob-traka Bom dia este treinador nao faz mas parte do grupo, caso não tem como fazer substituição, vamos manter o que esta no regulamento da competição. @TRI-MUNDIAL-F-C said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020: @almohob-traka Bom dia este treinador nao faz mas parte do grupo, caso não tem como fazer substituição, vamos manter o que esta no regulamento da competição. Este treinador saiu do grupo de 5 rodadas 
- 
Chave I/J, La última legión  
- 
Resultado final de Champions OSM, Chave C/D  @Gilllf3lf198 Corrigido  
- 

- 
ATENÇÃO A TODOS OS PM DOS GRUPOS COM LIGAS E 4 TREINADORES, A PONTUAÇÃO DO GOAL 9 TEM QUE SER ZERADA. 
 ELA ESTA SOMANDO A PLANILHA.
- 
ATENÇÃO A TODOS OS PM DOS GRUPOS COM LIGAS E 4 TREINADORES, A PONTUAÇÃO DO GOAL 9 TEM QUE SER ZERADA. 
 ELA ESTA SOMANDO A PLANILHA.Corrigido, chave I/J 
 La última legión

- 
IRMÃOS METRALHA I/J 
 Sem pontuação do G9

- 
Chave I/J Pichichis de Leyenda. Corrigido  
- 
Peço desculpa pelos enganos, mas aqui está a tabela final do Grupo Champions OSM Lista C/D  
- 
Pontuação União Brasileira OSM - Chave I  
- 
Chave I/J Pichichis de Leyenda. Corrigido  @locke4reyes8ford15 Amigo ainda tem um erro aí, o G5 de vocês não foi campeão da Copa! 
- 
@locke4reyes8ford15 Amigo ainda tem um erro aí, o G5 de vocês não foi campeão da Copa! @attofcarlos tem razão! e eu não permaneci 5. foi o meu erro. na tabela anterior, ele se saíra bem. agora eu corrijo, desculpe 
- 
@attofcarlos tem razão! e eu não permaneci 5. foi o meu erro. na tabela anterior, ele se saíra bem. agora eu corrijo, desculpe