[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
- 
ATENÇÃO A TODOS OS PM DOS GRUPOS COM LIGAS E 4 TREINADORES, A PONTUAÇÃO DO GOAL 9 TEM QUE SER ZERADA. 
 ELA ESTA SOMANDO A PLANILHA.
- 
ATENÇÃO A TODOS OS PM DOS GRUPOS COM LIGAS E 4 TREINADORES, A PONTUAÇÃO DO GOAL 9 TEM QUE SER ZERADA. 
 ELA ESTA SOMANDO A PLANILHA.Corrigido, chave I/J 
 La última legión

- 
IRMÃOS METRALHA I/J 
 Sem pontuação do G9

- 
Chave I/J Pichichis de Leyenda. Corrigido  
- 
Peço desculpa pelos enganos, mas aqui está a tabela final do Grupo Champions OSM Lista C/D  
- 
Pontuação União Brasileira OSM - Chave I  
- 
Chave I/J Pichichis de Leyenda. Corrigido  @locke4reyes8ford15 Amigo ainda tem um erro aí, o G5 de vocês não foi campeão da Copa! 
- 
@locke4reyes8ford15 Amigo ainda tem um erro aí, o G5 de vocês não foi campeão da Copa! @attofcarlos tem razão! e eu não permaneci 5. foi o meu erro. na tabela anterior, ele se saíra bem. agora eu corrijo, desculpe 
- 
@attofcarlos tem razão! e eu não permaneci 5. foi o meu erro. na tabela anterior, ele se saíra bem. agora eu corrijo, desculpe 
- 
desculpe-me pelo erro  
- 
Bom dia a todos , peço desculpas pelos transtorno de algumas planilhas estarem com o erro referente a COPA, ja estamos corrigindo esse erro. 
 Peço a todos que aguardem pois iremos postar todas os resultados dessa 1° rodada ao longo da semana e também a data da proxima rodada.
 Qualquer duvida podem me procurar.ATT - Renato Amorim Cevo International 
- 
Boas, vou publicar as 5 ligas da chave E/F  

não contem penais, so contem desistencias na liga 5. 
- 
Kingdom Of Pirates ... CHAVE H 

- 
REVENANTS CHAVE B  
- 
Boa Tarde Malta  Pontuação WOLVES 1904 - Chave B  Um abraço ! 
- 
É Obrigatório ao fim da liga, TODOS grupos enviarem sua pontuação.  Não há vice-campeão para o copo ou segundo lugar no copo @БИ-КЕВИН-КРИСТИАН @TRI-MUNDIAL-F-C 
- 
Boas, vou publicar as 5 ligas da chave E/F  

não contem penais, so contem desistencias na liga 5. @Bruninho12almeida said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:  @Dehkaya ( Objetivo 7 ) Ele tem 25 pontos, não 24 Total de pontos = 353 

Arab Crew= 1805 pontos
- 
Olá, alguém pode me enviar o novo com a opção "Final" na coppa? Hello, can someone send me the new one with "Final" option in the coppa?